Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Marketing de Serviços -- Sim
2024/2025 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2023/2024 Marketing de Serviços -- Sim
2023/2024 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2022/2023 Marketing de Serviços -- Sim
2022/2023 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2021/2022 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Marketing para as Tecnologias -- Sim
2021/2022 Gestão do Marketing -- Não
2020/2021 Gestão do Marketing -- Não
2020/2021 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Marketing para as Tecnologias -- Sim
2020/2021 Gestão do Marketing -- Não
2019/2020 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2019/2020 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Gestão do Marketing -- Não
2018/2019 Marketing para as Tecnologias -- Sim
2018/2019 Marketing para as Tecnologias -- Sim
2018/2019 Marketing de Serviços -- Sim
2017/2018 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2017/2018 Marketing de Serviços -- Sim
2017/2018 Gestão do Marketing -- Não
2016/2017 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2016/2017 Gestão do Marketing -- Não
2015/2016 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2015/2016 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing -- Não
2015/2016 Gestão do Marketing -- Não
2014/2015 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2014/2015 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2014/2015 Gestão do Marketing -- Não
2013/2014 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2013/2014 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2013/2014 Gestão do Marketing -- Não
Orientações
Teses de Doutoramento (24)
Em curso (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Mac Vai Iun Marketing Development in South China: Exploratory Research of Its Current Status, Antecedents and Consequences Inglês Em curso Iscte --
Tang Dihua Quality Construction of Small-sized Catering Enterprises for Home-based Elderly Care in Yangzhou Inglês Em curso Iscte 2022
Leonardo Augusto Carneiro Carvalho Teenager´s influence in the choice of their private school: a study in the Brazilian context Inglês Em curso Iscte 2022
Ondino de Almeida Freire dos Santos The Religion Impact on Development of a Tourism Destination: The Case of Quissama in Angola Inglês Em curso Iscte 2022
Ondino de Almeida Freire Dos Santos The Religion Impact on Development of a Tourism Destination: The Case of Quissama in Angola. Inglês Em curso Iscte --
Tang Dihua Quality Construction of Small-sized Catering Enterprises for Home-based Elderly Care in Yangzhou Inglês Em curso Iscte --
Leonardo Augusto Carneiro Carvalho Teenagers’ influence in the choice of their private school: a study in the brazilian context Inglês Em curso Iscte --
Terminadas (17)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Yu Zheng The Influence of Psychological Contract on Customer Loyalty in the Context of Medical Service: Evidence from Chongqing, China Inglês Iscte 2023 2024
Zhong Liang Approach to C2F2C (Customer to Factory to Customer) Strategy: A Case Study of the Fanqing Furniture Company Inglês Iscte 2015 2020
Shang Jun Involvement and determinants of ancient towns as tourist destinations: a case study of Wuzhen, China. Iscte 2014 2019
He Qibing The relationship between return service recovery and purchase intention of consumers in online shopping Iscte 2015 2019
JIANG Xiaoping Brand Strategy and Organizational Culture: A Case Study of Hongwuhuan Air Compressor Company in China Inglês Iscte -- 2016
Jiang Xiaoping Brand as a Driving Force for Small and Micro Businesses in China Iscte 2014 2016
Manuel José Marques Batista Impacto da Certificação na decisão de compra de alimentos orgânicos Português Iscte -- 2015
Manuel José Marques Batista A certificação de alimentos orgânicos - Influência na decisão de compra do consumidor ecologicamente consciente Iscte 2007 2015
Fu Meihua Business Model Design Based on Value Chain: The case of Chengdu Shangyi International Medical Center Inglês Iscte -- 2013
Virginia Aveiro PERCEPÇÃO E CONGRUÊNCIA DOS VALORES DA MARCA INSTITUCIONAL DOS COLABORADORES E CLIENTES Português Iscte -- 2013
Fu Meihua Business Model Design Based on Value Chain: The Case of Chengdu SYIMC Inglês Iscte 2011 2013
Virginia da Ascenção Almeida Madeira de Gouveia Aveiro A perceção e o nível de congruência dos valores da marca corporativa dos colaboradores e clientes Português Iscte 2008 2013
Wang Yingjie Costumer value assessment of Sichuan mobile Inglês Iscte 2011 2012
Ana Paula Gonçalves C. Henriques de Carvalho Queiroga Santos Orientações Estratégicas e Performance: Efeitos Sinérgicos e Seu Impacto no Desempenho dos Estabelecimentos Hoteleiros em Portugal Português Iscte -- 2006
Bráulio Alexandre Barreira Alturas Venda Directa: Determinantes da Aceitação do Consumidor Português Iscte -- 2005
Andrew Peter de Lancastre O Relacionamento Comprador-fornecedor. as Percepções dos Determinantes da Cooperação no Contexto de Mercado Electrónico Português Iscte -- 2005
Zhang Liong C2F2C Mode of Furnishing Customization Inglês Iscte 2017
Dissertações de Mestrado (42)
Em curso (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Diogo Alexandre Ferreira Sardinha Estratégias de Marketing no Jornalismo Digital: Estudo Comparativo entre Jornais Clássicos e Jornais Independentes para a Fidelização do Público Em curso Iscte 2024
Márcia Henriques Pimentel Jerónimo Análise de Doações Alimentares: O Impacto das Condições Económicas, Sociais e Demográficas Em curso Iscte 2024
João Pedro Nunes dos Santos Osório Gonçalves Para além da Música: O Papel dos Artistas Musicais como Influencers de Brand Equity e Intenção de Compra na Indústria da Moda Em curso Iscte 2024
Gu Tong O efeito da publicidade de incentivo nos jogos para telemóvel Em curso Iscte 2024
Nuno Luís Alves Kopke da Costa Mimoso Brand Coolness na indústria dermocosmética Em curso Iscte 2024
Georgina Bélteky Motivação para viagens entre estudantes universitários. Em curso Iscte 2024
Ana Rita Amaro Marques Comportamento do Consumidor em Marcas Próprias: Uma Abordagem Analítica no Retalho Alimentar Português Em curso Iscte --
Terminadas (35)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Ma Jindi Comportamento de Compra de Produtos de Beleza Online entre Consumidores de Guangzhou e Macau: Um Estudo com Base no Modelo TAM Inglês Iscte 2024 2024
Francisco Teixeira Santos Como é que a associação a uma marca e o envolvimento dum produto influenciam a confiança dos consumidores numa marca na presença de greenwashing? Inglês Iscte 2024 2024
Veronika Bakhchevan Impacto da perceção da crise de guerra no comportamento de compra dos consumidores: o caso da segmentação dos consumidores em Odesa Inglês Iscte 2024 2024
João Baptista Tavares Moreira Impacto do turismo no Bem-Estar Subjetivo dos residentes: O caso do bairro Belém, em lisboa Português Iscte 2024 2024
Claudia Mondini Estratégia dos hotéis temáticos: intenção de visita dos clientes e disposição para pagar mais Inglês Iscte 2023 2023
Beatriz Franco Henriques Malta da Silveira Relações Consumidor-marca na Eurovisão, um Estudo Sobre as Consequências do Amor pela Marca Inglês Iscte 2023 2023
Marisol Ley Lozano Perceção de benefícios e custos sociais do festival Oktoberfest de Munique entre residentes locais Inglês Iscte 2023 2023
Bárbara Teixeira Fernandes Garcez da Costa The role of Influencers in purchase intention along the context of product involvement Inglês Iscte 2022 2022
Jorge Miguel Santiago Polido COMO O BEM-ESTAR SUBJETIVO E OS CUSTOS/BENEFÍCIOS PERCEBIDOS DA REALIZAÇÃO DE UM FESTIVAL DE MÚSICA INFLUENCIA O APOIO PERANTE O MESMO Inglês Iscte 2021 2022
Diogo Alberto Pereira Figueiredo Impacto de caraterísticas de consumo na perceção dos utilizadores: Conteúdo televisivo e cinematográfico Português Iscte 2022 2022
Pedro Fernandes de Sales Vieira Uma explicação multidimensional do tempo de escuta de audiobooks Inglês Iscte 2021 2022
Wang Zihan A influência do TikTok na decisão de destino turístico na era pós-pandémica Inglês Iscte 2021 2022
Ziru Hong A influência do comércio eletrônico online de celebridades ao vivo na intenção de compra dos consumidores Inglês Iscte 2021 2022
Beatriz Bandeira da Silva Caniço Papel da empresa cliente na formulação dos critérios dos clientes mistério Inglês Iscte 2021 2022
Caroline Bertout Rumo a uma Indústria de Moda Sustentável: Determinantes para a Intenção de Compra de Roupas de Segunda Mão dos Millennials Franceses Inglês Iscte 2021 2022
Philippe Charles-Louis Fernand Coulombier Escolha da Plataforma de Jogos Online como Moderadora entre Interação Social ou Flexibilidade de Tempo e Intenção de Compra Contínua: O caso do Fortnite Inglês Iscte 2022 2022
Irfan Dwikinanda Influência da marca "cool" no amor à marca, intenção de compra e passa-palavra: Aplicação na Moda desportiva feminina na Indonésia Inglês Iscte 2021 2022
Anna Caterina Mustacchi Confiança e gestão do relacionamento social com o cliente Consequências na intenção do doador de doar atraves das plataformas de redes sociais Inglês Iscte 2021 2021
Mariana Helena Almeida Ferreira Gomes Revenda Online de Produtos de Luxo - O novo luxo Inglês Iscte 2020 2021
Vera Faßbender Os fatores da intenção de continuidade de uso dos aplicativos fitness adopatando uma abordagem de gamificação Inglês Iscte 2021 2021
Éilis Gillespie Visitar a simulação de um destino turístico pode substituir o impulso em viajar e experiênciar o local real?O Caso da ''The World Showcase'' no EPCOT da Disney Inglês Iscte 2021 2021
Eleni Papadopoulou Melea Festivais de cinema em direção a uma forma híbrida: desafios e oportunidades Inglês Iscte 2021 2021
Natalya Getman Criar Desde a Raiz um Destino para Nómadas Digitais Inglês Iscte 2021 2021
Léna Morgane Adam A INFLUÊNCIA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA INDÚSTRIA MÚSICA Inglês Iscte 2020 2020
Carla Patrícia Nobre Marques Carvalho Estratégias de Gestão Aeroportuária na Recuperação de Perturbações nos Vôos Aéreos: O caso no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa Inglês Iscte 2018 2019
Laure Marguerite Suzanne Evrard The Search Engine Marketing Strategy (SEM) in e-tourism : a case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage Privé Inglês Iscte 2018 2018
Marta Sofia Vitorino Galinha Marcas de Luxo e Fatores que Influenciam a sua Compra na Recessão Económica Português Iscte 2015 2016
Tiago Miguel Teixeira Campos Silva Determinantes do Sucesso do Crowdfunding: O caso da plataforma portuguesa PPL Português Iscte 2015 2016
Joana Filipa Inácio Pereira A Qualidade do Serviço de Saúde como Determinante da Satisfação e da Lealdade: A perspectiva dos utentes dos hospitais privados Português Iscte 2014 2015
Angelica Maria Caceres Hurtado Wine Market in Colombia:An opportunity for portuguese wine producers/exporters Inglês Iscte 2013 2015
Pedro Henrique Mendes Palmeiro The Contribution of 360 Deals of the Recorded Music Industry Inglês Iscte 2012 2013
Cláudia Sofia da Cruz Rita Da Reclamação de Clientes à Recuperação do Serviço Português Iscte 2011 2012
Robson Feijó Baptista Influência Sócio-Econômica na Satisfação e Lealdade no Comércio de Varejo do Rio de Janeiro Português Iscte 2008 2011
Joana Martinho Ricardo Perfis e atitudes dos jovens adultos: análise comparativa entre Portugal e a Polónia. Português Iscte 2008 2009
Vânia Catarina da Costa Vicente Transição para a vida adulta:segmentação de jovens europeus. Português Iscte 2008 2009
Projetos Finais de Mestrado (21)
Terminadas (21)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Rita Pina Fialho Tendências de mercado emergentes como impulsionadoras de uma nova linha de produtos num negócio tradicional: Plano de Marketing de Blended Meat para a Montaraz Inglês Iscte 2021 2022
Miguel Monteiro Reis Plano de Comunicação para a atração de turismo de compras qualificado para o El Corte Inglés, Loja de Lisboa Inglês Iscte 2020 2020
Ana Catarina Lopes Mateus Os Efeitos do Ambiente da Loja na Percepção da Mudança de Marca e Nível de Satisfação dos Clientes Inglês Iscte 2019 2019
Maëva Alexia Pepin EcoMegot Communication Plan: Using creative and impactful strategies for the greater good Inglês Iscte 2019 2019
Carlota Maria de Matos Taquenho Galiano Tavares A Relação Entre o Brand Equity dos Festivais de Música e a Intenção de Visitar a Cidade que os Recebe: O Caso da Eurovisão & NOS Alive Inglês Iscte 2018 2018
Inês de Melo Azevedo Noronha Galvão Plano de Marketing para a marca Kaffa para o lançamento de um novo produto Português Iscte 2018 2018
Ana Filipa Vaz Almeida da Silva Consumo de Conteúdos Musicais e de Filmes/Séries Online: Comparação entre Portugal e Europa dos 15 Inglês Iscte 2015 2017
Francisca Maria Pacheco Pinto Remédios Effects of Rebranding on Brand Equity - Pestana Hotel Group Inglês Iscte 2015 2016
Eugénio Manuel Pinho da Costa A Realidade Aumentada em Aeroportos: Estudo de atractividade para um novo produto Português Iscte 2013 2015
Paul Tavares An Innovative Food Truck Chain, Strategic Planning Inspired from a Lean Start up Methodology Inglês Iscte 2014 2015
Catarina da Franca Monteiro de Carvalho Plano de Comunicação para o Lançamento do Serviço VIP Pintura da DYRUP Português Iscte 2012 2013
Andreia Vazão Miguel Challenges faced by a Portuguese IT company on the decision of entering and competing in international Markets Inglês Iscte 2012 2013
Filipa Daniela Oliveira Ramalho Plan for the Nonprofit Organization Acreditar in Coimbra Inglês Iscte 2012 2013
Gonçalo Martins de Carvalho Plan for Club Med Portugal - A vacation resorts company Inglês Iscte 2011 2012
Maria João Sabino Barreto de Lara Influência da Certificação Ambiental no Processo de Decisão de Compra Português Iscte 2011 2012
Carlos Manuel Ferreira de Almeida Fonseca Aplicação dos Princípios Lean ao Sistema Português Iscte 2011 2012
Melissa Anne Centurio Lopes Building an Integrated Communication Strategy for Spausa Portugal - A Beauty Care Line in the Portuguese Market Inglês Iscte 2011 2012
Andreia Filipa Proença Pina O Visionamento de Filmes em Casa e na Sala de Cinema. Iscte 2010 2011
Sara Margarida da Silva Oliveira Forte Midões O Impacto da Congruência entre os Valores da Marca Institucional e os Valores Pessoais na Comunicação Externa da Marca Pelos Colaboradores Português Iscte 2009 2011
Inês Acabado Loureiro Luz A Utilização da Internet em Casa: Uma avaliação da Influência das Crianças. Português Iscte 2009 2010
Maria Amélia Gaspar Mota Correia O papel do contact center no relacionamento com o cliente: Perspectiva dos operadores de televendas. Português Iscte 2008 2010