Ciência-IUL    Autores    Maria-Conceição Santos    Ensino e Orientações
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2021/2022 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas (PL); Informática e Gestão de Empresas; Sim
2021/2022 Gestão do Marketing Gestão de Marketing; Gestão; Gestão Industrial e Logística; Finanças e Contabilidade; Não
2021/2022 Marketing de Serviços Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas (PL); Informática e Gestão de Empresas; Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Gestão de Marketing; Gestão Industrial e Logística; Gestão; Finanças e Contabilidade; Não
2020/2021 Gestão do Marketing Gestão de Recursos Humanos; Gestão; Não
2020/2021 Marketing de Serviços Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Marketing Operacional Gestão; Não
2019/2020 Gestão do Marketing Gestão de Marketing; Gestão Industrial e Logística; Gestão; Finanças e Contabilidade; Não
2019/2020 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas (PL); Informática e Gestão de Empresas; Sim
2019/2020 Marketing de Serviços Escola de Gestão; Sim
2018/2019 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas; Sim
2018/2019 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas (PL); Sim
2018/2019 Marketing de Serviços Gestão; Sim
2017/2018 Gestão do Marketing Gestão; Gestão de Marketing; Não
2017/2018 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas; Informática e Gestão de Empresas (PL); Sim
2017/2018 Marketing de Serviços Gestão; Sim
2016/2017 Gestão do Marketing Finanças e Contabilidade; Não
2016/2017 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas; Informática e Gestão de Empresas (PL); Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Gestão; Gestão de Marketing; Não
2015/2016 Gestão do Marketing Finanças e Contabilidade; Não
2015/2016 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas (PL); Sim
2015/2016 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas; Sim
2014/2015 Gestão do Marketing Finanças e Contabilidade; Não
2014/2015 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas (PL); Sim
2014/2015 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas; Sim
2013/2014 Gestão do Marketing Finanças e Contabilidade; Não
2013/2014 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas; Sim
2013/2014 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas (PL); Sim
2012/2013 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2012/2013 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas; Sim
2011/2012 Marketing Cultural e Públicos Património e Projectos Culturais; Sim
2011/2012 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas (PL); Não
2011/2012 Marketing para as Tecnologias Informática e Gestão de Empresas; Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (23)
Em curso (7)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Orientadora Mac Vai Iun Marketing Development in South China: Exploratory Research of Its Current Status, Antecedents and Consequences Em curso ISCTE-IUL --
Orientadora Tang Dihua Quality Construction of Small-sized Catering Enterprises for Home-based Elderly Care in Yangzhou Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Orientadora Leonardo Augusto Carneiro Carvalho Teenagers’ influence in the choice of their private school: a study in the brazilian context Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Orientadora Ondino de Almeida Freire dos Santos The Religion Impact on Development of a Tourism Destination: The Case of Quissama in Angola Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Orientadora Ondino de Almeida Freire Dos Santos The Religion Impact on Development of a Tourism Destination: The Case of Quissama in Angola. Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Orientadora Tang Dihua Quality Construction of Small-sized Catering Enterprises for Home-based Elderly Care in Yangzhou Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Orientadora Leonardo Augusto Carneiro Carvalho Teenager´s influence in the choice of their private school: a study in the Brazilian context Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (16)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Orientadora Zhong Liang Approach to C2F2C (Customer to Factory to Customer) Strategy: A Case Study of the Fanqing Furniture Company Inglês ISCTE-IUL -- 2020
Orientadora Shang Jun Involvement and determinants of ancient towns as tourist destinations: a case study of Wuzhen, China. ISCTE-IUL -- 2019
Orientadora Chen Jingxin Chinese Dequity: Transaction Structure and Two Applications, ISCTE-IUL -- 2019
Orientadora He Qibing The relationship between return service recovery and purchase intention of consumers in online shopping ISCTE-IUL -- 2019
Orientadora JIANG Xiaoping Brand Strategy and Organizational Culture: A Case Study of Hongwuhuan Air Compressor Company in China Inglês ISCTE-IUL -- 2016
Orientadora Jiang Xiaoping Brand as a Driving Force for Small and Micro Businesses in China ISCTE-IUL -- 2016
Orientadora Manuel José Marques Batista Impacto da Certificação na decisão de compra de alimentos orgânicos Português ISCTE-IUL -- 2015
Orientadora Manuel José Marques Batista A certificação de alimentos orgânicos - Influência na decisão de compra do consumidor ecologicamente consciente ISCTE-IUL -- 2015
Co-Orientadora Virginia Aveiro PERCEPÇÃO E CONGRUÊNCIA DOS VALORES DA MARCA INSTITUCIONAL DOS COLABORADORES E CLIENTES Português ISCTE-IUL -- 2013
Orientadora Fu Meihua Business Model Design Based on Value Chain: The case of Chengdu Shangyi International Medical Center Inglês ISCTE-IUL -- 2013
Orientadora Fu Meihua Business Model Design Based on Value Chain: The Case of Chengdu SYIMC Inglês ISCTE-IUL 2011 2013
Orientadora Wang Yingjie Costumer value assessment of Sichuan mobile Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Orientadora Ana Paula Gonçalves C. Henriques de Carvalho Queiroga Santos Orientações Estratégicas e Performance: Efeitos Sinérgicos e Seu Impacto no Desempenho dos Estabelecimentos Hoteleiros em Portugal ISCTE-IUL -- 2006
Orientadora Bráulio Alexandre Barreira Alturas Venda Directa: Determinantes da Aceitação do Consumidor ISCTE-IUL -- 2005
Orientadora Andrew Peter de Lancastre O Relacionamento Comprador-fornecedor. as Percepções dos Determinantes da Cooperação no Contexto de Mercado Electrónico ISCTE-IUL -- 2005
Orientadora Zhang Liong C2F2C Mode of Furnishing Customization Inglês ISCTE-IUL 2017
Dissertações de Mestrado (30)
Em curso (10)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Orientadora Ziru Hong O IMPACTO DO INFLUENCIADOR NA INTENÇÃO DE COMPRA ONLINE DO CONSUMIDOR NO LIVE STREAMING SHOPPING Em curso ISCTE-IUL 2022
Orientadora Bárbara Teixeira Fernandes Garcez da Costa O papel dos influencers na escolha da marca dentro do contexto de envolvimento do produto Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Gu Tong Publicidade de incentivo, Eficácia da Publicidade, Jogos para telemóvel, Atitudes dos consumidores em relação à publicidade Em curso ISCTE-IUL 2021
Co-Orientadora Diogo Alberto Pereira Figueiredo Qual o impacto dos serviços de subscrição das diferentes áreas de entretenimento nos comportamento/hábitos de consumo dos respectivos utilizadores? Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Wang Zihan comércio electrónico, turismo e marketing das redes sociais/conteúdos Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Beatriz Bandeira da Silva Caniço Quais são as skills/competências necessárias para providenciar um serviço ao cliente de excelência Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Caroline Bertout Marketing sustentável Em curso ISCTE-IUL 2021
Co-Orientadora Pedro Fernandes de Sales Vieira Motivações do consumidor na compra de audiobooks Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Philippe Charles-Louis Fernand Coulombier Analisando o impacto que teve a pandemia e o período de bloqueio de 2020, em relação aos jogadores móveis free-to-play, sobre: - Motivações para jogar jogos freemium para celular - Engajamento em jogos para celular - Comportamentos de compra - Modelos de negócios (monetização) - Outros Em curso ISCTE-IUL 2021
Orientadora Jorge Miguel Santiago Polido O IMPACTO QUE UM FESTIVAL DE MÚSICA TEM NO TURISMO DA REGIÃO E NO BEM ESTAR DOS RESIDENTES: O CASO DO SUPER BOCK SUPER ROCK EM PORTUGAL Em curso ISCTE-IUL 2021
Terminadas (20)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Orientadora Irfan Dwikinanda Influência da marca "cool" no amor à marca, intenção de compra e passa-palavra: Aplicação na Moda desportiva feminina na Indonésia Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Orientadora Anna Caterina Mustacchi Confiança e gestão do relacionamento social com o cliente Consequências na intenção do doador de doar atraves das plataformas de redes sociais Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Orientadora Vera Faßbender Os fatores da intenção de continuidade de uso dos aplicativos fitness adopatando uma abordagem de gamificação Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Orientadora Mariana Helena Almeida Ferreira Gomes Revenda Online de Produtos de Luxo - O novo luxo Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Orientadora Éilis Gillespie Visitar a simulação de um destino turístico pode substituir o impulso em viajar e experiênciar o local real? O Caso da ''The World Showcase'' no EPCOT da Disney Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Orientadora Eleni Papadopoulou Melea Festivais de cinema em direção a uma forma híbrida: desafios e oportunidades Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Orientadora Natalya Getman Criar Desde a Raiz um Destino para Nómadas Digitais Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Orientadora Léna Morgane Adam A INFLUÊNCIA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA INDÚSTRIA MÚSICA Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Orientadora Carla Patrícia Nobre Marques Carvalho Estratégias de Gestão Aeroportuária na Recuperação de Perturbações nos Vôos Aéreos: O caso no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Orientadora Laure Marguerite Suzanne Evrard The Search Engine Marketing Strategy (SEM) in e-tourism : a case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage Privé Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Orientadora Marta Sofia Vitorino Galinha Marcas de Luxo e Fatores que Influenciam a sua Compra na Recessão Económica Português ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Tiago Miguel Teixeira Campos Silva Determinantes do Sucesso do Crowdfunding: O caso da plataforma portuguesa PPL Português ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Joana Filipa Inácio Pereira A Qualidade do Serviço de Saúde como Determinante da Satisfação e da Lealdade: A perspectiva dos utentes dos hospitais privados Português ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Angelica Maria Caceres Hurtado Wine Market in Colombia:An opportunity for portuguese wine producers/exporters Inglês ISCTE-IUL 2013 2015
Orientadora Pedro Henrique Mendes Palmeiro The Contribution of 360 Deals of the Recorded Music Industry Inglês ISCTE-IUL 2011 2013
Orientadora Virginia da Ascenção Almeida Madeira de Gouveia Aveiro A perceção e o nível de congruência dos valores da marca corporativa dos colaboradores e clientes Português ISCTE-IUL 2008 2013
Orientadora Cláudia Sofia da Cruz Rita Da Reclamação de Clientes à Recuperação do Serviço Português ISCTE-IUL 2011 2012
Co-Orientadora Robson Feijó Baptista Influência Sócio-Econômica na Satisfação e Lealdade no Comércio de Varejo do Rio de Janeiro Português ISCTE-IUL 2008 2011
Orientadora Vânia Catarina da Costa Vicente Transição para a vida adulta:segmentação de jovens europeus. Português ISCTE-IUL 2008 2009
Orientadora Joana Martinho Ricardo Perfis e atitudes dos jovens adultos: análise comparativa entre Portugal e a Polónia. Português ISCTE-IUL 2008 2009
Projetos Finais de Mestrado (21)
Terminadas (21)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Co-Orientadora Rita Pina Fialho Tendências de mercado emergentes como impulsionadoras de uma nova linha de produtos num negócio tradicional: Plano de Marketing de Blended Meat para a Montaraz Inglês ISCTE-IUL 2020 2022
Orientadora Miguel Monteiro Reis Plano de Comunicação para a atração de turismo de compras qualificado para o El Corte Inglés, Loja de Lisboa Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Orientadora Ana Catarina Lopes Mateus Os Efeitos do Ambiente da Loja na Percepção da Mudança de Marca e Nível de Satisfação dos Clientes Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Orientadora Maëva Alexia Pepin EcoMegot Communication Plan: Using creative and impactful strategies for the greater good Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Orientadora Carlota Maria de Matos Taquenho Galiano Tavares A Relação Entre o Brand Equity dos Festivais de Música e a Intenção de Visitar a Cidade que os Recebe: O Caso da Eurovisão & NOS Alive Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Orientadora Inês de Melo Azevedo Noronha Galvão Plano de Marketing para a marca Kaffa para o lançamento de um novo produto Português ISCTE-IUL 2015 2018
Orientadora Ana Filipa Vaz Almeida da Silva Consumo de Conteúdos Musicais e de Filmes/Séries Online: Comparação entre Portugal e Europa dos 15 Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Orientadora Francisca Maria Pacheco Pinto Remédios Effects of Rebranding on Brand Equity - Pestana Hotel Group Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Orientadora Eugénio Manuel Pinho da Costa A Realidade Aumentada em Aeroportos: Estudo de atractividade para um novo produto Português ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Paul Tavares An Innovative Food Truck Chain, Strategic Planning Inspired from a Lean Start up Methodology Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Orientadora Catarina da Franca Monteiro de Carvalho Plano de Comunicação para o Lançamento do Serviço VIP Pintura da DYRUP Português ISCTE-IUL 2012 2013
Co-Orientadora Andreia Vazão Miguel Challenges faced by a Portuguese IT company on the decision of entering and competing in international Markets Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Orientadora Filipa Daniela Oliveira Ramalho Plan for the Nonprofit Organization Acreditar in Coimbra Inglês ISCTE-IUL 2011 2013
Orientadora Gonçalo Martins de Carvalho Plan for Club Med Portugal - A vacation resorts company Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Orientadora Maria João Sabino Barreto de Lara Influência da Certificação Ambiental no Processo de Decisão de Compra Português ISCTE-IUL 2011 2012
Orientadora Carlos Manuel Ferreira de Almeida Fonseca Aplicação dos Princípios Lean ao Sistema Português ISCTE-IUL 2012 2012
Orientadora Melissa Anne Centurio Lopes Building an Integrated Communication Strategy for Spausa Portugal - A Beauty Care Line in the Portuguese Market Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Orientadora Andreia Filipa Proença Pina O Visionamento de Filmes em Casa e na Sala de Cinema. ISCTE-IUL 2010 2011
Orientadora Sara Margarida da Silva Oliveira Forte Midões O Impacto da Congruência entre os Valores da Marca Institucional e os Valores Pessoais na Comunicação Externa da Marca Pelos Colaboradores Português ISCTE-IUL 2009 2011
Orientadora Inês Acabado Loureiro Luz A Utilização da Internet em Casa: Uma avaliação da Influência das Crianças. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Orientadora Maria Amélia Gaspar Mota Correia O papel do contact center no relacionamento com o cliente: Perspectiva dos operadores de televendas. Português ISCTE-IUL 2008 2010