Maria-Conceição Santos
217650460 (Ext. 220393)
Gabinete D4.18
Cacifo 104-A
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2023/2024 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2022/2023 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2021/2022 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2021/2022 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2019/2020 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2019/2020 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2018/2019 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2018/2019 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2018/2019 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2017/2018 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2017/2018 Marketing de Serviços Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2017/2018 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2016/2017 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2015/2016 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2015/2016 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2015/2016 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2014/2015 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2014/2015 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2013/2014 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2013/2014 Marketing para as Tecnologias Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas (PL); Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas; Sim
2013/2014 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (24)
Em curso (8)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Mac Vai Iun Marketing Development in South China: Exploratory Research of Its Current Status, Antecedents and Consequences Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Tang Dihua Quality Construction of Small-sized Catering Enterprises for Home-based Elderly Care in Yangzhou Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Ondino de Almeida Freire dos Santos The Religion Impact on Development of a Tourism Destination: The Case of Quissama in Angola Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Leonardo Augusto Carneiro Carvalho Teenagers’ influence in the choice of their private school: a study in the brazilian context Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Tang Dihua Quality Construction of Small-sized Catering Enterprises for Home-based Elderly Care in Yangzhou Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Ondino de Almeida Freire Dos Santos The Religion Impact on Development of a Tourism Destination: The Case of Quissama in Angola. Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Yu Zheng The effect of the psychological contract on the customer loyalty: The case of a medical service Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Leonardo Augusto Carneiro Carvalho Teenager´s influence in the choice of their private school: a study in the Brazilian context Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (16)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Zhong Liang Approach to C2F2C (Customer to Factory to Customer) Strategy: A Case Study of the Fanqing Furniture Company Inglês ISCTE-IUL 2015 2020
Shang Jun Involvement and determinants of ancient towns as tourist destinations: a case study of Wuzhen, China. ISCTE-IUL 2014 2019
Chen Jingxin Chinese Dequity: Transaction Structure and Two Applications, ISCTE-IUL 2014 2019
He Qibing The relationship between return service recovery and purchase intention of consumers in online shopping ISCTE-IUL 2015 2019
JIANG Xiaoping Brand Strategy and Organizational Culture: A Case Study of Hongwuhuan Air Compressor Company in China Inglês ISCTE-IUL -- 2016
Jiang Xiaoping Brand as a Driving Force for Small and Micro Businesses in China ISCTE-IUL 2014 2016
Manuel José Marques Batista Impacto da Certificação na decisão de compra de alimentos orgânicos Português ISCTE-IUL -- 2015
Manuel José Marques Batista A certificação de alimentos orgânicos - Influência na decisão de compra do consumidor ecologicamente consciente ISCTE-IUL 2007 2015
Virginia Aveiro PERCEPÇÃO E CONGRUÊNCIA DOS VALORES DA MARCA INSTITUCIONAL DOS COLABORADORES E CLIENTES Português ISCTE-IUL -- 2013
Fu Meihua Business Model Design Based on Value Chain: The case of Chengdu Shangyi International Medical Center Inglês ISCTE-IUL -- 2013
Fu Meihua Business Model Design Based on Value Chain: The Case of Chengdu SYIMC Inglês ISCTE-IUL 2011 2013
Wang Yingjie Costumer value assessment of Sichuan mobile Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Zhang Liong C2F2C Mode of Furnishing Customization Inglês ISCTE-IUL 2017
Bráulio Alexandre Barreira Alturas Venda Directa: Determinantes da Aceitação do Consumidor Português ISCTE-IUL --
Andrew Peter de Lancastre O Relacionamento Comprador-fornecedor. as Percepções dos Determinantes da Cooperação no Contexto de Mercado Electrónico Português ISCTE-IUL --
Ana Paula Gonçalves C. Henriques de Carvalho Queiroga Santos Orientações Estratégicas e Performance: Efeitos Sinérgicos e Seu Impacto no Desempenho dos Estabelecimentos Hoteleiros em Portugal Português ISCTE-IUL --
Dissertações de Mestrado (34)
Em curso (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Sofia Cardoso Torres Mano Festivais enquanto marca a amar: qual é o futuro desta relação? Em curso ISCTE-IUL 2022
João Nuno Serrado Andrade Gonçalves Crowdfunding in the music industry: Rewarding for the fans and for the artists Em curso ISCTE-IUL 2022
Terminadas (32)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Claudia Mondini Estratégia dos hotéis temáticos: intenção de visita dos clientes e disposição para pagar mais Inglês ISCTE-IUL 2022 2023
Beatriz Franco Henriques Malta da Silveira Relações Consumidor-marca na Eurovisão, um Estudo Sobre as Consequências do Amor pela Marca Inglês ISCTE-IUL 2022 2023
Marisol Ley Lozano Perceção de benefícios e custos sociais do festival Oktoberfest de Munique entre residentes locais Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Bárbara Teixeira Fernandes Garcez da Costa The role of Influencers in purchase intention along the context of product involvement Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Jorge Miguel Santiago Polido COMO O BEM-ESTAR SUBJETIVO E OS CUSTOS/BENEFÍCIOS PERCEBIDOS DA REALIZAÇÃO DE UM FESTIVAL DE MÚSICA INFLUENCIA O APOIO PERANTE O MESMO Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Diogo Alberto Pereira Figueiredo Impacto de caraterísticas de consumo na perceção dos utilizadores: Conteúdo televisivo e cinematográfico Português ISCTE-IUL 2022 2022
Wang Zihan A influência do TikTok na decisão de destino turístico na era pós-pandémica Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Pedro Fernandes de Sales Vieira Uma explicação multidimensional do tempo de escuta de audiobooks Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Ziru Hong A influência do comércio eletrônico online de celebridades ao vivo na intenção de compra dos consumidores Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Beatriz Bandeira da Silva Caniço Papel da empresa cliente na formulação dos critérios dos clientes mistério Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Caroline Bertout Rumo a uma Indústria de Moda Sustentável: Determinantes para a Intenção de Compra de Roupas de Segunda Mão dos Millennials Franceses Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Philippe Charles-Louis Fernand Coulombier Escolha da Plataforma de Jogos Online como Moderadora entre Interação Social ou Flexibilidade de Tempo e Intenção de Compra Contínua: O caso do Fortnite Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Irfan Dwikinanda Influência da marca "cool" no amor à marca, intenção de compra e passa-palavra: Aplicação na Moda desportiva feminina na Indonésia Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Anna Caterina Mustacchi Confiança e gestão do relacionamento social com o cliente Consequências na intenção do doador de doar atraves das plataformas de redes sociais Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Mariana Helena Almeida Ferreira Gomes Revenda Online de Produtos de Luxo - O novo luxo Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Vera Faßbender Os fatores da intenção de continuidade de uso dos aplicativos fitness adopatando uma abordagem de gamificação Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Éilis Gillespie Visitar a simulação de um destino turístico pode substituir o impulso em viajar e experiênciar o local real?O Caso da ''The World Showcase'' no EPCOT da Disney Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Eleni Papadopoulou Melea Festivais de cinema em direção a uma forma híbrida: desafios e oportunidades Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Natalya Getman Criar Desde a Raiz um Destino para Nómadas Digitais Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Léna Morgane Adam A INFLUÊNCIA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA INDÚSTRIA MÚSICA Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Carla Patrícia Nobre Marques Carvalho Estratégias de Gestão Aeroportuária na Recuperação de Perturbações nos Vôos Aéreos: O caso no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Laure Marguerite Suzanne Evrard The Search Engine Marketing Strategy (SEM) in e-tourism : a case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage Privé Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Marta Sofia Vitorino Galinha Marcas de Luxo e Fatores que Influenciam a sua Compra na Recessão Económica Português ISCTE-IUL 2015 2016
Tiago Miguel Teixeira Campos Silva Determinantes do Sucesso do Crowdfunding: O caso da plataforma portuguesa PPL Português ISCTE-IUL 2015 2016
Joana Filipa Inácio Pereira A Qualidade do Serviço de Saúde como Determinante da Satisfação e da Lealdade: A perspectiva dos utentes dos hospitais privados Português ISCTE-IUL 2014 2015
Angelica Maria Caceres Hurtado Wine Market in Colombia:An opportunity for portuguese wine producers/exporters Inglês ISCTE-IUL 2013 2015
Pedro Henrique Mendes Palmeiro The Contribution of 360 Deals of the Recorded Music Industry Inglês ISCTE-IUL 2011 2013
Virginia da Ascenção Almeida Madeira de Gouveia Aveiro A perceção e o nível de congruência dos valores da marca corporativa dos colaboradores e clientes Português ISCTE-IUL 2008 2013
Cláudia Sofia da Cruz Rita Da Reclamação de Clientes à Recuperação do Serviço Português ISCTE-IUL 2011 2012
Robson Feijó Baptista Influência Sócio-Econômica na Satisfação e Lealdade no Comércio de Varejo do Rio de Janeiro Português ISCTE-IUL 2008 2011
Joana Martinho Ricardo Perfis e atitudes dos jovens adultos: análise comparativa entre Portugal e a Polónia. Português ISCTE-IUL 2008 2009
Vânia Catarina da Costa Vicente Transição para a vida adulta:segmentação de jovens europeus. Português ISCTE-IUL 2008 2009
Projetos Finais de Mestrado (21)
Terminadas (21)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Rita Pina Fialho Tendências de mercado emergentes como impulsionadoras de uma nova linha de produtos num negócio tradicional: Plano de Marketing de Blended Meat para a Montaraz Inglês ISCTE-IUL 2020 2022
Miguel Monteiro Reis Plano de Comunicação para a atração de turismo de compras qualificado para o El Corte Inglés, Loja de Lisboa Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Ana Catarina Lopes Mateus Os Efeitos do Ambiente da Loja na Percepção da Mudança de Marca e Nível de Satisfação dos Clientes Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Maëva Alexia Pepin EcoMegot Communication Plan: Using creative and impactful strategies for the greater good Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Carlota Maria de Matos Taquenho Galiano Tavares A Relação Entre o Brand Equity dos Festivais de Música e a Intenção de Visitar a Cidade que os Recebe: O Caso da Eurovisão & NOS Alive Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Inês de Melo Azevedo Noronha Galvão Plano de Marketing para a marca Kaffa para o lançamento de um novo produto Português ISCTE-IUL 2015 2018
Ana Filipa Vaz Almeida da Silva Consumo de Conteúdos Musicais e de Filmes/Séries Online: Comparação entre Portugal e Europa dos 15 Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Francisca Maria Pacheco Pinto Remédios Effects of Rebranding on Brand Equity - Pestana Hotel Group Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Eugénio Manuel Pinho da Costa A Realidade Aumentada em Aeroportos: Estudo de atractividade para um novo produto Português ISCTE-IUL 2014 2015
Paul Tavares An Innovative Food Truck Chain, Strategic Planning Inspired from a Lean Start up Methodology Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Catarina da Franca Monteiro de Carvalho Plano de Comunicação para o Lançamento do Serviço VIP Pintura da DYRUP Português ISCTE-IUL 2012 2013
Andreia Vazão Miguel Challenges faced by a Portuguese IT company on the decision of entering and competing in international Markets Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Filipa Daniela Oliveira Ramalho Plan for the Nonprofit Organization Acreditar in Coimbra Inglês ISCTE-IUL 2011 2013
Gonçalo Martins de Carvalho Plan for Club Med Portugal - A vacation resorts company Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Maria João Sabino Barreto de Lara Influência da Certificação Ambiental no Processo de Decisão de Compra Português ISCTE-IUL 2011 2012
Carlos Manuel Ferreira de Almeida Fonseca Aplicação dos Princípios Lean ao Sistema Português ISCTE-IUL 2012 2012
Melissa Anne Centurio Lopes Building an Integrated Communication Strategy for Spausa Portugal - A Beauty Care Line in the Portuguese Market Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Andreia Filipa Proença Pina O Visionamento de Filmes em Casa e na Sala de Cinema. ISCTE-IUL 2010 2011
Sara Margarida da Silva Oliveira Forte Midões O Impacto da Congruência entre os Valores da Marca Institucional e os Valores Pessoais na Comunicação Externa da Marca Pelos Colaboradores Português ISCTE-IUL 2009 2011
Inês Acabado Loureiro Luz A Utilização da Internet em Casa: Uma avaliação da Influência das Crianças. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Maria Amélia Gaspar Mota Correia O papel do contact center no relacionamento com o cliente: Perspectiva dos operadores de televendas. Português ISCTE-IUL 2008 2010