Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Estratégia em Ação Humanitária | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2024/2025 | 2º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Finanças e Contabilidade; | Sim |
2024/2025 | 1º | Gestão e Ação Humanitária | Mestrado em Ação Humanitária; | Não |
2024/2025 | 1º | Estratégia Empresarial | Curso Institucional em Escola de Gestão; Licenciatura em Gestão; | Sim |
2023/2024 | 2º | Estratégia em Ação Humanitária | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2023/2024 | 2º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2023/2024 | 1º | Estratégia Empresarial | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2022/2023 | 2º | Projecto de Investigação em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Desenvolvimento e Publicação da Investigação | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Tese em Gestão: Especialização em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Tese em Gestão | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Tese em Gestão | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Concepção da Pesquisa I | Doutoramento em Gestão; | Sim |
2022/2023 | 1º | Seminário de Desenvolvimento Científico em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Tese em Gestão: Especialização em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Tese em Gestão | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Gestão; | Sim |
2021/2022 | 2º | Projecto de Investigação em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Desenvolvimento e Publicação da Investigação | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Estratégia Organizacional | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Concepção da Pesquisa I | Doutoramento em Gestão; | Sim |
2021/2022 | 1º | Seminário de Desenvolvimento Científico em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Tese em Gestão: Especialização em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Tese em Gestão | Doutoramento em Gestão; | Sim |
2021/2022 | 1º | Tese em Gestão | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; | Sim |
2020/2021 | 2º | Desenvolvimento e Publicação da Investigação | Doutoramento em Gestão; | Sim |
2020/2021 | 2º | Tese em Gestão | Doutoramento em Gestão; | Sim |
2020/2021 | 2º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Finanças e Contabilidade; | Sim |
2020/2021 | 2º | Estratégia, Planeamento e Controlo | Mestrado em Gestão de Empresas; | Não |
2020/2021 | 1º | Tese em Gestão: Especialização em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Tese em Gestão | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; | Sim |
2020/2021 | 1º | Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Projecto de Investigação em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Tese em Gestão: Especialização em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial II | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Finanças e Contabilidade; | Sim |
2019/2020 | 2º | Estratégia, Planeamento e Controlo | Mestrado em Gestão de Empresas; | Não |
2019/2020 | 1º | Seminário de Desenvolvimento Científico em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Projecto de Investigação em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Avaliação e Gestão da Performance de Negócio | -- | Não |
2018/2019 | 2º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2018/2019 | 2º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2018/2019 | 2º | Estratégia, Planeamento e Controlo | Mestrado em Gestão de Empresas; | Não |
2018/2019 | 1º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2017/2018 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Sim |
2017/2018 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Sim |
2017/2018 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Sim |
2016/2017 | 2º | Desenvolvimento e Publicação da Investigação | Doutoramento em Gestão; | Sim |
2016/2017 | 2º | Avaliação e Gestão da Performance de Negócio | -- | Não |
2016/2017 | 2º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Ética, Responsabilidade e Sustentabilidade Empresarial | Mestrado em Gestão de Empresas; | Não |
2016/2017 | 1º | Seminário em Gestão Internacional | -- | Não |
2016/2017 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Sim |
2016/2017 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Sim |
2016/2017 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Sim |
2015/2016 | 2º | Projecto de Investigação em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Desenvolvimento e Publicação da Investigação | Doutoramento em Gestão; | Sim |
2015/2016 | 2º | Avaliação e Gestão da Performance de Negócio | -- | Não |
2015/2016 | 2º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2015/2016 | 1º | Seminário de Desenvolvimento Científico em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2015/2016 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão; | Sim |
2015/2016 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão; | Sim |
2015/2016 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão; | Sim |
2015/2016 | 1º | Introdução à Gestão | Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2015/2016 | 1º | Introdução à Gestão | Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2014/2015 | 2º | Projecto de Investigação em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Persuasão, Escolhas e Comportamentos do Consumidor | Seminário de Especialização em Persuasão, Escolhas e Comportamentos do Consumidor; | Sim |
2014/2015 | 2º | Avaliação e Gestão da Performance de Negócio | -- | Não |
2014/2015 | 1º | Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Não |
2014/2015 | 1º | Estratégia Empresarial | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Não |
2013/2014 | 2º | Persuasão, Escolhas e Comportamentos do Consumidor | Seminário de Especialização em Persuasão, Escolhas e Comportamentos do Consumidor; | Sim |
2013/2014 | 1º | Fundamentos de Gestão | -- | Não |
2013/2014 | 1º | Seminário de Desenvolvimento Científico em Estratégia e Desenvolvimento Empresarial | -- | Sim |
2013/2014 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão; | Sim |
2013/2014 | 1º | Introdução à Gestão | Licenciatura em Economia; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2013/2014 | 1º | Introdução à Gestão | Licenciatura em Economia; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2013/2014 | 1º | Introdução à Gestão | Licenciatura em Economia; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2012/2013 | 2º | Desenvolvimento e Publicação da Investigação | Doutoramento em Gestão; | Sim |
2012/2013 | 2º | Persuasão, Escolhas e Comportamentos do Consumidor | Seminário de Especialização em Persuasão, Escolhas e Comportamentos do Consumidor; | Sim |
2012/2013 | 2º | Introdução à Gestão | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Não |
2012/2013 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão; | Sim |
2012/2013 | 1º | Introdução à Gestão | Licenciatura em Economia; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2011/2012 | 2º | Introdução à Gestão | Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; | Não |
2011/2012 | 2º | Estratégia | Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; | Não |
2011/2012 | 1º | Estratégia Empresarial | Licenciatura em Gestão; | Sim |
2011/2012 | 1º | Introdução à Gestão | Licenciatura em Economia; Licenciatura em Gestão; | Não |
2010/2011 | 2º | Introdução à Gestão | Licenciatura em Finanças e Contabilidade; | Não |
2010/2011 | 2º | Estratégia | Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; | Não |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (7)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Sheng Danping | The Strategy to promote Chinese Urban Community Emergency Management Capability | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2019 |
Ana Margarida de Sousa Gandrita | Rethinking strategy - people and technology | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Terminadas (5)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Inês Vieira Godinho Medeiro Patrão | Liderança humilde e prontidão dos liderados para a mudança: explorando empiricamente efeitos diretos e indiretos | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2023 |
Miguel Carneiro de Melo Pereira de Magalhães | Building sustainable competitive advantage through Resources and dynamic capabilities: The case of the Portuguese Auto Parts Market | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2023 |
Li Hongjiang | Company strategy in business ecosystems: case studies in China | ISCTE-IUL | 2015 | 2018 | |
William Yao | Synergetic Value-Driven Innovation in Business Model of Organic Agriculture in China: a case Study of IGARDEN | ISCTE-IUL | 2014 | 2018 | |
Tiago José Mendes Abalroado | A criação de valor na gestão estratégica das instituições sociais da igreja em Portugal | ISCTE-IUL | 2013 | 2017 |
Dissertações de Mestrado (53)
Em curso (10)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Priscila Lantyer Cordeiro | Gestão da Complexidade: A Resposta da AVSI Brasil e do ACNUR à Pandemia da Covid-19 na Operação Acolhida | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mariana Quintela Nunes da Fonseca | A Importância da Liderança na Construção e Implementação de Estratégias em Organizações Humanitárias em Portugal | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Tiago Martins Chaves | Políticas de Diversidade, Equidade e Inclusão e as Perceções de Diferentes Níveis Hierárquicos: um Caso de Estudo | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
João Afonso Ladeira Rodrigues | O impacto do desporto federado no desenvolvimento de soft skills relevantes para o mercado de trabalho | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Mariana Ferreira da Cruz | A responsabilidade social interna nas empresas e o impacto no desempenho das mesmas, no contexto português | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Tomás Domingues Santos | Avaliação do apoio dado pelo MOVE aos empreendedores de São Tomé e Príncipe | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Martim Rodrigues de Almeida | Dissertação em “Sustentabilidade na Indústria da Música: O impacto ambiental e a evolução dos formatos musicais.” | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Márcia Gonçalves Fernandes | Empresas e A.I | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sónia Marisa Pereira da Silva | Incorporação das dimensões de sustentabilidade na estratégia corporativa dos Jogos Santa Casa | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inês Raquel da Costa Gomes Pintado | Consumer Perceptions of Environmental Sustainability in the Food Retail Sector: An analysis of Primary Packaging | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (43)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Mafalda Pires Antunes Guimarães | Comportamento de Descarte de Vestuário e Práticas Sustentáveis: Uma Análise Bibliométrica no Estudo de Gestão | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Beatriz Rocha Querido | O papel do Marketing Relacionado a Causas na tomada de decisão do consumidor em relação à loja: Uma investigação aplicada com o programa Bairro Feliz | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Ana Catarina Seabra Gouveia de Oliveira | A Influência de uma Formação em Diversidade, Equidade e Inclusão: Um Estudo de uma Empresa Portuguesa de IT | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Cuiyi Deng | O impacto da responsabilidade social corporativa da plataforma de Internet nas intenções comportamentais dos usuários - Um estudo empírico da empresa chinesa Alibaba | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Catarina Isabel Costa Dias | A adoção dos critérios ESG na Banca - O caso dos Bancos em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Carlos Daniel Pinheiro Teixeira | Responsabilidade Social das Empresas e o seu Alinhamento Estratégico | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Francisca Massa Pires | Responsabilidade Social e Corporate Governance - o seu impacto no desempenho das empresas na Zona Euro | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Mónica Nunes Baptista | Caso de Estudo Pedagógico - Mind the Trash, a 1ª Loja Online Desperdício Zero em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Margarida Nunes Rodrigues | Sustentabilidade na cosmética: fontes de informação e o seu impacto nas atitudes e comportamentos na geração Z | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Ana Rafaela Viegas de Medeiros de Azevedo Lima | Responsabilidade Social Corporatina nas Pequenas e Médias Empresas Portuguesas: Perspetiva dos CEO | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
João Pedro Flores Diamantino | Sistemas sem Papel e a sua implementação: perceções do pessoal não docente no Iscte | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Beatriz Aguilar Ferraria | A viabilidade da implementação de práticas de flexibilidade no dia-a-dia da empresa: O caso prático do teletrabalho nos CTT | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Inês Branco de Paiva de Jesus Rodrigues | Geração Z: Uma Geração de Consumo Sustentável na Indústria da Roupa? Caso de estudo aplicado a Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Catarina Alves Martinho | A Previsão de Intenção de Compra e de Comportamento dos Consumidores Face a Artigos de Moda Produzidos a partir de Plástico Reciclado Utilizando a Teoria do Comportamento Planeado | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Maria Madalena Cardoso Dias de Brito Cabral | Organizações em mudança: estratégias e oportunidades durante o COVID-19 na Indústria Têxtil e de Vestuário Portuguesa | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Parisa Azami | O Estereótipo Think Manager - Think Male nas Cognições dos Estudantes Universitários | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Catarina da Luz Miguel Miranda Vieira | A Sustentabilidade no principal operador postal em Portugal - Caso de estudo pedagógico CTT | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Catarina Nery de Oliveira Trindade Barão | Festivais de música Portuguesa - Estudo dos desafios ambientais pela prespectiva de um gestor de eventos | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Joana Oliveira Figueiredo | Como Integrar a Sustentabilidade na Indústria da Restauração: Um caso de estudo do primeiro restaurante português sem caixote do lixo | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Matteo Ferrario | Analisando a Intenção de Compra dos Consumidores de Produtos Feitos com Plástico Reciclado em um Contexto de Economia Circular | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Liu Chenming | Envolvendo-se na Responsabilidade Social Corporativa na China - o estudo de caso pedagógico do Alibaba | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Renkang Huang | Eles relatam - mas quão bem? Um estudo comparativo de relatórios de RSC por empresas de telecomunicações chinesas e estrangeiras | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Hélène Léandre Jeanne Himmer | Diversidade de Gênero ao nível da gestão de topo e a Responsabilidade Social Empresarial em Portugal | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Christian Sulzer | Realinhamento de fabricantes de automóveis alemães em tempos de mudanças profundas | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Ana Sofia Almeida Barrosa | O impacto do escutismo no desenvolvimento de competências profissionais | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Margarida Maria da Gama Teixeira | Mobilidade urbana sustentável: caso de estudo pedagógico Grupo BMW | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Inês Isabel Ferreira Machado | Falei-te. Perdi-te.O Preconceito Moderno e a Influência do Sotaque no Meio Organizacional | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Inês Marruz Moura Calderón | O impacto das parcerias entre empresas e organizações sem fins lucrativos no comportamento pró-social dos consumidores | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Sara Patrícia Pinto Monteiro | Consumidores e óleo de palma: Quanto eles sabem e importa quanto eles sabem? | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Catarina Gomes Cereja | Efeitos de Responsabilidade Social Corporativa na confiança na marca própria das empresas de retalho alimentar em PortugalComparação de percepções - Millennials vs. Geração X | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Laura Andreea Hebler | A Análise da Influência da Publicidade com Portadores de Deficiência na Compra | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Mónica Isabel Gaspar Pereira | Perceptions of the Attitudes and Policies towards Religion at Portuguese Workplaces | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Beatriz Isabel de Almeida Rodrigues | E-banking: Current use and Factors Affecting its Adoption in Portugal | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Ricardo Jorge Martins Manique | A Responsabilidade Social Empresarial e suas Práticas: O caso das microempresas do Distrito de Santarém | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Sara Santos Pina Dantas Rodrigues | A Arte como Catalizador de Criação de Valor - A EDP como um caso de sucesso | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Inês da Graça Serra Mendes Rodrigues | Liderança Transformacional e Transaccional: Um estudo de caso na Caixa Geral de Depósitos | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Helen Clare Tankard | To What Extent can the Internationalization of Non-Governmental Organizations (NGOS) Improve Their Effectiveness when Achieving their Missions? | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Inês Alix da Marta Perdiz | Em Quem Posso Acreditar? Conhecimento de persuação e perceções sobre influencers e celebridades nas redes sociais | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Andreia Filipa Martins Vitorino | Perceptions of Planned Obsolescence in the Fast Fashion Industry and its Environmental Consequences | Inglês | ISCTE-IUL | 2014 | 2016 |
Elton Yannick Delgado Dos Reis Borges | Estratégia Competitiva Adoptada pela T+ Telecomunicações, S.A no Sector Móvel de Cabo Verde | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2015 |
Marta Alexandra Ribeiro Amador | Colourless, Tasteless, and Odourless: The impact of bottled water brand personality on consumer behavior | Inglês | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Ana Margarida Lucas Correia | Measuring the impact using SROI - a practical application | Inglês | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Marco Alexandre Machado Teixeira | A Aplicação do Modelo Balanced Scorecard a uma PME Industrial Portuguesa - O caso Isofibras | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Projetos Finais de Mestrado (12)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Carlos Simão Mendes Abreu António de Oliveira | Mercado do calçado português: a pegada ecológica e o caminho para a Sustentabilidade – Caso pedagógico Zouri + Wayz | Entregue | ISCTE-IUL | 2023 | |
Vasco Maria Correia de Campos Dias | O clima organizacional enquanto fator de retenção e atração de talento da geração Z – Caso deestudo pedagógico da empresa Grupo Your | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (10)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Chen Yuanyuan | A Importância da Gestão Estratégica na Ali-Health- Um Estudo de Caso Pedagógico de Gestão de Estratégia de Saúde da Ali | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Alexandra Vieira Lopes | Discretamente Verde: O caso pedagógico da Rituals | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Sara Oliveira Ramos | DO OCEANO AOS MEUS PÉS ? O CASO DE ESTUDO PEDAGÓGICO DA ROTHY?S | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Seyed Vahid Mirnoori | PRIORIZANDO TÉCNICAS LEAN AO EMPREGAR A MULTI-CRITERIA DECISION-MAKING (MCDM): O CASO DE MCOUTINHO | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Li Xiaohan | O impacto das estratégias de inovação nas empresas: um estudo de caso pedagógico com o caso da lego | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Názia Sikander Mahomed | O Impacto da Estratégia de Internacionalização no Desenvolvimento do Produto - O caso Vortal | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
João José Tavares Justa de Sousa Costa | A Entrada da Valve no Mercado das Consolas: Caso de estudo pedagógico | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Cláudio da Ressurreição Kalengue de Almeida | Nintendo's Pursuit for Profitability: A pedagogical case study | Inglês | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Denis Válter Abreu Carmo | Analyzing the Professional Gaming Industry in the United States of America: A pedagogical case study | Inglês | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Bruna Eduarda Rato Salvado | Attaining Sustainable Competitive Advantages While Delivering na Undifferencial Service.Resource-Based View approach | Inglês | ISCTE-IUL | 2012 | 2014 |