Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 1º | Diversidade no Trabalho | Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; | Sim |
2022/2023 | 2º | Competências Académicas II | Psicologia; | Não |
2021/2022 | 1º | História da Psicologia | Psicologia; | Sim |
2021/2022 | 2º | Escrita Académica e Pensamento Crítico | Competências Transversais; | Não |
2020/2021 | 1º | História da Psicologia | Psicologia; | Não |
2019/2020 | 1º | Diversidade no Trabalho | Erasmus Mundus em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2019/2020 | 1º | História da Psicologia | Psicologia; | Não |
2019/2020 | 2º | Negociação e Mediação de Conflitos | Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2019/2020 | 2º | Escrita Académica e Pensamento Crítico | Competências Transversais; | Não |
2018/2019 | 1º | Diversidade no Trabalho | Erasmus Mundus em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2018/2019 | 1º | Intervenção Comunitária em Minorias Estigmatizadas | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Psicologia Comunitária e Protecção de Menores; | Não |
2018/2019 | 2º | Grupos e Relações Entre Grupos | Psicologia; | Não |
2017/2018 | 1º | Diversidade no Trabalho | Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2017/2018 | 1º | Intervenção Comunitária em Minorias Estigmatizadas | Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; Psicologia Comunitária e Protecção de Menores; | Não |
2016/2017 | 2º | Diversidade no Trabalho | Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2015/2016 | 1º | Conceitos Fundamentais de Interacção Social, de Relações e dos Grupos | Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2015/2016 | 2º | Diversidade no Trabalho | Psicologia Social da Saúde; Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2014/2015 | 1º | Conceitos Fundamentais de Interacção Social, de Relações e dos Grupos | Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2014/2015 | 1º | Seminário de Projecto em Psicologia | Psicologia; | Não |
2014/2015 | 2º | Diversidade no Trabalho | Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2014/2015 | 2º | Seminário de Projecto em Psicologia | Psicologia; Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2013/2014 | 1º | Conceitos Fundamentais de Interacção Social, de Relações e dos Grupos | Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2013/2014 | 2º | Diversidade no Trabalho | Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (2)
Dissertações de Mestrado (41)
Em curso (3)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Sandra Sofia Gameiro Jorge | Jovens trabalhadores: A relação dos estereótipos prescritivos idadistas com as perceções de justiça organizacional | Português | Entregue | ISCTE-IUL | 2022 |
Orientadora | Carolina Garcia Miranda | Estereótipos Prescritivos | Português | Entregue | ISCTE-IUL | 2022 |
Co-Orientadora | Bernardo Puppin Brandão | O Papel da Dissonância Cognitiva no Desenvolvimento de Competências Culturais. | Em curso | ISCTE-IUL | 2018 |
Terminadas (38)
Projetos Finais de Mestrado (3)
Terminadas (3)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Marta da Silva Pinto | Ser mulher num (Aero)Espaço com pronome masculino: um estudo de caso numa consultora de Recursos Humanos Portuguesa | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Orientadora | Ana Rita Fernandes Peres | Projeto ?Engenheiras por Um Dia?: perceções sobre profissões de engenharia, estereótipos e enviesamentos de género | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Co-Orientadora | Maria Clara Cavalcanti Bezerra | Diversidade no trabalho em Portugal: uma análise qualitativa de iniciativas implementadas por organizações signatárias da carta para a diversidade | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |