Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Competências Académicas II | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2024/2025 | 1º | Diversidade no Trabalho | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Psicologia Social | Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; | Não |
2023/2024 | 2º | Competências Académicas II | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2023/2024 | 1º | Saúde e Processos de Grupo | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; | Não |
2023/2024 | 1º | Estágio em Psicologia das Relações Interculturais | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2023/2024 | 1º | Diversidade no Trabalho | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Estágio em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade | Mestrado em Psicologia da Mobilidade Global, Inclusão e Diversidade na Sociedade; | Não |
2023/2024 | 1º | Métodos de Investigação Quantitativos | Licenciatura em História; Licenciatura em Psicologia; | Não |
2022/2023 | 2º | Competências Académicas II | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2022/2023 | 1º | Diversidade no Trabalho | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Escrita Académica e Pensamento Crítico | Curso Modular de Preparação em Escrita Académica e Pensamento Crítico; | Não |
2021/2022 | 1º | História da Psicologia | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2020/2021 | 1º | História da Psicologia | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2019/2020 | 2º | Negociação e Mediação de Conflitos | Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; | Não |
2019/2020 | 2º | Escrita Académica e Pensamento Crítico | Curso Modular de Preparação em Escrita Académica e Pensamento Crítico; | Não |
2019/2020 | 1º | Diversidade no Trabalho | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | História da Psicologia | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2018/2019 | 2º | Grupos e Relações Entre Grupos | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2018/2019 | 1º | Diversidade no Trabalho | -- | Sim |
2018/2019 | 1º | Intervenção Comunitária em Minorias Estigmatizadas | Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Não |
2017/2018 | 1º | Diversidade no Trabalho | -- | Sim |
2017/2018 | 1º | Intervenção Comunitária em Minorias Estigmatizadas | Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Não |
2016/2017 | 2º | Diversidade no Trabalho | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Diversidade no Trabalho | -- | Sim |
2015/2016 | 1º | Conceitos Fundamentais de Interacção Social, de Relações e dos Grupos | -- | Não |
2014/2015 | 2º | Diversidade no Trabalho | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Seminário de Projecto em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2014/2015 | 1º | Conceitos Fundamentais de Interacção Social, de Relações e dos Grupos | -- | Não |
2014/2015 | 1º | Seminário de Projecto em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; Doutoramento em Psicologia Social de Lisboa; | Não |
2013/2014 | 2º | Diversidade no Trabalho | -- | Sim |
2013/2014 | 1º | Conceitos Fundamentais de Interacção Social, de Relações e dos Grupos | -- | Não |
Investigadora Associada
CIS-Iscte - Centro de Investigação e Intervenção Social
(ECSH)
[PsyChange: Psicologia da mudança societal]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Dissertações de Mestrado (40)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Rodrigo Alexandre Cerdeira Oliveira | Explorando perfis de competências no setor de Alta Intensidade Tecnológica | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (39)
Projetos Finais de Mestrado (4)
Terminadas (4)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Rebeca Gomes Monteiro | Diversidade e Inclusão nas Organizações: estereótipos associados a grupos subrepresentados dentro do contexto do projeto Divers@s e Ativ@s da APPDI | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Marta da Silva Pinto | Ser mulher num (Aero)Espaço com pronome masculino: um estudo de caso numa consultora de Recursos Humanos Portuguesa | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Ana Rita Fernandes Peres | Projeto ?Engenheiras por Um Dia?: perceções sobre profissões de engenharia, estereótipos e enviesamentos de género | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Maria Clara Cavalcanti Bezerra | Diversidade no trabalho em Portugal: uma análise qualitativa de iniciativas implementadas por organizações signatárias da carta para a diversidade | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |