Ciência-IUL    Autores    Mónica Mendes Ferreira    Outras Atividades
Cargos de Gestão Académica
Cargo Unidade/Área Data de Início Data de Fim
Coordenadora da unidade curricular Marketing 3.0 Marketing 2020-09-01 2021-01-31
Coordenadora da unidade curricular Marketing e Gestão da Marca Marketing 2019-09-01 2020-01-31
Coordenadora da unidade curricular Gestão de Canais de Distribuição Marketing 2019-09-01 2020-01-31
Coordenadora da unidade curricular Marketing e Gestão da Marca Marketing 2018-09-01 2019-01-31
Coordenadora da unidade curricular Trade Marketing Marketing 2018-02-01 2018-08-31
Coordenadora da unidade curricular Marketing e Gestão da Marca Marketing 2017-09-01 2018-01-31
Coordenadora da unidade curricular Trade Marketing Marketing 2017-02-01 2017-08-31
Coordenadora da unidade curricular Gestão do Negócio Gestão Geral 2017-02-01 2017-08-31
Coordenadora da unidade curricular Marketing e Gestão da Marca Marketing 2016-09-01 2017-01-31
Coordenadora da unidade curricular Gestão do Negócio Gestão Geral 2016-02-01 2016-08-31
Coordenadora da unidade curricular Gestão do Negócio Área Científica INDEG-IUL 2016-02-01 2016-08-31
Coordenadora da unidade curricular Projeto de Gestão de Marketing 2 Marketing 2016-02-01 2016-08-31
Coordenadora da unidade curricular Marketing Estratégico de Serviços Financeiros Área Científica INDEG-IUL 2015-09-01 2016-01-31
Coordenadora da unidade curricular Marketing e Gestão da Marca Marketing 2015-09-01 2016-01-31
Coordenadora da unidade curricular Segmentação de Mercado, Marketing Relacional e Gestão da Experiência do Cliente_ce Área Científica INDEG-IUL 2015-09-01 2016-01-31
Coordenadora da unidade curricular Segmentação de Mercado, Marketing Relacional e Gestão da Experiência do Cliente Área Científica INDEG-IUL 2015-09-01 2016-01-31
Atividades Profissionais Externas
Empregador País Descrição Período
ISCTE - GIEM -- Docente 2005 - 2008
ESCS -- Assistente Convidada 1997 - 2001
ISCTE -- Assistente Convidada 1997
Actividades de Difusão
Tipo de Actividade Título do Evento Descrição da Actividade Ano
Publicação de difusão geral para a sociedade (periódicos generalista, jornais, etc.) O peso do consumidor na guerra das marcas contra o invasor O tema do artigo é uma análise de como as grandes marcas estão a reagir à guerra na Ucrânia. Tendo em conta a importância de as marcas terem uma agenda que fala de valores, causas e ativismo, é relevante avaliar a posição que as marcas tomam perante esta guerra. 2022
Participação em programa de televisão de difusão geral para a sociedade É uma guerra das marcas contra a Rússia Participação no telejornal da RTP3 2022
Publicação de difusão geral para a sociedade (periódicos generalista, jornais, etc.) "É uma guerra das marcas contra a Rússia" Programa na Rádio Observador: "É uma guerra das marcas contra a Rússia" Empresas cortam ligações com a Rússia. Mónica Mendes Ferreira aponta a "responsabilidade de mexer a ordem pública". 2022
Comunicação/Conferência em encontro público de difusão para a sociedade 6ª Conferência Internacional de AR VR: Realidade Aumentada e Realidade Virtual - Novas tendências em tecnologia imersiva 2020
Comunicação/Conferência em encontro público de difusão para a sociedade Conferência Global de Marketing - GAMMA 2020 2020
Comunicação/Conferência em encontro público de difusão para a sociedade Transformação digital em museus: IMPACTOS NA EXPERIÊNCIA DO VISITANTE E NO ALCANCE DO BRAND Marketing Estratégico no Turismo Cultural 2019