Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Gestão do Marketing Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Não
2024/2025 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2023/2024 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Gestão do Marketing Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Não
2023/2024 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2022/2023 Marketing no Turismo -- Sim
2022/2023 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2022/2023 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2021/2022 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Ferramentas de Comunicação de Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2021/2022 Gestão de Comunicação Mestrado em Marketing; Não
2021/2022 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2020/2021 Ferramentas de Comunicação de Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2020/2021 Marketing 3.0 Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria e Turismo; Sim
2020/2021 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Gestão de Canais de Distribuição Mestrado em Marketing; Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2019/2020 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2019/2020 Ferramentas de Comunicação de Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2019/2020 Marketing e Gestão da Marca Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2019/2020 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2019/2020 Gestão de Canais de Distribuição Mestrado em Marketing; Sim
2018/2019 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing -- Não
2018/2019 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2018/2019 Ferramentas de Comunicação de Marketing -- Não
2018/2019 Gestão de Canais de Distribuição Mestrado em Marketing; Sim
2018/2019 Marketing e Gestão da Marca Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2018/2019 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2017/2018 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing Seminário de Especialização em Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing; Não
2017/2018 Trade Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2017/2018 Ferramentas de Comunicação de Marketing -- Não
2017/2018 Gestão de Canais de Distribuição Mestrado em Marketing; Sim
2017/2018 Marketing e Gestão da Marca Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2017/2018 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2017/2018 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing Seminário de Especialização em Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing; Não
2016/2017 Trade Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 Gestão do Negócio Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança; Sim
2016/2017 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Ferramentas de Comunicação de Marketing -- Não
2016/2017 Marketing e Gestão da Marca Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2016/2017 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2016/2017 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2015/2016 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing Seminário de Especialização em Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing; Não
2015/2016 Projeto de Gestão de Marketing 2 -- Sim
2015/2016 Gestão do Negócio Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão; Não
2015/2016 Ferramentas de Comunicação de Marketing -- Não
2015/2016 Marketing e Gestão da Marca Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria; Sim
2015/2016 Estratégia Digital Curso de Especialização em Roche; Não
2015/2016 Segmentação de Mercado, Marketing Relacional e Gestão da Experiência do Cliente -- Sim
2015/2016 Marketing Estratégico de Serviços Financeiros Curso de Especialização em Programa de Desenvolvimento em Gestão e Liderança_CGD; Sim
2015/2016 Segmentação de Mercado, Marketing Relacional e Gestão da Experiência do Cliente_ce Curso de Especialização em Programa Pós Graduado para Gestores; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2015/2016 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Não
2014/2015 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2014/2015 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (69)
Em curso (13)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Guilherme Carlos Sousa Santos Franco O impacto das marcas patrocinadoras em festivais de verão na perceção de Brand Coolness pelos consumidores Entregue Iscte 2024
Beatriz Cavaleira dos Santos Tavares Pinto Retailtainment Inglês Em curso Iscte 2021
Cristiano Nuno Ferreira Flor MARKETING DIGITAL Inglês Em curso Iscte 2022
Beatriz Santos Ferreira Galp: A New Intervention Field Em curso Iscte 2018
Tiago Barbosa Lopes da Silva Análise comparativa das estratégias de trade marketing utilizadas por Instituições de Ensino Superior Portuguesas e Estrangeiras no recrutamento de estudantes internacionais. Em curso Iscte 2024
Márcia Sofia Matos Mouta New Luxury: Influence on brands strategies and storytelling Em curso Iscte 2024
Catarina Amaral Ferreira da Costa Novas Tendências de Comunicação no Setor da Cosmética Em curso Iscte 2024
Rui Pedro Ferreira Jorge O Papel da Comunicação Interna na Experiência do Consumidor - Caso da Indústria Hoteleira Em curso Iscte 2024
Francisca Sousa Maia A importância do storytelling no setor dos vinhos Inglês Em curso Iscte 2021
Francisco Miguel Branco Leal Ferreira A Portuguese Import Company - Brasil Case Inglês Em curso Iscte 2021
João Silva Mendes Santiago De uma terra de agricultores a um polo tecnológico: o projeto "Terceira Tech Island" Inglês Em curso Iscte 2020
Raquel Pontes Ahrens Teixeira Novas Tendências em Retalho: Uma aplicação em loja no setor do turismo Inglês Em curso Iscte 2019
Francisco Miguel Branco Leal Ferreira Analysis of possible differences in terms of restaurant experience among restaurant management, employees and customers Inglês Em curso Iscte 2015
Terminadas (56)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Inês Filipa de Oliveira Alves Análise dos Fatores Determinantes da Intenção de compra dos Millennials em Portugal: Versão Extendida da Teoria do Planned Behaviour. Inglês Iscte 2023 2023
Joana Filipa Januário Lopes A Influência da Realidade Aumentada no Processo de Decisão de Compra dos Consumidores de Moda Online Português Iscte 2023 2023
Catarina Alexandra Marques Gonçalves A Dança como ferramenta de Comunicação e o impacto no Bem-estar do Consumidor Português Iscte 2023 2023
Pedro Filipe Sobral Costa Comportamento do Consumidor em e-Commerce Inglês Iscte 2023 2023
Mafalda Lousa Campos Barreiras para as Mulheres na Indústria de Jogos Inglês Iscte 2023 2023
Ana Carolina dos Santos Silva Impacto da Realidade Virtual na intenção de compra de produtos turísticos Português Iscte 2023 2023
Cristiano Nuno Ferreira Flor Social Media Marketing enquanto estratégia de Brand Awareness: uma perspectiva da saúde privada em Portugal Português Iscte 2022 2022
Rita Neves Matos Relvas Marino Experiência Sensorial: as cores e embalagens Português Iscte 2021 2022
Carlota Maria Estevão da Silva Comportamento do consumidor no marketing sensorial: Psicologia das Cores Português Iscte 2022 2022
Nuno Miguel Pasadas Bexiga O Impacto das Ferramentas de Comunicação no Customer Engagement da Indústria Hoteleira Português Iscte 2022 2022
Marta Alexandre Leão Gameiro Ferreira O papel das estratégias de publicidade emocionais na adesão aos Eventos de Música Inglês Iscte 2021 2022
Maria Luís Branco Simões Impacto dos Influenciadores Digitais no Comportamento do Consumidor: Os Macro e Micro Influenciadores no Instagram Português Iscte 2022 2022
Sara Luísa Meijer Loja A influência dos media na sociedade do século 21: Revisão de uma análise criminológica global Inglês Iscte 2022 2022
Catarina Almeida Marques A Fidelização de Clientes através da Gamification: Caso MB Way Inglês Iscte 2022 2022
Bernardo Nunes Brito da Mana Ferramentas de Comunicação em Organizações Humanitárias Inglês Iscte 2022 2022
Ricardo Xavier Souto Ferreira da Silva Os efeitos de pilotos de Fórmula 1 em relacionamento de fãs Inglês Iscte 2021 2022
Francisco Serpa dos Santos Figueiredo O Impacto da Ligação Cão-Humano nos Critérios de Seleção de Comida de Cão Inglês Iscte 2021 2022
Beatriz Cavaleira dos Santos Tavares Pinto O Papel do Retailtainment nas Intenções Comportamentais da Geração Z nos Centros Comerciais Inglês Iscte 2021 2022
João Paulo Casimiro da Costa Amaral Rato O que o faz ver e não jogá-lo? A Evolução de Gaming Streaming e os Fatores Motivacionais relativos a Audiência Inglês Iscte 2018 2022
Ricardo Marques Morgado Costa Reis A relação entre o masstige marketing e a brand equity entre gerações num contexto de mudança na indústria relojoeira Português Iscte 2021 2021
Luís Carlos Carvalho Carapinha Comunicar na altamente regulamentada indústria do tabaco: O caso da Philip Morris Inglês Iscte 2018 2021
Joana Seabra de Azevedo Lima As perceções dos recrutadores Portugueses sobre os conteúdos online, durante o recrutamento, e o impacto destas nas suas decisões de contratação Inglês Iscte 2019 2021
Inês Sofia Galhardas Pinto Gonçalves Caso Pedagógico da Federação Portuguesa de Futebol - O impacto da expansão de negócio do Canal 11 Inglês Iscte 2019 2021
Pedro Miguel Bicho Fadista O Panorama desportivo nos Media - Investigação das Interações Parassociais, Comportamentos e do impacto causado pela ausência do desporto pelo confinamento. Inglês Iscte 2019 2021
Jéssica Nazarina Miguel Cahete Bancos tradicionais na era digital. Conseguem adaptar-se as mudanças de comportamento dos consumidores? Perceção dos Millennials no mercado Português Inglês Iscte 2019 2021
Raquel Pontes Ahrens Teixeira O USO DE CO-CRIAÇÃO NO CAMPISMO E O SEU RELACIONAMENTO COM O ENVOLVIMENTO DO CLIENTE Inglês Iscte 2019 2021
João Carlos Porfírio Modesto Plano de Marketing e Comunicação - TREE Real Estate Experience Inglês Iscte 2019 2021
Miguel Matos Delgado O Impacto da Tecnologia no processo de tomada de decisão de um destino turístico Inglês Iscte 2019 2021
Leonor David de Paiva Gardete Correia Celebrity Endorsement com artistas de música: O caso de estudo da Fruut e Universal Music Portugal. Inglês Iscte 2019 2021
Fábio Miguel Iglésias Braga A influência e o impacto da Inteligência Artificial no processo de Tomada de Decisão do consumidor: Comparação entre Geração X e Millennials Inglês Iscte 2019 2021
Tiago Miguel Gago Esteves Cabrita O Impacto da Interação Online nas Dimensões da Brand Equity no Setor da Hospitalidade. Inglês Iscte 2019 2021
João Eduardo Seixas Carlos da Silva Paulo A Importância das Pesquisas Online na Segmentação Estratégica de um Destino: O Caso Madeira Português Iscte 2019 2021
Patrícia Paixão Diniz Fatores que influenciam a Intenção de Compra de Luxo: Comparação entre asGerações X e Y Português Iscte 2019 2021
Júlia Maria Simões Grácio O impacto do marketing por influência na equidade da marca: As percepções da Geração Y e Geração Z Inglês Iscte 2018 2021
Bruno Rogério Neves Loureiro O Impacto dos Serviços de Streaming e de Video-on-Demand na Indústria da Exibição de Cinema: Uma Abordagem Experiencial Inglês Iscte 2018 2019
João Tavares Fernando O papel da lealdade na criação de brand equity em marca branca Inglês Iscte 2018 2019
Tiago Marques Prata De que forma a qualidade do serviço afeta a satisfação dos jogadores de casino Inglês Iscte 2018 2019
Raquel da Fonte Barata da Silva Co-creação de Experiência de Turismo e Tecnologia como conceitos-chave (ferramentas-chave) para a inovação e a criação de valor Inglês Iscte 2018 2019
Gonçalo Filipe Monteiro Grade Marketing Multi Nível e o impacto no vínculo nos distribuidores dos factores de (in)sucesso - abordagem para medir o vínculo Inglês Iscte 2018 2019
Márcia Filipa Martins Botelho O Impacto dos Influencers na Intenção de Compra: A Indústria da Cosmética Inglês Iscte 2018 2019
Manuel Maria Mourinha Caeiro Ramalho Como Pode o Investimento na Marca de Distribuidor Afectar o Consumidor? O Caso de Estudo da Leroy Merlin Inglês Iscte 2018 2019
Fábia Patrícia Fidalgo Fino Realidade Virtual e Inteligência Artificial aplicadas à Experiência do Consumidor: Uma Abordagem Baseada em Cenários Inglês Iscte 2017 2018
Rita Martinho Rosa Atitude e Intenção para utilizar Carsharing em Portugal: utilizadores e não-utilizadores Inglês Iscte 2017 2018
Huang Shunying Análise geracional dos comportamentos dos turistas: Estudo do turista Chinês Inglês Iscte 2017 2018
Miguel Ângelo Martins DOES ETHICS IN ADVERTISEMENT AFFECT CONSUMPTION AND BRAND LOYALTY IN THE PORTUGUESE BEER MARKET?MILLENNIALS VS GENERATION X PERCEPTION Inglês Iscte 2018 2018
Cláudia Sofia Outeiro Cipriano Conseguirá a publicidade nativa e o conteúdo de marca no Instagram afectar os níveis do valor de marca? Inglês Iscte 2017 2018
Ana Mafalda Ricardo Morgado Costa Zara's Case Study - The Strategy of the Fast Fashion Pioneer Inglês Iscte 2016 2017
Federico Cavalli Food Marketing Guerrilla Version - Practical Case: Tritico, an italian bakery Inglês Iscte 2016 2017
Daniel Sousa Drumond An Assessment of how Brand Awareness Influences Brand Recognition through Product Placement, Applied to the Automotive Industry and Computers Inglês Iscte 2016 2017
Sara Alexandra Gonçalves Rodrigues Costumer Journey: A new approach for retailers Inglês Iscte 2015 2017
Inês Furtado Menezes Contrast Between Youtubers and Traditional Celebrities: Impact in brand awareness, purchase intention and brand loyalty Inglês Iscte 2016 2017
Manon Marie Margaux Hallouin The Impact of Brand Portfolio Management on the Identification Process of Sport Consumers Inglês Iscte 2016 2017
Catarina Sofia Leonor Revez The Blog as a New Tool of The Marketing Communication Mix Inglês Iscte 2015 2016
Sandra dos Santos Pires Why Storytelling is the Future of Branding Inglês Iscte 2015 2016
Beatriz Margarida Trindade Almiro de Menezes e Castro The Role of Social Media Marketing in the Decision Making Process Affecting Portuguese Consumers Considering the Horeca Business Segment Inglês Iscte 2015 2016
Inês Sofia Inácio Bom The Impact of Youtube Recommendations on Consumer's Decision-Making Process Inglês Iscte 2015 2016
Projetos Finais de Mestrado (19)
Terminadas (19)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Mariana da Silva Rodrigues Plano de Comunicação para uma marca de café: Nicola Iscte 2024 2024
Maria Rosa Medeiros Toste Plano de Marketing Digital para as Redes Sociais - Cross And Run Português Iscte 2021 2022
Mafalda Pereira Mendes Baptista da Costa Plano de negócios inovador - CONCEITO BEM-ESTAR Português Iscte 2021 2021
Cláudia Filipa Ferreira Clara Mota da Silva Parkaki - O teu lugar de estacionamento em Lisboa Português Iscte 2021 2021
João Silva Mendes Santiago 100 Anos do Sport Club Lusitânia: Um plano de comunicação para uma época centenária Inglês Iscte 2020 2021
Rita Figueiredo de Carvalheira Almeida Plano de Comunicação do Rebranding da EDP Serviço Universal Inglês Iscte 2019 2021
Joana Rita Branco Santos O Impacto dos Ecrãs Interactivos na Atmosfera de Loja - Um caso pedagógico da Leroy Merlin Inglês Iscte 2019 2021
Maria Mafalda de Brito Guerreiro Alves Festivais de Música e Iniciativas Culturais como formas de revitalizar o interior de Portugal. O Caso de Estudo do Festival Bons Sons Inglês Iscte 2018 2021
Aline Nowacki ESTUDO DE CASO SOBRE O ENGAGEMENT DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA ING, LUXEMBURGO Inglês Iscte 2017 2018
Ricardo Filipe Samora Tavares Projeto Empresarial: Inovação Corporativa numa empresa postal nacional com quase 500 anos Inglês Iscte 2018 2018
Inês Conde Rodrigues Coutinho Marques Bandida do Pomar - Como quebrar as regras através da comunicação Inglês Iscte 2017 2018
David José do Carmo Chalbert Cardeira Gonçalinho Raising your Arms Towards Branding: How Narta Founds ints Place in a Mature Market Inglês Iscte 2015 2017
Rebeca Oram Soares Filipe de Assunção Caso Leroy Merlin - Fidelização de Clientes Português Iscte 2016 2017
Joana Cardoso Fava Reis Pereira Developling a Communication Strategy to enter the Mariculture Market Inglês Iscte 2016 2017
Ana Margarida Costa Barroca da Graça Marketing Plan: Sentir Aveiro Português Iscte 2016 2017
Bernardo da Cruz Medeiros Francisco Crisis Communication Management: Macdonald´s case study Inglês Iscte 2015 2016
Joana Marta de Jesus Fernandes Pereira Marketing Plan for Produto da Madeira: Stakeholders approach for place branding strategies Inglês Iscte 2015 2016
Gaurav Kumar Gadiraju Impact of Social Media In Sports Marketing Inglês Iscte 2015 2016
Mafalda Crespo Nunes de Abreu Implementação de uma Estratégia de Comunicação na Marca Paladar Pronto Português Iscte 2013 2016