Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2024/2025 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2023/2024 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2023/2024 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2022/2023 Marketing no Turismo Outro em Programa Avançado em Gestão Estratégica do Turismo; Sim
2022/2023 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2022/2023 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2021/2022 Comunicação em Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2021/2022 Gestão de Comunicação Mestrado em Marketing; Não
2021/2022 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2020/2021 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2020/2021 Marketing 3.0 Curso de Pós Graduação em Gestão de Topo em Hotelaria e Turismo; Sim
2020/2021 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2020/2021 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Gestão de Canais de Distribuição Mestrado em Marketing; Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2019/2020 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2019/2020 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2019/2020 Marketing e Gestão da Marca -- Sim
2019/2020 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2019/2020 Gestão de Canais de Distribuição Mestrado em Marketing; Sim
2018/2019 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing Seminário de Especialização em Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing; Não
2018/2019 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2018/2019 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2018/2019 Gestão de Canais de Distribuição Mestrado em Marketing; Sim
2018/2019 Marketing e Gestão da Marca -- Sim
2018/2019 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2017/2018 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing Seminário de Especialização em Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing; Não
2017/2018 Trade Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2017/2018 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2017/2018 Gestão de Canais de Distribuição Mestrado em Marketing; Sim
2017/2018 Marketing e Gestão da Marca -- Sim
2017/2018 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2017/2018 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing Seminário de Especialização em Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing; Não
2016/2017 Trade Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2016/2017 Gestão do Negócio Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança; Sim
2016/2017 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2016/2017 Marketing e Gestão da Marca -- Sim
2016/2017 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2015/2016 Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing Seminário de Especialização em Gestão de Marcas e Comunicação em Marketing; Não
2015/2016 Projeto de Gestão de Marketing 2 -- Sim
2015/2016 Gestão do Negócio Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2015/2016 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2015/2016 Marketing e Gestão da Marca -- Sim
2015/2016 Estratégia Digital Curso de Especialização em Roche; Não
2015/2016 Segmentação de Mercado, Marketing Relacional e Gestão da Experiência do Cliente -- Sim
2015/2016 Marketing Estratégico de Serviços Financeiros Curso de Especialização em Programa de Desenvolvimento em Gestão e Liderança_CGD; Sim
2015/2016 Segmentação de Mercado, Marketing Relacional e Gestão da Experiência do Cliente_ce Curso de Especialização em Programa Pós Graduado para Gestores; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2015/2016 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Ferramentas de Comunicação de Marketing Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2014/2015 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
2014/2015 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (68)
Em curso (12)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Beatriz Cavaleira dos Santos Tavares Pinto Retailtainment Inglês Em curso ISCTE-IUL 2021
Cristiano Nuno Ferreira Flor MARKETING DIGITAL Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Beatriz Santos Ferreira Galp: A New Intervention Field Em curso ISCTE-IUL 2018
Maria de São Pedro Quartin Valdez e Baptista de Abreu A importância do Endomarketing nas Organizações Em curso ISCTE-IUL 2024
Catarina Amaral Ferreira da Costa Novas Tendências de Comunicação no Setor da Cosmética Em curso ISCTE-IUL 2024
Rui Pedro Ferreira Jorge O Papel da Comunicação Interna na Experiência do Consumidor - Caso da Indústria Hoteleira Em curso ISCTE-IUL 2024
Guilherme Carlos Sousa Santos Franco O impacto das marcas patrocinadoras em festivais de verão na perceção de Brand Coolness pelos consumidores Entregue ISCTE-IUL 2024
Francisca Sousa Maia A importância do storytelling no setor dos vinhos Inglês Em curso ISCTE-IUL 2021
Francisco Miguel Branco Leal Ferreira A Portuguese Import Company - Brasil Case Inglês Em curso ISCTE-IUL 2021
João Silva Mendes Santiago De uma terra de agricultores a um polo tecnológico: o projeto "Terceira Tech Island" Inglês Em curso ISCTE-IUL 2020
Raquel Pontes Ahrens Teixeira Novas Tendências em Retalho: Uma aplicação em loja no setor do turismo Inglês Em curso ISCTE-IUL 2019
Francisco Miguel Branco Leal Ferreira Analysis of possible differences in terms of restaurant experience among restaurant management, employees and customers Inglês Em curso ISCTE-IUL 2015
Terminadas (56)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Inês Filipa de Oliveira Alves Análise dos Fatores Determinantes da Intenção de compra dos Millennials em Portugal: Versão Extendida da Teoria do Planned Behaviour. Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Joana Filipa Januário Lopes A Influência da Realidade Aumentada no Processo de Decisão de Compra dos Consumidores de Moda Online Português ISCTE-IUL 2023 2023
Catarina Alexandra Marques Gonçalves A Dança como ferramenta de Comunicação e o impacto no Bem-estar do Consumidor Português ISCTE-IUL 2023 2023
Pedro Filipe Sobral Costa Comportamento do Consumidor em e-Commerce Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Mafalda Lousa Campos Barreiras para as Mulheres na Indústria de Jogos Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Ana Carolina dos Santos Silva Impacto da Realidade Virtual na intenção de compra de produtos turísticos Português ISCTE-IUL 2023 2023
Cristiano Nuno Ferreira Flor Social Media Marketing enquanto estratégia de Brand Awareness: uma perspectiva da saúde privada em Portugal Português ISCTE-IUL 2022 2022
Rita Neves Matos Relvas Marino Experiência Sensorial: as cores e embalagens Português ISCTE-IUL 2021 2022
Carlota Maria Estevão da Silva Comportamento do consumidor no marketing sensorial: Psicologia das Cores Português ISCTE-IUL 2022 2022
Nuno Miguel Pasadas Bexiga O Impacto das Ferramentas de Comunicação no Customer Engagement da Indústria Hoteleira Português ISCTE-IUL 2022 2022
Marta Alexandre Leão Gameiro Ferreira O papel das estratégias de publicidade emocionais na adesão aos Eventos de Música Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Maria Luís Branco Simões Impacto dos Influenciadores Digitais no Comportamento do Consumidor: Os Macro e Micro Influenciadores no Instagram Português ISCTE-IUL 2022 2022
Sara Luísa Meijer Loja A influência dos media na sociedade do século 21: Revisão de uma análise criminológica global Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Catarina Almeida Marques A Fidelização de Clientes através da Gamification: Caso MB Way Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Bernardo Nunes Brito da Mana Ferramentas de Comunicação em Organizações Humanitárias Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Ricardo Xavier Souto Ferreira da Silva Os efeitos de pilotos de Fórmula 1 em relacionamento de fãs Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Francisco Serpa dos Santos Figueiredo O Impacto da Ligação Cão-Humano nos Critérios de Seleção de Comida de Cão Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Beatriz Cavaleira dos Santos Tavares Pinto O Papel do Retailtainment nas Intenções Comportamentais da Geração Z nos Centros Comerciais Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
João Paulo Casimiro da Costa Amaral Rato O que o faz ver e não jogá-lo? A Evolução de Gaming Streaming e os Fatores Motivacionais relativos a Audiência Inglês ISCTE-IUL 2018 2022
Ricardo Marques Morgado Costa Reis A relação entre o masstige marketing e a brand equity entre gerações num contexto de mudança na indústria relojoeira Português ISCTE-IUL 2021 2021
Luís Carlos Carvalho Carapinha Comunicar na altamente regulamentada indústria do tabaco: O caso da Philip Morris Inglês ISCTE-IUL 2018 2021
Joana Seabra de Azevedo Lima As perceções dos recrutadores Portugueses sobre os conteúdos online, durante o recrutamento, e o impacto destas nas suas decisões de contratação Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Inês Sofia Galhardas Pinto Gonçalves Caso Pedagógico da Federação Portuguesa de Futebol - O impacto da expansão de negócio do Canal 11 Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Pedro Miguel Bicho Fadista O Panorama desportivo nos Media - Investigação das Interações Parassociais, Comportamentos e do impacto causado pela ausência do desporto pelo confinamento. Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Jéssica Nazarina Miguel Cahete Bancos tradicionais na era digital. Conseguem adaptar-se as mudanças de comportamento dos consumidores? Perceção dos Millennials no mercado Português Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Raquel Pontes Ahrens Teixeira O USO DE CO-CRIAÇÃO NO CAMPISMO E O SEU RELACIONAMENTO COM O ENVOLVIMENTO DO CLIENTE Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
João Carlos Porfírio Modesto Plano de Marketing e Comunicação - TREE Real Estate Experience Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Miguel Matos Delgado O Impacto da Tecnologia no processo de tomada de decisão de um destino turístico Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Leonor David de Paiva Gardete Correia Celebrity Endorsement com artistas de música: O caso de estudo da Fruut e Universal Music Portugal. Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Fábio Miguel Iglésias Braga A influência e o impacto da Inteligência Artificial no processo de Tomada de Decisão do consumidor: Comparação entre Geração X e Millennials Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Tiago Miguel Gago Esteves Cabrita O Impacto da Interação Online nas Dimensões da Brand Equity no Setor da Hospitalidade. Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
João Eduardo Seixas Carlos da Silva Paulo A Importância das Pesquisas Online na Segmentação Estratégica de um Destino: O Caso Madeira Português ISCTE-IUL 2019 2021
Patrícia Paixão Diniz Fatores que influenciam a Intenção de Compra de Luxo: Comparação entre asGerações X e Y Português ISCTE-IUL 2019 2021
Júlia Maria Simões Grácio O impacto do marketing por influência na equidade da marca: As percepções da Geração Y e Geração Z Inglês ISCTE-IUL 2018 2021
Bruno Rogério Neves Loureiro O Impacto dos Serviços de Streaming e de Video-on-Demand na Indústria da Exibição de Cinema: Uma Abordagem Experiencial Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
João Tavares Fernando O papel da lealdade na criação de brand equity em marca branca Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Tiago Marques Prata De que forma a qualidade do serviço afeta a satisfação dos jogadores de casino Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Raquel da Fonte Barata da Silva Co-creação de Experiência de Turismo e Tecnologia como conceitos-chave (ferramentas-chave) para a inovação e a criação de valor Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Gonçalo Filipe Monteiro Grade Marketing Multi Nível e o impacto no vínculo nos distribuidores dos factores de (in)sucesso - abordagem para medir o vínculo Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Márcia Filipa Martins Botelho O Impacto dos Influencers na Intenção de Compra: A Indústria da Cosmética Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Manuel Maria Mourinha Caeiro Ramalho Como Pode o Investimento na Marca de Distribuidor Afectar o Consumidor? O Caso de Estudo da Leroy Merlin Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Fábia Patrícia Fidalgo Fino Realidade Virtual e Inteligência Artificial aplicadas à Experiência do Consumidor: Uma Abordagem Baseada em Cenários Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Huang Shunying Análise geracional dos comportamentos dos turistas: Estudo do turista Chinês Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Rita Martinho Rosa Atitude e Intenção para utilizar Carsharing em Portugal: utilizadores e não-utilizadores Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Miguel Ângelo Martins DOES ETHICS IN ADVERTISEMENT AFFECT CONSUMPTION AND BRAND LOYALTY IN THE PORTUGUESE BEER MARKET?MILLENNIALS VS GENERATION X PERCEPTION Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Cláudia Sofia Outeiro Cipriano Conseguirá a publicidade nativa e o conteúdo de marca no Instagram afectar os níveis do valor de marca? Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Ana Mafalda Ricardo Morgado Costa Zara's Case Study - The Strategy of the Fast Fashion Pioneer Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Federico Cavalli Food Marketing Guerrilla Version - Practical Case: Tritico, an italian bakery Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Daniel Sousa Drumond An Assessment of how Brand Awareness Influences Brand Recognition through Product Placement, Applied to the Automotive Industry and Computers Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Sara Alexandra Gonçalves Rodrigues Costumer Journey: A new approach for retailers Inglês ISCTE-IUL 2015 2017
Inês Furtado Menezes Contrast Between Youtubers and Traditional Celebrities: Impact in brand awareness, purchase intention and brand loyalty Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Manon Marie Margaux Hallouin The Impact of Brand Portfolio Management on the Identification Process of Sport Consumers Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Catarina Sofia Leonor Revez The Blog as a New Tool of The Marketing Communication Mix Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Sandra dos Santos Pires Why Storytelling is the Future of Branding Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Beatriz Margarida Trindade Almiro de Menezes e Castro The Role of Social Media Marketing in the Decision Making Process Affecting Portuguese Consumers Considering the Horeca Business Segment Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Inês Sofia Inácio Bom The Impact of Youtube Recommendations on Consumer's Decision-Making Process Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Projetos Finais de Mestrado (19)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Mariana da Silva Rodrigues Plano de Comunicação para uma marca de café: Nicola Entregue ISCTE-IUL 2024
Terminadas (18)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Maria Rosa Medeiros Toste Plano de Marketing Digital para as Redes Sociais - Cross And Run Português ISCTE-IUL 2021 2022
Mafalda Pereira Mendes Baptista da Costa Plano de negócios inovador - CONCEITO BEM-ESTAR Português ISCTE-IUL 2021 2021
Cláudia Filipa Ferreira Clara Mota da Silva Parkaki - O teu lugar de estacionamento em Lisboa Português ISCTE-IUL 2021 2021
João Silva Mendes Santiago 100 Anos do Sport Club Lusitânia: Um plano de comunicação para uma época centenária Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Rita Figueiredo de Carvalheira Almeida Plano de Comunicação do Rebranding da EDP Serviço Universal Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Joana Rita Branco Santos O Impacto dos Ecrãs Interactivos na Atmosfera de Loja - Um caso pedagógico da Leroy Merlin Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Maria Mafalda de Brito Guerreiro Alves Festivais de Música e Iniciativas Culturais como formas de revitalizar o interior de Portugal. O Caso de Estudo do Festival Bons Sons Inglês ISCTE-IUL 2018 2021
Aline Nowacki ESTUDO DE CASO SOBRE O ENGAGEMENT DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NA ING, LUXEMBURGO Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Ricardo Filipe Samora Tavares Projeto Empresarial: Inovação Corporativa numa empresa postal nacional com quase 500 anos Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Inês Conde Rodrigues Coutinho Marques Bandida do Pomar - Como quebrar as regras através da comunicação Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
David José do Carmo Chalbert Cardeira Gonçalinho Raising your Arms Towards Branding: How Narta Founds ints Place in a Mature Market Inglês ISCTE-IUL 2015 2017
Rebeca Oram Soares Filipe de Assunção Caso Leroy Merlin - Fidelização de Clientes Português ISCTE-IUL 2016 2017
Joana Cardoso Fava Reis Pereira Developling a Communication Strategy to enter the Mariculture Market Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Ana Margarida Costa Barroca da Graça Marketing Plan: Sentir Aveiro Português ISCTE-IUL 2016 2017
Bernardo da Cruz Medeiros Francisco Crisis Communication Management: Macdonald´s case study Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Joana Marta de Jesus Fernandes Pereira Marketing Plan for Produto da Madeira: Stakeholders approach for place branding strategies Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Gaurav Kumar Gadiraju Impact of Social Media In Sports Marketing Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Mafalda Crespo Nunes de Abreu Implementação de uma Estratégia de Comunicação na Marca Paladar Pronto Português ISCTE-IUL 2013 2016