Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2021/2022 | 1º | Problemáticas de Estudos Urbanos | Estudos Urbanos; | Não |
2021/2022 | 1º | Diásporas Africanas, Migrações e Direitos | Estudos Africanos; | Não |
2021/2022 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Educação e Sociedade; | Não |
2020/2021 | 1º | Problemáticas de Estudos Urbanos | Estudos Urbanos; | Não |
2020/2021 | 1º | Diásporas Africanas, Migrações e Direitos | Estudos Africanos; | Sim |
2020/2021 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Educação e Sociedade; | Não |
2019/2020 | 1º | Pesquisa de Terreno | Políticas Públicas; Estudos Internacionais; Administração Escolar; Serviço Social; Estudos de Internet; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Estudos e Gestão da Cultura; Gestão de Novos Media; Estudos de Desenvolvimento; Estudos Urbanos; Ciência Política; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Sociologia; | Não |
2019/2020 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Educação e Sociedade; | Não |
2018/2019 | 1º | Pesquisa de Terreno | Serviço Social; Sociologia; Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; Ciência Política; Estudos Internacionais; Administração Escolar; Gestão de Novos Media; Estudos Africanos; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Estudos de Internet; Políticas Públicas; Estudos de Desenvolvimento; Estudos Urbanos; | Não |
2018/2019 | 1º | Pesquisa de Terreno | Serviço Social; Sociologia; Ciências do Trabalho e Relações Laborais; Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação; Educação e Sociedade; Ciência Política; Estudos Internacionais; Administração Escolar; Gestão de Novos Media; Estudos Africanos; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Estudos de Internet; Políticas Públicas; Estudos de Desenvolvimento; Estudos Urbanos; | Não |
2018/2019 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Educação e Sociedade; | Não |
2017/2018 | 1º | Multiculturalidade | Arquitectura; Ciência Política; Sociologia (PL); Psicologia; Sociologia; Competências Transversais; | Não |
2017/2018 | 1º | Multiculturalidade | Arquitectura; Ciência Política; Sociologia (PL); Psicologia; Sociologia; Competências Transversais; | Não |
2017/2018 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Educação e Sociedade; | Não |
2017/2018 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Educação e Sociedade; | Não |
2016/2017 | 1º | Multiculturalidade | Sociologia (PL); Psicologia; ISCTE-IUL; Ciência Política; Arquitectura; Sociologia; História Moderna e Contemporânea; | Não |
2016/2017 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Educação e Sociedade; | Não |
2015/2016 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Educação e Sociedade; | Não |
2014/2015 | 1º | Antropologia dos Média | Antropologia; Antropologia (PL); | Não |
2014/2015 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Educação e Sociedade; | Não |
2014/2015 | 2º | Métodos Etnográficos e Práticas de Investigação | Antropologia; Antropologia (PL); | Não |
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (8)
Em curso (6)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Mateus Duarte Sadock | Espaços de resistência em Lisboa | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2019 |
Co-Orientador | Thalita Tomazia de Alcântara Cintra | O Pilates na Educação Física Escolar | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Eros Augusto Figueiredo de Oliveira | Colonialismo e Justiça de Transição em Portugal: Memória e Reparações Históricas | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientador | Daniel Mincauscaste Mendes | Rikô: as interações ecológicas e sociais entre Awa-Guajá e animais | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientador | Carolina Nunes Alves | A reconstrução do "Outro": o papel do cinema contemporâneo português na época pós-colonial | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 | |
Orientador | Inês Caldeira dos Milagres | A reinserção social de pessoas em situação de sem abrigo: O papel da educação | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (2)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Mateus Duarte Sadock | Construindo resistência: um centro social autogerido em Lisboa | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientador | Bárbara Pascoal Faria Martins Pereira | CRESCER A BRINCAR-Educação Não Formal: Construção da Casa das Brincadeiras | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |