Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2023/2024 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2023/2024 | 1º | Problemáticas de Estudos Urbanos | Doutoramento em Estudos Urbanos; | Não |
2023/2024 | 1º | Pesquisa de Terreno | Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Mestrado em Ciência, Inovação e Sociedade; Mestrado em Saúde, Medicina e Sociedade; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Sociologia da Saúde e da Doença; Mestrado em Sociologia e Planeamento; Mestrado em Migrações Internacionais; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Políticas Sociais; Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; Mestrado em Desenvolvimento e Saúde Global; | Não |
2022/2023 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2022/2023 | 1º | Diásporas Africanas, Migrações e Direitos | Mestrado em Estudos Africanos; | Sim |
2021/2022 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2021/2022 | 1º | Problemáticas de Estudos Urbanos | Doutoramento em Estudos Urbanos; | Não |
2021/2022 | 1º | Diásporas Africanas, Migrações e Direitos | Mestrado em Estudos Africanos; | Sim |
2020/2021 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2020/2021 | 1º | Problemáticas de Estudos Urbanos | Doutoramento em Estudos Urbanos; | Não |
2020/2021 | 1º | Diásporas Africanas, Migrações e Direitos | Mestrado em Estudos Africanos; | Sim |
2019/2020 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2019/2020 | 1º | Pesquisa de Terreno | Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Mestrado em Ciência, Inovação e Sociedade; Mestrado em Saúde, Medicina e Sociedade; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Sociologia da Saúde e da Doença; Mestrado em Sociologia e Planeamento; Mestrado em Migrações Internacionais; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Políticas Sociais; Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; Mestrado em Desenvolvimento e Saúde Global; | Não |
2018/2019 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2018/2019 | 1º | Pesquisa de Terreno | Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Mestrado em Ciência, Inovação e Sociedade; Mestrado em Saúde, Medicina e Sociedade; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Sociologia da Saúde e da Doença; Mestrado em Sociologia e Planeamento; Mestrado em Migrações Internacionais; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Políticas Sociais; Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; Mestrado em Desenvolvimento e Saúde Global; | Não |
2018/2019 | 1º | Pesquisa de Terreno | Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Mestrado em Ciência, Inovação e Sociedade; Mestrado em Saúde, Medicina e Sociedade; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Sociologia da Saúde e da Doença; Mestrado em Sociologia e Planeamento; Mestrado em Migrações Internacionais; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Políticas Sociais; Mestrado em Estudos do Ambiente e da Sustentabilidade; Mestrado em Desenvolvimento e Saúde Global; | Não |
2017/2018 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2017/2018 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2017/2018 | 1º | Multiculturalidade | Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2017/2018 | 1º | Multiculturalidade | Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2016/2017 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2016/2017 | 1º | Multiculturalidade | Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2015/2016 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2014/2015 | 2º | Infância e Juventude: Perspetivas Transdisciplinares | Mestrado em Educação e Sociedade; | Sim |
2014/2015 | 2º | Métodos Etnográficos e Práticas de Investigação | Licenciatura em Antropologia; Licenciatura em Antropologia (PL); | Não |
2014/2015 | 1º | Antropologia dos Média | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Não |
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (7)
Em curso (3)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Mateus Duarte Sadock | Espaços de resistência em Lisboa | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2019 |
Sara Filipa Dias Monteiro | Transição para a vida adulta e ritos de impasse: Expectativas e realidades de jovens acolhidas | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Carolina Nunes Alves | A reconstrução do "Outro": o papel do cinema contemporâneo português na época pós-colonial | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (4)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Eros Augusto Figueiredo de Oliveira | Colonialismo e reparações históricas em Portugal: um olhar sobre o memorial de homenagem às pessoas escravizadas | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Thalita Tomazia de Alcântara Cintra | Pilates na Educação Física Escolar: uma experimentação em escolas públicas de Portugal. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2022 |
Mateus Duarte Sadock | Construindo resistência: um centro social autogerido em Lisboa | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Bárbara Pascoal Faria Martins Pereira | CRESCER A BRINCAR-Educação Não Formal: Construção da Casa das Brincadeiras | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |