Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2022/2023 | 1º | Lisboa: Rupturas e Continuidades | Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa; | Sim |
2022/2023 | 1º | Cultura Arquitetónica (2020) | Arquitectura; | Sim |
2022/2023 | 1º | Teoria e História da Arquitetura II | Arquitectura; | Sim |
2022/2023 | 1º | Projecto Final de Arquitectura (2020) | Arquitectura; | Não |
2022/2023 | 1º | Trabalho de Projeto em Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa | Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa; | Sim |
2022/2023 | 1º | Dissertação em Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa | Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa; | Sim |
2022/2023 | 2º | História da Arte (2º Ciclo) | Estudos e Gestão da Cultura; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Sim |
2022/2023 | 2º | Teoria e História da Arquitetura I | Arquitectura; | Não |
2022/2023 | 2º | Teoria e História da Arquitetura V | Arquitectura; | Sim |
2022/2023 | 2º | Projecto Final de Arquitectura (2020) | Arquitectura; | Não |
2022/2023 | 2º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos (0 Ects) | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2022/2023 | 2º | Trabalho de Projeto em Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa | Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa; | Sim |
2022/2023 | 2º | Dissertação em Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa | Arquitetura e Cultura Visual em Lisboa; | Sim |
2021/2022 | 2º | História da Arte (2º Ciclo) | Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Estudos e Gestão da Cultura; | Sim |
2021/2022 | 2º | Teoria e História da Arquitetura V | Arquitectura; | Sim |
2020/2021 | 1º | Arquitectura(S) Popular(Es): Tradição, Vanguarda e Contemporaneidade | Escola de Tecnologias e Arquitetura; | Sim |
2020/2021 | 1º | Cultura Arquitetónica (2020) | Arquitectura; | Sim |
2020/2021 | 1º | Metodologias de Investigação em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos (18ects) | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2020/2021 | 2º | Lisboa: Rupturas e Continuidades | Escola de Tecnologias e Arquitetura; | Sim |
2020/2021 | 2º | História da Arte (2º Ciclo) | Estudos e Gestão da Cultura; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Sim |
2020/2021 | 2º | Teoria e História da Arquitetura V | Arquitectura; | Sim |
2019/2020 | 1º | Cultura Metropolitana Contemporânea | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2019/2020 | 1º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos I | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2019/2020 | 1º | Arquitectura(S) Popular(Es): Tradição, Vanguarda e Contemporaneidade | Escola de Tecnologias e Arquitetura; | Sim |
2019/2020 | 1º | História da Arquitectura Portuguesa | Arquitectura; | Sim |
2019/2020 | 1º | História da Arquitectura e da Cidade I | Arquitectura; | Sim |
2019/2020 | 1º | Projecto Final de Arquitectura | Arquitectura; | Não |
2019/2020 | 2º | Lisboa: Rupturas e Continuidades | Escola de Tecnologias e Arquitetura; | Sim |
2019/2020 | 2º | História da Arte (2º Ciclo) | Estudos e Gestão da Cultura; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Sim |
2019/2020 | 2º | Lisboa: Tempos e Espaços das Dinâmicas Metropolitanas | Escola de Tecnologias e Arquitetura; | Sim |
2019/2020 | 2º | História da Arquitectura e da Cidade II | Arquitectura; | Não |
2019/2020 | 2º | História da Cidade Portuguesa | Arquitectura; | Sim |
2019/2020 | 2º | Projecto Final de Arquitectura | Arquitectura; | Não |
2018/2019 | 1º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos I | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2018/2019 | 1º | Arquitectura(S) Popular(Es): Tradição, Vanguarda e Contemporaneidade | Arquitectura; | Sim |
2018/2019 | 1º | História da Arquitectura Portuguesa | Arquitectura; | Sim |
2018/2019 | 1º | História da Arquitectura e da Cidade I | Arquitectura; | Sim |
2018/2019 | 2º | Lisboa: Rupturas e Continuidades | Arquitectura; | Sim |
2018/2019 | 2º | História da Arte (2º Ciclo) | Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Sim |
2018/2019 | 2º | Lisboa: Tempos e Espaços das Dinâmicas Metropolitanas | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Sim |
2018/2019 | 2º | História da Arquitectura e da Cidade II | Arquitectura; | Sim |
2018/2019 | 2º | História da Cidade Portuguesa | Estudos Urbanos; Arquitectura; | Sim |
2017/2018 | 1º | Arte e Arquitetura Portuguesa | Programas Conjuntos; | Sim |
2017/2018 | 1º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos I | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2017/2018 | 1º | Arquitectura(S) Popular(Es): Tradição, Vanguarda e Contemporaneidade | Arquitectura; | Sim |
2017/2018 | 1º | História da Arquitectura Portuguesa | Arquitectura; | Sim |
2017/2018 | 2º | Lisboa: Rupturas e Continuidades | Arquitectura; | Sim |
2017/2018 | 2º | História da Arte (2º Ciclo) | Gestão e Estudos da Cultura; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Sim |
2017/2018 | 2º | História da Cidade Portuguesa | Arquitectura; Estudos Urbanos; | Sim |
2016/2017 | 1º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos I | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2016/2017 | 1º | Teoria da Arquitectura Contemporânea I | Arquitectura; | Sim |
2016/2017 | 1º | História da Arquitectura Portuguesa | Arquitectura; | Sim |
2016/2017 | 2º | Lisboa: Rupturas e Continuidades | Arquitectura; | Sim |
2016/2017 | 2º | História da Arte (2º Ciclo) | Empreendedorismo e Estudos da Cultura; História Moderna e Contemporânea; Gestão e Estudos da Cultura; | Sim |
2016/2017 | 2º | Lisboa: Tempos e Espaços das Dinâmicas Metropolitanas | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Sim |
2016/2017 | 2º | História da Arquitectura e da Cidade II | Arquitectura; | Sim |
2015/2016 | 1º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos I | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2015/2016 | 1º | Teoria da Arquitectura Contemporânea I | Arquitectura; | Sim |
2015/2016 | 1º | História da Arquitectura Portuguesa | Arquitectura; | Sim |
2015/2016 | 1º | História da Arquitectura e da Cidade I | Arquitectura; | Não |
2015/2016 | 2º | Lisboa: Rupturas e Continuidades | Arquitectura; | Sim |
2015/2016 | 2º | História da Arte (2º Ciclo) | Gestão e Estudos da Cultura; História Moderna e Contemporânea; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Sim |
2015/2016 | 2º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos II | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2015/2016 | 2º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos IV | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2015/2016 | 2º | História da Arquitectura e da Cidade II | Arquitectura; | Sim |
2014/2015 | 1º | Teoria da Arquitectura Contemporânea I | Arquitectura; | Sim |
2014/2015 | 1º | História da Arquitectura Portuguesa | Arquitectura; | Sim |
2014/2015 | 1º | História e Teoria da Arquitectura | História Moderna e Contemporânea; | Sim |
2014/2015 | 2º | Lisboa: Rupturas e Continuidades | Arquitectura; | Sim |
2014/2015 | 2º | História da Arte (2º Ciclo) | Gestão e Estudos da Cultura; Empreendedorismo e Estudos da Cultura; | Sim |
2014/2015 | 2º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos II | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2014/2015 | 2º | História da Arquitectura e da Cidade II | Arquitectura; | Sim |
2013/2014 | 1º | Tese em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2013/2014 | 1º | Teoria da Arquitectura Contemporânea I | Arquitectura; | Sim |
2013/2014 | 1º | História da Arquitectura Portuguesa | Arquitectura; | Não |
2013/2014 | 1º | História da Arquitectura e da Cidade I | Arquitectura; | Sim |
2013/2014 | 1º | Projecto Final de Arquitectura | Arquitectura; | Não |
2013/2014 | 1º | História e Teoria da Arquitectura | História Moderna e Contemporânea; | Sim |
2013/2014 | 2º | Dissertação em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos - Ramo de Arquitectura | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2013/2014 | 2º | Lisboa: Rupturas e Continuidades | Arquitectura; Estudos Urbanos; | Sim |
2013/2014 | 2º | Seminário de Investigação Orientado em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos | Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos; | Não |
2013/2014 | 2º | História da Arte (2º Ciclo) | Gestão e Estudos da Cultura; | Sim |
2013/2014 | 2º | História da Arquitectura e da Cidade II | Arquitectura; | Sim |
2013/2014 | 2º | Teoria da Arquitectura Contemporânea II | Arquitectura; | Não |
2013/2014 | 2º | História da Cidade Portuguesa | Arquitectura; Estudos Urbanos; | Não |
2013/2014 | 2º | Projecto Final de Arquitectura | Arquitectura; | Não |
2012/2013 | 1º | Teoria da Arquitectura Contemporânea I | Arquitectura; | Sim |
2012/2013 | 1º | História da Arquitectura e da Cidade I | Arquitectura; | Sim |
2012/2013 | 1º | História e Teoria da Arquitectura | História Moderna e Contemporânea; | Sim |
2012/2013 | 2º | Lisboa: Rupturas e Continuidades | Estudos Urbanos; Arquitectura; | Sim |
2012/2013 | 2º | História da Arte (2º Ciclo) | Gestão e Estudos da Cultura; | Sim |
2012/2013 | 2º | História da Arquitectura e da Cidade II | Arquitectura; | Sim |
Atividades Letivas
Orientações
Orientações de Pós-doutoramento (1)
Terminadas (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Helio Luiz Herbst Junior | Na espessura do plano: as narrativas plasmadas pelos painéis de azulejaria concebidos por Vieira da Silva para o refeitório da Universidade Rural | Português | ISCTE-IUL | 2021 |
Teses de Doutoramento (9)
Em curso (7)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Nuno José Almeida Magalhães | Modernidade pela mão da tradição. Pragmatismo e modernidade(s): Álvaro Machado e Álvaro Siza | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Tiago Alexandre de Brito Molarinho dos Santos Antunes | Proporção e Sistemas Métricos na Tradição Construtiva Portuguesa: Palácios em Lisboa (1640-1755). | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Orientadora | Carlos Manuel Cunha Rosado | Realidades Aumentadas no confronto sistémico das Avenidas da Liberdade e Champs-Élysées | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Orientadora | Carla Sofia Lopes Duarte | Pelos passos do Flâneur: Reaprender a Caminhar na Cidade do Século XXI | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Patrícia de Souza Cançado Amorim | O Espaço Público e os Movimentos de Protesto em Lisboa (1974-2014) | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Elodie Gomes Marques | Debates em torno do Meio Ambiente Humano: Lisboa (1940-1987) | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Orientadora | Marta Alexandra Gonçalves Vicente | "Culturas de reabilitação de edifícios antigos (1980-2020)" O caso do eixo Cais do Sodré-Rato. | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (2)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Ana Catarina Serra Nevado | Da expansão à recentralização / do território ao património. A regeneração urbana da zona ribeirinha oriental de Lisboa (1964-1994) | ISCTE-IUL | -- | 2018 | |
Orientadora | Maria Margarida Perdigão Festas Mariño Ucha | Pedro Vieira de Almeida (1933-2011). Arquitectura: História, Teoria, Crítica, Prática (1963-2010) | Português | ISCTE-IUL | -- |
Dissertações de Mestrado (19)
Em curso (4)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Mariana Rodrigues dos Santos de Almeida Soller | A presença da performance nos Mercados da Arte | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientadora | Sara Alves Vicente Libório | A Representação da mulher na ótica de três artistas portuguesas: Helena Almeida, Paula Rego e Joana Vasconcelos e análise desta representação nas suas obras. | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Co-Orientadora | Maria Isabel Correia da Silva Andrade Dias | Galeria João Esteves de Oliveira, Arte Moderna e Contemporânea, Trabalhos sobre papel | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Orientadora | João Miguel Coutinho de Melo Pinheiro | 1ºGrupo Surrealista de Lisboa (1947-1952) | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (15)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Joana Filipa Martins Gomes | O serviço educativo do Museu Calouste Gulbenkian: Estratégias de mediação cultural | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientadora | Mafalda Coelho Terenas Bruschy da Fonseca | Ciclos de Fotomontagem e Intervenção Social: Martha Rosler e Ugur Gallenkus | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Mafalda de Melo Rodrigues Galvão Teles | Arte ativista ou Ativismo artístico? Da conceção Beuysiana de Escultura Social ao caso português Campanha Linha Vermelha | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Ana Cristina Rebelo Albergaria Pacheco | Fotografia de Ativismo Ambiental: o valor de ensaio fotográfico da série Plastic Trees (2014) de Eduardo Leal | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Duarte José Fonseca Tiago | Requalificação e Sustentabilidade da Antiga Fábrica da Mundet: Núcleo Museológico do Ecomuseu Municipal do Seixal | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Inês Margarida Pereira Frazão de Aguiar | Plano de negócio do blog "Obra de Arte" | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2018 |
Orientadora | Marcelo Enrique Londoño Alvarez | Una mirada en Perstectiva al Universo "Lisboa Cidade Triste e Alegre" 1959, de Victor Palla y Costa Martins | Espanhol/Castelhano | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Orientadora | Bernardo Silvestre Abrantes Neto Teixeira | Taxidermia Artística e Bioética no Mercado Leiloeiro: Damien Hirst e Polly Morgan | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Margarida Mira Ferreira | O papel da Academia de Dança contemporânea de Setúbal enquanto pioneira na criação do ensino vocacional Artístico e Profissionalizante em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Nádia Pais Antunes de Almeida Luís | Refuncionalização da Arquitetura Abordagens Patrimoniais na Cidade | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Maria Luísa Oliveira Ramos de Castro e Almeida | Regresso(s) à Tradição | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Arlindo Manuel Ferreira Paliotes | Os Painéis de Azulejos da Igreja do Convento do Bom Jesus de Monforte | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2016 |
Orientadora | Patrícia de Souza Cançado Amorim | Cidades Criativas Espontâneas | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2015 |
Orientadora | João Pedro Moreno da Costa Faria | Alta Cozinha e Arte da nutrição ao degustar artístico | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Orientadora | Maria Margarida Perdigão Festas Mariño Ucha | "Português Suave" e "Arquitetura Doce" Contributos para uma historiografia da Arquitetura Portuguesa | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Projetos Finais de Mestrado (53)
Em curso (7)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientadora | Marta Granado Andrade Rosa | Pare, Escute e Olhe - Estação Ferroviária de Variz | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Co-Orientadora | Inês Bettencourt Cabral das Neves Parreira | Pare, Escute e Olhe - Estação Ferroviária de Mogadouro | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Co-Orientadora | José Maria Cortesão António | Pare, Escute e Olhe- Estação Ferroviária de Moncorvo. | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Co-Orientadora | Carlota Lourenço Figueira Matos Morais | Pare, Escute e Olhe: Estação Ferroviária de Bruçó | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Co-Orientadora | Carlota Matos Silva | Ramal do Sabor, o caso de Carviçais | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Co-Orientadora | Francisco Mário Procópio Garcia | Pare, Escute e Olhe - Estação Ferroviária de Sendim | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Co-Orientadora | José Guilherme Fonseca Barata | Pare, Escute e Olhe - Estação Ferroviária de Duas Igrejas | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (46)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientadora | Simão Gonçalo Batista Abreu | As Formas e os Sentidos da Água. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Renata Regina Pereira Pinto de Almeida | Arquitetura e Poder: O Estádio Nacional. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Co-Orientadora | Nânci Sofia Boleto Pereira | Para os Jogos Olímpicos e para a posteridade. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Carlos Alexandre Prata Félix | Afinidades Eletivas entre Arquitetura e Saúde: Um Novo Centro Médico de Reabilitação Desportiva na Cruz Quebrada. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Co-Orientadora | Leonor Cecile Pourbaix Andrade | Variações em torno da Quinta do Balteiro: Centro Interpretativo do Vale do Jamor. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Co-Orientadora | Stefani Mihaela Roman | Do Desenho Sentimental à Platea Urbs. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Co-Orientadora | Helga Eliane Silva Sousa | Reabilitação Urbana na Envolvente da Igreja de S. Pedro de Barcarena. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Iolanda Caxias Rosado | A Fábrica da Pólvora de Barcarena como Lugar de Ensino. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Paulo Renato Vieira Moura | "Ver com os pés" o rastro da pólvora. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Miriam Cordeiro Godinho | Da Memória à Refuncionalização: Fábrica da Pólvora de Barcarena. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Co-Orientadora | André Filipe Moura Camilo | Casa-Pátio: Conjunto Residencial no Casal da Choca. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Ana Isabel Alves Mendes | Habitação Mínima - Organização do Espaço e do Equipamento | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Co-Orientadora | Gonçalo Filipe Martins Morujo Grácio | Quinta da Graça: dos Eremitas aos Atletas. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientadora | Inês Pedroso Francisco | Narrativas Espaciais: a Experiência Sensorial do Percurso Arquitectónico. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Co-Orientadora | Maria Margarida Lourenço Marreiros de Novais | Das Hesitações no Estado Novo à Construção do Lugar: o Estádio Nacional do Jamor. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Orientadora | Ana Sofia Marques Lopes | Arquitetura e mobiliário: o caso da Biblioteca Municipal de Grândola | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2020 |
Orientadora | Ana Filipa Marques Riscado | Habitar em Exposição | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Hugo Maria Rodrigues Casanova | Mosteiro de Santa Maria do Mar : processo (em) aberto | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Ana Rita dos Santos Reis Pereira | Arquitetura, Design e Pintura: o Arquiteto João de Almeida e a construção de uma Síntese das Artes | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Inês Rodrigues Miranda | Luz Natural na Arquitetura e na Dança | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Mariana Costa Maurício Carvalho | O mobiliário na revista Binário para uma reflexão do mobiliário numa residência de estudantes | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientadora | Joana Rita da Silva Contente | A Representação do Espaço Doméstico da Cozinha na Revista Panorama e na Revista Arquitectura (1941-1950) | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | Sandra Patrícia Viveiros Furtado | O sistema forno-lareira-chaminé no espaço da cozinha na ilha de São Miguel | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | Inês Rocha de Sousa | Muxarabis | Rótulas | Gelosias: o caso de Alfama e Mouraria Piscinas do Cais da Santinha | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | João Tiago Neto Tereso | Projetar a reabilitação da Judiaria de Alenquer a partir de três edifícios | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | Eunice Daniela Vieira Ruivo | Refuncionalização de Edifícios de Arquitetura Industrial, de Armazenamento e Comercial: O Lx Work Hub (Lisboa), a Guesthouse OPO?attics (Porto), a Casa da Arquitectura (Matosinhos) | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientadora | Daniela Sofia Temudo Prudêncio | O Mobiliário em Diferentes Cenários da Habitação | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Filipa Gonçalves Vidal Cardiga da Graça | Bruno Taut e kengo Kuma: A Recuperação das Idiossincrasias Nipónicas | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Ana Filipa Correia Maceira | Arquitectura em Comunidades Desalojadas em Contexto de poucos Recursos | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Luís Filipe Cardiga Santos | A Presença de Lisboa no Cinema Português. Quatro Olhares (Anos 30-60). | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Sara Isabel Lima Ribeiro Damasceno | Relações da Maçonaria com a Arquitetura. | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Emanuel Rego Gomes | A Vila de Alenquer pelas Vidas do seu Rio | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientadora | Tânia Sofia Delgado Tavares Marques | Expressão de Colunas em Lisboa: Seis Casos de Estudo | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Orientadora | Catarina da Silva Álvares | O Estudo de Cor no Plano de Formação do Arquiteto | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Rúben Miguel Sousa Carreiro | Memória e Escala - O Caso da Frente-Mar de Ponta Delgada | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | João Ricardo Assunção Martins | O espaço moderno conquistado pelo mobiliário | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Emanuel Ornelas de Freitas | Visões e Revisões do Património | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Margarida Batista Ramos Mascarenhas de Carvalho | Efémero Brutalismo: o caso do ISCTE I (1976/2016) | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Ana Patrícia Lopes de Mendonça Fragata | A Cidade Ilustrada | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Joana Filipa Marques Rodrigues | Visões de Lisboa (1854 - 1930): Alfredo de Andrade e Piérre Joseph Pézerat | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | João Pedro Rosmaninho de Almeida Marques Francisco | Unidade de vizinhança e turismo: o caso do Bairro de Alvalade | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientadora | Olegário Manuel Goulart Morais | O Culto do Espírito Santo e a Organização do Espaço Físico e Ritual da Ilha do Pico - Açores | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Orientadora | Marta Catarina Pacheco Jardim | Interdisciplinaridades na Arquitetura | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Orientadora | Fabiana Correia Melo | O Parque e a Cidade: Projecto de um Parque Urbano no Centro de Urbanização da Portela de Sacavém | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Orientadora | Hernâni Araújo Sousa | Lisboa na Banda Desenhada. Realidades e Ficções | Português | ISCTE-IUL | 2013 | 2014 |
Co-Orientadora | Fátima Alexandra Barreto Filipe | Arquitectura Religiosa: reflexões em torno do espaço religioso no século XXI | Português | ISCTE-IUL | -- | 2013 |