Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2025/2026 Excel Avançado -- Não
2025/2026 Introdução ao Excel -- Não
2025/2026 Fundamentos de Marketing Licenciatura em Gestão; Não
2025/2026 Marketing de Serviços -- Não
2025/2026 Excel Avançado -- Não
2025/2026 Introdução ao Excel Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2025/2026 Orientação de Mestrado -- Não
2024/2025 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Sim
2024/2025 Introdução ao Excel Curso Institucional em Competências Transversais; Sim
2024/2025 Gestão do Marketing -- Não
2024/2025 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Sim
2024/2025 Introdução ao Excel Curso Institucional em Competências Transversais; Sim
2023/2024 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2023/2024 Introdução ao Excel Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2023/2024 Gestão do Marketing -- Não
2023/2024 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2023/2024 Introdução ao Excel Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Sociologia; Não
2022/2023 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2022/2023 Introdução ao Excel Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2022/2023 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2022/2023 Introdução ao Excel -- Não
2021/2022 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2021/2022 Introdução ao Excel Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2021/2022 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2021/2022 Introdução ao Excel Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Não
2020/2021 Gestão de Conflitos Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2020/2021 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2020/2021 Introdução ao Excel Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Não
2019/2020 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2019/2020 Introdução ao Excel -- Não
2019/2020 Finanças Pessoais I -- Não
2018/2019 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2018/2019 Organização Pessoal e Gestão do Tempo -- Não
2018/2019 Escrita de Relatórios Técnicos -- Não
2018/2019 Finanças Pessoais I -- Não
2018/2019 Gestão de Conflitos Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2018/2019 Organização Pessoal e Gestão do Tempo -- Não
2017/2018 Excel Avançado Curso Institucional em Competências Transversais; Não
2016/2017 Excel Avançado -- Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (24)
Em curso (17)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Kenny Yosafat Mariyanto Em curso Iscte 2025
Jialan Liang O Impacto da Identidade de Status Social e da Construção da Identidade de Gênero Em curso Iscte 2025
Hanyin Cao Quando a IA Fala: Confiança dos Consumidores, Preocupações Éticas e a Aceitação dos Anúncios Gerados por IA Em curso Iscte 2025
Maria Inês Aranha Cordeiro O Papel de Paid, Owned e Earned Media na Construção de Brand Awareness entre Consumidores Digitais no Instagram Em curso Iscte 2025
Érica Durão de Sousa Entre a Lei e os Estilos de Vida: Marketing de Eventos da IQOS em Festivais de Música em Portugal Em curso Iscte 2025
Maria Inês Severino de Macedo Qual a importância das estações do ano? O impacto da sazonalidade nas estratégias de marketing e no comportamento do consumidor Em curso Iscte 2025
Francisco Chaves Cerol Caldeira How Streetwear Brands Generate Perceived Coolness Beyond Functionality: A Neuromarketing Perspective Em curso Iscte 2025
Sára Galová Correlação entre indicadores de crescimento económico e microtendências nas redes sociais Em curso Iscte 2025
Xiaolan Ji SeedBridge: Plataforma Transcultural de Micro-Influenciadores para Marcas Chinesas de Roupas Funcionais Desportivas a Entrar no Mercado Europeu Em curso Iscte 2025
Siddharth Santosh Salve Em curso Iscte 2025
Carla Sofia Soares Gomes Tavares Qualidade do serviço de bagagem e satisfação do passageiro na TAP Air Portugal Em curso Iscte 2025
Tomás Pedrosa Feio Percepções dos consumidores sobre medicamentos derivados da cannabis: perspetiva global Em curso Iscte 2025
Luís Henrique Oliveira Bidarra Thesis Dissertation Em curso Iscte 2025
Maria da Silva Pina Pedro Sistemas de Recomendação Inteligentes vs. Privacidade: Limites da Confiança do Consumidor em Inteligência Artificial Em curso Iscte 2025
Euda Simone Gonçalves Lopes Neurocience Research in Digital Marketing: Systematic Review and Future Research Agenda Em curso Iscte 2024
Francisco Miguel Rodrigues Lopes This study aims to analyze data collected during a music festival and employ different statistical techniques to unravel patterns of consumer behavior and consumer profiling during a music festival. Em curso Iscte 2024
João Filipe Gomes de Oliveira How can design impact consumer behaviour Em curso Iscte --
Terminadas (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Gonçalo Brandão Almeida Santos The metaverse paradigm: Consumer behavior, trust, and the implications of digital identity Inglês Iscte 2024 2024
Nádia Melissa Nobre Cardoso The Impact of Online Reviews on Purchasing Intention Inglês Iscte 2024 2024
Margarida Machado Resendes Baldaia Paim Digital Disruption in Financial Services: A Comparative Study of Customer Loyalty in Traditional Banks versus Digital Banks Inglês Iscte 2024 2024
Inês Soromenho Santos Ramos Sequeira Social media influencer’s expertise role in consumer brand engagement in the music industry Inglês Iscte 2024 2024
Mariana Seixas Barreto Neutel e Sousa How do users choose which movies/series to watch when faced with FOBO? Inglês Iscte 2024 2024
Sarah Mekkaoui O Papel e Impacto da Estratégia de Influencer Marketing em Empresas de Moda - Caso de Estudo Farfetch Inglês Iscte 2021 2022
Liu Yang Tendências Digitais para uma Comunicação Corporativa Eficaz: Projecto em Parceria com a Adega Alemã Römmerts Weinwelt Inglês Iscte 2021 2022
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Liu Yang Tendências Digitais para uma Comunicação Corporativa Eficaz: Projecto em Parceria com a Adega Alemã Römmerts Weinwelt Inglês Iscte 2021 2022