| Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
|---|---|---|---|---|
| 2025/2026 | 2º | Excel Avançado | -- | Não |
| 2025/2026 | 2º | Introdução ao Excel | -- | Não |
| 2025/2026 | 2º | Fundamentos de Marketing | Licenciatura em Gestão; | Não |
| 2025/2026 | 2º | Marketing de Serviços | -- | Não |
| 2025/2026 | 1º | Excel Avançado | -- | Não |
| 2025/2026 | 1º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2025/2026 | 1º | Orientação de Mestrado | -- | Não |
| 2024/2025 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
| 2024/2025 | 2º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
| 2024/2025 | 2º | Gestão do Marketing | -- | Não |
| 2024/2025 | 1º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
| 2024/2025 | 1º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
| 2023/2024 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2023/2024 | 2º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2023/2024 | 2º | Gestão do Marketing | -- | Não |
| 2023/2024 | 1º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2023/2024 | 1º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Sociologia; | Não |
| 2022/2023 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2022/2023 | 2º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2022/2023 | 1º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2022/2023 | 1º | Introdução ao Excel | -- | Não |
| 2021/2022 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2021/2022 | 2º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2021/2022 | 1º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2021/2022 | 1º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
| 2020/2021 | 2º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2020/2021 | 1º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2020/2021 | 1º | Introdução ao Excel | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Não |
| 2019/2020 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2019/2020 | 1º | Introdução ao Excel | -- | Não |
| 2019/2020 | 1º | Finanças Pessoais I | -- | Não |
| 2018/2019 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2018/2019 | 2º | Organização Pessoal e Gestão do Tempo | -- | Não |
| 2018/2019 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Não |
| 2018/2019 | 2º | Finanças Pessoais I | -- | Não |
| 2018/2019 | 1º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2018/2019 | 1º | Organização Pessoal e Gestão do Tempo | -- | Não |
| 2017/2018 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
| 2016/2017 | 2º | Excel Avançado | -- | Não |
Gabinete AA3.27
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (24)
Em curso (17)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Kenny Yosafat Mariyanto | Em curso | Iscte | 2025 | ||
| Jialan Liang | O Impacto da Identidade de Status Social e da Construção da Identidade de Gênero | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Hanyin Cao | Quando a IA Fala: Confiança dos Consumidores, Preocupações Éticas e a Aceitação dos Anúncios Gerados por IA | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Maria Inês Aranha Cordeiro | O Papel de Paid, Owned e Earned Media na Construção de Brand Awareness entre Consumidores Digitais no Instagram | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Érica Durão de Sousa | Entre a Lei e os Estilos de Vida: Marketing de Eventos da IQOS em Festivais de Música em Portugal | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Maria Inês Severino de Macedo | Qual a importância das estações do ano? O impacto da sazonalidade nas estratégias de marketing e no comportamento do consumidor | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Francisco Chaves Cerol Caldeira | How Streetwear Brands Generate Perceived Coolness Beyond Functionality: A Neuromarketing Perspective | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Sára Galová | Correlação entre indicadores de crescimento económico e microtendências nas redes sociais | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Xiaolan Ji | SeedBridge: Plataforma Transcultural de Micro-Influenciadores para Marcas Chinesas de Roupas Funcionais Desportivas a Entrar no Mercado Europeu | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Siddharth Santosh Salve | Em curso | Iscte | 2025 | ||
| Carla Sofia Soares Gomes Tavares | Qualidade do serviço de bagagem e satisfação do passageiro na TAP Air Portugal | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Tomás Pedrosa Feio | Percepções dos consumidores sobre medicamentos derivados da cannabis: perspetiva global | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Luís Henrique Oliveira Bidarra | Thesis Dissertation | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Maria da Silva Pina Pedro | Sistemas de Recomendação Inteligentes vs. Privacidade: Limites da Confiança do Consumidor em Inteligência Artificial | Em curso | Iscte | 2025 | |
| Euda Simone Gonçalves Lopes | Neurocience Research in Digital Marketing: Systematic Review and Future Research Agenda | Em curso | Iscte | 2024 | |
| Francisco Miguel Rodrigues Lopes | This study aims to analyze data collected during a music festival and employ different statistical techniques to unravel patterns of consumer behavior and consumer profiling during a music festival. | Em curso | Iscte | 2024 | |
| João Filipe Gomes de Oliveira | How can design impact consumer behaviour | Em curso | Iscte | -- |
Terminadas (7)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Gonçalo Brandão Almeida Santos | The metaverse paradigm: Consumer behavior, trust, and the implications of digital identity | Inglês | Iscte | 2024 | 2024 |
| Nádia Melissa Nobre Cardoso | The Impact of Online Reviews on Purchasing Intention | Inglês | Iscte | 2024 | 2024 |
| Margarida Machado Resendes Baldaia Paim | Digital Disruption in Financial Services: A Comparative Study of Customer Loyalty in Traditional Banks versus Digital Banks | Inglês | Iscte | 2024 | 2024 |
| Inês Soromenho Santos Ramos Sequeira | Social media influencer’s expertise role in consumer brand engagement in the music industry | Inglês | Iscte | 2024 | 2024 |
| Mariana Seixas Barreto Neutel e Sousa | How do users choose which movies/series to watch when faced with FOBO? | Inglês | Iscte | 2024 | 2024 |
| Sarah Mekkaoui | O Papel e Impacto da Estratégia de Influencer Marketing em Empresas de Moda - Caso de Estudo Farfetch | Inglês | Iscte | 2021 | 2022 |
| Liu Yang | Tendências Digitais para uma Comunicação Corporativa Eficaz: Projecto em Parceria com a Adega Alemã Römmerts Weinwelt | Inglês | Iscte | 2021 | 2022 |
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Liu Yang | Tendências Digitais para uma Comunicação Corporativa Eficaz: Projecto em Parceria com a Adega Alemã Römmerts Weinwelt | Inglês | Iscte | 2021 | 2022 |
English