Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2024/2025 | 2º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2024/2025 | 2º | Gestão do Marketing | Licenciatura em Gestão; | Não |
2024/2025 | 1º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2024/2025 | 1º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2023/2024 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2023/2024 | 2º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2023/2024 | 2º | Gestão do Marketing | Licenciatura em Gestão; | Não |
2023/2024 | 1º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2023/2024 | 1º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Sociologia; | Sim |
2022/2023 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2022/2023 | 2º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2022/2023 | 1º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2022/2023 | 1º | Introdução ao Excel | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2021/2022 | 2º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2021/2022 | 1º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2021/2022 | 1º | Introdução ao Excel | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2020/2021 | 2º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2020/2021 | 1º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2020/2021 | 1º | Introdução ao Excel | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2019/2020 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2019/2020 | 1º | Introdução ao Excel | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Finanças Pessoais I | -- | Não |
2018/2019 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2018/2019 | 2º | Organização Pessoal e Gestão do Tempo | -- | Não |
2018/2019 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Não |
2018/2019 | 2º | Finanças Pessoais I | -- | Não |
2018/2019 | 1º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2018/2019 | 1º | Organização Pessoal e Gestão do Tempo | -- | Não |
2017/2018 | 2º | Excel Avançado | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2016/2017 | 2º | Excel Avançado | -- | Sim |
Gabinete AA3.27
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (9)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Euda Simone Gonçalves Lopes | Neurocience Research in Digital Marketing: Systematic Review and Future Research Agenda | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Francisco Miguel Rodrigues Lopes | This study aims to analyze data collected during a music festival and employ different statistical techniques to unravel patterns of consumer behavior and consumer profiling during a music festival. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (7)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Gonçalo Brandão Almeida Santos | The metaverse paradigm: Consumer behavior, trust, and the implications of digital identity | Inglês | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 |
Nádia Melissa Nobre Cardoso | The Impact of Online Reviews on Purchasing Intention | Inglês | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 |
Margarida Machado Resendes Baldaia Paim | Digital Disruption in Financial Services: A Comparative Study of Customer Loyalty in Traditional Banks versus Digital Banks | Inglês | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 |
Inês Soromenho Santos Ramos Sequeira | Social media influencer’s expertise role in consumer brand engagement in the music industry | Inglês | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 |
Mariana Seixas Barreto Neutel e Sousa | How do users choose which movies/series to watch when faced with FOBO? | Inglês | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 |
Sarah Mekkaoui | O Papel e Impacto da Estratégia de Influencer Marketing em Empresas de Moda - Caso de Estudo Farfetch | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Liu Yang | Tendências Digitais para uma Comunicação Corporativa Eficaz: Projecto em Parceria com a Adega Alemã Römmerts Weinwelt | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Projetos Finais de Mestrado (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Liu Yang | Tendências Digitais para uma Comunicação Corporativa Eficaz: Projecto em Parceria com a Adega Alemã Römmerts Weinwelt | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |