Nome do Estudante |
Título/Tópico |
Língua |
Instituição |
Ano de Início |
Ano de Conclusão |
Inês Alexandra Santos Galhoz |
Ações de Sustentabilidade Ambiental das Companhias Aéreas e Impacto da Responsabilidade Social Corporativa no Comportamento do Cliente
|
Inglês
|
Instituto Politécnico de Coimbra
|
--
|
2023
|
Diogo Costa Lima |
Satisfação do cliente nos serviços on-line baseados subscrição de alimentos para animais de estimação
|
Inglês
|
Instituto Politécnico de Coimbra
|
--
|
2023
|
Tânia Gomes Costa |
Inteligência Artificial em Marketing: uma abordagem de text mining e topic modeling
|
Inglês
|
Universidade NOVA de Lisboa
|
--
|
2023
|
Sofia Cardoso dos Santos Coelho |
Como uma estratégia de cross-media - externa e móvel - afeta a confiança na marca
|
Inglês
|
Universidade NOVA de Lisboa
|
--
|
2023
|
Michelle Amorim Juster |
Processamento de big data em tempo real e automação de interações como impulsionador do envolvimento do cliente online
|
Português
|
Universidade NOVA de Lisboa
|
--
|
2023
|
Paulo Renato Saraiva Ribeiro |
The impact of restaurante containment measures on consumer perceived service quality, satisfaction, and revisit intentions – A contribution to Future Pandemics
|
Inglês
|
Instituto Politécnico de Coimbra, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital
|
2021
|
2023
|
Catarina Maria Cachulo Lemos |
A importância da tecnologia Blockchain para o Marketing
|
Português
|
Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, Instituto Politécnico de Coimbra
|
2020
|
2022
|
Francisco Manuel de Mendonça e Costa Pereira |
COVID-19 e satisfação dos passageiros das companhias aéreas
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
--
|
2021
|
Cláudia Sofia de Sousa Barreiros |
The influence of price dispersion and price fairness in channel booking choices at trivago using star rating atribute: A survey research
|
Inglês
|
Universidade Nova de Lisboa (NOVA-IMS)
|
2020
|
2021
|
João Filipe Peixoto Pereira |
Podemos sentir uma mudança no comportamento do consumidor nas empresas portuguesas de retalho devido à pandemia?
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2020
|
2021
|
Francisco Manuel de Mendonça e Costa Pereira |
O impacto da pandemia COVID-19 na satisfação de passageiros de companhias aéreas europeias
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2021
|
2021
|
Carolina Maria Ranita Rodrigues de Coco |
Dress with finesse - How people see logotypes as status
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2020
|
2021
|
Mamadou Gadiaga |
The strategic motivation factors for IT outsourcing decision in the banking sector
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2019
|
2021
|
Frederico Carlos Campos de Carvalho |
What satisfaction is perceived through online reviews from customers in mountain hotels? A qualitative and sentiment analysis
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2019
|
2021
|
Cátia Lopes dos Santos |
Redes Colaborativas: Fatores de Sucesso para uma Estratégia de Marketing e Comercialização
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2019
|
2021
|
Brigite Alexandra Gonçalves Gameiro |
Determinantes de sucesso na tomada de decisão em Startups inovadoras
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2019
|
2021
|
Ariana Patrício Cardoso Furtado |
Perceção dos utilizadores relativamente à qualidade dos hotéis de 4 e 5 estrelas de pequenas ilhas africanas: O caso de Cabo Verde
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2019
|
2021
|
Alexandre de Oliveira Sakato |
Estudo dos Estilos de Liderança nas Forças Armadas de Angola
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2019
|
2021
|
David Gonçalo de Araújo Rodrigues |
Hotel Online Reviews: What influences sentiment and rating?
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2019
|
2020
|
Marta Casaca Mealha |
Compreender a receptividade dos utilizadores a uma campanha de marketing no Tinder
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
--
|
2018
|
Leandro Miguel Bartolomeu da Cruz Costa |
Business intelligence e absentismo na administração pública portuguesa
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
--
|
2018
|
Leandro Miguel Bartolomeu da Cruz Costa |
Explicar o Absentismo na Administração Pública Portuguesa através de Data Mining
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2017
|
2018
|
Marta Casaca Mealha |
UNDERSTANDING THE RECEPTIVITY OF THE USERS TOWARDS A MARKETING CAMPAIGN ON TINDER
|
Inglês
|
ISCTE-IUL
|
2018
|
2018
|