Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Terminadas (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Zhang Tianyuan A Data-Driven Approach to Improve Customer Churn Prediction Based on Telecom Customer Segmentation Inglês ISCTE-IUL --
Dissertações de Mestrado (24)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
João Filipe Peixoto Pereira A mudança no comportamento do consumidor nas empresas de retalho portuguesas devido à pandemia Inglês Entregue ISCTE-IUL --
Terminadas (23)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Inês Alexandra Santos Galhoz Ações de Sustentabilidade Ambiental das Companhias Aéreas e Impacto da Responsabilidade Social Corporativa no Comportamento do Cliente Inglês Instituto Politécnico de Coimbra -- 2023
Diogo Costa Lima Satisfação do cliente nos serviços on-line baseados subscrição de alimentos para animais de estimação Inglês Instituto Politécnico de Coimbra -- 2023
Tânia Gomes Costa Inteligência Artificial em Marketing: uma abordagem de text mining e topic modeling Inglês Universidade NOVA de Lisboa -- 2023
Sofia Cardoso dos Santos Coelho Como uma estratégia de cross-media - externa e móvel - afeta a confiança na marca Inglês Universidade NOVA de Lisboa -- 2023
Michelle Amorim Juster Processamento de big data em tempo real e automação de interações como impulsionador do envolvimento do cliente online Português Universidade NOVA de Lisboa -- 2023
Paulo Renato Saraiva Ribeiro The impact of restaurante containment measures on consumer perceived service quality, satisfaction, and revisit intentions – A contribution to Future Pandemics Inglês Instituto Politécnico de Coimbra, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital 2021 2023
Catarina Maria Cachulo Lemos A importância da tecnologia Blockchain para o Marketing Português Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, Instituto Politécnico de Coimbra 2020 2022
Francisco Manuel de Mendonça e Costa Pereira COVID-19 e satisfação dos passageiros das companhias aéreas Inglês ISCTE-IUL -- 2021
Cláudia Sofia de Sousa Barreiros The influence of price dispersion and price fairness in channel booking choices at trivago using star rating atribute: A survey research Inglês Universidade Nova de Lisboa (NOVA-IMS) 2020 2021
João Filipe Peixoto Pereira Podemos sentir uma mudança no comportamento do consumidor nas empresas portuguesas de retalho devido à pandemia? Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Francisco Manuel de Mendonça e Costa Pereira O impacto da pandemia COVID-19 na satisfação de passageiros de companhias aéreas europeias Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Carolina Maria Ranita Rodrigues de Coco Dress with finesse - How people see logotypes as status Inglês ISCTE-IUL 2020 2021
Mamadou Gadiaga The strategic motivation factors for IT outsourcing decision in the banking sector Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Frederico Carlos Campos de Carvalho What satisfaction is perceived through online reviews from customers in mountain hotels? A qualitative and sentiment analysis Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Cátia Lopes dos Santos Redes Colaborativas: Fatores de Sucesso para uma Estratégia de Marketing e Comercialização Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Brigite Alexandra Gonçalves Gameiro Determinantes de sucesso na tomada de decisão em Startups inovadoras Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Ariana Patrício Cardoso Furtado Perceção dos utilizadores relativamente à qualidade dos hotéis de 4 e 5 estrelas de pequenas ilhas africanas: O caso de Cabo Verde Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Alexandre de Oliveira Sakato Estudo dos Estilos de Liderança nas Forças Armadas de Angola Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
David Gonçalo de Araújo Rodrigues Hotel Online Reviews: What influences sentiment and rating? Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Marta Casaca Mealha Compreender a receptividade dos utilizadores a uma campanha de marketing no Tinder Inglês ISCTE-IUL -- 2018
Leandro Miguel Bartolomeu da Cruz Costa Business intelligence e absentismo na administração pública portuguesa Inglês ISCTE-IUL -- 2018
Leandro Miguel Bartolomeu da Cruz Costa Explicar o Absentismo na Administração Pública Portuguesa através de Data Mining Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Marta Casaca Mealha UNDERSTANDING THE RECEPTIVITY OF THE USERS TOWARDS A MARKETING CAMPAIGN ON TINDER Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Projetos Finais de Mestrado (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Joana Filipe Anjo Beja Estágio: The Loop Company Inglês ISCTE-IUL 2019 2021
Eduardo Miguel Trindade Crespo Plano de Marketing Turístico de Constância: Promoção e Desenvolvimento turístico-cultural de Camões em Constância Inglês ISCTE-IUL 2019 2021