Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Laboratório de Indicadores e Fontes Estatísticas Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Não
2024/2025 Métodos e Técnicas de Investigação: Intensivos Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Não
2023/2024 Laboratório de Indicadores e Fontes Estatísticas Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Não
2023/2024 Métodos e Técnicas de Investigação: Intensivos Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Não
2022/2023 Seminário de Investigação Mestrado em Governação e Sustentabilidade do Mar; Sim
2022/2023 Estatística e Análise de Dados II Licenciatura em Psicologia; Não
2021/2022 Análise de Dados em Ciências Sociais: Inferencial Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Não
2021/2022 Estatística e Análise de Dados II Licenciatura em Psicologia; Não
2020/2021 Laboratório de Indicadores e Fontes Estatísticas Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Não
2019/2020 Modernidade e Questão Social Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Serviço Social (PL); Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); Licenciatura em Serviço Social; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (5)
Em curso (5)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Takayasu Goto The identify of younger generations of Timorese Chinese in relation to Timor-Lester´s National Identify and Indonesia Inglês Em curso ISCTE-IUL 2024
Sara Margarida Reis O uso das plataformas das redes digitais na inclusão de emigrantes portugueses na Coreia do Sul e em Macau Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Daniel Reis Lima Mendes da Silva Identidade judaica sefardita e a lei de nacionalidade: do cristão-novo ao "novo português" Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Dora Isabel Martins Pereira A educação Socioeducativa de crianças de origem imigrante em escolas de 1.º Ciclo: práticas de educação artística no ensino Português como Língua não materna Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Renata Rodrigues Carone Os professores do ensino secundário como streel-level bureaucrats: Implementação de políticas educativas no distrito de Lisboa. Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Dissertações de Mestrado (3)
Terminadas (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Cristina Borges Lopes Leal Falsificação de documentos na imigração para Portugal: uma análise com enfoque nas políticas públicas ISCTE-IUL 2024 2024
Oceana da Silva Ferreira A "Lei do Retorno" Portuguesa: Reparação Seletiva e Instrumentalização Diplomática ISCTE-IUL 2024 2024
Margarida Reis Carvalho Miranda Rosa Discriminação Étnica e Racial contra a População Chinesa em Portugal antes e durante a Emergência da COVID-19 Inglês ISCTE-IUL 2021 2023
Projetos Finais de Mestrado (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
David Fati Trajectórias Familiares e Vivências Escolares: Projectos de vida e processos identitários nos descendentes de imigrantes guineenses na Escola Secundária Português ISCSP - Universidade de Lisboa -- 2016
Inês Raquel Freixo Caroço Sexualidade e Cosmopolitismo no Programa Erasmus Português Universidade Nova de Lisboa -- 2014