Referências nos Media
Artigo - CIS-Iscte
Artigo sobre o trabalho desenvolvido pelas investigadoras Sophia Kupers e Susana Batel, do Centro de Investigação e Intervenção Social (CIS -Iscte)
Opinião - Público
Em várias cidades italianas as autoridades estão a retirar, retrospectivamente, o nome das mães não-biológicas em casais de lésbicas, das certidões de nascimento das suas suas filhas e filhos. Investigadora auxiliar no Centro de Investigação e Intervenção .
Público
Notícia - Público
Alunos em protesto pelo clima expulsam representantes do Chega da FCSH
“Os protestos são mais do que cruciais, porque a crise climática é a base de todas as injustiças sociais que vivemos”  
CIS-Iscte
Análise - CIS-Iscte
Notícias sobre transição energética alimentam populismo de extrema-direita
Estudo do Iscte analisou 465 artigos da imprensa nacional e verificou haver um discurso polarizado que é aproveitado por populistas
Notícia - Iscte
Resultados do projeto JUSTENERGY e sua relevância no contexto de Castelo de Vide debatidos este sábado (11 - 13 horas) no Centro Municipal de Cultura.
Notícia - CIS-Iscte
Um estudo teórico realizado no Centro de Investigação e Intervenção Social (CIS-Iscte) apresenta uma análise comparativa de duas teorias do comportamento social para explorar a forma como as pessoas se relacionam com o futuro e as implicações daí decorrentes. O estudo informa sobre as perspetivas únicas de cada teoria e o potencial de integração interdisciplinar relativamente a fenómenos com importantes impactos sociais, como a crise climática e a transição para as energias renováveis. 
Público
Opinião - Público
Ser ou não ser, não é essa a questão: sexualidade, petróleo e necrolpolíticas
O que importa é que pessoas ativistas climáticas, LGBTI+, mulheres, racializadas,pertencentes a minorias étnicas, migrantes têm que se aliar, independentemente deserem ou não serem isto ou aquilo. Artigo de Susana Batel.
Público
Opinião - Público
Ser ou não ser, não é essa a questão: sexualidade, petróleo e necropolíticas
O que importa é que pessoas ativistas climáticas, LGBTI+, mulheres, racializadas,pertencentes a minorias étnicas, migrantes têm que se aliar, independentemente deserem ou não serem isto ou aquilo.  Artigo de Susana Batel.