Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2025/2026 Ateliers de Marketing -- Sim
2025/2026 Seminários em Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2025/2026 Seminário de Investigação em Gestão -- Sim
2025/2026 Retail Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2025/2026 Estudos de Mercado -- Sim
2025/2026 Projecto de Marketing Empresarial -- Sim
2025/2026 Seminário de Investigação em Gestão -- Sim
2025/2026 Estratégia de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2025/2026 Orientação de Mestrado -- Sim
2025/2026 Comportamento e Experiência do Consumidor -- Sim
2025/2026 Marketing Operacional -- Sim
2025/2026 Negociação Comercial -- Sim
2025/2026 Comunicação Integrada em Marketing -- Sim
2024/2025 Ateliers de Marketing -- Sim
2024/2025 Seminários em Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Retail Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Projecto de Marketing Empresarial -- Sim
2024/2025 Marketing Operacional -- Sim
2024/2025 Animação de Equipas Comerciais e Negociação -- Sim
2024/2025 Seminário de Investigação em Gestão -- Sim
2024/2025 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia -- Não
2024/2025 Estratégia de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Gestão de Vendas -- Não
2024/2025 Marketing Digital e E-Business -- Sim
2024/2025 Comportamento e Experiência do Consumidor -- Sim
2024/2025 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Comunicação Integrada em Marketing -- Não
2023/2024 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2023/2024 Retail Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Marketing Operacional -- Sim
2023/2024 Seminário de Investigação em Gestão -- Sim
2023/2024 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia -- Sim
2023/2024 Estratégia de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Marketing Digital e E-Business -- Sim
2023/2024 Comportamento e Experiência do Consumidor -- Sim
2023/2024 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Gestão de Instituições Públicas -- Sim
2022/2023 Dissertação em Gestão -- Não
2022/2023 Ferramentas de Comunicação -- Não
2022/2023 Retail Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Marketing Operacional -- Sim
2022/2023 Seminário de Investigação em Gestão -- Sim
2022/2023 Dissertação em Gestão -- Não
2022/2023 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia -- Sim
2022/2023 Seminário de Projeto de Investigação em Gestão Internacional -- Sim
2022/2023 Marketing em Mercados da Arte -- Sim
2022/2023 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Gestão de Instituições Públicas -- Sim
2021/2022 Dissertação em Gestão -- Sim
2021/2022 Ferramentas de Comunicação -- Não
2021/2022 Marketing Operacional -- Sim
2021/2022 Estratégia e Planeamento de Marketing -- Não
2021/2022 Seminário de Investigação em Gestão -- Sim
2021/2022 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia -- Sim
2021/2022 Marketing Cultural -- Sim
2021/2022 Seminário de Projeto de Investigação em Gestão Internacional -- Sim
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Organização e Liderança na Administração Pública -- Sim
2020/2021 Gestão de Instituições Públicas -- Sim
2020/2021 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2020/2021 Marketing Operacional -- Sim
2020/2021 Estratégia e Planeamento de Marketing -- Sim
2020/2021 Seminário de Investigação em Gestão -- Sim
2020/2021 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia -- Sim
2020/2021 Marketing Cultural -- Sim
2020/2021 Seminário de Projeto de Investigação em Gestão Internacional -- Sim
2020/2021 Marketing em Mercados da Arte -- Sim
2020/2021 Strategic Marketing -- Sim
2020/2021 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Gestão de Instituições Públicas -- Sim
2019/2020 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2019/2020 Marketing Operacional -- Sim
2019/2020 Estratégia e Planeamento de Marketing -- Não
2019/2020 Seminário de Investigação em Gestão -- Sim
2019/2020 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia -- Sim
2019/2020 Marketing Cultural -- Sim
2019/2020 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (11)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Tânia Sabrina Soares Martins Reigadinha Viabilidade e Vitalidade do Comércio Tradicional Inglês Em curso Iscte 2009
Sandra Sarabando Filipe CRM Inglês Em curso Iscte --
Ana Teresa Almadanim Luxury Brands Inglês Em curso Iscte --
Terminadas (8)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Maria Helena Dias Proença The application of social media for marketing strategies in pharma healthcare Inglês Iscte 2019 2022
Sílvia Rodrigues Cavalinhos The Impact of mobile devices in the in-store shopping experience Inglês Iscte 2015 2022
Luís Pedro da Rocha Miguel The influence of ethnocentrism on consumer behaviour and purchase intention of domestic fruit and vegetable Inglês Iscte 2015 2021
Maria Helena Dias Proença The application of social media for marketing strategies in pharma healthcare Inglês Iscte 2019 2019
Sandra Sarabando Filipe Consumer's perception of corporate social responsibility as key to successful relationships with grocery retailers Inglês Iscte 2010 2016
Luís Pedro da Rocha Miguel The influence of ethnocentrism on consumer behaviour and purchase intention of domestic fruit and vegetables Inglês Iscte 2015 2015
Sílvia Rodrigues Cavalinhos The impact of mobile devices on the in-store shopping experience Inglês Iscte 2015 2015
Sandra Sarabando Filipe Consumer´s perception of corporate social responsibility as key to successful relationships with grocery retailers Inglês Iscte 2010 2010
Dissertações de Mestrado (98)
Em curso (14)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Inês Marques Madeira Percepção e Psicologia da Cor e a sua Atratividade na Industria da Moda Inglês Entregue Iscte 2024
Júlia Diniz de Miranda Leadership In The Spotlight: The impact of CEO social media presence in Consumer’s Awareness, Intent and Engagement Em curso Iscte 2025
Celso Artur Mendes Barata Endosso médico vs endosso influencer na dermocosmética Em curso Iscte 2025
Marta Reis Simão Co-criação de Brand Coolness através do Marketing de Influência na Indústria da Beleza. Em curso Iscte 2025
Adriana Folgado Fatores que condicionam a compra de produtos de Marca Própria em detrimento das Marcas Nacionais em Portugal Em curso Iscte 2025
Madalena Ferreira Pereira The Impact of Digital Influencers on the Popularization of Emerging Tourism Destinations: The Case of Zanzibar Em curso Iscte 2025
Adija Maritza Lima de Carvalho A Influência das Plataformas Digitais nos Vendedores-Consumidores no Mercado de Luxo de Segunda Mão Em curso Iscte 2025
Daniela Monteiro Mil Homens Figueira Fatores Sociais, Psicológicos e Emocionais que Influenciam as Intenções de Compra dos Consumidores em Plataformas Digitais Em curso Iscte 2024
João Pedro Sobral Reis A Importância das Marcas Próprias para a Fidelização dos Consumidores do Retalho Alimentar Em curso Iscte 2024
Bárbara Aguilar Gaudêncio Assis Abrunhosa The Impact of Digital Influencers on Maternal Health Decisions Em curso Iscte 2024
Ana Carolina Santos Rodrigues A Influência das Redes Sociais no Marketing do Retalho: Como as Marcas se Conectam com os Consumidores Em curso Iscte 2024
Daniela Ferreira Pinto Impacto das Estratégias de Comunicação utilizadas pelo MB WAY na Fidelização dos Clientes Em curso Iscte 2024
Fábio Heleno Coelho Critérios de escolha de super e hipermercados considerados pelos consumidores Em curso Iscte 2024
Marta Macedo Bacelar da Silva Marques Em curso Iscte --
Terminadas (84)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Inês Duarte Brás A Influência da Realidade Aumentada no Comportamento do Consumidor: O impacto nas estratégias de marketing de marcas de luxo Português Iscte 2024 2025
Catarina Filipa Russo Magarça Conceção de Luxo Imersivo: O Papel do Marketing Experiencial na Criação de Experiências e na Formação da Perceção do Consumidor na Alta-Costura Inglês Iscte 2024 2025
Daniela de Jesus Gameiro O papel do Retail Media na criação do sentimento de Loyalty nos clientes Português Iscte 2024 2025
Inês Vidinha Patrão Qual a importância do atendimento personalizado numa PME do retalho alimentar em Portugal? Português Iscte 2024 2025
Beatriz Carvalho Pinho Quaresma Branding em 15 segundos: A influência dos vídeos virais do TikTok na reputação das marcas Português Iscte 2024 2025
Cidália da Cruz Morais Custódio Do Exclusivo ao Partilhado: O Impacto dos Serviços de Subscrição nas Atitudes dos Consumidores de Moda de Luxo Português Iscte 2024 2024
Madalena Camelo Prazeres Influência do Marketing Sensorial no Ambiente Digital Português Iscte 2024 2024
Inês Madeira Loureiro A Utilização do Humor na Estratégia de Comunicação das Marcas no Instagram: O Caso da Control Portugal e da Durex Portugal Português Iscte 2024 2024
Catarina Isabel Amaro Romão Percepção dos Consumidores Portugueses sobre Bookstagrammers Inglês Iscte 2024 2024
Maria Teresinha De Aragão Lorga Comunicação Interna e Work Engagement na Siemens Portugal: Eficácia e propostas de melhoria Português Iscte 2024 2024
Nicole Alexandra Claro Varela Comportamento do Consumidor: Produtos Sustentáveis em Tempos de Crise Económica Português Iscte 2023 2023
Marta Alexandra Calhau Bonito Estratégias de Employer Branding para a Atração de Talento Jovem: As Expectativas da Geração Z Portuguesa perante as Entidades Empregadoras. Português Iscte 2023 2023
João Eduardo Martins Ilha O impacto de patrocinar na Fórmula 1 Inglês Iscte 2021 2023
Marina Alves do Rosário Comunicação de Sustentabilidade na indústria de alimentação e bebidas em Portugal: uma análise do impacto e perceção pelos stakeholders Português Iscte 2023 2023
Ana Rita Branco de Vasconcelos A influência da marca pessoal na intenção de compra dos consumidores Português Iscte 2022 2022
Joana Paisana Morais Indústria Cosmética: mudanças no comportamento do consumidor e o impacto da COVID-19 Inglês Iscte 2021 2022
Maria Garcia Henriques Estratégias de digital marketing usadas pelas marcas de luxo Inglês Iscte 2021 2022
Rita Patacão Cavaleiro Ângelo Fast fashion vs. Slow fashion: Qual o futuro? Inglês Iscte 2021 2022
Alice Santos Chagas O impacto do ativismo da marca na atitude da Geração Z em relação à marca - O papel mediador da autenticidade da marca percebida Inglês Iscte 2021 2022
Fernando Manuel Bemposta Pires O que as marcas próprias podem fazer para subir na perceção de qualidade dos consumidores, no retalho alimentar Inglês Iscte 2021 2022
Ana Cristina Xarepe Barroso da Silva Santo A hora de dar voz à Marca "Azeite de Portugal"- Plano de Comunicação Português Iscte 2022 2022
Mariana Simões Monteiro Marketing Relacional e a sua influência na fidelização de clientes no setor do retalho alimentar Português Iscte 2021 2022
André Filipe Leitão Pereira Influência das Campanhas de Marketing Infantil no Processo de Fidelização dos Pais ao Local de Compra no Setor do Retalho Alimentar Português Iscte 2021 2022
Maria do Mar Paixão Garcia Iglésias Parreira Indústria de Bens de Grande Consumo e a Inteligência Artificial no PDV: Estarão os Consumidores Portugueses Prontos? Português Iscte 2021 2022
Sandra Maria Ribeiro Gaspar Marie Kondo, a especialista em organização minimalista, abre uma loja online. Foi esta uma decisão de gestão acertada? Marie Kondo, the specialist in minimalist organization, opens an online store. Was this a good management decision? Inglês Iscte 2022 2022
Joana Paisana Morais Indústria Cosmética: mudanças no comportamento do consumidor e o impacto da COVID-19 Cosmetic Industry: Changes in the Consumer Behavior and COVID-19 Impact Inglês Iscte 2022 2022
Maria do Carmo Cabral de Novaes e Ataíde Comportamento do Consumidor: NETFLIX Português Iscte 2021 2021
Mafalda dos Santos Tiago O Impacto do Retailtainment nas Intenções de Compra Inglês Iscte 2021 2021
Inês Sofia de Sousa Higino Claudino Impacto do Marketing Relacional e dos Anúncios Publicitários Televisivos no Brand Awareness e Intenção de Compra dos Grandes Retalhistas Português Iscte 2020 2021
Frederico José Almeida de Colaço Valarinho Word-of-mouth negativo (NWOM): como evitar e responder a feedback online negativo Inglês Iscte 2021 2021
Diogo Alexandre Afonso Luís A Influência da Embalagem na Intenção de Compra do Consumidor de Cerveja Artesanal Inglês Iscte 2021 2021
Beatriz Silva Febra O comportamento do consumidor e o impacto do Marketing Digital na compra online de vinho Português Iscte 2021 2021
Raquel Ventura Caretas A imprensa escrita e o marketing de influência: o impacto dos digital influencers nas revistas femininas portuguesas Português Iscte 2021 2021
Marine Gazan O papel do brownfield cultural na vida noturna parisiense: um foco em suas ofertas e sustentabilidade. Inglês Iscte 2021 2021
Rita Fiúza Martins Rua Falsos Produtos Saudáveis no Mercado Alimentar: Impacto do Marketing e Rotulagem no Comportamento do Consumidor Inglês Iscte 2018 2021
Catarina Mendes Dias de Jesus Bebemos com os olhos?O Impacto do Rótulo Frontal das Garrafas de Vinho na Perceção do Consumidor Português Iscte 2019 2021
Marine Gazan The role of cultural brownfield in the Parisian nightlife: A focus on their offers and sustainability. Inglês Iscte 2021 2021
Maria Margarida Mariano Dias O Papel do Tenant Mix na definição do Posicionamento e Imagem dos Centros Comerciais Inglês Iscte 2019 2020
Catarina Jorge da Fonseca Anjos O Impacto do Marketing de Influência no Instagram no Setor da Restauração Inglês Iscte 2019 2020
Rita Paiva Neves Os efeitos dos micro e macro-influenciadores nas campanhas de cuidado de pele no Instagram Inglês Iscte 2019 2020
Inês Santos do Carmo Marketing Experiencial e a sua Influência no Consumidor - O Caso Nespresso Português Iscte 2019 2020
Cristiana Sofia Vieira da Silva Um Plano de Comunicação para a Landescape: uma Agência de Viagens de Cultura e Aventura Portuguesa Inglês Iscte 2019 2020
Marina Alexandra Silva Gomes O Papel dos Influenciadores Digitais na Intenção de Compra dos Consumidores na Moda Inglês Iscte 2019 2020
Teresa Raquel Leiria da Silva Barrau Marketing Digital e as Marcas de Luxo Português Iscte 2019 2020
Francisco Barros Martins de Jesus Critérios de Escolha de Centros Comerciais por parte dos Consumidores Português Iscte 2018 2019
Frederico Coelho de Carvalho Morais Fatores que levam os Consumidores a Visitarem Parques Temáticos, Dedicados aos Animais Português Iscte 2018 2019
Lorena Silveira Batista Genú Marketing digital: Como o mercado de beleza mudou com o surgimento de influenciadores digitais Inglês Iscte 2017 2019
Márcia Silva Gonçalves O Papel do Marketing Relacional na Construção de Relações B2B no Setor sem Fins Lucrativos Inglês Iscte 2019 2019
Maria Inês Cunha de Eça de Oliveira Martins Impacto da Música Ambiente nas Vendas de Hipermercados Português Iscte 2019 2019
Gustavo Henrique Gontijo Genú Um Plano de Marketing Digital para Dona Laranja: Criando uma nova marca de suco usando Mídia Social Inglês Iscte 2019 2019
Tiago Miguel Pereira Fortunato Acesso sobre posse: Uma análise geracional Inglês Iscte 2017 2019
Gustavo Henrique Gontijo Genú A Digital Marketing Plan for Dona Laranja: Creating a New Juice Brand Using Social Media Inglês Iscte 2019 2019
Carolina Vasconcelos Marcelino Loia Guerreiro What are the key drivers of customer?s loyalty in yogurts? category? A case study of Pingo Doce Inglês Iscte 2019 2019
Margarida Nunes Anastácio City Branding - Aveiro: How Aveiro is perceived by its Residents and Tourists? Inglês Iscte 2019 2019
Tiago Miguel Pereira Fortunato Access over ownership: A generational analysis Inglês Iscte 2019 2019
Lorena Silveira Batista Genú Digital marketing: How the beauty market has changed with the emergence of digital influencers Inglês Iscte 2019 2019
Márcia Silva Gonçalves The role of relationship marketing on building B2B partnerships on the non-profit sector Inglês Iscte 2019 2019
Rodrigo José Soares de Castro A gestão do Word of Mouth: entre a praxis e a teoria Português Iscte 2017 2018
Serenela Alves de Andrade O papel dos Patrocinadores Principais nos Festivais de Música no Verão. Inglês Iscte 2017 2018
António Miguel Dias Mateus News sentiment e os investimentos em marketing: que relação? Português Iscte 2018 2018
Patrícia Alexandra Sacramento da Costa Ventura THERE?S A NEW PLAYER IN TOWN: A CASE STUDY OF MERCADONA?S ENTRANCE IN PORTUGAL Inglês Iscte 2018 2018
Rita Isabel Lança dos Santos A Digital Marketing Strategy In A Fintech Start-up: Advicefront Inglês Iscte 2018 2018
António Serrenho do Carmo Business Plan: BOUTIQUE 0 Inglês Iscte 2018 2018
Daniel Loivos dos Santos Marketing Plan for the launch of Redken Brews Inglês Iscte 2018 2018
Serenela Alves de Andrade The Role of Naming Sponsors in Summer Music Festivals. Inglês Iscte 2018 2018
Joana Isabel Serôdio Pardal Impacto das alegações nutricionais e de saúde nos consumidores Português Iscte 2016 2017
Ana Filipa Mendes Lourenço Corporate Reputation in B2B Service Customers Inglês Iscte 2015 2016
Maria Vitória Sá Quental de Melo Lindo How Gender Affects the Buying-Decision Process Among Consumers of Luxury Goods Inglês Iscte 2015 2016
Raquel Alexandra Fonseca Duran A Importância das Ativações de Marca na Estratégias de Comunicação das Empresas Português Iscte 2015 2016
Mariana de Pinho Duarte Ferreira da Silva New Influencers - A Influência dos Bloggers de Moda na Decisão de Compra do Consumidor Inglês Iscte 2015 2016
Teresa Mafalda de Mendonça e Moura Esteves Marcos Story - Telling and Doing Inglês Iscte 2014 2015
João Pedro Rodrigues Lima Mestre da Conceição New Brands and New Bands. O Marketing e a Gestão no Lançamento de uma Nova Banda Independente Português Iscte 2014 2015
Kalen Elizabeth Vaughan How International Nonprofit Organizations can use Facebook to Build Relationships with Potential Donors and Volunteers Inglês Iscte 2014 2015
Cleide Azevedo Pinto de Abreu Celebrity in the Mirror: The Role of Celebrity Endorsement in Male Grooming Communication Inglês Iscte 2014 2015
Joséphine Gaspar Lopes Marketing Plan for Workshop and Accessories area of Proóptica Inglês Iscte 2015 2015
Ana Catarina Afonso Lindeza Os Cartões de Fidelização nas Farmácias Portuguesas Português Iscte 2013 2014
Patrícia Alexandra Realinho Ramos O Futuro das Marcas Nacionais no Retalho Alimentar - A perspetiva do consumidor Português Iscte 2013 2014
Pedro Manuel Dias Sousa Cordeiro Quais os Canais de Distribuição que Melhor se Adequam às Necessidades do Segmento sénior? Português Iscte 2013 2014
Ana Sofia Mesquita Tavares Marques The Influence of Olfactory Marketing on Clients Loyalty Inglês Iscte 2012 2013
Catarina Ferreira da Silva Qual o Papel das Marcas de Fornecedor, no Mercado de FMCG, com a Crescente Influência das Marcas de Distribuidor? Português Iscte 2012 2013
Catarina Alexandra da Rocha Fornelos O impacto da Evolução Tecnológica no Mercado Livreiro Português Iscte 2012 2013
Ivo dos Reis Moreira Homecare em Nutrição Artificial - Uma solução para doentes, profissionais de saúde e hospitais Português Iscte 2011 2012
Sílvia Rodrigues Cavalinhos A Importância da Marca do Distribuidor no Mercado dos Electrodomésticos. Português Iscte 2008 2010
Carina Maria Rolo Ferreira A Qualidade do Serviço Prestado nas Farmácias Comunitárias:Expectativas e Percepções dos Clientes. Português Iscte 2008 2009
Projetos Finais de Mestrado (76)
Terminadas (76)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
João Ricardo Alves Ferreira O Impacto da Marca Própria no Índice de Rentabilidade das Empresas de Retalho - o caso do Leroy Merlin Português Iscte 2025 2025
Beatriz Martinho de Sousa Plano de Marketing do seguro Fidelidade Casa Mais Português Iscte 2024 2024
Mafalda de Oliveira Isabel Meireles Pássaro Impacto da Sustentabilidade Ambiental e da Economia Circular na Brand Image e Brand Awareness: Caso IKEA Portugal Português Iscte 2023 2023
Joana Dias Malcato O papel da arquitetura de marca na equidade de marca: Caso de Estudo do Pestana Hotel Group Inglês Iscte 2023 2023
Beatriz Maria Esaguy Fernandes dos Santos O impacto do marketing de influência na autoestima e imagem corporal das mulheres Inglês Iscte 2023 2023
Sandra Maria Ribeiro Gaspar Marie Kondo, a especialista em organização minimalista, abre uma loja online. Foi esta uma decisão de gestão acertada? Português Iscte 2021 2022
Débora Brito Ribeiro Plano de Marketing de Social Media para a Quinta do Boição Português Iscte 2021 2021
Ana Sofia Ferreira de Almeida Plano de comunicação para a agência de viagens: Portugal With Inglês Iscte 2021 2021
Marta Hidalgo Pidemont Programa de Fidelização para o canal E-commerce da Delta Q no Brasil Inglês Iscte 2019 2020
Fábio Miguel Rodrigues Pinto Plano de Marketing de um Serviço de Subscrição de Produtos Eletrónicos Português Iscte 2019 2020
Catarina Alexandra Vieira Morcela Como é que os consumidores reagem às diferentes Marcas Próprias? Inglês Iscte 2019 2020
Maria Teresa de Magalhães Fleming Pessoa Gaspar A Presença da Saint-Gobain Weber no Mercado das Grandes Superfícies de Bricolage Português Iscte 2019 2020
Inês Cristina dos Santos Marques Revitalização de uma Marca - O Caso da Marca Pato Real Português Iscte 2019 2020
Carolina Vasconcelos Marcelino Loia Guerreiro Quais são os Fatores que Tornam os Clientes Leais na Categoria dos Iogurtes - Estudo do Pingo Doce Inglês Iscte 2019 2019
João Pedro Dias Soares Santos De que modo o Merchandising e o Layout das Lojas IKEA influenciam o comportamento do consumidor? Inglês Iscte 2018 2019
Margarida Nunes Anastácio Branding da cidade - Aveiro: Como Aveiro é percebida pelos seus residentes e turistas? Inglês Iscte 2018 2019
Patrícia Alexandra Sacramento da Costa Ventura Há um novo player no mercado: Caso de estudo da entrada da Mercadona em Portugal Inglês Iscte 2017 2018
António Serrenho do Carmo Plano de Negócios: BOUTIQUE 0 Inglês Iscte 2017 2018
Sónia de Almeida Tomás Gonçalves Potencial do Blended Learning em Mestrados para Executivos - Católica Lisbon School of Business and Economics Português Iscte 2018 2018
Cátia Alexandra Rolo Guisado Plano de Marketing para a marca GoGo squeeZ Português Iscte 2018 2018
Filipa Monteiro da Cruz Desenvolvimento de KPI's da Marca Empregadora para as iniciativas de promoção dos Programas de Young Talent na Jerónimo Martins Inglês Iscte 2017 2018
Daniel Loivos dos Santos Plano de Marketing do lançamento de Redken Brews Inglês Iscte 2017 2018
Rita Isabel Lança dos Santos Uma Estratégia De Marketing Digital Para Uma Start-up De Fintech: Advicefront Inglês Iscte 2017 2018
Madalena Maria Igreja Ferrari Sobral The perfect Dose can be the Right Choice Inglês Iscte 2016 2017
Tiago Bruno Lourinho Heleno Lopes A Importância das Marcas Próprias e a sua Introdução numa Loja de Especialidade Português Iscte 2016 2017
Rita Araújo Soromenho de Alvito Pestana CR7 - Brand Concept Case Study. Inglês Iscte 2016 2017
Miguel Filipe Duarte Castelão A Marketing Plan to Hotel Castelão Inglês Iscte 2016 2017
Pedro de Azeredo Coelho Matos Pereira Marketing Plan. NOS Introducing Pay-Per-View Inglês Iscte 2015 2016
Maria Leonor Nogueira de Paiva A Communication Plan for a Portuguese Luxury Multibrand: Stivali Inglês Iscte 2015 2016
Patrícia Jesus Casaca Couto dos Santos Batista A Importância dos Serviços no Incremento de Vendas no Retalho. Caso prático na empresa AKI Portugal Português Iscte 2015 2016
Matilde Fonseca Tareco A Social Media Marketing Plan for Quinta da Suratesta Inglês Iscte 2015 2016
Alexandra Catarina Rosa Nicolau Gralho Retalho organizado VS Retalho independente Português Iscte 2013 2015
Catarina Pina Fialho Roger & Gallet Brand Repositioning Inglês Iscte 2014 2015
Arthur Gabriel Araújo Jordão Caso Pedagógico: Arquitectura de Marcas de Sonae Sierra Português Iscte 2014 2015
Marta Barahona Simões da Fonseca Guimarães Communication Plan for Skittles Inglês Iscte 2014 2015
Rodrigo Gonçalves Martins "Retailtainment" - Standing out in the portuguese sportswear market Inglês Iscte 2013 2014
Ana Catarina Morgado Alves de Carvalho Marketing plan for dance material supplier Inglês Iscte 2013 2014
Ana Margarida Nunes Francisquinho Consumer Attitudes and Perceptions Towards Medicine Types: Brand medicines versus generic medicines Inglês Iscte 2012 2013
Mariana Cláudia Simas Pinto Surprise Gift Card. Plano de Marketing Português Iscte 2012 2013
Nuno André Rosa Pereira Portugal as an European Destination Reference in Senior Tourism Inglês Iscte 2012 2013
Nuno Miguel Ferreira Antunes Merchandising no Local de Pagamento: Potenciar vendas com o Merchandising no m2 do local de pagamento na loja de pequena dimensão Português Iscte 2012 2013
Yorete Marlene Campos De Azevedo Primark's E-Marketing Plan Inglês Iscte 2012 2013
Ana Luísa Costa Ferreira Communication Plan of Sonae Sierra's Gift Card Surprise Inglês Iscte 2012 2013
Mafalda Sofia Reis Franklin Marketing Plan for the Lisbon Zoo Inglês Iscte 2012 2013
Catarina Conde Rosa In-Store Promotional Campaign - The impact of a New Fragance Inglês Iscte 2012 2013
Patrícia Alexandra Pedro das Dores FrescosBio - Agricultura Urbana Português Iscte 2011 2012
Luís Artur Sena Neto Fernandes Barata Implementação de uma Marca Própria numa Cadeia Retalhista Regional - Caso Ponto Fresco SA Português Iscte 2011 2012
Magda Raquel Pereira Genebra Winning in a Crisis: Checkouts Model as a way of business growth at Mars Portugal Inglês Iscte 2011 2012
André Filipe Pacheco Seabra A Relação dos Programas de Fidelização e a Satisfação de Clientes ? O caso TMN Português Iscte 2011 2012
Marisa Figueiredo de Oliveira Creation of an integrated tasting plan in Hypermarkets Inglês Iscte 2011 2012
Patrícia Neto Pena Case Study: Corticeira Amorim as Portugal's Brand Ambassador Inglês Iscte 2011 2012
João Paulo Caetano Sebastião Estação de Rádio Infantil: Alegria da Radio Português Iscte 2011 2012
Ana Catarina Santos Rolo Plano de Negócios Hotel do Templo Português Iscte 2011 2012
Maria Cristina Duarte Agapito A Gestão de Sortido Português Iscte 2010 2012
David Cortes Ventura Revitalização de uma Marca - O caso da marca Xau liquido concentrado Português Iscte 2010 2012
Filipa Marques Serra Pereira Marcas de Luxo em Portugal - Sucesso em contexto de crise económica Português Iscte 2011 2012
Joana Faia Martins Poças Esteves O Processo de Internacionalização da Marca Koni Store para o Mercado Português através de uma Estratégia de Franchising Português Iscte 2011 2012
Marta Isabel Nunes Rodrigues Martins Segmentação dos Pontos de Venda - Aplicação da segmentação à rede de Lojas dos CTT - Correios de Portugal Português Iscte 2010 2012
Bárbara Marques da Silva Jansen Verdades O Crescimento dos Produtos de Marca Própria Caso Pedigree Dog Dry Português Iscte 2010 2012
Margarida Laima Vilhena de Mendonça Iscte 2010 2011
Ana Sofia Fernandes Conceição Martins Analisar e Propôr a Melhor Abordagem para Conquistar e Fidelizar Clientes na Área de Restauração em Portugal Iscte 2010 2011
Nuno Gonçalo Costa Fernandes Marques de Abreu Análise do Perfil do Cliente Recheio e Desenvolvimento de um Sistema Promocional. Iscte 2010 2011
Diana Filipa Delgado Marques O Impacto e a Importância da Gestão de Categorias no Processo de decisão de Compra das Crianças. Iscte 2010 2011
Susana Oliveira Gonçalves O Impacto dos Cartões de Fidelidade no Comportamento de Compra do Consumidor. Uma Abordagem ao mercado retalhista Português Iscte 2009 2011
Nara Geise Baltazar Ferreira Iscte 2010 2011
Honey Jaiantilal Bhanji O Impacto da Aplicação do e-Commerce num Website Português Iscte 2009 2011
Efraim José Tavares Tavares Edição Online Sol. Português Iscte 2008 2010
Ana Sofia da Costa Pinheiro Meneses Mesquita Revitalização de uma Marca - O caso marca Sun. Português Iscte 2009 2010
Diogo Miguel Parreira de Gouveia Plano de Negócios U2B - Unidade de Negócio "Grupo de Farmácia" - universo empresarial UDIFAR. Português Iscte 2009 2010
Ana Sofia Filipe Pereira A Importância do Planeamento de Marketing: O caso de uma PME portuguesa. Português Iscte 2009 2010
Alexandra Maria Portugal Galvão de Vasconcelos Plano de Marketing Orthomol - Lançamento de uma Nova Gama de Produtos pela Empresa Raul Vieira, Lda. Português Iscte 2008 2010
Mário Luís Pereira Cravidão A Marca de Vinhos Regional Lisboa - O Plano de Comunicação Internacional. Português Iscte 2008 2009
Mónica Sofia de Freitas Distribution Management in the Health Club Industry - The Impact os a company´s image and the environment when choosing a point of sale (POS). Inglês Iscte 2008 2009
Shahida Mussá Calú A Criação de Experiências Memoráveis e a Possibilidade de Experimentação antes da Compra como Impulsionadoras de uma Nova Forma de Relacionamento entre a Marca e os Consumidores. Português Iscte 2008 2009
Rita Alexandra Gomes Morais Mendes Marketing no Ponto de Venda - Importância da diferenciação publicitária no ponto de venda, em diferentes categorias de produtos, no no processo de tomada de decisão de compra dos clientes. Português Iscte 2008 2009
Rita Isabel Lourenço Farinha Impacto das Marcas Próprias no Orçamento das Famílias. Português Iscte 2008 2009