Susana Maria dos Santos Henriques Marques
217650461 (Ext. 220539)
Gabinete D4.18
Cacifo 109-B
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Retail Marketing Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2024/2025 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Mestrado em Gestão; Sim
2024/2025 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Sim
2024/2025 Estratégia de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Comportamento e Experiência do Consumidor Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2024/2025 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2023/2024 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2023/2024 Retail Marketing Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2023/2024 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Mestrado em Gestão; Sim
2023/2024 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Sim
2023/2024 Estratégia de Marketing Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Comportamento e Experiência do Consumidor Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2023/2024 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2022/2023 Gestão de Instituições Públicas Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Dissertação em Gestão Mestrado em Gestão; Sim
2022/2023 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2022/2023 Retail Marketing Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2022/2023 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Mestrado em Gestão; Sim
2022/2023 Dissertação em Gestão Mestrado em Gestão; Sim
2022/2023 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Sim
2022/2023 Seminário de Projeto de Investigação em Gestão Internacional Mestrado em Gestão Internacional; Sim
2022/2023 Marketing em Mercados da Arte Mestrado em Mercados da Arte; Mestrado em Gestão de Arte e Património Cultural em Mercados Globais; Sim
2022/2023 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2021/2022 Gestão de Instituições Públicas Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Dissertação em Gestão Mestrado em Gestão; Sim
2021/2022 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2021/2022 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing Relacional e Comunicação; Curso de Pós Graduação em Key Account Management; Curso de Pós Graduação em Sales Management; Curso de Pós Graduação em Marketing; Curso de Pós Graduação em Marketing e Gestão do Desporto; Curso de Pós Graduação em Gestão de Marcas; Sim
2021/2022 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Mestrado em Gestão; Sim
2021/2022 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Sim
2021/2022 Marketing Cultural Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Mestrado em Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Mestrado em Estudos e Gestão da Cultura; Curso Institucional em Escola de Gestão; Mestrado em Gestão de Mercados de Arte; Sim
2021/2022 Seminário de Projeto de Investigação em Gestão Internacional Mestrado em Gestão Internacional; Sim
2021/2022 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2020/2021 Organização e Liderança na Administração Pública Mestrado em Administração e Políticas Públicas; Sim
2020/2021 Gestão de Instituições Públicas Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2020/2021 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2020/2021 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing Relacional e Comunicação; Curso de Pós Graduação em Key Account Management; Curso de Pós Graduação em Sales Management; Curso de Pós Graduação em Marketing; Curso de Pós Graduação em Marketing e Gestão do Desporto; Curso de Pós Graduação em Gestão de Marcas; Sim
2020/2021 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Mestrado em Gestão; Sim
2020/2021 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Sim
2020/2021 Marketing Cultural Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Mestrado em Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Mestrado em Estudos e Gestão da Cultura; Curso Institucional em Escola de Gestão; Mestrado em Gestão de Mercados de Arte; Sim
2020/2021 Seminário de Projeto de Investigação em Gestão Internacional Mestrado em Gestão Internacional; Sim
2020/2021 Marketing em Mercados da Arte Mestrado em Mercados da Arte; Mestrado em Gestão de Arte e Património Cultural em Mercados Globais; Sim
2020/2021 Strategic Marketing Outro em Programa Aplicado Online em Inovação em Marketing; Sim
2020/2021 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2019/2020 Gestão de Instituições Públicas Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2019/2020 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2019/2020 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
2019/2020 Estratégia e Planeamento de Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Comercial; Curso de Pós Graduação em Marketing Relacional e Comunicação; Curso de Pós Graduação em Key Account Management; Curso de Pós Graduação em Sales Management; Curso de Pós Graduação em Marketing; Curso de Pós Graduação em Marketing e Gestão do Desporto; Curso de Pós Graduação em Gestão de Marcas; Sim
2019/2020 Seminário de Investigação em Gestão Mestrado em Gestão de Empresas; Mestrado em Gestão; Sim
2019/2020 Seminário de Investigação em Gestão de Serviços e Tecnologia Mestrado em Gestão de Serviços e da Tecnologia; Sim
2019/2020 Marketing Cultural Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Mestrado em Empreendedorismo e Estudos da Cultura; Mestrado em Estudos e Gestão da Cultura; Curso Institucional em Escola de Gestão; Mestrado em Gestão de Mercados de Arte; Sim
2019/2020 Marketing Operacional Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (11)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Tânia Sabrina Soares Martins Reigadinha Viabilidade e Vitalidade do Comércio Tradicional Inglês Em curso ISCTE-IUL 2009
Sandra Sarabando Filipe CRM Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Ana Teresa Almadanim Luxury Brands Inglês Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (8)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Maria Helena Dias Proença The application of social media for marketing strategies in pharma healthcare Inglês ISCTE-IUL 2019 2022
Sílvia Rodrigues Cavalinhos The Impact of mobile devices in the in-store shopping experience Inglês ISCTE-IUL 2015 2022
Luís Pedro da Rocha Miguel The influence of ethnocentrism on consumer behaviour and purchase intention of domestic fruit and vegetable Inglês ISCTE-IUL 2015 2021
Maria Helena Dias Proença The application of social media for marketing strategies in pharma healthcare Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Sandra Sarabando Filipe Consumer's perception of corporate social responsibility as key to successful relationships with grocery retailers Inglês ISCTE-IUL 2010 2016
Sílvia Rodrigues Cavalinhos The impact of mobile devices on the in-store shopping experience Inglês ISCTE-IUL 2015 2015
Luís Pedro da Rocha Miguel The influence of ethnocentrism on consumer behaviour and purchase intention of domestic fruit and vegetables Inglês ISCTE-IUL 2015 2015
Sandra Sarabando Filipe Consumer´s perception of corporate social responsibility as key to successful relationships with grocery retailers Inglês ISCTE-IUL 2010 2010
Dissertações de Mestrado (89)
Em curso (15)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Catarina Isabel Amaro Romão Percepção dos Consumidores Portugueses sobre Bookstagrammers Entregue ISCTE-IUL 2024
Maria Teresinha Aragão Lorga Comunicação Interna e Work Engagement na Siemens Portugal: Eficácia e propostas de melhoria Entregue ISCTE-IUL 2024
Daniela de Jesus Gameiro O papel do Retail Media na criação do sentimento de Loyalty nos clientes Em curso ISCTE-IUL 2024
Beatriz Carvalho Pinho Quaresma A influência dos vídeos virais do TikTok na reputação das marcas Em curso ISCTE-IUL 2024
Laura Alexandra Vicente Marques Fernandes Futuro das Fashion Luxury Brands: num mundo de fast fashion na era da sustentabilidade Em curso ISCTE-IUL 2024
Cidália da Cruz Morais Custódio Do Exclusivo ao Partilhado: O Impacto dos Serviços de Subscrição nas Atitudes dos Consumidores de Moda de Luxo Entregue ISCTE-IUL 2024
João Miguel Rolim Vicente dos Santos Barbosa Mercados E-commerce de consumidor para consumidor Em curso ISCTE-IUL 2024
Fábio Heleno Coelho Critérios de escolha de super e hipermercados considerados pelos consumidores Em curso ISCTE-IUL 2024
Daniela Filipa Lopes Bento O Papel das Marcas Pessoais na criação de negócios próprios por influenciadores Em curso ISCTE-IUL 2024
Matilde dos Reis Mendes Amaro da Costa Quais são as implicações para a ética do marketing digital? Em curso ISCTE-IUL 2024
Diogo da Rosa Bandeira Co-Branding: Oportunidades e Benefícios Em curso ISCTE-IUL 2024
Maria Inês Correia da Cruz Pop-Up Stores inovadoras Em curso ISCTE-IUL 2024
Madalena Camelo Prazeres Influência do Marketing Sensorial no Ambiente Digital Entregue ISCTE-IUL 2024
Inês Madeira Loureiro A Utilização do Humor na Estratégia de Comunicação das Marcas no Instagram: O Caso da Control Portugal e da Durex Portugal Entregue ISCTE-IUL 2024
João Ricardo Alves Ferreira O Impacto da Marca Própria no Índice de Rentabilidade das Empresas de Retalho Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (74)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Marta Alexandra Calhau Bonito Estratégias de Employer Branding para a Atração de Talento Jovem: As Expectativas da Geração Z Portuguesa perante as Entidades Empregadoras. Português ISCTE-IUL 2023 2023
Nicole Alexandra Claro Varela Comportamento do Consumidor: Produtos Sustentáveis em Tempos de Crise Económica Português ISCTE-IUL 2023 2023
João Eduardo Martins Ilha O impacto de patrocinar na Fórmula 1 Inglês ISCTE-IUL 2021 2023
Marina Alves do Rosário Comunicação de Sustentabilidade na indústria de alimentação e bebidas em Portugal: uma análise do impacto e perceção pelos stakeholders Português ISCTE-IUL 2023 2023
Ana Rita Branco de Vasconcelos A influência da marca pessoal na intenção de compra dos consumidores Português ISCTE-IUL 2022 2022
Maria Garcia Henriques Estratégias de digital marketing usadas pelas marcas de luxo Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Joana Paisana Morais Indústria Cosmética: mudanças no comportamento do consumidor e o impacto da COVID-19 Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Rita Patacão Cavaleiro Ângelo Fast fashion vs. Slow fashion: Qual o futuro? Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Alice Santos Chagas O impacto do ativismo da marca na atitude da Geração Z em relação à marca - O papel mediador da autenticidade da marca percebida Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Fernando Manuel Bemposta Pires O que as marcas próprias podem fazer para subir na perceção de qualidade dos consumidores, no retalho alimentar Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Ana Cristina Xarepe Barroso da Silva Santo A hora de dar voz à Marca "Azeite de Portugal"- Plano de Comunicação Português ISCTE-IUL 2022 2022
Mariana Simões Monteiro Marketing Relacional e a sua influência na fidelização de clientes no setor do retalho alimentar Português ISCTE-IUL 2021 2022
André Filipe Leitão Pereira Influência das Campanhas de Marketing Infantil no Processo de Fidelização dos Pais ao Local de Compra no Setor do Retalho Alimentar Português ISCTE-IUL 2021 2022
Maria do Mar Paixão Garcia Iglésias Parreira Indústria de Bens de Grande Consumo e a Inteligência Artificial no PDV: Estarão os Consumidores Portugueses Prontos? Português ISCTE-IUL 2021 2022
Joana Paisana Morais Indústria Cosmética: mudanças no comportamento do consumidor e o impacto da COVID-19 Cosmetic Industry: Changes in the Consumer Behavior and COVID-19 Impact Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Sandra Maria Ribeiro Gaspar Marie Kondo, a especialista em organização minimalista, abre uma loja online. Foi esta uma decisão de gestão acertada? Marie Kondo, the specialist in minimalist organization, opens an online store. Was this a good management decision? Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Maria do Carmo Cabral de Novaes e Ataíde Comportamento do Consumidor: NETFLIX Português ISCTE-IUL 2021 2021
Mafalda dos Santos Tiago O Impacto do Retailtainment nas Intenções de Compra Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Inês Sofia de Sousa Higino Claudino Impacto do Marketing Relacional e dos Anúncios Publicitários Televisivos no Brand Awareness e Intenção de Compra dos Grandes Retalhistas Português ISCTE-IUL 2020 2021
Frederico José Almeida de Colaço Valarinho Word-of-mouth negativo (NWOM): como evitar e responder a feedback online negativo Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Diogo Alexandre Afonso Luís A Influência da Embalagem na Intenção de Compra do Consumidor de Cerveja Artesanal Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Beatriz Silva Febra O comportamento do consumidor e o impacto do Marketing Digital na compra online de vinho Português ISCTE-IUL 2021 2021
Raquel Ventura Caretas A imprensa escrita e o marketing de influência: o impacto dos digital influencers nas revistas femininas portuguesas Português ISCTE-IUL 2021 2021
Marine Gazan O papel do brownfield cultural na vida noturna parisiense: um foco em suas ofertas e sustentabilidade. Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Rita Fiúza Martins Rua Falsos Produtos Saudáveis no Mercado Alimentar: Impacto do Marketing e Rotulagem no Comportamento do Consumidor Inglês ISCTE-IUL 2018 2021
Catarina Mendes Dias de Jesus Bebemos com os olhos?O Impacto do Rótulo Frontal das Garrafas de Vinho na Perceção do Consumidor Português ISCTE-IUL 2019 2021
Marine Gazan The role of cultural brownfield in the Parisian nightlife: A focus on their offers and sustainability. Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Maria Margarida Mariano Dias O Papel do Tenant Mix na definição do Posicionamento e Imagem dos Centros Comerciais Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Rita Paiva Neves Os efeitos dos micro e macro-influenciadores nas campanhas de cuidado de pele no Instagram Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Catarina Jorge da Fonseca Anjos O Impacto do Marketing de Influência no Instagram no Setor da Restauração Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Inês Santos do Carmo Marketing Experiencial e a sua Influência no Consumidor - O Caso Nespresso Português ISCTE-IUL 2019 2020
Cristiana Sofia Vieira da Silva Um Plano de Comunicação para a Landescape: uma Agência de Viagens de Cultura e Aventura Portuguesa Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Marina Alexandra Silva Gomes O Papel dos Influenciadores Digitais na Intenção de Compra dos Consumidores na Moda Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Teresa Raquel Leiria da Silva Barrau Marketing Digital e as Marcas de Luxo Português ISCTE-IUL 2019 2020
Francisco Barros Martins de Jesus Critérios de Escolha de Centros Comerciais por parte dos Consumidores Português ISCTE-IUL 2018 2019
Frederico Coelho de Carvalho Morais Fatores que levam os Consumidores a Visitarem Parques Temáticos, Dedicados aos Animais Português ISCTE-IUL 2018 2019
Lorena Silveira Batista Genú Marketing digital: Como o mercado de beleza mudou com o surgimento de influenciadores digitais Inglês ISCTE-IUL 2017 2019
Márcia Silva Gonçalves O Papel do Marketing Relacional na Construção de Relações B2B no Setor sem Fins Lucrativos Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Maria Inês Cunha de Eça de Oliveira Martins Impacto da Música Ambiente nas Vendas de Hipermercados Português ISCTE-IUL 2019 2019
Gustavo Henrique Gontijo Genú Um Plano de Marketing Digital para Dona Laranja: Criando uma nova marca de suco usando Mídia Social Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Tiago Miguel Pereira Fortunato Acesso sobre posse: Uma análise geracional Inglês ISCTE-IUL 2017 2019
Lorena Silveira Batista Genú Digital marketing: How the beauty market has changed with the emergence of digital influencers Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Márcia Silva Gonçalves The role of relationship marketing on building B2B partnerships on the non-profit sector Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Gustavo Henrique Gontijo Genú A Digital Marketing Plan for Dona Laranja: Creating a New Juice Brand Using Social Media Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Carolina Vasconcelos Marcelino Loia Guerreiro What are the key drivers of customer?s loyalty in yogurts? category? A case study of Pingo Doce Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Margarida Nunes Anastácio City Branding - Aveiro: How Aveiro is perceived by its Residents and Tourists? Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Tiago Miguel Pereira Fortunato Access over ownership: A generational analysis Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Rodrigo José Soares de Castro A gestão do Word of Mouth: entre a praxis e a teoria Português ISCTE-IUL 2017 2018
Serenela Alves de Andrade O papel dos Patrocinadores Principais nos Festivais de Música no Verão. Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
António Miguel Dias Mateus News sentiment e os investimentos em marketing: que relação? Português ISCTE-IUL 2018 2018
Serenela Alves de Andrade The Role of Naming Sponsors in Summer Music Festivals. Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Patrícia Alexandra Sacramento da Costa Ventura THERE?S A NEW PLAYER IN TOWN: A CASE STUDY OF MERCADONA?S ENTRANCE IN PORTUGAL Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Rita Isabel Lança dos Santos A Digital Marketing Strategy In A Fintech Start-up: Advicefront Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
António Serrenho do Carmo Business Plan: BOUTIQUE 0 Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Daniel Loivos dos Santos Marketing Plan for the launch of Redken Brews Inglês ISCTE-IUL 2018 2018
Joana Isabel Serôdio Pardal Impacto das alegações nutricionais e de saúde nos consumidores Português ISCTE-IUL 2016 2017
Ana Filipa Mendes Lourenço Corporate Reputation in B2B Service Customers Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Maria Vitória Sá Quental de Melo Lindo How Gender Affects the Buying-Decision Process Among Consumers of Luxury Goods Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Raquel Alexandra Fonseca Duran A Importância das Ativações de Marca na Estratégias de Comunicação das Empresas Português ISCTE-IUL 2015 2016
Mariana de Pinho Duarte Ferreira da Silva New Influencers - A Influência dos Bloggers de Moda na Decisão de Compra do Consumidor Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Teresa Mafalda de Mendonça e Moura Esteves Marcos Story - Telling and Doing Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
João Pedro Rodrigues Lima Mestre da Conceição New Brands and New Bands. O Marketing e a Gestão no Lançamento de uma Nova Banda Independente Português ISCTE-IUL 2014 2015
Kalen Elizabeth Vaughan How International Nonprofit Organizations can use Facebook to Build Relationships with Potential Donors and Volunteers Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Cleide Azevedo Pinto de Abreu Celebrity in the Mirror: The Role of Celebrity Endorsement in Male Grooming Communication Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Joséphine Gaspar Lopes Marketing Plan for Workshop and Accessories area of Proóptica Inglês ISCTE-IUL 2015 2015
Ana Catarina Afonso Lindeza Os Cartões de Fidelização nas Farmácias Portuguesas Português ISCTE-IUL 2013 2014
Patrícia Alexandra Realinho Ramos O Futuro das Marcas Nacionais no Retalho Alimentar - A perspetiva do consumidor Português ISCTE-IUL 2013 2014
Pedro Manuel Dias Sousa Cordeiro Quais os Canais de Distribuição que Melhor se Adequam às Necessidades do Segmento sénior? Português ISCTE-IUL 2013 2014
Ana Sofia Mesquita Tavares Marques The Influence of Olfactory Marketing on Clients Loyalty Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Catarina Ferreira da Silva Qual o Papel das Marcas de Fornecedor, no Mercado de FMCG, com a Crescente Influência das Marcas de Distribuidor? Português ISCTE-IUL 2012 2013
Catarina Alexandra da Rocha Fornelos O impacto da Evolução Tecnológica no Mercado Livreiro Português ISCTE-IUL 2012 2013
Ivo dos Reis Moreira Homecare em Nutrição Artificial - Uma solução para doentes, profissionais de saúde e hospitais Português ISCTE-IUL 2011 2012
Sílvia Rodrigues Cavalinhos A Importância da Marca do Distribuidor no Mercado dos Electrodomésticos. Português ISCTE-IUL 2008 2010
Carina Maria Rolo Ferreira A Qualidade do Serviço Prestado nas Farmácias Comunitárias:Expectativas e Percepções dos Clientes. Português ISCTE-IUL 2008 2009
Projetos Finais de Mestrado (75)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Beatriz Martinho de Sousa Plano de Marketing do seguro Fidelidade Casa Mais Entregue ISCTE-IUL 2024
Terminadas (74)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Mafalda de Oliveira Isabel Meireles Pássaro Impacto da Sustentabilidade Ambiental e da Economia Circular na Brand Image e Brand Awareness: Caso IKEA Portugal Português ISCTE-IUL 2023 2023
Joana Dias Malcato O papel da arquitetura de marca na equidade de marca: Caso de Estudo do Pestana Hotel Group Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Beatriz Maria Esaguy Fernandes dos Santos O impacto do marketing de influência na autoestima e imagem corporal das mulheres Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Sandra Maria Ribeiro Gaspar Marie Kondo, a especialista em organização minimalista, abre uma loja online. Foi esta uma decisão de gestão acertada? Português ISCTE-IUL 2021 2022
Débora Brito Ribeiro Plano de Marketing de Social Media para a Quinta do Boição Português ISCTE-IUL 2021 2021
Ana Sofia Ferreira de Almeida Plano de comunicação para a agência de viagens: Portugal With Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Marta Hidalgo Pidemont Programa de Fidelização para o canal E-commerce da Delta Q no Brasil Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Fábio Miguel Rodrigues Pinto Plano de Marketing de um Serviço de Subscrição de Produtos Eletrónicos Português ISCTE-IUL 2019 2020
Catarina Alexandra Vieira Morcela Como é que os consumidores reagem às diferentes Marcas Próprias? Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Maria Teresa de Magalhães Fleming Pessoa Gaspar A Presença da Saint-Gobain Weber no Mercado das Grandes Superfícies de Bricolage Português ISCTE-IUL 2019 2020
Inês Cristina dos Santos Marques Revitalização de uma Marca - O Caso da Marca Pato Real Português ISCTE-IUL 2019 2020
Carolina Vasconcelos Marcelino Loia Guerreiro Quais são os Fatores que Tornam os Clientes Leais na Categoria dos Iogurtes - Estudo do Pingo Doce Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
João Pedro Dias Soares Santos De que modo o Merchandising e o Layout das Lojas IKEA influenciam o comportamento do consumidor? Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Margarida Nunes Anastácio Branding da cidade - Aveiro: Como Aveiro é percebida pelos seus residentes e turistas? Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Patrícia Alexandra Sacramento da Costa Ventura Há um novo player no mercado: Caso de estudo da entrada da Mercadona em Portugal Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
António Serrenho do Carmo Plano de Negócios: BOUTIQUE 0 Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Sónia de Almeida Tomás Gonçalves Potencial do Blended Learning em Mestrados para Executivos - Católica Lisbon School of Business and Economics Português ISCTE-IUL 2018 2018
Cátia Alexandra Rolo Guisado Plano de Marketing para a marca GoGo squeeZ Português ISCTE-IUL 2018 2018
Filipa Monteiro da Cruz Desenvolvimento de KPI's da Marca Empregadora para as iniciativas de promoção dos Programas de Young Talent na Jerónimo Martins Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Daniel Loivos dos Santos Plano de Marketing do lançamento de Redken Brews Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Rita Isabel Lança dos Santos Uma Estratégia De Marketing Digital Para Uma Start-up De Fintech: Advicefront Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Madalena Maria Igreja Ferrari Sobral The perfect Dose can be the Right Choice Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Tiago Bruno Lourinho Heleno Lopes A Importância das Marcas Próprias e a sua Introdução numa Loja de Especialidade Português ISCTE-IUL 2016 2017
Rita Araújo Soromenho de Alvito Pestana CR7 - Brand Concept Case Study. Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Miguel Filipe Duarte Castelão A Marketing Plan to Hotel Castelão Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Maria Leonor Nogueira de Paiva A Communication Plan for a Portuguese Luxury Multibrand: Stivali Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Pedro de Azeredo Coelho Matos Pereira Marketing Plan. NOS Introducing Pay-Per-View Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Patrícia Jesus Casaca Couto dos Santos Batista A Importância dos Serviços no Incremento de Vendas no Retalho. Caso prático na empresa AKI Portugal Português ISCTE-IUL 2015 2016
Matilde Fonseca Tareco A Social Media Marketing Plan for Quinta da Suratesta Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Alexandra Catarina Rosa Nicolau Gralho Retalho organizado VS Retalho independente Português ISCTE-IUL 2013 2015
Catarina Pina Fialho Roger & Gallet Brand Repositioning Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Arthur Gabriel Araújo Jordão Caso Pedagógico: Arquitectura de Marcas de Sonae Sierra Português ISCTE-IUL 2014 2015
Marta Barahona Simões da Fonseca Guimarães Communication Plan for Skittles Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Rodrigo Gonçalves Martins "Retailtainment" - Standing out in the portuguese sportswear market Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Ana Catarina Morgado Alves de Carvalho Marketing plan for dance material supplier Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Ana Margarida Nunes Francisquinho Consumer Attitudes and Perceptions Towards Medicine Types: Brand medicines versus generic medicines Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Nuno André Rosa Pereira Portugal as an European Destination Reference in Senior Tourism Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Mariana Cláudia Simas Pinto Surprise Gift Card. Plano de Marketing Português ISCTE-IUL 2012 2013
Nuno Miguel Ferreira Antunes Merchandising no Local de Pagamento: Potenciar vendas com o Merchandising no m2 do local de pagamento na loja de pequena dimensão Português ISCTE-IUL 2012 2013
Yorete Marlene Campos De Azevedo Primark's E-Marketing Plan Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Ana Luísa Costa Ferreira Communication Plan of Sonae Sierra's Gift Card Surprise Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Mafalda Sofia Reis Franklin Marketing Plan for the Lisbon Zoo Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Catarina Conde Rosa In-Store Promotional Campaign - The impact of a New Fragance Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Patrícia Alexandra Pedro das Dores FrescosBio - Agricultura Urbana Português ISCTE-IUL 2011 2012
Luís Artur Sena Neto Fernandes Barata Implementação de uma Marca Própria numa Cadeia Retalhista Regional - Caso Ponto Fresco SA Português ISCTE-IUL 2011 2012
Magda Raquel Pereira Genebra Winning in a Crisis: Checkouts Model as a way of business growth at Mars Portugal Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
André Filipe Pacheco Seabra A Relação dos Programas de Fidelização e a Satisfação de Clientes ? O caso TMN Português ISCTE-IUL 2011 2012
Marisa Figueiredo de Oliveira Creation of an integrated tasting plan in Hypermarkets Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
Patrícia Neto Pena Case Study: Corticeira Amorim as Portugal's Brand Ambassador Inglês ISCTE-IUL 2011 2012
João Paulo Caetano Sebastião Estação de Rádio Infantil: Alegria da Radio Português ISCTE-IUL 2011 2012
Ana Catarina Santos Rolo Plano de Negócios Hotel do Templo Português ISCTE-IUL 2011 2012
Maria Cristina Duarte Agapito A Gestão de Sortido Português ISCTE-IUL 2010 2012
David Cortes Ventura Revitalização de uma Marca - O caso da marca Xau liquido concentrado Português ISCTE-IUL 2010 2012
Filipa Marques Serra Pereira Marcas de Luxo em Portugal - Sucesso em contexto de crise económica Português ISCTE-IUL 2011 2012
Joana Faia Martins Poças Esteves O Processo de Internacionalização da Marca Koni Store para o Mercado Português através de uma Estratégia de Franchising Português ISCTE-IUL 2011 2012
Bárbara Marques da Silva Jansen Verdades O Crescimento dos Produtos de Marca Própria Caso Pedigree Dog Dry Português ISCTE-IUL 2010 2012
Marta Isabel Nunes Rodrigues Martins Segmentação dos Pontos de Venda - Aplicação da segmentação à rede de Lojas dos CTT - Correios de Portugal Português ISCTE-IUL 2010 2012
Margarida Laima Vilhena de Mendonça ISCTE-IUL 2010 2011
Ana Sofia Fernandes Conceição Martins Analisar e Propôr a Melhor Abordagem para Conquistar e Fidelizar Clientes na Área de Restauração em Portugal ISCTE-IUL 2010 2011
Nuno Gonçalo Costa Fernandes Marques de Abreu Análise do Perfil do Cliente Recheio e Desenvolvimento de um Sistema Promocional. ISCTE-IUL 2010 2011
Diana Filipa Delgado Marques O Impacto e a Importância da Gestão de Categorias no Processo de decisão de Compra das Crianças. ISCTE-IUL 2010 2011
Susana Oliveira Gonçalves O Impacto dos Cartões de Fidelidade no Comportamento de Compra do Consumidor. Uma Abordagem ao mercado retalhista Português ISCTE-IUL 2009 2011
Nara Geise Baltazar Ferreira ISCTE-IUL 2010 2011
Honey Jaiantilal Bhanji O Impacto da Aplicação do e-Commerce num Website Português ISCTE-IUL 2009 2011
Efraim José Tavares Tavares Edição Online Sol. Português ISCTE-IUL 2008 2010
Ana Sofia da Costa Pinheiro Meneses Mesquita Revitalização de uma Marca - O caso marca Sun. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Diogo Miguel Parreira de Gouveia Plano de Negócios U2B - Unidade de Negócio "Grupo de Farmácia" - universo empresarial UDIFAR. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Ana Sofia Filipe Pereira A Importância do Planeamento de Marketing: O caso de uma PME portuguesa. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Alexandra Maria Portugal Galvão de Vasconcelos Plano de Marketing Orthomol - Lançamento de uma Nova Gama de Produtos pela Empresa Raul Vieira, Lda. Português ISCTE-IUL 2008 2010
Mário Luís Pereira Cravidão A Marca de Vinhos Regional Lisboa - O Plano de Comunicação Internacional. Português ISCTE-IUL 2008 2009
Mónica Sofia de Freitas Distribution Management in the Health Club Industry - The Impact os a company´s image and the environment when choosing a point of sale (POS). Inglês ISCTE-IUL 2008 2009
Shahida Mussá Calú A Criação de Experiências Memoráveis e a Possibilidade de Experimentação antes da Compra como Impulsionadoras de uma Nova Forma de Relacionamento entre a Marca e os Consumidores. Português ISCTE-IUL 2008 2009
Rita Alexandra Gomes Morais Mendes Marketing no Ponto de Venda - Importância da diferenciação publicitária no ponto de venda, em diferentes categorias de produtos, no no processo de tomada de decisão de compra dos clientes. Português ISCTE-IUL 2008 2009
Rita Isabel Lourenço Farinha Impacto das Marcas Próprias no Orçamento das Famílias. Português ISCTE-IUL 2008 2009