Publicação em atas de evento científico
Relationships between tourists and intelligent virtual assistants: Promoting the love ties
Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.); Ricardo Godinho Bilro (Bilro, R. G.); Arnold Japutra (Japutra, A.); Sebastian Molinillo (Molinillo, S.);
AIRSI2020 Conference Proceedings
Ano (publicação definitiva)
2020
Língua
Inglês
País
Espanha
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-12-22 07:15)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
The present working paper intends to explore how tourists and intelligent virtual assistants may relate to each other in order to create love ties. The following research objectives will be pursued: (i) exploring attachment and perceived value as antecedents of love toward the intelligent virtual assistants, (ii) understanding loyalty intentions as outcomes of love toward the intelligent virtual assistants.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Intelligent virtual assistant,Tourism,Attachment,Perceived value,Love,Loyalty
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.