Ciência-IUL
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Descrição Detalhada da Publicação
2020 Global Marketing Conference at Seoul Proceedings
Ano (publicação definitiva)
2020
Língua
Inglês
País
Coreia do Sul
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Abstract/Resumo
Virtual Reality is based on three key characteristics: immersion, interactivity (Boyd &
Koles, 2018). Firstly, when exposed to a virtual environment, the individual
experiences the sense of immersion or presence within that environment. The user
feels like being there and escaping or becoming isolated from the real world. Beside
immersion, VR provides a very dynamic environment (Loureiro et al., 2019), which is
important to create consumer involvement. Hence, the current study explores
antecedents of emotions and purchase intention in virtual supermarket setting.
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Emotions,Purchase intention,Virtual reality,Mental imagery,Product involvement,Presence,Virtual supermarket setting
Classificação Fields of Science and Technology
- Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento | Entidade Financiadora |
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UID/GES/00315/2013 | Fundação para a Ciência e a Tecnologia |
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.