Artigo em revista científica
Football brand managers perspectives how to deal with fans emotions
Ricardo Roseira Cayolla (Cayolla, R. R. ); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
Título Revista
Academia Letters
Ano (publicação definitiva)
2021
Língua
Inglês
País
Estados Unidos da América
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-12-22 07:15)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
Football brand managers are part of the sport industry. With structured in-depth personal interviews to seven of the top half Portuguese football clubs, our aim is to have a deeper knowledge about the professional perspective, strategies and actions to attract fans and maintain their relationship with the club (i.e. brand). Negativity effect, fan identity, and memory are the three major themes that emerged and also discussed in the light of known literature.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
UIDB/00315/2020 Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.