Ciência-IUL
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Descrição Detalhada da Publicação
Título Revista
Academia Letters
Ano (publicação definitiva)
2021
Língua
Inglês
País
Estados Unidos da América
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Abstract/Resumo
Football brand managers are part of the sport industry. With structured in-depth personal interviews to seven of the top half Portuguese football clubs, our aim is to have a deeper knowledge about the professional perspective, strategies and actions to attract fans and maintain their relationship with the club (i.e. brand). Negativity effect, fan identity, and memory are the three major themes that emerged and also discussed in the light of known literature.
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Classificação Fields of Science and Technology
- Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento | Entidade Financiadora |
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UIDB/00315/2020 | Fundação para a Ciência e a Tecnologia |
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.