Condições e Processos de Integração ou Exclusão dos Descendentes de Imigrantes na Escola: o Caso dos Caboverdianos e dos Indianos em Portugal
Condições e Processos de Integração ou Exclusão dos Descendentes de Imigrantes na Escola: o Caso dos Caboverdianos e dos Indianos em Portugal
Descrição

Comprender os processos de exclusão e inclusão escolar e social dos descendentes dos imigrantes e identificar e analisar as principais variáveis explicativas da diversidade dessas trajectórias escolares.

Parceiros Internos
Centro de Investigação Grupo de Investigação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
CIES-IUL Sociedade do Conhecimento, Competências e Comunicação Líder 2002-02-15 2005-07-30
Parceiros Externos

Não foram encontrados registos.

Equipa de Projeto
Nome Afiliação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
Sandra Mateus CIES-IUL [Desigualdades, Migrações e Territórios] Investigadora 2002-02-15 2005-07-30
Teresa Seabra CIES-IUL [Sociedade do Conhecimento, Competências e Comunicação] Coordenadora Global 2002-02-15 2005-07-30
Financiamentos do Projeto
Código/Referência Tipo de Financiamento Entidade Financiadora Programa de Financiamento País Valor Financiado (Global) Valor Financiado (Local) Data de Início Data de Fim
POCTI/SOC/38835/2001 Contrato Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) POCTI Portugal 27000.0 27000.0 2002-02-15 2005-07-30
Outputs (Publicações)

Não foram encontrados registos.

Outputs (Outros)

Não foram encontrados registos.

Ficheiros do projeto

Não foram encontrados registos.

Condições e Processos de Integração ou Exclusão dos Descendentes de Imigrantes na Escola: o Caso dos Caboverdianos e dos Indianos em Portugal
2002-02-15
2005-07-30