Comprender os processos de exclusão e inclusão escolar e social dos descendentes dos imigrantes e identificar e analisar as principais variáveis explicativas da diversidade dessas trajectórias escolares.
Centro de Investigação | Grupo de Investigação | Papel no Projeto | Data de Início | Data de Fim |
---|---|---|---|---|
CIES-Iscte | -- | Líder | 2002-02-15 | 2005-07-30 |
Não foram encontrados registos.
Nome | Afiliação | Papel no Projeto | Data de Início | Data de Fim |
---|---|---|---|---|
Teresa Seabra | Professora Associada (com Agregação) (DS); Investigadora Integrada (CIES-Iscte); | Coordenadora Global | 2002-02-15 | 2005-07-30 |
Sandra Mateus | Professora Auxiliar (DS); Investigadora Integrada (CIES-Iscte); | Investigadora | 2002-02-15 | 2005-07-30 |
Código/Referência | DOI do Financiamento | Tipo de Financiamento | Programa de Financiamento | Valor Financiado (Global) | Valor Financiado (Local) | Data de Início | Data de Fim |
---|---|---|---|---|---|---|---|
POCTI/SOC/38835/2001 | -- | Contrato | Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) - POCTI - Portugal | 27000.0 | 27000.0 | 2002-02-15 | 2005-07-30 |
Não foram encontrados registos.
Não foram encontrados registos.
Não foram encontrados registos.
Não foram encontrados registos.
Não foram encontrados registos.
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos projetos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados para este projeto. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.