Diálogos de cientistas e cidadãos
Diálogos de cientistas e cidadãos
Descrição

Através da análise de diferentes objetos empíricos, o projeto tem como objetivo explorar as realidades e as potencialidades dos diálogos entre cientistas e cidadãos nas sociedades contemporâneas, contribuindo para o avanço do conhecimento a respeito dos modos de relação com a ciência, numa perspetiva de progresso social, de responsabilidade social e de empoderamento cognitivo e democrático dos cidadãos.

Parceiros Internos
Centro de Investigação Grupo de Investigação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
CIES-IUL Sociedade do Conhecimento, Competências e Comunicação Parceiro 2015-07-01 2017-12-31
Parceiros Externos
Instituição País Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
Grupo CTS da Universidade de Oviedo; Parceiros da Cátedra Ibérica CTS+I (Grupo CTS da Universidade de Oviedo; Parceiros da Cátedra Ibérica CTS+I) Espanha Parceiro 2015-07-01 2017-12-31
Financiamentos do Projeto

Não foram encontrados registos.

Outputs (Publicações)

Não foram encontrados registos.

Outputs (Outros)

Não foram encontrados registos.

Ficheiros do projeto

Não foram encontrados registos.

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos projetos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados para este projeto. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.

Diálogos de cientistas e cidadãos
2015-07-01
2018-12-31