Estudo de Opinião no Âmbito do Projeto Capitania Online Plus - SAMA 2020
Estudo de Opinião no Âmbito do Projeto Capitania Online Plus - SAMA 2020
Descrição

Esta proposta destina-se a dar resposta à solicitação da Direção-Geral da Autoridade Marítima (DGAM) de realização de um estudo de satisfação dos utilizadores com a aplicação “Capitania Online +”, acessível através do portal da Autoridade Marítima Nacional. Pretende-se, após a implementação desta aplicação, aferir do grau de satisfação dos utilizadores com vista à deteção de oportunidades de melhoria e de disponibilização de serviços adicionais. Desta forma, o CIES-IUL propõe a realização de um estudo de cariz extensivo, com base num inquérito por questionário, com recolha da informação durante um período de tempo alargado.

O projeto “Capitania Online +” pretende, através do recurso a Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), flexibilizar e desburocratizar os serviços prestados pelas capitanias dos portos, bem como incrementar a comunicação horizontal, cumprindo os objetivos de modernização e racionalização da Administração Central, com a inerente melhoria da qualidade dos serviços prestados e aproximação da Administração Central aos cidadãos e às empresas” (DGAM, 2016, Capitania ONLINE +, Memória Descritiva, p. 20).

Parceiros Internos
Centro de Investigação Grupo de Investigação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
CIES-IUL Sociedade do Conhecimento, Competências e Comunicação Líder 2018-10-20 2018-12-20
Parceiros Externos

Não foram encontrados registos.

Equipa de Projeto
Nome Afiliação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
Madalena Ramos CIES-IUL [Família, Gerações e Saúde] Coordenadora Global 2018-10-20 2018-12-20
Financiamentos do Projeto
Código/Referência Tipo de Financiamento Entidade Financiadora Programa de Financiamento País Valor Financiado (Global) Valor Financiado (Local) Data de Início Data de Fim
NA Contrato Direção-Geral da Autoridade Marítima NA Portugal 18450.0 18450.0 2018-10-20 2020-12-31
Outputs (Publicações)

Não foram encontrados registos.

Outputs (Outros)

Não foram encontrados registos.

Ficheiros do projeto

Não foram encontrados registos.

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos projetos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados para este projeto. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.

Estudo de Opinião no Âmbito do Projeto Capitania Online Plus - SAMA 2020
2018-10-20
2020-12-31