O Impacto da Internet nos Mass Media em Portugal
O Impacto da Internet nos Mass Media em Portugal
Descrição

O objectivo deste projecto é integrar uma rede europeia alargada de investigadores que estudem o impacto da Internet nas industrias de Mass Media, possibilitando a participação portuguesa na execução do programa COST A20: O Impacto da Internet nos Mass Media na Europa. O enfoque primário desta rede de trabalhos reside no impacto micro-económico da internet nos media.

Parceiros Internos
Centro de Investigação Grupo de Investigação Papel no Projeto Data de Início Data de Fim
CIES-IUL Sociedade do Conhecimento, Competências e Comunicação Líder 2004-02-01 2006-10-01
Parceiros Externos

Não foram encontrados registos.

Equipa de Projeto
Financiamentos do Projeto
Código/Referência Tipo de Financiamento Entidade Financiadora Programa de Financiamento País Valor Financiado (Global) Valor Financiado (Local) Data de Início Data de Fim
POCTI/COM/45551/2002 Contrato Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) POCTI Portugal 75000.0 75000.0 2004-02-01 2006-10-01
Outputs (Publicações)

Não foram encontrados registos.

Outputs (Outros)

Não foram encontrados registos.

Ficheiros do projeto

Não foram encontrados registos.

O Impacto da Internet nos Mass Media em Portugal
2004-02-01
2006-10-01