Comunicação em evento científico
From theory to plate: Developing a stakeholder’s engagement model within a social marketing strategy to promote the adherence of the Mediterranean diet in higher education
Sandra Gomes (Gomes, S.); Mafalda Nogueira (Nogueira, M.); Claúdia Viegas (Claúdia Viegas); Beatriz Neto (Neto, B.); Marija Cerjak (Cerjak, M.); Ivica Faletar (Faletar); Marília Prada (Prada, M.); Cristiane Souza (Souza, C.); Derya Dikmen (Dikmen, D.); Zvonimir Šatalić (Šatalić, S.); Sanja Vidacek Filipec (Vidacek Filipec, S.); Liliana Ferreira (Ferreira, L.); Ada Rocha (Rocha, A.); et al.
Título Evento
23rd International Congress on Public and Nonprofit Marketing
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Inglês
País
Portugal
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Overton

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.