Capítulo de livro
A rede dos centros locais de aprendizagem da Universidade Aberta ao serviço de desenvolvimento social e territorial em Portugal
Domingos José Alves Caeiro (Caeiro, D.); José António Moreira (Moreira, J. A.); Susana Henriques (Henriques, S.);
Título Livro
Da visão à ação: contextos, cenários e práticas
Ano
2018
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
--
Abstract/Resumo
Os Centros Locais de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) são núcleos que, a par das Delegações, integram os serviços desconcentrados desta Universidade. Fazem parte da sua estrutura orgânica e têm estado em funcionamento progressivamente desde setembro de 2008. Neste texto apresentamos os atuais eixos que sustentam o seu programa de trabalho e as principais linhas estratégicas de ação desta rede no futuro no ano em que comemora dez anos de existência.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Ciências da Educação - Ciências Sociais
  • Sociologia - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
UID/SOC/03126/2013 Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.