Comunicação em evento científico
A self-assessment tool for early childhood education and care professionals to support children's right to participate - The process of development of the tool
Olga Wyslowska (Wyslowska, O.); Helena Taelman (Taelman, H.); Anneleen Boderé (Boderé, A.); Urszula Markowska-Manista (Markowska-Manista, U.); Konstantinos Petrogiannis (Petrogiannis, K.); Efthymia Penderi (Penderi, E.); Christophoros Karachristos (Karachristos, C.); Elias Stavropoulos (Stavropoulos, E.); Cecília Aguiar (Aguiar, C.); Nadine Correia (Correia, N.); Sílvia Araújo de Barros (Barros, S.); Manuela Pessanha (Pessanha, M.); Sara Barros Araújo (Araújo, S.); Vera Coelho (Coelho, V.); Cristina Mesquita (Mesquita, C.); Cristiana Guimarães (Guimarães, C.); et al.
Título Evento
EARLI SIG 5 Learning and Development in Early Childhood Conference 2022​
Ano (publicação definitiva)
2022
Língua
Inglês
País
Países Baixos (Holanda)
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Projetos Relacionados

Esta publicação é um output do(s) seguinte(s) projeto(s):