Artigo em revista científica Q1
City branding’s influence on social media engagement: the cool factor
Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.); Bruno Schivinski (Schivinski, B.); Xiufang (Leah) Li (Xiufang (Leah) Li); Abdullah M. Alahmari (Abdullah M. Alahmari); Quynh Phuong Nguyen (Quynh Phuong Nguyen); Barbara Czarnecka (Barbara Czarnecka); Sandra Maria Correira Loureiro (Sandra Maria Correira Loureiro); et al.
Título Revista
Journal of Product & Brand Management
Ano (publicação definitiva)
2025
Língua
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País
--
Mais Informação
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N.º de citações: 2

(Última verificação: 2025-12-22 17:17)

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Abstract/Resumo
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Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.