Publicação em atas de evento científico
Customer engagement: Growing relevance in marketing research
Filipa Rosado Pinto (Pinto, F. R.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
12th Annual Conference of the EuroMed Academy of Business: Business Management Theories and Practices in a Dynamic Competitive Environment
Ano
2019
Língua
Inglês
País
Grécia
Mais Informação
Web of Science®

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2022-06-25 15:36)

Ver o registo na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2022-06-25 19:38)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
Within marketing research, the number of studies about customer engagement has been growing, emerging mainly after 2005 (Brodie et al., 2011), which reflects the increasing interest of researchers on the topic. The purpose of this study is to provide a systematic literature review to answer to the research question: “What marketing research has been conducted on customer engagement until now and what could be future avenues for research?”
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
UID/GES/00315/2019 Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.