Editor de livro
Educação a Distância no Ensino Superior: Desafios para o Futuro
Diogo Casanova (Casanova, D.); Rita Cadima (Cadima, R.); Paula Peres (Peres, P.); Jorge Rodrigues da Costa (Costa, J. R.); Clara do Amaral (Amaral, C.);
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Overton

Abstract/Resumo
Os objetivos do ensino a distância, no período pós-pandemia, revelam-se como uma abordagem que não está só vinculada à qualificação de um segmento específico dos cidadãos, os que não têm ou não tiveram a possibilidade de participar presencialmente nas opções de formação oferecidas pelas IES, mas também como metodologia inovadora capaz de estabelecer uma abordagem mais flexível dos ciclos de estudos, garantindo a necessidade de criar abordagens, estruturas e metodologias que afirmem a especificidade do ensino a distância e aumentem a diversidade da oferta de formação superior, ajustada às necessidades globais da sociedade.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Ciências da Educação - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência_Iscte a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.