Publicação em atas de evento científico
Exploring the factors that lead the adoption of virtual reality technologies among football fans
Daniela Souto (Souto, D.); Pedro Oliveira (Oliveira, P.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
2020 Global Marketing Conference at Seoul Proceedings
Ano
2020
Língua
Inglês
País
Coreia do Sul
Mais Informação
Abstract/Resumo
Virtual Reality (VR) applications are growing into an increasing market size, with VR technologies being used in manufacturing, medicine, art, navigation, education and gaming (Loureiro, Guerreiro, Eloy, Langaro & Panchapakesan, 2019). In sports industry, the adoption of VR is still in a very early stage, despite being acknowledged as a promising technology for various applications, among them, improving fans´ experience while watching sports games (Kim & Ko, 2019).
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Virtual reality,Extended tam,Sports marketing,Football
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
UID/GES/00315/2013 Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.