Ciência-IUL
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Descrição Detalhada da Publicação
2020 Global Marketing Conference at Seoul Proceedings
Ano (publicação definitiva)
2020
Língua
Inglês
País
Coreia do Sul
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Abstract/Resumo
Virtual Reality (VR) applications are growing into an increasing market size, with VR
technologies being used in manufacturing, medicine, art, navigation, education and
gaming (Loureiro, Guerreiro, Eloy, Langaro & Panchapakesan, 2019). In sports
industry, the adoption of VR is still in a very early stage, despite being acknowledged
as a promising technology for various applications, among them, improving fans´
experience while watching sports games (Kim & Ko, 2019).
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Virtual reality,Extended tam,Sports marketing,Football
Classificação Fields of Science and Technology
- Economia e Gestão - Ciências Sociais
Registos de financiamentos
Referência de financiamento | Entidade Financiadora |
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UID/GES/00315/2013 | Fundação para a Ciência e a Tecnologia |
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.