Ciência-IUL
Publicações
Descrição Detalhada da Publicação
From Perception to Action: The Adoption and use of Digital Technologies by Pre-School and Primary School
Título Revista
International Journal of Innovation and Research in Educational Sciences
Ano (publicação definitiva)
2023
Língua
Inglês
País
Índia
Mais Informação
--
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Esta publicação não está indexada na Scopus
Google Scholar
Esta publicação não está indexada no Google Scholar
Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Digital Technologies,Perceptions,Attitudes,Preschool Teachers,Primary School Teachers.
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.