Ciência-IUL
Publicações
Descrição Detalhada da Publicação
23rd International Conference on Engineering, Technology and Innovation, ICE/ITMC 2017
Ano (publicação definitiva)
2017
Língua
Inglês
País
Estados Unidos da América
Mais Informação
Web of Science®
Scopus
Google Scholar
Abstract/Resumo
This document analyses the main pros and cons factors in the implementation and configuration of instances of a Customer Relationship Management tool (CRM) in a company, with the purpose of understanding if the establishment of key performance indicators (KPIs) could help achieving a higher success rate in its implantation on a new business.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
CRM,Salesforce,KPIs improvement
Classificação Fields of Science and Technology
- Ciências da Computação e da Informação - Ciências Naturais
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.