Publicação em atas de evento científico
Key performance indicators for improving a CRM implementation
Sara Maio Fernandes (Fernandes, S. M.); Carlos Coutinho (Coutinho, C.);
23rd International Conference on Engineering, Technology and Innovation, ICE/ITMC 2017
Ano (publicação definitiva)
2017
Língua
Inglês
País
Estados Unidos da América
Mais Informação
Web of Science®

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-11-20 09:50)

Ver o registo na Web of Science®

Scopus

N.º de citações: 2

(Última verificação: 2024-11-14 20:52)

Ver o registo na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 8

(Última verificação: 2024-11-18 13:30)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
This document analyses the main pros and cons factors in the implementation and configuration of instances of a Customer Relationship Management tool (CRM) in a company, with the purpose of understanding if the establishment of key performance indicators (KPIs) could help achieving a higher success rate in its implantation on a new business.
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
CRM,Salesforce,KPIs improvement
  • Ciências da Computação e da Informação - Ciências Naturais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.