Capítulo de livro
Message in a Bottle: Generation Y and Wine Purchase Occasions' Perceived Risks and Information Sources
Ana Brochado (Ana Brochado); Rodrigues, Helena (Rodrigues, H.); Sara Vaz Mendes (Sara Mendes );
Título Livro
Strategic Management in the Wine Tourism Industry-Competitive Strategies, Wine Tourism Behaviour and New Strategic Tools
Ano (publicação definitiva)
2024
Língua
Inglês
País
Suíça
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-12-16 23:18)

Ver o registo na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.