Artigo sem avaliação científica
PARTICIPA - Instrumentos de desenvolvimento profissional para a promoção do direito de participação das crianças em contexto de jardim de infância
Nadine Correia (Correia, N.); Cecília Aguiar (Aguiar, C.); Isabel Correia (Correia, I.); Eunice Magalhães (Magalhães, E.); Filomena Almeida (Almeida, F.); Vanessa Figueiredo (Figueiredo, V.); Sílvia Araújo de Barros (Barros, S.); Sara Barros Araújo (Araújo, S.); Manuela Pessanha (Pessanha, M.); Cristiana Guimarães (Guimarães, C.); Vera Coelho (Coelho, V.); Konstantinos Petrogiannis (Petrogiannis, K.); Efthemia Penderi (Penderi, E. ); Elias Stavropoulos (Stavropoulos, E.); Christophoros Karachristos (Karachristos, C.); Olga Wysłowska (Wysłowska, O.); Kamila Wichrowska (Wichrowska, K.); Paulina Marchlik (Marchlik, P.); Urszula Markowska-Manista (Markowska-Manista, U.); Helena Taelman (Taelman, H.); Anneleen Boderé (Boderé, A.); Luís Ribeiro (Ribeiro, L.); Cristina Mesquita (Mesquita, C.); et al.
Título Revista
Cadernos de Educação de Infância
Ano (publicação definitiva)
2020
Língua
Português
País
Portugal
Mais Informação
--
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 0

(Última verificação: 2024-12-21 07:03)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
Registos de financiamentos
Referência de financiamento Entidade Financiadora
2019-1-PT01-KA202-060950 Erasmus+
Projetos Relacionados

Esta publicação é um output do(s) seguinte(s) projeto(s):