Artigo em revista científica Q2
Surf tribal behaviour: a sports marketing application
Luiz Moutinho (Moutinho, L.); José Dionísio (Dionísio, P.); Maria Leal (Leal, C.);
Título Revista
Marketing Intelligence & Planning
Ano (publicação definitiva)
2007
Língua
--
País
--
Mais Informação
--
Web of Science®

N.º de citações: 61

(Última verificação: 2024-12-20 21:49)

Ver o registo na Web of Science®


: 2.9
Scopus

N.º de citações: 70

(Última verificação: 2024-12-16 08:51)

Ver o registo na Scopus


: 2.0
Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.