Capítulo de livro
The Use of Consumer Neuroscience Knowledge in Improving Real Promotional Media: The Case of Worten
José Paulo Marques dos Santos (José Paulo Marques dos Santos); Hugo Alexandre Ferreira (Hugo Alexandre Ferreira); Joaquim Reis (Joaquim Reis); Diana Prata (Prata, D.); Sofia Pereira Simões (Sofia Pereira Simões); Inês Drummond Borges (Inês Drummond Borges);
Título Livro
Ano (publicação definitiva)
--
Língua
--
País
--
Mais Informação
--
Web of Science®

N.º de citações: 4

(Última verificação: 2024-12-19 09:13)

Ver o registo na Web of Science®

Scopus

N.º de citações: 6

(Última verificação: 2024-12-12 20:29)

Ver o registo na Scopus

Google Scholar

N.º de citações: 10

(Última verificação: 2024-12-17 01:24)

Ver o registo no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.