Recensão de obra em revista
Tupasela Aaro (2021) Populations as brands – Marketing national resources for global data markets. Cham: Palgrave Macmillan. 225 pp. ISBN: 9783030785789 (eBook)
Brígida Riso (Riso, B.);
Título Revista
Science and Technology Studies
Ano (publicação definitiva)
2023
Língua
Inglês
País
Finlândia
Mais Informação
Web of Science®

Esta publicação não está indexada na Web of Science®

Scopus

Esta publicação não está indexada na Scopus

Google Scholar

Esta publicação não está indexada no Google Scholar

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Outras Ciências Médicas - Ciências Médicas
  • Sociologia - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.