Artigo em revista científica Q1
Value get, value give: The relationships among perceived value, relationship quality, customer engagement, and value consciousness
Omar S. Itani (Omar S. Itani); Abdul-Nasser Kassar (Abdul-Nasser Kassar); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
Título Revista
International Journal of Hospitality Management
Ano
2019
Língua
--
País
--
Mais Informação
--
Web of Science®

N.º de citações: 1

(Última verificação: 2019-12-10 09:27)

Ver o registo na Web of Science®

Scopus

N.º de citações: 7

(Última verificação: 2019-12-07 21:21)

Ver o registo na Scopus

Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.