Artigo em revista científica Q1
What goes around comes around: The integrated role of emotions on consumer ethical decision‐making
Marco Edgar Sousa Escadas (Escadas, M.); Marjan Jalali (Jalali, M.); Minoo Farhangmehr (Farhangmehr, M.);
Título Revista
Journal of Consumer Behaviour
Ano
2020
Língua
--
País
Estados Unidos da América
Mais Informação
--
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N.º de citações: 5

(Última verificação: 2022-06-30 11:23)

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Abstract/Resumo
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Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
  • Psicologia - Ciências Sociais
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.