Publicação em atas de evento científico
When relationships go wrong: insights from previous studies
Rui Alexandre Solusa Lopes (Lopes, R.); Sandra Loureiro (Loureiro, S. M. C.);
Proceeding of the 4th International Consumer-brand relationship
Ano (publicação definitiva)
2015
Língua
Inglês
País
Portugal
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Abstract/Resumo
This research provides a first systematic literature review on negative consumerbrand relationships (NCBR) issues in order to capture the main terms and factors employed in several previous studies.
Agradecimentos/Acknowledgements
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Palavras-chave
Negative relationships,Brand avoidance,Anti-consumption,Brand hate,Systematic literature review
  • Economia e Gestão - Ciências Sociais

Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.