Ciência-IUL
Comunicações
Descrição Detalhada da Comunicação
Why do students misbehave? Explanations for the behaviour of Black and White students in the classroom
Título Evento
19th European Association of Social Psychology General Meeting
Ano (publicação definitiva)
2023
Língua
Inglês
País
Polónia
Mais Informação
--
Web of Science®
Esta publicação não está indexada na Web of Science®
Scopus
Esta publicação não está indexada na Scopus
Google Scholar
Esta publicação não está indexada no Google Scholar
Abstract/Resumo
--
Agradecimentos/Acknowledgements
--
Palavras-chave
racial prejudice,educational inequalities,teachers,attributions to misbehaviour
Classificação Fields of Science and Technology
- Psicologia - Ciências Sociais
Prémios
Prémio melhor poster
Registos de financiamentos
Referência de financiamento | Entidade Financiadora |
---|---|
SFRH/BD/143843/2019 | FCT |
Contribuições para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas
Com o objetivo de aumentar a investigação direcionada para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para 2030 das Nações Unidas, é disponibilizada no Ciência-IUL a possibilidade de associação, quando aplicável, dos artigos científicos aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Estes são os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável identificados pelo(s) autor(es) para esta publicação. Para uma informação detalhada dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, clique aqui.