Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (2)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Co-Orientador | Bernardo Maria de Castiho Baptista Fernandes | Da Beira-Mar à Beira-Rio: Retratos Sociológicos de jovens NEEF Rurais na Lezíria do Tejo e nos Açores | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Co-Orientador | Bernardo Maria de Castilho Baptista Fernandes | Da Beira-Rio à Beira-Mar: Retratos Sociológicos de Jovens NEEF Rurais na Lezíria do Tejo e nos Açores | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Dissertações de Mestrado (23)
Em curso (1)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Joana Filipa Arcanjo da Fonseca | Etnia, bem-estar e competências sociais de jovens NEET: O papel das necessidades psicológicas básicas (NEETs ethnicity, well-being and social competences: The role of basic psychological needs) | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (22)
Tipo de Orientação | Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|---|
Orientador | Inês Margarida Vieira da Silva | Mentoria entre Pares: Um estudo de caso de programas desenvolvidos em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Orientador | Joana Filipa Rodrigues Vaz | Caracterização dos estilos parentais por jovens NEEF: Um estudo qualitativo | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Orientador | Joana Filipa Arcanjo da Fonseca | Esperança dos Jovens NEEF em meio rural: o papel do suporte social. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Orientador | Maria Antónia Gonçalves Vieira | Relação entre o suporte social e a saúde mental dos jovens nem-nem da Região Autónoma da Madeira | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Co-Orientador | Ana Catarina Farinha Santos | Tomada de decisão de carreira: Influência de suporte social dos pares e do tipo de ensino frequentado | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Co-Orientador | Ana Catarina da Silva Ribeiro | A Perceção de Autoeficácia na Adaptabilidade de Carreira, mediante o Comprometimento Organizacional em indivíduos da Geração Y | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Orientador | Helena dos Anjos Santos | Suporte Social para Autonomia na Adolescência dos Melhores Amigos: Implicações no Comportamento Pró-social e Antissocial | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Orientador | Sara Isabel Batista dos Santos | O Suporte Integrado para a Autonomia e a sua Influência na Qualidade-de-Vida e Esperança em Adolescentes | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Co-Orientador | Ana Margarida de Castro | O Suporte Organizacional na relação dos Comportamentos Proativos e o Sucesso na Carreira | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Co-Orientador | Joana Fernandes Bergano Durão | O suporte organizacional percebido na relação entre a conciliação família-trabalho e a satisfação na carreira e qualidade de vida. | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Co-Orientador | Inês Abreu Delgado | A Perceção da Síndrome de Burnout em Enfermeiros, Mediante os Anos de Experiência Profissional e o Suporte Organizacional Percebido no Envolvimento na Carreira | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Orientador | Amanda Nunes de Almeida | Perceção de autoeficácia e expetativas futurais de jovens NEEF sub-qualificados em uma região rural periférica portuguesa. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Co-Orientador | Ana Cláudia Feliciano da Cruz | A Perceção de Autoeficácia na Escolha de um Local de Estágio Mediante a Atratividade Organizacional para desenvolvimento de carreira: um estudo com estudantes universitários. | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Co-Orientador | Ana Cláudia Feliciano da Cruz | A Perceção de Autoeficácia na Escolha de um Local de Estágio Mediante a Atratividade Organizacional para desenvolvimento de carreira: um estudo com estudantes universitários. | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Orientador | Catarina Santos de Ornelas Correia | A Influência do Suporte Social Total e Integrado em Indicadores de Bem-Estar em Crianças do 2º e 3º Ciclo | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientador | Catarina Santos de Ornelas Correia | A Influência do Suporte Social Total e Integrado em Indicadores de Bem-Estar em Crianças do 2º e 3º Ciclo | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Orientador | Carina Alexandra Alegria Mendonça | Gender, age and multiple social support: Impact on the well-being of socially vulnerable youths | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Orientador | Carina Alexandra Alegria Mendonça | Gender, age and multiple social support: Impact on the well-being of socially vulnerable youths | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Orientador | Maria Filomena Brito Vicente Pereira | Impacto das Redes Sociais de Adolescentes na Autorregulação Comportamental, Cognitiva e Emocional | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientador | Maria Filomena Brito Vicente Pereira | Impacto das Redes Sociais de Adolescentes na Autorregulação Comportamental, Cognitiva e Emocional | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientador | João António Moreira Grilo | O impacto da rede social pessoal de adolescentes nos comportamentos pró-sociais e antissociais | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Orientador | João António Moreira Grilo | O impacto da rede social pessoal de adolescentes nos comportamentos pró-sociais e antissociais | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |