| Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
|---|---|---|---|---|
| 2025/2026 | 1º | Métodos de Investigação em Psicologia I | Mestrado em Ciências das Emoções; | Sim |
| 2025/2026 | 1º | Treino de Competências Académicas em Psicologia | Doutoramento em Psicologia; | Não |
| 2024/2025 | 1º | Treino de Competências Académicas em Psicologia | -- | Não |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (3)
Em curso (3)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Bernardo Maria de Castilho Baptista Fernandes | Da Beira-Rio à Beira-Mar: Retratos Sociológicos de Jovens NEEF Rurais na Lezíria do Tejo e nos Açores | Português | Em curso | Iscte | 2022 |
| Bernardo Maria de Castiho Baptista Fernandes | Da Beira-Mar à Beira-Rio: Retratos Sociológicos de jovens NEEF Rurais na Lezíria do Tejo e nos Açores | Português | Em curso | Iscte | 2021 |
| Maria Helena Pimentel | NEET ou EET? Fatores preditores do estatuto NEET em jovens da Área Metropolitana do Porto | Português | Em curso | 2021 |
Dissertações de Mestrado (18)
Em curso (1)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
|---|---|---|---|---|---|
| Charzade Daia Araujo | Indicadores do bem estar psicológico dos estudantes provenientes dos PALOP | Em curso | Iscte | 2025 |
Terminadas (17)
| Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
|---|---|---|---|---|---|
| Inês Margarida Vieira da Silva | Mentoria entre Pares: Um estudo de caso de programas desenvolvidos em Portugal | Português | Iscte | 2021 | 2022 |
| Joana Filipa Rodrigues Vaz | Caracterização dos estilos parentais por jovens NEEF: Um estudo qualitativo | Português | Iscte | 2021 | 2021 |
| Joana Filipa Arcanjo da Fonseca | Esperança dos Jovens NEEF em meio rural: o papel do suporte social. | Português | Iscte | 2020 | 2020 |
| Maria Antónia Gonçalves Vieira | Relação entre o suporte social e a saúde mental dos jovens nem-nem da Região Autónoma da Madeira | Português | Iscte | 2019 | 2020 |
| Ana Catarina Farinha Santos | Tomada de decisão de carreira: Influência de suporte social dos pares e do tipo de ensino frequentado | Português | Iscte | 2017 | 2019 |
| Ana Catarina da Silva Ribeiro | A Perceção de Autoeficácia na Adaptabilidade de Carreira, mediante o Comprometimento Organizacional em indivíduos da Geração Y | Português | Iscte | 2019 | 2019 |
| Sara Isabel Batista dos Santos | O Suporte Integrado para a Autonomia e a sua Influência na Qualidade-de-Vida e Esperança em Adolescentes | Português | Iscte | 2018 | 2019 |
| Helena dos Anjos Santos | Suporte Social para Autonomia na Adolescência dos Melhores Amigos: Implicações no Comportamento Pró-social e Antissocial | Português | Iscte | 2018 | 2019 |
| Ana Margarida de Castro | O Suporte Organizacional na relação dos Comportamentos Proativos e o Sucesso na Carreira | Português | Iscte | 2019 | 2019 |
| Joana Fernandes Bergano Durão | O suporte organizacional percebido na relação entre a conciliação família-trabalho e a satisfação na carreira e qualidade de vida. | Português | Iscte | 2019 | 2019 |
| Inês Abreu Delgado | A Perceção da Síndrome de Burnout em Enfermeiros, Mediante os Anos de Experiência Profissional e o Suporte Organizacional Percebido no Envolvimento na Carreira | Português | Iscte | 2019 | 2019 |
| Amanda Nunes de Almeida | Perceção de autoeficácia e expetativas futurais de jovens NEEF sub-qualificados em uma região rural periférica portuguesa. | Inglês | Iscte | 2018 | 2019 |
| Ana Cláudia Feliciano da Cruz | A Perceção de Autoeficácia na Escolha de um Local de Estágio Mediante a Atratividade Organizacional para desenvolvimento de carreira: um estudo com estudantes universitários. | Português | Iscte | 2017 | 2018 |
| Catarina Santos de Ornelas Correia | A Influência do Suporte Social Total e Integrado em Indicadores de Bem-Estar em Crianças do 2º e 3º Ciclo | Português | Iscte | 2016 | 2017 |
| Carina Alexandra Alegria Mendonça | Gender, age and multiple social support: Impact on the well-being of socially vulnerable youths | Inglês | Iscte | 2015 | 2017 |
| Maria Filomena Brito Vicente Pereira | Impacto das Redes Sociais de Adolescentes na Autorregulação Comportamental, Cognitiva e Emocional | Português | Iscte | 2015 | 2016 |
| João António Moreira Grilo | O impacto da rede social pessoal de adolescentes nos comportamentos pró-sociais e antissociais | Português | Iscte | 2015 | 2016 |
English