Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Competências Académicas II | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2024/2025 | 1º | Competências Académicas I | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2023/2024 | 2º | Competências Académicas II | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2023/2024 | 1º | Competências Académicas I | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2022/2023 | 2º | Competências Académicas II | Licenciatura em Psicologia; | Não |
Investigadora Integrada
CIS-Iscte - Centro de Investigação e Intervenção Social
(ECSH)
[Saúde para todos]
Atividades Letivas
Orientações
Dissertações de Mestrado (4)
Em curso (4)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Marijose Paez Velazquez | Estudo de exposição (interação) ao chat GPT e o impacto na confiança dos utilizadores com diferentes níveis de conhecimento. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Lourenço Tomás Figueira Pinto | Contribuir para um Sistema de Saúde Inclusivo: Superação de Barreiras através de uma abordagem focada nas necessidades de pessoas com dificuldades mo-toras e intelectuais | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Marijose Paez Velazquez | Estudo de exposição (interação) ao chat GPT e o impacto na confiança dos utilizadores com diferentes níveis de conhecimento | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Lourenço Tomás Figueira Pinto | Falta de acessibilidade nos cuidados de saúde- "Práticas baseadas na equidade dos serviços de saúde" | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |