Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2023/2024 Diásporas Africanas, Migrações e Direitos Mestrado em Estudos Africanos; Não
2019/2020 Descendentes de Imigrantes e Educação Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Não
2019/2020 Diásporas Africanas, Migrações e Direitos Mestrado em Estudos Africanos; Não
2017/2018 Sociologia do Desempenho Escolar Mestrado em Educação e Sociedade; Curso de Especialização em Sociologia da Educação; Não
2016/2017 Sociologia do Desempenho Escolar Mestrado em Educação e Sociedade; Curso de Especialização em Sociologia da Educação; Não
2015/2016 Sociologia do Desempenho Escolar Mestrado em Educação e Sociedade; Curso de Especialização em Sociologia da Educação; Não
2015/2016 Descendentes de Imigrantes e Educação Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (9)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Vânia Patrícia Semedo Sanhá Superexploração de trabalhadoras negras auxiliares de geriatria na Área Metropolitana de Lisboa Português Em curso FCSH-UNL --
Terminadas (8)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Sania Bilwani "O Monstro grande demais para enfrentar?: Experiências de Microagressão de Profissionais na Área do Serviço Social em Portugal Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Henrique Cardoso Vicente Perceções sobre policiamento e racismo na Alta de Lisboa: um estudo exploratório Português ISCTE-IUL 2020 2021
Fatumata Dicó Bari Expressões do racismo nos espaços de comentário do Facebook de jornais nacionais: O Caso do Bairro da Jamaica Português ISCTE-IUL 2020 2021
Livia Cassemiro Sampaio Mulheres negras e o cabelo: Racismo, sexismo e resistência Português ISCTE-IUL 2019 2021
Mariana Mattar Yunes Perfis de Self-representation no Facebook durante a transição para o ensinosuperior: O caso dos estudantes negros no ISCTE. Português ISCTE-IUL 2019 2019
Helena Patrícia Vicente Presença e perceções dos profissionais negros nos programas de informação e entretenimento na televisão portuguesa Português ISCTE-IUL 2019 2019
Admir Rodrigues Bento de Carvalho Licenciados do "Gueto" - Percursos escolares de contratendência Português ISCTE-IUL 2016 2017
Adriana Albuquerque de Oliveira Campos Avaliação externa das aprendizagens e desigualdades educativas. Estudo de caso num agrupamento de escolas na Grande Lisboa. Português ISCTE-IUL 2015 2016
Projetos Finais de Mestrado (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Sónia Santos A relação entre o percurso escolar e os processos de autonomização de jovens em acolhimento residencial Português Em curso ISCTE-IUL --