Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2024/2025 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2024/2025 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2024/2025 Marketing Digital Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Marketing Digital e Social Media Mestrado em Marketing; Sim
2024/2025 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2024/2025 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2024/2025 Gestão de Comunicação -- Sim
2024/2025 Dissertação em Marketing -- Sim
2024/2025 Estratégia de Marketing -- Sim
2024/2025 Gestão de Marcas -- Sim
2024/2025 Comportamento do Consumidor e Marketing Research -- Sim
2024/2025 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2023/2024 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2023/2024 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2023/2024 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2023/2024 Marketing Digital Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Marketing Digital e Social Media Mestrado em Marketing; Sim
2023/2024 Comunicação Digital de Lugares e Smart Places Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; Sim
2023/2024 Webinar Placebranding e Placemarketing Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; Não
2023/2024 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2023/2024 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2023/2024 Marketing Empresarial -- Não
2023/2024 Gestão de Comunicação -- Sim
2023/2024 Dissertação em Marketing -- Sim
2023/2024 Estratégia de Marketing -- Sim
2023/2024 Gestão de Marcas -- Sim
2023/2024 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2022/2023 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2022/2023 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2022/2023 Dissertação em Marketing -- Sim
2022/2023 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2022/2023 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2022/2023 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2022/2023 Marketing Digital -- Sim
2022/2023 Marketing Digital e Social Media Mestrado em Marketing; Sim
2022/2023 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2022/2023 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2022/2023 Marketing Empresarial -- Não
2022/2023 Gestão de Comunicação -- Sim
2022/2023 Dissertação em Marketing -- Sim
2022/2023 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2022/2023 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Estratégia de Marketing -- Sim
2022/2023 Gestão de Marcas -- Sim
2022/2023 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2021/2022 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2021/2022 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2021/2022 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2021/2022 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2021/2022 Tendências em Marketing Digital Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; Sim
2021/2022 Marketing Digital -- Sim
2021/2022 Marketing Digital e Social Media Mestrado em Marketing; Sim
2021/2022 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2021/2022 Gestão de Comunicação -- Sim
2021/2022 Dissertação em Marketing -- Sim
2021/2022 Marketing Digital para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2021/2022 Applied Luxury Management Outro em Applied Online Pos Graduate in Management, Marketing e E-Business; Sim
2021/2022 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Estratégia de Marketing -- Sim
2021/2022 Gestão de Marcas -- Sim
2021/2022 Comportamento do Consumidor e Marketing Research -- Sim
2021/2022 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2020/2021 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2020/2021 Dissertação em Marketing -- Sim
2020/2021 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2020/2021 Tendências em Marketing Digital Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; Sim
2020/2021 Marketing Digital -- Sim
2020/2021 Marketing Digital e Social Media Mestrado em Marketing; Sim
2020/2021 Gestão de Comunicação Mestrado em Marketing; Sim
2020/2021 Dissertação em Marketing -- Sim
2020/2021 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2020/2021 Marketing Digital para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2020/2021 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2019/2020 Criatividade e Inovação em Marketing Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; Não
2019/2020 Marketing Digital -- Sim
2019/2020 Marketing Digital e Social Media Mestrado em Marketing; Sim
2019/2020 Estratégia de Marketing com Métodos Analíticos Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; Não
2019/2020 Comportamento do Consumidor com Métodos Analíticos Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; Sim
2019/2020 Marketing Digital com Métodos Analíticos Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; Sim
2019/2020 Gestão de Comunicação Mestrado em Marketing; Sim
2019/2020 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2018/2019 Gestão de Comunicação Mestrado em Marketing; Sim
2018/2019 Criatividade e Inovação em Marketing Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; Não
2018/2019 Gestão do Negócio Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança (ECTS); Sim
2018/2019 Tendências em Marketing Digital Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; Sim
2018/2019 Marketing Internacional Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2018/2019 Gestão do Negócio Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança; Sim
2018/2019 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2018/2019 Marketing Digital e Social Media Mestrado em Marketing; Sim
2018/2019 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2017/2018 Gestão de Comunicação Mestrado em Marketing; Sim
2017/2018 Criatividade e Inovação em Marketing Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; Não
2017/2018 Gestão do Negócio Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança (ECTS); Sim
2017/2018 Tendências em Marketing Digital Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; Sim
2017/2018 Marketing Digital -- Sim
2017/2018 Gestão do Negócio Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança; Sim
2017/2018 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2017/2018 Simulador de Marketing -- Sim
2017/2018 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2017/2018 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2016/2017 Gestão de Comunicação Mestrado em Marketing; Sim
2016/2017 Criatividade e Inovação em Marketing Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; Não
2016/2017 Tendências em Marketing Digital Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; Sim
2016/2017 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Criatividade e Inovação em Marketing Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; Não
2016/2017 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2015/2016 Criatividade e Inovação em Marketing Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; Não
2015/2016 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2015/2016 Planeamento e Inovação em Marketing Mestrado em Gestão; Não
2015/2016 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (3)
Em curso (3)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
He Yun A Study on the Formation Mechanism of Generation Z Consumers purchase intention of China-chic Products Inglês Em curso ISCTE-IUL 2024
Marcya Stefany Gonzáles Santiago The impact of new technologies on the cruise travelers experience: From digital to virtual reality and artificial intelligence Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Samson Adeniyi Ajayi The effect of internet of thing in consumer engagements with retailers, service providers and brands Inglês Em curso ISCTE-IUL 2022
Dissertações de Mestrado (81)
Em curso (26)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Ana Carolina Dias Martins Devoção aos influenciadores digitais: uma comparação entre usuários de mídias sociais brasileiros e portugueses Entregue ISCTE-IUL 2024
Filipa Correia Marques Patrocinar um Festival de Música: Um Estudo de Caso Pedagógico sobre a Fidelidade Entregue ISCTE-IUL 2024
Jaime Gonçalves da Silva Caso de estudo pedagógico – A utilização das redes sociais pelo Sport Lisboa e Benfica e o seu impacto no prestígio internacional do clube e no envolvimento com os sócios. Entregue ISCTE-IUL 2024
Laura Martins Monteiro Envolvimento dos adeptos dos clubes de futebol portugueses nas redes sociais em resposta aos resultados dos jogos Entregue ISCTE-IUL 2024
Margarida de Paulo Chorão Moreira Navalho A Evolução do Ecossistema de Marketing: Estrutura Organizacional e Competências Entregue ISCTE-IUL 2024
Atakan Yoztyurk Efeitos do GPT de bate-papo sobre os alunos Em curso ISCTE-IUL 2024
Inês Fernandes Semedo dos Reis de Melo Tese Em curso ISCTE-IUL 2024
Vivek Prabhakar More Compreender o comportamento de rotatividade de subscrições SVOD: explorar o modelo de negócio ideal para o futuro do streaming na Índia Em curso ISCTE-IUL 2024
Inês Maria Santos Gageiro Zuri, beleza e sustentabilidade Em curso ISCTE-IUL 2024
Mafalda Lourenço Lavrador Damião Neves Scarcity and Social Media: Unlocking the Role of FOMO and Consumer Behavior Triggers in Marketing Strategies Em curso ISCTE-IUL 2024
Francisco Maria Castro Migueis Pacheco da Fontoura The impact of YouTube´s AI tools on brand equity and costumer perception Em curso ISCTE-IUL 2024
Pedro Miguel Pinto Dias Dissertação Em curso ISCTE-IUL 2024
Rebecca Peserico Preenchendo a lacuna entre intenção e comportamento: o papel do estímulo digital e do neuromarketing na moda sustentável Em curso ISCTE-IUL 2024
Serena De Angelis A implementação da RA em aplicações para vinho: personalização de rótulos e embalagens Em curso ISCTE-IUL 2024
Filipe Campos Martins Pereira Simões O Impacto do TikTok na Saúde Mental dos Consumidores. Em curso ISCTE-IUL 2024
Gonçalo Gomes de Ornelas Estratégias de Green Marketing para grandes eventos desportivos Em curso ISCTE-IUL 2024
Maria José de Castro Lima Videira Gaspar Symptom Checker Chatbots: como os utilizadores toleram o erro Em curso ISCTE-IUL 2024
Ana Margarida Antunes Chorão Impact of Branding and Repositioning Strategies Em curso ISCTE-IUL 2024
Beatriz Filipa Canôa Salgado Cultivando a devoção à marca: explorando a dinâmica de amor à marca no marketing através da vertente dos escuteiros Em curso ISCTE-IUL 2024
Joshua Yudantio Utomo Intenção de adotar m-banking em bancos rurais Inglês Em curso ISCTE-IUL 2021
Rohan Anthony Aguiar As Barreiras à Aceitação de Vida Assistida em Portugal Inglês Em curso ISCTE-IUL 2021
Carolina Moscoso Antunes Destinos Turísticos como Marcas Inglês Em curso ISCTE-IUL 2021
Fabrizio Como A minha tese foca-se na relação entre ativismo da marca e engajamento político. Por causa da época que estamos vivendo, ou época da ?pós-verdade?, somos testemunhas da perda de confiança nas instituições. As marcas não são uma exceção já que estão tornando-se cada vez mais sentidas como politizadas. Inglês Em curso ISCTE-IUL 2020
Wen Zhiqing Marketing Inglês Em curso ISCTE-IUL 2019
Wang Zhenning Análise da satisfação dos consumidores chineses com as farmácias de varejo e seus fatores de influência Inglês Em curso ISCTE-IUL 2019
Gonçalo Tavares Ribeiro Santos Costa A importância da Realidade Virtual na Tomada de Decisão na área da Hotelaria Em curso ISCTE-IUL --
Terminadas (55)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Jazia Gharbi OS efeitos da Marca e da Antropomorfização nas Perceções dos Utilizadores sobre Chatbots com IA ISCTE-IUL 2024 2024
Catarina de Sousa Pinto Rodrigues da Silva Uma ativação de marca que recorra a realidade aumentada através de gamificação influencia positivamente o engajamento entre o consumidor e a marca Inglês ISCTE-IUL 2023 2024
Hugo Domingues Pereira Da Clínica para as Redes Sociais: Replicando o Efeito da Bata Branca na Eficácia de Endosso de Produtos Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Beatriz Salvador dos Reis Miguel Pôr o Greenwashing fora de Moda: O Papel da Transparência da Tecnologia Blockchain em Impulsionar Comportamentos de Compra Sustentáveis na Indústria do Vestuário Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Joana Lopes Rodrigues Influenciadoras Virtuais: Poderão vir a ter o mesmo estatuto que influenciadoras reais? Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Pedro de Melo Palma Preparação de uma ferramenta de Autodiagnóstico de Sustentabilidade para PME Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Mariana Vicente Cintra Marketing Inclusivo na Publicidade da Indústria Cosmética e o Impacto no Envolvimento e Sentimento do Utilizador Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Raquel Maria Andrade Cravidão O Espaço Pessoal dos Usuários de Redes Sociais e as suas Atitudes Face a Anúncios Personalizados: O Impacto dos Anúncios Não Solicitados Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Inês Raquel Brito da Silva Proposta de um novo constructo de medição da qualidade do serviço nas pequenas e médias empresas do sector do turismo Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Rita Piçarra Cavaco Mudança ou fracasso? Sobrevivência das pequenas empresas e estratégias digitais durante a pandemia de Covid-19 Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Rohan Nitis Chandulal Uma Perspetiva de Usos e Gratificações dos Videocasts Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Fernanda Gu Zhoujie Os efeitos de in-game advertising na intenção de compra de objetos digitais Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Ana Sofia Martins Cambim O impacto da transparência de preços através de Blockchain na intenção de compra do consumidor em relação ao consumo ético da moda Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Ana Catarina Oliveira Caria Pinheiro Fatores motivacionais dos comportamentos nas redes sociais relacionados com o trabalho: exploração da relação entre employer branding e redes sociais Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Ana Rita Monraia Quintas Fortunato Fake News nas Redes Sociais: Compreender os fatores que influenciam a credibilidade das Fake News online Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Mariana Pimenta Brântuas O efeito das certificações ecológicas alimentares nos comportamentos ecológicos: alcançar o consumo sustentável Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Lara Évora de Barros Os factores que influenciam a atitude em relação à Pirataria de Video On Demand Inglês ISCTE-IUL 2022 2022
Rohan Anthony Aguiar Proposta de um modelo teórico para identificar as barreiras e os factores motivacionais que os idosos e os membros da família consideram quando se mudam para uma instalação de Assistência em Portugal Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Carolina Moscoso Antunes Engajando com as Marcas de Destino nas Redes Sociais: Motivações Pessoais e Sociais e o Papel Mediador do Valor Simbólico Inglês ISCTE-IUL 2021 2022
Fabrizio Como O Efeito do Ativismo de Marca ed Percepção da Orientação Política sobre as Marcas na Era do Consumo Sócio-Político Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Constança de Machado Neto e Santos Brites V como uma (Anúncio)Vantagem? Compreensão do impacto do FOP V-Label na attitude do consumidor para com produtos vegetarianos: antecedentes e mediadores Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Martina Bisetti My Granny Said To Me: desenvolvimento de um plano de negócios online a partir de um passatempo de lazer Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Carolina Inês Almeida Aguiar Uso da realidade aumentada e virtual na gestão de marcas de luxo: caracterização dos esforços atuais e propostas Português ISCTE-IUL 2021 2021
Maria Camila Canney Ramirez Transformação digital: redefinindo o negócio de arte de Caty Cucalón Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
João Maria Orterer Duarte Pinha Caracterização de Estratégias Competitivas e Identificação de Drivers de Compra no Mercado Retalhista de Combustíveis em Portugal Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Ana Margarida Marcelino Oliveira Pereira Caso pedagógico sobre estratégias de marketing durante a pandemia de Covid-19: o caso extraordinário da Chanel Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Charlotte Marie Francoise Madeline Como melhorar a experiência do cliente na compra de cosméticos online? Inglês ISCTE-IUL 2021 2021
Wen Zhiqing O comportamento do consumidor nas redes sociais móveis:Um estudo dos consumidores de cosméticos chineses do WeChat. Inglês ISCTE-IUL 2018 2021
Cláudia Alexandra Vicente Branco Será o conteúdo de digital influencers mais eficaz que o conteúdo da marca em criar conteúdo online relacionado com a marca? O impacto das percepções em relação a digital influencers como fonte de conteúdo relacionado com a marca na intenção de compra dos consumidores de marcas de beleza. Inglês ISCTE-IUL 2020 2020
Mariana Alves Tracana Influencers de Redes Sociais e Intenções de Compra dos Consumidores através de Conteúdo de Marca: Micro vs. Macro Influencers Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Anna Elisabeth Werling O impacto da Covid-19 na indústria alemã de esportes domésticos online: uma análise baseada em S-O-R e modelagem de equações estruturais Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Diogo Homem de Lima O Impacto do Frescor da Marca no Engajamento das Marcas Moche-WTF-Yorn nas Redes Sociais Inglês ISCTE-IUL 2019 2020
Pedro Miguel Lopes Rondão CEO Sociável: percurso até Brand Equity e Relação da Marca Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Gonçalo Filipe Mendes Afonso Understanding Smart-Speakers Adoption in Portugal: A Unified Theory of Acceptance and Use of Technology applied in the Portuguese Consumer Market Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Lu Manran Como os Influenciadores afetam as Intenções de Compra para os Produtos Aprovados: O Papel dos Participantes dos Influenciadores com a Marca, Pagamento e Credibilidade Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Margaux Julie Müeller Uma Análise das Estratégias de Marketing Digital no Instagram: Comparando Narrativas e Estratégias Criativas Informativas Entre Outras Táticas Criativas Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Zhou Ying Influenciadores da mídia social e seus efeitos de marketing sobre seguidores - Um estudo exploratório em microblogs de revisão de restaurantes Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Joana Amaro Barata Redes sociais como ferramenta de comunicação para pequenas e médias empresas: Lições aprendidas sobre as melhores práticas para empresas com um orçamento limitado Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Ana Beatriz Ferreira Paula Os influenciadores digitais estão a estragar o seu negócio? Os efeitos do boca-à-boca negativo comunicado por influenciadores digitais na intenção de compra Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Helder António Pereira Agostinho das Neves No Olho do Furacão: Correção ou Perdão? Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Andreia Filipa Venâncio Marujo Barnabé O impacto do online passa-palavra negativo nos consumidores no setor do calçado desportivo Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
André Gomes de Castro Soares Como as diferentes vozes envolvidas em comunicação de crises, influenciam as intenções de passa-palavra negativo dos consumidores e a reputação corporativa, durante uma paracrise de reclamações de clientes ocorrente no Facebook Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Beatriz Helena Gil Santos da Silva Os efeitos do marketing em tempo real e das marcas patrocinadoras no valor da marca e interação do consumidor Inglês ISCTE-IUL 2017 2018
Camille Girard Berthelot The Influence of User-Generated Content in the Choice of Accommodation Among Backpackers Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Ana Rita Amaral Caetano Insights on the use and Consequences of User-Generated Content in the Context of Portuguese Luxury Hotels Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Mariana Pires do Rosário Costa The Impact of Negative Word of Mouth on Loyal Consumers in the Telecomunication Industry Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Joana Gomes Duarte What Motivates Consumers to Contribute on Social Media? The impact of Brand Humanization, Privacy Concern and Ideal Self-Congruity Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Charlotte Hackenberger Sports Brand Storymaking - An investigation of the process of co-created brand storytelling in the sporting goods industry, by the case os Adidas Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Tânia Raquel Oliveira Lopes The Influence of Brand Anthropomorphism in user's Online Engagement: An exploratory study in the healthy food context Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Inês Maria Santos Lopes Active Engagement in the Facebook Brand Pages of Luxury Hotels Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Rita Ribeiro do Nascimento Exploring Individuals Perception of Non-Sponsored Branded user Generated Content, the Affect on its use and the Outcome of Digital Engagement on Instagram Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Anna-Katharina Penke Building Online Content on Offline Moments - Opportunities for Brands in Social Media Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
Frederik Bastian Schoop Footbaal Sponsorships Inglês ISCTE-IUL 2015 2016
Francisca Silva Simões Badoca Safari Park: A Proposition on How to Efficiently Target the Young Segment Inglês ISCTE-IUL -- 2015
Mariana Freire The use of blogs as a marketing tool in the fashion industry Inglês ISCTE-IUL -- 2015
Projetos Finais de Mestrado (5)
Terminadas (5)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Mariana Carvalho Frutuoso Otimização para motores de pesquisa (SEO) como estratégia para aumentar a notoriedade da marca de uma inovação na ORGANII Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Sofia Guerreiro Coutinho O Impacto do Patrocínio Desportivo na criação de brand awareness. Caso Pedagógico FedEx Express Português ISCTE-IUL 2021 2022
Sarah Höckner Geração de leads B2B num contexto de conferência, alicerçado em comunicações de marketing integradas: door2door no UITP Summit 2019 Inglês ISCTE-IUL 2018 2019
Eduardo Miguel Oliveira do Ângelo How OnePlus Overcame the Challeenges of E-Commerce in the Smartphone Industry. The strategic role of distribution and communication Inglês ISCTE-IUL 2016 2017
João Maria Corrêa Monteiro Macieira Condeixa Grandella: O renascer de uma marca no segmento de Luxo Português ISCTE-IUL 2015 2016