Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2025/2026 Internet Marketing -- Não
2025/2026 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2025/2026 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2025/2026 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2025/2026 Marketing Digital -- Sim
2025/2026 Comunicacão de Marketing Digital e Offline Mestrado em Marketing; Sim
2025/2026 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2025/2026 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2025/2026 Dissertação em Marketing -- Sim
2025/2026 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2025/2026 Dissertação em Marketing -- Sim
2025/2026 Trabalho de Projeto em Marketing -- Sim
2025/2026 Marketing Digital e E-Business -- Sim
2025/2026 Estratégia de Marketing -- Sim
2025/2026 Gestão de Marcas -- Sim
2025/2026 Comportamento do Consumidor e Marketing Research -- Sim
2025/2026 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2024/2025 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2024/2025 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2024/2025 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2024/2025 Tendências em Marketing Digital -- Não
2024/2025 Marketing Digital -- Sim
2024/2025 Marketing Digital e Social Media -- Sim
2024/2025 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2024/2025 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2024/2025 Gestão de Comunicação -- Sim
2024/2025 Dissertação em Marketing -- Sim
2024/2025 Estratégia de Marketing -- Sim
2024/2025 Gestão de Marcas -- Sim
2024/2025 Comportamento do Consumidor e Marketing Research -- Sim
2024/2025 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2023/2024 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2023/2024 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2023/2024 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2023/2024 Marketing Digital -- Sim
2023/2024 Marketing Digital e Social Media -- Sim
2023/2024 Comunicação Digital de Lugares e Smart Places Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; Sim
2023/2024 Webinar Placebranding e Placemarketing Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; Não
2023/2024 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2023/2024 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2023/2024 Marketing Empresarial -- Não
2023/2024 Gestão de Comunicação -- Sim
2023/2024 Dissertação em Marketing -- Sim
2023/2024 Estratégia de Marketing -- Sim
2023/2024 Gestão de Marcas -- Sim
2023/2024 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2022/2023 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2022/2023 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2022/2023 Dissertação em Marketing -- Sim
2022/2023 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2022/2023 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2022/2023 Ferramentas de Comunicação -- Não
2022/2023 Marketing Digital -- Sim
2022/2023 Marketing Digital e Social Media -- Sim
2022/2023 Seminário de Investigação em Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2022/2023 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2022/2023 Marketing Empresarial -- Não
2022/2023 Gestão de Comunicação -- Sim
2022/2023 Dissertação em Marketing -- Sim
2022/2023 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2022/2023 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2022/2023 Estratégia de Marketing -- Sim
2022/2023 Gestão de Marcas -- Sim
2022/2023 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2021/2022 Expressão e Identidade da Marca -- Sim
2021/2022 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2021/2022 Estratégia de Negócio e da Marca -- Sim
2021/2022 Ferramentas de Comunicação -- Sim
2021/2022 Tendências em Marketing Digital -- Sim
2021/2022 Marketing Digital -- Sim
2021/2022 Marketing Digital e Social Media -- Sim
2021/2022 Marketing Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Sim
2021/2022 Gestão de Comunicação -- Sim
2021/2022 Dissertação em Marketing -- Sim
2021/2022 Marketing Digital para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2021/2022 Applied Luxury Management -- Sim
2021/2022 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2021/2022 Estratégia de Marketing -- Sim
2021/2022 Gestão de Marcas -- Sim
2021/2022 Comportamento do Consumidor e Marketing Research -- Sim
2021/2022 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2020/2021 Novas Tendências do Marketing -- Sim
2020/2021 Dissertação em Marketing -- Sim
2020/2021 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2020/2021 Tendências em Marketing Digital -- Não
2020/2021 Marketing Digital -- Sim
2020/2021 Marketing Digital e Social Media -- Sim
2020/2021 Gestão de Comunicação -- Sim
2020/2021 Dissertação em Marketing -- Sim
2020/2021 Trabalho de Projecto em Marketing -- Sim
2020/2021 Marketing Digital para Executivos Mestrado em Gestão Aplicada; Sim
2020/2021 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2020/2021 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2019/2020 Criatividade e Inovação em Marketing -- Não
2019/2020 Marketing Digital -- Sim
2019/2020 Marketing Digital e Social Media -- Sim
2019/2020 Estratégia de Marketing com Inteligência Artificial -- Não
2019/2020 Comportamento do Consumidor com Métodos Analíticos -- Sim
2019/2020 Marketing Digital com Métodos Analíticos -- Sim
2019/2020 Gestão de Comunicação -- Sim
2019/2020 Marketing Digital e E-Business Licenciatura em Gestão de Marketing; Sim
2019/2020 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2018/2019 Gestão de Comunicação -- Não
2018/2019 Criatividade e Inovação em Marketing -- Não
2018/2019 Gestão do Negócio -- Sim
2018/2019 Tendências em Marketing Digital -- Sim
2018/2019 Marketing Internacional Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; Sim
2018/2019 Gestão do Negócio -- Sim
2018/2019 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2018/2019 Marketing Digital e Social Media -- Sim
2018/2019 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2017/2018 Gestão de Comunicação -- Não
2017/2018 Criatividade e Inovação em Marketing -- Não
2017/2018 Gestão do Negócio -- Sim
2017/2018 Tendências em Marketing Digital -- Sim
2017/2018 Marketing Digital -- Sim
2017/2018 Gestão do Negócio -- Sim
2017/2018 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2017/2018 Simulador de Marketing -- Sim
2017/2018 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2017/2018 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Sim
2016/2017 Gestão de Comunicação -- Sim
2016/2017 Criatividade e Inovação em Marketing -- Não
2016/2017 Tendências em Marketing Digital -- Não
2016/2017 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Criatividade e Inovação em Marketing -- Não
2016/2017 Gestão do Marketing -- Não
2016/2017 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2016/2017 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Não
2015/2016 Criatividade e Inovação em Marketing -- Não
2015/2016 Marketing Operacional Licenciatura em Gestão; Não
2015/2016 Planeamento e Inovação em Marketing Mestrado em Gestão; Não
2015/2016 Gestão de Marcas Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Gestão do Marketing Mestrado em Gestão de Empresas; Não
Orientações
Teses de Doutoramento (7)
Em curso (5)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
He Yun A Study on the Formation Mechanism of Generation Z Consumers purchase intention of China-chic Products Inglês Em curso Iscte 2024
Reihaneh Nazari The Role of Social Media Influencer Marketing on the Purchasing of the Eco-Friendly Products and the Effects of Cultural Differences Inglês Em curso Iscte --
Mengjie Guan The effects of native advertising performed by influencers on consumer well-being and purchase behaviour Inglês Em curso Iscte --
Ruan Lianying The influence of online reviews on dental consumer decision Inglês Em curso Iscte --
Yuan Xu The impact of electronic word-of-mouth on impulse buying behaviour: the roles of influencer traits, anticipated regret and fear of missing out Inglês Em curso Iscte --
Terminadas (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Samson Adeniyi Ajayi The Impact of Internet of Things and Self-Service Technology on Consumer Engagement in Transportation Context: A Multi-Method Study of Future Research Trends Inglês Iscte 2022 2025
Marcya Stefany Gonzáles Santiago The Impact of New Technologies on the Cruise Passenger's Experience: From Flow to Well-being Inglês Iscte 2022 2025
Dissertações de Mestrado (92)
Em curso (32)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Atakan Yoztyurk A Perspetiva dos Estudantes Sobre a Adoção do ChatGPT Inglês Entregue Iscte 2024
Inês Fernandes Semedo dos Reis de Melo Adoção de Tecnologias de Experimentação Virtual na Indústria da Moda: Uma Abordagem S-O-R Baseada em Fotografias Reais Inglês Entregue Iscte 2024
Filipe Campos Martins Pereira Simões Devo Deixar de Seguir o TikTok? Explorando os Estímulos Psicológicos Através do Modelo de Usos e Gratificações Inglês Entregue Iscte 2024
Francisco Maria Castro Migueis Pacheco da Fontoura Campanhas de vídeo personalizadas no YouTube Inglês Entregue Iscte 2024
Rebecca Peserico Superar o Fosso entre Intenção e Comportamento: O Papel do Incentivo Digital na Moda Sustentável Inglês Entregue Iscte 2024
Maria José de Castro Lima Videira Gaspar Explorar o Impacto da Marca e do Antropomorfismo na Perceção e Interação do Utilizador com Symptom Checker Chatbots Inglês Entregue Iscte 2025
Serena De Angelis Códigos QR em embalagens de alimentos: explorando caminhos para o envolvimento do consumidor Inglês Entregue Iscte 2024
Maria Kleanthe Arvanitis Em curso Iscte 2025
Raquel Cruz Goncalves Compreender como o uso do TikTok afeta os mecanismos psicológicos e o bem-estar mental entre os jovens adultos Em curso Iscte 2025
Greta Meloni Em curso Iscte 2025
Inês Aires Martins Guedes de Melo Analysis on the Impact of AI in Advertising and Brand Image Em curso Iscte 2025
Maria Polawska Em curso Iscte 2025
Inês Cardoso Fernandes Digital Marketing for Ballet: Enhancing Audience Attendance and Engagement with Ballet Companies Em curso Iscte 2025
Nikolett Nagy Em curso Iscte 2025
Mariana Testa Santos Dias Leonardo The main theme is to find out if communicating regenerative messages to consumers can have a greater positive impact on pro-environmental purchase intent than communicating sustainability messages. Em curso Iscte 2025
Alexandre Guerreiro Neves da Silva Integração Estratégica de Marketing para AIO (Artificial Intelligence Optimization) e GEO (Generative Engine Optimization) com Práticas SEO Em curso Iscte 2025
Malaz Abdelmagid Suliman Mohamed O impacto da lavagem de IA na confiança do consumidor e na tomada de decisões nas práticas modernas de marketing Em curso Iscte 2025
Catarina Nunes Canhoto Fitspiration ou informação falsa? O papel da literacia em saúde e da credibilidade no impacto dos influenciadores fitness nas redes sociais Em curso Iscte 2025
Gonçalo Tavares Ribeiro Santos Costa A importância da Realidade Virtual na Tomada de Decisão na área da Hotelaria Em curso Iscte 2025
Pedro Miguel Pinto Dias Influência do Efeito Country of Origin (COO) na intenção de compra de produtos chineses e o efeito mediador da sustentabilidade Português Entregue Iscte 2025
Mafalda Lourenço Lavrador Damião Neves Sinais de Escassez: FoMO e Emoções Pós-Compra Inglês Entregue Iscte 2024
Vivek Prabhakar More "Navegar pelas Plataformas de Streaming de Vídeo: Como os Espectadores Indianos Decidem entre o Streaming Pago e o Suportado por Anúncios, e o Papel da Pirataria Inglês Entregue Iscte 2024
Maria Madalena Costa Ribeiro Coelho Carvalho Tribal Marketing in Sports: The SL Benfica Fan Community as a Determinant of Brand Value Em curso Iscte 2024
Ana Margarida Antunes Chorão Impact of Branding and Repositioning Strategies Em curso Iscte 2024
Beatriz Filipa Canôa Salgado Cultivando a devoção à marca: explorando a dinâmica de amor à marca no marketing através da vertente dos escuteiros Em curso Iscte 2024
Joshua Yudantio Utomo Intenção de adotar m-banking em bancos rurais Inglês Em curso Iscte 2021
Rohan Anthony Aguiar As Barreiras à Aceitação de Vida Assistida em Portugal Inglês Em curso Iscte 2021
Carolina Moscoso Antunes Destinos Turísticos como Marcas Inglês Em curso Iscte 2021
Fabrizio Como A minha tese foca-se na relação entre ativismo da marca e engajamento político. Por causa da época que estamos vivendo, ou época da ?pós-verdade?, somos testemunhas da perda de confiança nas instituições. As marcas não são uma exceção já que estão tornando-se cada vez mais sentidas como politizadas. Inglês Em curso Iscte 2020
Wen Zhiqing Marketing Inglês Em curso Iscte 2019
Wang Zhenning Análise da satisfação dos consumidores chineses com as farmácias de varejo e seus fatores de influência Inglês Em curso Iscte 2019
Júlia Mendes Vieira da Silva Varela Efeitos da Autoria de IA: Mediadores ao Nível da Mensagem na Persuasão do Consumidor em Publicidade Programática Em curso Iscte --
Terminadas (60)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Ana Carolina Dias Martins Devoção aos influenciadores digitais: uma comparação entre usuários de mídias sociais brasileiros e portugueses Inglês Iscte 2024 2024
Jaime Gonçalves da Silva Caso de estudo pedagógico – A utilização das redes sociais pelo Sport Lisboa e Benfica e o seu impacto no prestígio internacional do clube e no envolvimento com os sócios. Inglês Iscte 2024 2024
Filipa Correia Marques Patrocinar um Festival de Música: Um Estudo de Caso Pedagógico sobre a Fidelidade Inglês Iscte 2024 2024
Margarida de Paulo Chorão Moreira Navalho A Evolução do Ecossistema de Marketing: Estrutura Organizacional e Competências Inglês Iscte 2024 2024
Laura Martins Monteiro Envolvimento dos adeptos dos clubes de futebol portugueses nas redes sociais em resposta aos resultados dos jogos Inglês Iscte 2024 2024
Jazia Gharbi OS efeitos da Marca e da Antropomorfização nas Perceções dos Utilizadores sobre Chatbots com IA Inglês Iscte 2024 2024
Catarina de Sousa Pinto Rodrigues da Silva Uma ativação de marca que recorra a realidade aumentada através de gamificação influencia positivamente o engajamento entre o consumidor e a marca Inglês Iscte 2023 2024
Hugo Domingues Pereira Da Clínica para as Redes Sociais: Replicando o Efeito da Bata Branca na Eficácia de Endosso de Produtos Inglês Iscte 2023 2023
Pedro de Melo Palma Preparação de uma ferramenta de Autodiagnóstico de Sustentabilidade para PME Inglês Iscte 2023 2023
Beatriz Salvador dos Reis Miguel Pôr o Greenwashing fora de Moda: O Papel da Transparência da Tecnologia Blockchain em Impulsionar Comportamentos de Compra Sustentáveis na Indústria do Vestuário Inglês Iscte 2023 2023
Joana Lopes Rodrigues Influenciadoras Virtuais: Poderão vir a ter o mesmo estatuto que influenciadoras reais? Inglês Iscte 2023 2023
Mariana Vicente Cintra Marketing Inclusivo na Publicidade da Indústria Cosmética e o Impacto no Envolvimento e Sentimento do Utilizador Inglês Iscte 2023 2023
Raquel Maria Andrade Cravidão O Espaço Pessoal dos Usuários de Redes Sociais e as suas Atitudes Face a Anúncios Personalizados: O Impacto dos Anúncios Não Solicitados Inglês Iscte 2023 2023
Inês Raquel Brito da Silva Proposta de um novo constructo de medição da qualidade do serviço nas pequenas e médias empresas do sector do turismo Inglês Iscte 2023 2023
Rita Piçarra Cavaco Mudança ou fracasso? Sobrevivência das pequenas empresas e estratégias digitais durante a pandemia de Covid-19 Inglês Iscte 2022 2022
Rohan Nitis Chandulal Uma Perspetiva de Usos e Gratificações dos Videocasts Inglês Iscte 2021 2022
Fernanda Gu Zhoujie Os efeitos de in-game advertising na intenção de compra de objetos digitais Inglês Iscte 2021 2022
Mariana Pimenta Brântuas O efeito das certificações ecológicas alimentares nos comportamentos ecológicos: alcançar o consumo sustentável Inglês Iscte 2021 2022
Ana Rita Monraia Quintas Fortunato Fake News nas Redes Sociais: Compreender os fatores que influenciam a credibilidade das Fake News online Inglês Iscte 2021 2022
Ana Catarina Oliveira Caria Pinheiro Fatores motivacionais dos comportamentos nas redes sociais relacionados com o trabalho: exploração da relação entre employer branding e redes sociais Inglês Iscte 2021 2022
Ana Sofia Martins Cambim O impacto da transparência de preços através de Blockchain na intenção de compra do consumidor em relação ao consumo ético da moda Inglês Iscte 2021 2022
Lara Évora de Barros Os factores que influenciam a atitude em relação à Pirataria de Video On Demand Inglês Iscte 2022 2022
Rohan Anthony Aguiar Proposta de um modelo teórico para identificar as barreiras e os factores motivacionais que os idosos e os membros da família consideram quando se mudam para uma instalação de Assistência em Portugal Inglês Iscte 2021 2022
Carolina Moscoso Antunes Engajando com as Marcas de Destino nas Redes Sociais: Motivações Pessoais e Sociais e o Papel Mediador do Valor Simbólico Inglês Iscte 2021 2022
Fabrizio Como O Efeito do Ativismo de Marca ed Percepção da Orientação Política sobre as Marcas na Era do Consumo Sócio-Político Inglês Iscte 2021 2021
Constança de Machado Neto e Santos Brites V como uma (Anúncio)Vantagem? Compreensão do impacto do FOP V-Label na attitude do consumidor para com produtos vegetarianos: antecedentes e mediadores Inglês Iscte 2021 2021
Martina Bisetti My Granny Said To Me: desenvolvimento de um plano de negócios online a partir de um passatempo de lazer Inglês Iscte 2021 2021
Carolina Inês Almeida Aguiar Uso da realidade aumentada e virtual na gestão de marcas de luxo: caracterização dos esforços atuais e propostas Português Iscte 2021 2021
Maria Camila Canney Ramirez Transformação digital: redefinindo o negócio de arte de Caty Cucalón Inglês Iscte 2021 2021
João Maria Orterer Duarte Pinha Caracterização de Estratégias Competitivas e Identificação de Drivers de Compra no Mercado Retalhista de Combustíveis em Portugal Inglês Iscte 2021 2021
Ana Margarida Marcelino Oliveira Pereira Caso pedagógico sobre estratégias de marketing durante a pandemia de Covid-19: o caso extraordinário da Chanel Inglês Iscte 2021 2021
Charlotte Marie Francoise Madeline Como melhorar a experiência do cliente na compra de cosméticos online? Inglês Iscte 2021 2021
Wen Zhiqing O comportamento do consumidor nas redes sociais móveis:Um estudo dos consumidores de cosméticos chineses do WeChat. Inglês Iscte 2018 2021
Cláudia Alexandra Vicente Branco Será o conteúdo de digital influencers mais eficaz que o conteúdo da marca em criar conteúdo online relacionado com a marca? O impacto das percepções em relação a digital influencers como fonte de conteúdo relacionado com a marca na intenção de compra dos consumidores de marcas de beleza. Inglês Iscte 2020 2020
Anna Elisabeth Werling O impacto da Covid-19 na indústria alemã de esportes domésticos online: uma análise baseada em S-O-R e modelagem de equações estruturais Inglês Iscte 2019 2020
Diogo Homem de Lima O Impacto do Frescor da Marca no Engajamento das Marcas Moche-WTF-Yorn nas Redes Sociais Inglês Iscte 2019 2020
Mariana Alves Tracana Influencers de Redes Sociais e Intenções de Compra dos Consumidores através de Conteúdo de Marca: Micro vs. Macro Influencers Inglês Iscte 2019 2020
Gonçalo Filipe Mendes Afonso Understanding Smart-Speakers Adoption in Portugal: A Unified Theory of Acceptance and Use of Technology applied in the Portuguese Consumer Market Inglês Iscte 2018 2019
Pedro Miguel Lopes Rondão CEO Sociável: percurso até Brand Equity e Relação da Marca Inglês Iscte 2018 2019
Lu Manran Como os Influenciadores afetam as Intenções de Compra para os Produtos Aprovados: O Papel dos Participantes dos Influenciadores com a Marca, Pagamento e Credibilidade Inglês Iscte 2018 2019
Margaux Julie Müeller Uma Análise das Estratégias de Marketing Digital no Instagram: Comparando Narrativas e Estratégias Criativas Informativas Entre Outras Táticas Criativas Inglês Iscte 2019 2019
Zhou Ying Influenciadores da mídia social e seus efeitos de marketing sobre seguidores - Um estudo exploratório em microblogs de revisão de restaurantes Inglês Iscte 2018 2019
Joana Amaro Barata Redes sociais como ferramenta de comunicação para pequenas e médias empresas: Lições aprendidas sobre as melhores práticas para empresas com um orçamento limitado Inglês Iscte 2018 2019
Ana Beatriz Ferreira Paula Os influenciadores digitais estão a estragar o seu negócio? Os efeitos do boca-à-boca negativo comunicado por influenciadores digitais na intenção de compra Inglês Iscte 2017 2018
Helder António Pereira Agostinho das Neves No Olho do Furacão: Correção ou Perdão? Inglês Iscte 2017 2018
Andreia Filipa Venâncio Marujo Barnabé O impacto do online passa-palavra negativo nos consumidores no setor do calçado desportivo Inglês Iscte 2017 2018
André Gomes de Castro Soares Como as diferentes vozes envolvidas em comunicação de crises, influenciam as intenções de passa-palavra negativo dos consumidores e a reputação corporativa, durante uma paracrise de reclamações de clientes ocorrente no Facebook Inglês Iscte 2017 2018
Beatriz Helena Gil Santos da Silva Os efeitos do marketing em tempo real e das marcas patrocinadoras no valor da marca e interação do consumidor Inglês Iscte 2017 2018
Camille Girard Berthelot The Influence of User-Generated Content in the Choice of Accommodation Among Backpackers Inglês Iscte 2016 2017
Ana Rita Amaral Caetano Insights on the use and Consequences of User-Generated Content in the Context of Portuguese Luxury Hotels Inglês Iscte 2016 2017
Mariana Pires do Rosário Costa The Impact of Negative Word of Mouth on Loyal Consumers in the Telecomunication Industry Inglês Iscte 2016 2017
Joana Gomes Duarte What Motivates Consumers to Contribute on Social Media? The impact of Brand Humanization, Privacy Concern and Ideal Self-Congruity Inglês Iscte 2016 2017
Charlotte Hackenberger Sports Brand Storymaking - An investigation of the process of co-created brand storytelling in the sporting goods industry, by the case os Adidas Inglês Iscte 2016 2017
Tânia Raquel Oliveira Lopes The Influence of Brand Anthropomorphism in user's Online Engagement: An exploratory study in the healthy food context Inglês Iscte 2016 2017
Inês Maria Santos Lopes Active Engagement in the Facebook Brand Pages of Luxury Hotels Inglês Iscte 2016 2017
Rita Ribeiro do Nascimento Exploring Individuals Perception of Non-Sponsored Branded user Generated Content, the Affect on its use and the Outcome of Digital Engagement on Instagram Inglês Iscte 2016 2017
Anna-Katharina Penke Building Online Content on Offline Moments - Opportunities for Brands in Social Media Inglês Iscte 2016 2017
Frederik Bastian Schoop Footbaal Sponsorships Inglês Iscte 2015 2016
Francisca Silva Simões Badoca Safari Park: A Proposition on How to Efficiently Target the Young Segment Inglês Iscte -- 2015
Mariana Freire The use of blogs as a marketing tool in the fashion industry Inglês Iscte -- 2015
Projetos Finais de Mestrado (6)
Em curso (1)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Inês Maria Santos Gageiro Zuri, beleza e sustentabilidade Inglês Entregue Iscte 2024
Terminadas (5)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Mariana Carvalho Frutuoso Otimização para motores de pesquisa (SEO) como estratégia para aumentar a notoriedade da marca de uma inovação na ORGANII Inglês Iscte 2023 2023
Sofia Guerreiro Coutinho O Impacto do Patrocínio Desportivo na criação de brand awareness. Caso Pedagógico FedEx Express Português Iscte 2021 2022
Sarah Höckner Geração de leads B2B num contexto de conferência, alicerçado em comunicações de marketing integradas: door2door no UITP Summit 2019 Inglês Iscte 2018 2019
Eduardo Miguel Oliveira do Ângelo How OnePlus Overcame the Challeenges of E-Commerce in the Smartphone Industry. The strategic role of distribution and communication Inglês Iscte 2016 2017
João Maria Corrêa Monteiro Macieira Condeixa Grandella: O renascer de uma marca no segmento de Luxo Português Iscte 2015 2016