Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Expressão e Identidade da Marca | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2024/2025 | 2º | Novas Tendências do Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2024/2025 | 2º | Estratégia de Negócio e da Marca | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2024/2025 | 2º | Marketing Digital | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2024/2025 | 2º | Marketing Digital e Social Media | Mestrado em Marketing; | Sim |
2024/2025 | 1º | Seminário de Investigação em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2024/2025 | 1º | Marketing | Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Curso de Pós Graduação em Gestão (com especialização em Finanças ou Marketing); | Sim |
2024/2025 | 1º | Gestão de Comunicação | Mestrado em Marketing; | Sim |
2024/2025 | 1º | Dissertação em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2024/2025 | 1º | Estratégia de Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2024/2025 | 1º | Gestão de Marcas | Mestrado em Marketing; | Sim |
2024/2025 | 1º | Comportamento do Consumidor e Marketing Research | Mestrado em Marketing; | Sim |
2024/2025 | 1º | Gestão do Marketing | Mestrado em Gestão de Empresas; | Sim |
2023/2024 | 2º | Expressão e Identidade da Marca | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2023/2024 | 2º | Novas Tendências do Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2023/2024 | 2º | Estratégia de Negócio e da Marca | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2023/2024 | 2º | Marketing Digital | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2023/2024 | 2º | Marketing Digital e Social Media | Mestrado em Marketing; | Sim |
2023/2024 | 2º | Comunicação Digital de Lugares e Smart Places | Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; | Sim |
2023/2024 | 2º | Webinar Placebranding e Placemarketing | Outro em Pós graduação em Placebranding e Placemarketing; | Não |
2023/2024 | 1º | Seminário de Investigação em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2023/2024 | 1º | Marketing | Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Curso de Pós Graduação em Gestão (com especialização em Finanças ou Marketing); | Sim |
2023/2024 | 1º | Marketing Empresarial | Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas; | Não |
2023/2024 | 1º | Gestão de Comunicação | Mestrado em Marketing; | Sim |
2023/2024 | 1º | Dissertação em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2023/2024 | 1º | Estratégia de Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2023/2024 | 1º | Gestão de Marcas | Mestrado em Marketing; | Sim |
2023/2024 | 1º | Gestão do Marketing | Mestrado em Gestão de Empresas; | Sim |
2022/2023 | 2º | Expressão e Identidade da Marca | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2022/2023 | 2º | Novas Tendências do Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2022/2023 | 2º | Dissertação em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2022/2023 | 2º | Trabalho de Projecto em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2022/2023 | 2º | Estratégia de Negócio e da Marca | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2022/2023 | 2º | Ferramentas de Comunicação | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Marketing Digital | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2022/2023 | 2º | Marketing Digital e Social Media | Mestrado em Marketing; | Sim |
2022/2023 | 1º | Seminário de Investigação em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2022/2023 | 1º | Marketing | Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Curso de Pós Graduação em Gestão (com especialização em Finanças ou Marketing); | Sim |
2022/2023 | 1º | Marketing Empresarial | Curso de Pós Graduação em Gestão Empresarial para licenciados noutras áreas; | Não |
2022/2023 | 1º | Gestão de Comunicação | Mestrado em Marketing; | Sim |
2022/2023 | 1º | Dissertação em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2022/2023 | 1º | Trabalho de Projecto em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2022/2023 | 1º | Marketing Digital e E-Business | Licenciatura em Gestão de Marketing; | Sim |
2022/2023 | 1º | Estratégia de Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2022/2023 | 1º | Gestão de Marcas | Mestrado em Marketing; | Sim |
2022/2023 | 1º | Gestão do Marketing | Mestrado em Gestão de Empresas; | Sim |
2021/2022 | 2º | Expressão e Identidade da Marca | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2021/2022 | 2º | Novas Tendências do Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2021/2022 | 2º | Estratégia de Negócio e da Marca | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos; Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2021/2022 | 2º | Ferramentas de Comunicação | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Tendências em Marketing Digital | Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; | Sim |
2021/2022 | 2º | Marketing Digital | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2021/2022 | 2º | Marketing Digital e Social Media | Mestrado em Marketing; | Sim |
2021/2022 | 1º | Marketing | Curso de Pós Graduação em Direcção Empresarial; Curso de Pós Graduação em Gestão (com especialização em Finanças ou Marketing); | Sim |
2021/2022 | 1º | Gestão de Comunicação | Mestrado em Marketing; | Sim |
2021/2022 | 1º | Dissertação em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2021/2022 | 1º | Marketing Digital para Executivos | Mestrado em Gestão Aplicada; | Sim |
2021/2022 | 1º | Applied Luxury Management | Outro em Applied Online Pos Graduate in Management, Marketing e E-Business; | Sim |
2021/2022 | 1º | Marketing Digital e E-Business | Licenciatura em Gestão de Marketing; | Sim |
2021/2022 | 1º | Estratégia de Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2021/2022 | 1º | Gestão de Marcas | Mestrado em Marketing; | Sim |
2021/2022 | 1º | Comportamento do Consumidor e Marketing Research | Mestrado em Marketing; | Sim |
2021/2022 | 1º | Gestão do Marketing | Mestrado em Gestão de Empresas; | Sim |
2020/2021 | 2º | Novas Tendências do Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2020/2021 | 2º | Dissertação em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2020/2021 | 2º | Trabalho de Projecto em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2020/2021 | 2º | Tendências em Marketing Digital | Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; | Sim |
2020/2021 | 2º | Marketing Digital | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2020/2021 | 2º | Marketing Digital e Social Media | Mestrado em Marketing; | Sim |
2020/2021 | 1º | Gestão de Comunicação | Mestrado em Marketing; | Sim |
2020/2021 | 1º | Dissertação em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2020/2021 | 1º | Trabalho de Projecto em Marketing | Mestrado em Marketing; | Sim |
2020/2021 | 1º | Marketing Digital para Executivos | Mestrado em Gestão Aplicada; | Sim |
2020/2021 | 1º | Marketing Digital e E-Business | Licenciatura em Gestão de Marketing; | Sim |
2020/2021 | 1º | Gestão do Marketing | Mestrado em Gestão de Empresas; | Sim |
2019/2020 | 2º | Criatividade e Inovação em Marketing | Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; | Não |
2019/2020 | 2º | Marketing Digital | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2019/2020 | 2º | Marketing Digital e Social Media | Mestrado em Marketing; | Sim |
2019/2020 | 2º | Estratégia de Marketing com Métodos Analíticos | Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; Curso Institucional em Escola de Gestão; | Não |
2019/2020 | 2º | Comportamento do Consumidor com Métodos Analíticos | Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; | Sim |
2019/2020 | 2º | Marketing Digital com Métodos Analíticos | Curso de Pós Graduação em Ciência de Dados Aplicada; | Sim |
2019/2020 | 1º | Gestão de Comunicação | Mestrado em Marketing; | Sim |
2019/2020 | 1º | Marketing Digital e E-Business | Licenciatura em Gestão de Marketing; | Sim |
2019/2020 | 1º | Gestão do Marketing | Mestrado em Gestão de Empresas; | Sim |
2018/2019 | 2º | Gestão de Comunicação | Mestrado em Marketing; | Sim |
2018/2019 | 2º | Criatividade e Inovação em Marketing | Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; | Não |
2018/2019 | 2º | Gestão do Negócio | Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança (ECTS); | Sim |
2018/2019 | 2º | Tendências em Marketing Digital | Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; | Sim |
2018/2019 | 2º | Marketing Internacional | Curso de Pós Graduação em Gestão de Marketing; | Sim |
2018/2019 | 2º | Gestão do Negócio | Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança; | Sim |
2018/2019 | 2º | Marketing Operacional | Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2018/2019 | 1º | Marketing Digital e Social Media | Mestrado em Marketing; | Sim |
2018/2019 | 1º | Gestão do Marketing | Mestrado em Gestão de Empresas; | Sim |
2017/2018 | 2º | Gestão de Comunicação | Mestrado em Marketing; | Sim |
2017/2018 | 2º | Criatividade e Inovação em Marketing | Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; | Não |
2017/2018 | 2º | Gestão do Negócio | Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança (ECTS); | Sim |
2017/2018 | 2º | Tendências em Marketing Digital | Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; | Sim |
2017/2018 | 2º | Marketing Digital | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2017/2018 | 2º | Gestão do Negócio | Curso de Especialização em Programa Avançado de Gestão e Liderança; | Sim |
2017/2018 | 2º | Marketing Operacional | Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2017/2018 | 2º | Simulador de Marketing | Curso de Especialização em Marketing Management; Outro em Isoladas; | Sim |
2017/2018 | 1º | Marketing Operacional | Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2017/2018 | 1º | Gestão do Marketing | Mestrado em Gestão de Empresas; | Sim |
2016/2017 | 2º | Gestão de Comunicação | Mestrado em Marketing; | Sim |
2016/2017 | 2º | Criatividade e Inovação em Marketing | Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; | Não |
2016/2017 | 2º | Tendências em Marketing Digital | Seminário de Especialização em Tendências em Marketing Digital; | Sim |
2016/2017 | 2º | Marketing Operacional | Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2016/2017 | 1º | Criatividade e Inovação em Marketing | Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; | Não |
2016/2017 | 1º | Gestão do Marketing | Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Finanças e Contabilidade; Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2016/2017 | 1º | Marketing Operacional | Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2016/2017 | 1º | Gestão do Marketing | Mestrado em Gestão de Empresas; | Sim |
2015/2016 | 2º | Criatividade e Inovação em Marketing | Seminário de Especialização em Criatividade e Inovação em Marketing; | Não |
2015/2016 | 2º | Marketing Operacional | Licenciatura em Marketing; Licenciatura em Gestão de Marketing; Licenciatura em Gestão; | Não |
2015/2016 | 1º | Planeamento e Inovação em Marketing | Mestrado em Gestão; | Não |
2015/2016 | 1º | Gestão de Marcas | Mestrado em Marketing; | Sim |
2015/2016 | 1º | Gestão do Marketing | Mestrado em Gestão de Empresas; | Sim |
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (3)
Em curso (3)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
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He Yun | A Study on the Formation Mechanism of Generation Z Consumers purchase intention of China-chic Products | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Marcya Stefany Gonzáles Santiago | The impact of new technologies on the cruise travelers experience: From digital to virtual reality and artificial intelligence | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Samson Adeniyi Ajayi | The effect of internet of thing in consumer engagements with retailers, service providers and brands | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Dissertações de Mestrado (70)
Em curso (16)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
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Ana Carolina Dias Martins | Devoção aos influenciadores digitais: uma comparação entre usuários de mídias sociais brasileiros e portugueses | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Jaime Gonçalves da Silva | Caso de estudo pedagógico – A utilização das redes sociais pelo Sport Lisboa e Benfica e o seu impacto no prestígio internacional do clube e no envolvimento com os sócios. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Ana Margarida Antunes Chorão | Impact of Branding and Repositioning Strategies | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Beatriz Filipa Canôa Salgado | Cultivando a devoção à marca: explorando a dinâmica de amor à marca no marketing através da vertente dos escuteiros | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Inês Maria Santos Gageiro | Zuri, beleza e sustentabilidade | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Margarida de Paulo Chorão Moreira Navalho | A Evolução do Ecossistema de Marketing: Estrutura Organizacional e Competências | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Filipa Correia Marques | Patrocinar um Festival de Música: Um Estudo de Caso Pedagógico sobre a Fidelidade | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Jazia Gharbi | OS efeitos da Marca e da Antropomorfização nas Perceções dos Utilizadores sobre Chatbots com IA | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Laura Martins Monteiro | Envolvimento dos adeptos dos clubes de futebol portugueses nas redes sociais em resposta aos resultados dos jogos | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Joshua Yudantio Utomo | Intenção de adotar m-banking em bancos rurais | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Rohan Anthony Aguiar | As Barreiras à Aceitação de Vida Assistida em Portugal | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Carolina Moscoso Antunes | Destinos Turísticos como Marcas | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2021 |
Fabrizio Como | A minha tese foca-se na relação entre ativismo da marca e engajamento político. Por causa da época que estamos vivendo, ou época da ?pós-verdade?, somos testemunhas da perda de confiança nas instituições. As marcas não são uma exceção já que estão tornando-se cada vez mais sentidas como politizadas. | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Wen Zhiqing | Marketing | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2019 |
Wang Zhenning | Análise da satisfação dos consumidores chineses com as farmácias de varejo e seus fatores de influência | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2019 |
Filipe Campos Martins Pereira Simões | O Impacto do TikTok na Saúde Mental dos Consumidores. | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (54)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
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Catarina de Sousa Pinto Rodrigues da Silva | Uma ativação de marca que recorra a realidade aumentada através de gamificação influencia positivamente o engajamento entre o consumidor e a marca | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2024 |
Hugo Domingues Pereira | Da Clínica para as Redes Sociais: Replicando o Efeito da Bata Branca na Eficácia de Endosso de Produtos | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Beatriz Salvador dos Reis Miguel | Pôr o Greenwashing fora de Moda: O Papel da Transparência da Tecnologia Blockchain em Impulsionar Comportamentos de Compra Sustentáveis na Indústria do Vestuário | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Joana Lopes Rodrigues | Influenciadoras Virtuais: Poderão vir a ter o mesmo estatuto que influenciadoras reais? | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Pedro de Melo Palma | Preparação de uma ferramenta de Autodiagnóstico de Sustentabilidade para PME | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Mariana Vicente Cintra | Marketing Inclusivo na Publicidade da Indústria Cosmética e o Impacto no Envolvimento e Sentimento do Utilizador | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Raquel Maria Andrade Cravidão | O Espaço Pessoal dos Usuários de Redes Sociais e as suas Atitudes Face a Anúncios Personalizados: O Impacto dos Anúncios Não Solicitados | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Inês Raquel Brito da Silva | Proposta de um novo constructo de medição da qualidade do serviço nas pequenas e médias empresas do sector do turismo | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Rita Piçarra Cavaco | Mudança ou fracasso? Sobrevivência das pequenas empresas e estratégias digitais durante a pandemia de Covid-19 | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Rohan Nitis Chandulal | Uma Perspetiva de Usos e Gratificações dos Videocasts | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Fernanda Gu Zhoujie | Os efeitos de in-game advertising na intenção de compra de objetos digitais | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Ana Sofia Martins Cambim | O impacto da transparência de preços através de Blockchain na intenção de compra do consumidor em relação ao consumo ético da moda | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Ana Catarina Oliveira Caria Pinheiro | Fatores motivacionais dos comportamentos nas redes sociais relacionados com o trabalho: exploração da relação entre employer branding e redes sociais | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Ana Rita Monraia Quintas Fortunato | Fake News nas Redes Sociais: Compreender os fatores que influenciam a credibilidade das Fake News online | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Mariana Pimenta Brântuas | O efeito das certificações ecológicas alimentares nos comportamentos ecológicos: alcançar o consumo sustentável | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Lara Évora de Barros | Os factores que influenciam a atitude em relação à Pirataria de Video On Demand | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Rohan Anthony Aguiar | Proposta de um modelo teórico para identificar as barreiras e os factores motivacionais que os idosos e os membros da família consideram quando se mudam para uma instalação de Assistência em Portugal | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Carolina Moscoso Antunes | Engajando com as Marcas de Destino nas Redes Sociais: Motivações Pessoais e Sociais e o Papel Mediador do Valor Simbólico | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Fabrizio Como | O Efeito do Ativismo de Marca ed Percepção da Orientação Política sobre as Marcas na Era do Consumo Sócio-Político | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Constança de Machado Neto e Santos Brites | V como uma (Anúncio)Vantagem? Compreensão do impacto do FOP V-Label na attitude do consumidor para com produtos vegetarianos: antecedentes e mediadores | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Martina Bisetti | My Granny Said To Me: desenvolvimento de um plano de negócios online a partir de um passatempo de lazer | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Carolina Inês Almeida Aguiar | Uso da realidade aumentada e virtual na gestão de marcas de luxo: caracterização dos esforços atuais e propostas | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Maria Camila Canney Ramirez | Transformação digital: redefinindo o negócio de arte de Caty Cucalón | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
João Maria Orterer Duarte Pinha | Caracterização de Estratégias Competitivas e Identificação de Drivers de Compra no Mercado Retalhista de Combustíveis em Portugal | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Ana Margarida Marcelino Oliveira Pereira | Caso pedagógico sobre estratégias de marketing durante a pandemia de Covid-19: o caso extraordinário da Chanel | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Charlotte Marie Francoise Madeline | Como melhorar a experiência do cliente na compra de cosméticos online? | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Wen Zhiqing | O comportamento do consumidor nas redes sociais móveis:Um estudo dos consumidores de cosméticos chineses do WeChat. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2021 |
Cláudia Alexandra Vicente Branco | Será o conteúdo de digital influencers mais eficaz que o conteúdo da marca em criar conteúdo online relacionado com a marca? O impacto das percepções em relação a digital influencers como fonte de conteúdo relacionado com a marca na intenção de compra dos consumidores de marcas de beleza. | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Mariana Alves Tracana | Influencers de Redes Sociais e Intenções de Compra dos Consumidores através de Conteúdo de Marca: Micro vs. Macro Influencers | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Anna Elisabeth Werling | O impacto da Covid-19 na indústria alemã de esportes domésticos online: uma análise baseada em S-O-R e modelagem de equações estruturais | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Diogo Homem de Lima | O Impacto do Frescor da Marca no Engajamento das Marcas Moche-WTF-Yorn nas Redes Sociais | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2020 |
Pedro Miguel Lopes Rondão | CEO Sociável: percurso até Brand Equity e Relação da Marca | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Gonçalo Filipe Mendes Afonso | Understanding Smart-Speakers Adoption in Portugal: A Unified Theory of Acceptance and Use of Technology applied in the Portuguese Consumer Market | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Lu Manran | Como os Influenciadores afetam as Intenções de Compra para os Produtos Aprovados: O Papel dos Participantes dos Influenciadores com a Marca, Pagamento e Credibilidade | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Margaux Julie Müeller | Uma Análise das Estratégias de Marketing Digital no Instagram: Comparando Narrativas e Estratégias Criativas Informativas Entre Outras Táticas Criativas | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Zhou Ying | Influenciadores da mídia social e seus efeitos de marketing sobre seguidores - Um estudo exploratório em microblogs de revisão de restaurantes | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Joana Amaro Barata | Redes sociais como ferramenta de comunicação para pequenas e médias empresas: Lições aprendidas sobre as melhores práticas para empresas com um orçamento limitado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Ana Beatriz Ferreira Paula | Os influenciadores digitais estão a estragar o seu negócio? Os efeitos do boca-à-boca negativo comunicado por influenciadores digitais na intenção de compra | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Helder António Pereira Agostinho das Neves | No Olho do Furacão: Correção ou Perdão? | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Andreia Filipa Venâncio Marujo Barnabé | O impacto do online passa-palavra negativo nos consumidores no setor do calçado desportivo | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
André Gomes de Castro Soares | Como as diferentes vozes envolvidas em comunicação de crises, influenciam as intenções de passa-palavra negativo dos consumidores e a reputação corporativa, durante uma paracrise de reclamações de clientes ocorrente no Facebook | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Beatriz Helena Gil Santos da Silva | Os efeitos do marketing em tempo real e das marcas patrocinadoras no valor da marca e interação do consumidor | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Camille Girard Berthelot | The Influence of User-Generated Content in the Choice of Accommodation Among Backpackers | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Ana Rita Amaral Caetano | Insights on the use and Consequences of User-Generated Content in the Context of Portuguese Luxury Hotels | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Mariana Pires do Rosário Costa | The Impact of Negative Word of Mouth on Loyal Consumers in the Telecomunication Industry | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Joana Gomes Duarte | What Motivates Consumers to Contribute on Social Media? The impact of Brand Humanization, Privacy Concern and Ideal Self-Congruity | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Charlotte Hackenberger | Sports Brand Storymaking - An investigation of the process of co-created brand storytelling in the sporting goods industry, by the case os Adidas | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Tânia Raquel Oliveira Lopes | The Influence of Brand Anthropomorphism in user's Online Engagement: An exploratory study in the healthy food context | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Inês Maria Santos Lopes | Active Engagement in the Facebook Brand Pages of Luxury Hotels | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Rita Ribeiro do Nascimento | Exploring Individuals Perception of Non-Sponsored Branded user Generated Content, the Affect on its use and the Outcome of Digital Engagement on Instagram | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Anna-Katharina Penke | Building Online Content on Offline Moments - Opportunities for Brands in Social Media | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Frederik Bastian Schoop | Footbaal Sponsorships | Inglês | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Francisca Silva Simões | Badoca Safari Park: A Proposition on How to Efficiently Target the Young Segment | Inglês | ISCTE-IUL | -- | 2015 |
Mariana Freire | The use of blogs as a marketing tool in the fashion industry | Inglês | ISCTE-IUL | -- | 2015 |
Projetos Finais de Mestrado (5)
Terminadas (5)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
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Mariana Carvalho Frutuoso | Otimização para motores de pesquisa (SEO) como estratégia para aumentar a notoriedade da marca de uma inovação na ORGANII | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Sofia Guerreiro Coutinho | O Impacto do Patrocínio Desportivo na criação de brand awareness. Caso Pedagógico FedEx Express | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Sarah Höckner | Geração de leads B2B num contexto de conferência, alicerçado em comunicações de marketing integradas: door2door no UITP Summit 2019 | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Eduardo Miguel Oliveira do Ângelo | How OnePlus Overcame the Challeenges of E-Commerce in the Smartphone Industry. The strategic role of distribution and communication | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
João Maria Corrêa Monteiro Macieira Condeixa | Grandella: O renascer de uma marca no segmento de Luxo | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |