Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 1º | Estado, Governança e Políticas Públicas | Mestrado em Digitalização na Administração Pública; Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2024/2025 | 1º | Formulação de Políticas Públicas e Design Thinking | Mestrado em Digitalização na Administração Pública; Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 2º | Trabalho Aplicado em Digitalização na Administração Pública | Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; | Não |
2023/2024 | 2º | Modernização Administrativa Comparada | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 2º | Normas para a Boa Gestão Pública | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 2º | Trabalho em Grupo e Tutoria | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia da Administração Pública; | Não |
2023/2024 | 2º | Desafios contemporâneos para Dirigentes Públicos | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 2º | Liderança e Gestão de Organizações Públicas | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 2º | Seminário de Projeto & Coaching Executivo | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 2º | Ciência da Administração | Licenciatura em História; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia e Planeamento; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2023/2024 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Direito da Administração Pública | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Dissertação em Administração Pública | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Estado, Governança e Políticas Públicas | Mestrado em Digitalização na Administração Pública; Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Ética, Cibersegurança e Privacidade | Mestrado em Digitalização na Administração Pública; Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; Mestrado em Administração Pública; | Não |
2023/2024 | 1º | Formulação de Políticas Públicas e Design Thinking | Mestrado em Digitalização na Administração Pública; Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Dados na Decisão e Gestão Pública | Mestrado em Digitalização na Administração Pública; Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; | Não |
2023/2024 | 1º | Big Data e Inteligência Artificial nas Políticas Públicas | Mestrado em Digitalização na Administração Pública; Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; | Não |
2023/2024 | 1º | Gestão de Pessoas na Administração Pública | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Liderança e Inovação para a Gestão Pública | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2023/2024 | 1º | Formulação de Políticas Públicas e Design Thinking | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2023/2024 | 1º | Normas para a Boa Gestão Pública | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Liderança e Gestão de Pessoas na Administração Pública | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Desafios contemporâneos para Dirigentes Públicos | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Liderança e Gestão de Organizações Públicas | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Seminário de Projeto & Coaching Executivo | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2022/2023 | 2º | Modelos de Liderança na Gestão Pública | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 2º | Gestão da Mudança no Contexto da Transformação Digital | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 2º | Design Thinking e Estratégias de Inovação | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 2º | Tecnologias Digitais na Relação Entre o Cidadão e A Administração Pública | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 2º | Gestão de Recursos Humanos e Gestão por Competências | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 2º | Workshop de Discussão | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 2º | Avaliação Prospetiva, Planeamento e Gestão Estratégica | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 2º | Conceção, Gestão e Avaliação de Projetos | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 2º | Ciência da Administração | Licenciatura em História; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia e Planeamento; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2022/2023 | 2º | Administração Pública Comparada | -- | Não |
2022/2023 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2022/2023 | 1º | Seminário e Projeto | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Sim |
2022/2023 | 1º | Estratégia e Valor Público | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Sim |
2022/2023 | 1º | Pessoas | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Sim |
2022/2023 | 1º | Processos e Serviços | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Sim |
2022/2023 | 1º | Comunicação e Sistemas | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Sim |
2022/2023 | 1º | Modelos de Liderança na Gestão Pública | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 1º | Gestão da Mudança no Contexto da Transformação Digital | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 1º | Design Thinking e Estratégias de Inovação | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 1º | Gestão de Recursos Humanos e Gestão por Competências | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 1º | Workshop de Discussão | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 1º | Avaliação Prospetiva, Planeamento e Gestão Estratégica | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 1º | Conceção, Gestão e Avaliação de Projetos | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Seminário e Projeto | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 2º | Estratégia e Valor Público | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 2º | Pessoas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 2º | Processos e Serviços | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 2º | Comunicação e Sistemas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 2º | Gestão de Recursos Humanos e Gestão por Competências | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2021/2022 | 2º | Ciência da Administração | Licenciatura em História; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia e Planeamento; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2021/2022 | 2º | Administração Pública Comparada | -- | Não |
2021/2022 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2021/2022 | 1º | Seminário e Projeto | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Sim |
2021/2022 | 1º | Seminário e Projeto | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 1º | Estratégia e Valor Público | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 1º | Pessoas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 1º | Processos e Serviços | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 1º | Comunicação e Sistemas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 1º | Gestão de Recursos Humanos e Gestão por Competências | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2021/2022 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Seminário e Projeto | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Sim |
2020/2021 | 2º | Estratégia e Valor Público | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Sim |
2020/2021 | 2º | Processos e Serviços | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Sim |
2020/2021 | 2º | Comunicação e Sistemas | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Sim |
2020/2021 | 2º | Seminário e Projeto | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 2º | Estratégia e Valor Público | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 2º | Pessoas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 2º | Processos e Serviços | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 2º | Comunicação e Sistemas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 2º | Ciência da Administração | Licenciatura em História; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia e Planeamento; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2020/2021 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2020/2021 | 1º | Estratégia e Valor Público | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 1º | Pessoas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 1º | Processos e Serviços | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 1º | Comunicação e Sistemas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2020/2021 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Seminário e Projeto | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2019/2020 | 2º | Estratégia e Valor Público | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2019/2020 | 2º | Pessoas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2019/2020 | 2º | Processos e Serviços | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2019/2020 | 2º | Comunicação e Sistemas | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2019/2020 | 2º | Ciência da Administração | Licenciatura em História; Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia e Planeamento; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2019/2020 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2019/2020 | 1º | Dissertação em Administração Pública | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2019/2020 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2018/2019 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Democracia: Problemas e Debates Contemporâneos | Mestrado em Ciência Política; | Não |
2017/2018 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2017/2018 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Administração Pública, Práticas Culturais e Políticas de Segurança | Curso de Pós Graduação em Políticas Públicas de Segurança e Defesa Nacional; Curso de Pós Graduação em Políticas Públicas de Segurança e Defesa; | Sim |
2016/2017 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2016/2017 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Administração Pública, Práticas Culturais e Políticas de Segurança | Curso de Pós Graduação em Políticas Públicas de Segurança e Defesa Nacional; Curso de Pós Graduação em Políticas Públicas de Segurança e Defesa; | Sim |
2015/2016 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2015/2016 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
Investigador Integrado
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Política e Cidadania]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (4)
Em curso (4)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Rosália Maria Lopes de Jesus Rosa | Políticas Públicas de Segurança e Saúde no Trabalho em Portugal: Influências Europeias e Práticas Empresariais | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Sérgio José da Cunha Silva | Estruturas e fluxos informais na Administração Pública. Dois estudos de caso | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Maria da Conceição de Jesus dos Santos | "Análise da evolução da política pública para os assuntos do mar em Portugal, no período da democracia 1974-2019". | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Fernanda Maria Pereira da Silva | Políticas Públicas de Serviços Partilhados na Administração Pública Central: Contributos para identificar os fatores que influenciam o desempenho e a qualidade dos serviços prestados | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Dissertações de Mestrado (72)
Em curso (5)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Inês Filipa Martins de Almeida | Governança eletrónica: Estudo de caso Prescrição Eletrónica Médico-Veterinária | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
João Luís Bentes Franco Baptista | Isenção e neutralidade nos procedimentos concursais para as carreiras na Administração Pública em Portugal | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Edilson Divino de Brito | TECHNOLOGICAL TOOLS IN CONSTRUCTION OF DIGITAL CITIZENSHIP AT THE SERVICE OF DEMOCRACY: e-participation in the production of public safety for citizens in the city of Goiânia - Goiás. | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Sandra Cristina Salgado Xavier | Gender Inequalities in Public Administration and the Feminization of the Teaching Profession | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Raul Mendonça | Recruitment and Selection of Employees and Management in Public Administration Guinean - Equal Assurance and Transparency | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (67)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Doina Simion | O processo de transformação digital no Tribunal de Contas enquanto Instituição Superior de Controlo com funções jurisdicionais | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Anna Saparta | O Estado-providência e os Serviços de Ação Social Complementar - o caso dos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Maisa Sofia do Espírito Santo Noronha de Sousa Bastos | A interoperabilidade na Administração Pública: a tarifa social de energia e a resposta à vulnerabilidade social | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Djibril Djamanca | Contributo para a Profissionalização dos Trabalhadores e Dirigentes da Administração Pública Guineense | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Joel Fernando Rodrigues Vilas Boas | Big data analytics aplicado à tomada de decisão no Instituto da Segurança social - O caso das pensões de sobrevivência. | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Maria Guadalupe Sereno Gonçalves | Práticas de Liderança e Modelos de Administração na Administração Local: O Caso dos Dirigentes Públicos dos Municípios da Área Metropolitana de Lisboa | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Fernanda Maria Pereira da Silva | O Papel dos dirigentes na mediação da relação entre Comprometimento Organizacional e Intenção de Saída dos trabalhadores da Administração Pública. | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Fernanda Maria Pereira da Silva | The role of managers in mediating the relationship between Organizational Commitment and Turnouver Intention by the Public Administration workers. | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Edilson Divino de Brito | A E-participação na Produção de Segurança aos Cidadãos: o Caso de Goiânia-Goiás Edilson Divino de Brito | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Sandra Cristina Salgado Xavier | A (Des)Igualdade de Género na Administração Pública: Análise da Perceção dos Funcionários/as Públicos face às Políticas e Práticas de Conciliação Trabalho-Família | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Raul Mendonça | Recruitment and Selection of Officials and managers for the Bissau - Guinean Public Administration - political and party criteria or competence criteria? | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Edilson Divino de Brito | A E-participação na Produção de Segurança aos Cidadãos: o Caso de Goiânia-Goiás Edilson Divino de Brito | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Fernanda Maria Pereira da Silva | O Papel dos dirigentes na mediação da relação entre Comprometimento Organizacional e Intenção de Saída dos trabalhadores da Administração Pública. | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Raul Mendonça | Recrutamento e Seleção dos funcionários e Dirigentes para Administração Pública Guineense - Critério político e partidário ou critério de competência? | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Accountability, Credibility and Motivation in SIADAP: Study of a Local Authority | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | THE APPLICATION OF THE SIADAP IN THE MUNICIPALITY OF ALCANENA - DIAGNOSIS AND CONTRIBUTIONS OF SIMPLIFICATION AND UNIFORMIZATION. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Jaquelina Nascimento Sequeira | O modelo de Proximidade dos serviços públicos prestados às populações: a satisfação nos serviços prestados pela Gebalis e oGabinete de Bairro da Alta de Lisboa | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | New Public Management in Portugal: perceived from the portuguese public senior managers | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | Leadership in Public Administration: representative studies of leadership profiles in the State's direct and indirect Administration | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Electronic Governance Practices in the Brazilian Federal Universities: an analysis based on the new governance guidelines of the Federal Public Administration. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Português | ISCTE-IUL | -- | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Projetos Finais de Mestrado (2)
Terminadas (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Inês Moreira de Oliveira Moutinho Ferreira | Aplicação do Sustainability Balanced Scorecard na Administração Pública: uma proposta para a CM Amarante | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Raul Mendonça | Recrutamento e Seleção dos funcionários e Dirigentes para Administração Pública Guineense - Critério político e partidário ou critério de competência? | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |