Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Avaliação do Desempenho e de Competências em Educação | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Não |
2024/2025 | 2º | O Controlo da Administração Financeira do Estado | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Modernização Administrativa Comparada | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Normas para a Boa Gestão Pública | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Sim |
2024/2025 | 2º | Valorização do Serviço Público | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2024/2025 | 2º | Governo Digital e Colaboração na Administração Pública | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2024/2025 | 2º | Liderança e Gestão de Pessoas na Administração Pública | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Sim |
2024/2025 | 2º | Gestão de Políticas e de Recursos Públicos | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2024/2025 | 2º | Trabalho em Grupo e Tutoria | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2024/2025 | 2º | Trabalho de Projeto em Administração Pública e Digitalização | Mestrado em Digitalização na Administração Pública; | Não |
2024/2025 | 2º | Ciência da Administração | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2024/2025 | 2º | Administração Pública Comparada | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Política Económica e Programas Públicos | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2024/2025 | 1º | Modernização Administrativa e Modelos de Gestão Pública | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Dissertação em Administração Pública | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2024/2025 | 1º | Trabalho de Projecto em Administração Pública | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Métodos e Técnicas de Investigação em Administração Pública | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Sociedade da Informação e do Conhecimento | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Responsabilidade na Administração Pública | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Recursos Humanos na Administração Pública | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Estado, Governança e Políticas Públicas | Mestrado em Digitalização na Administração Pública; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2024/2025 | 1º | Formulação de Políticas Públicas e Design Thinking | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Gestão de Pessoas na Administração Pública | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Formulação de Políticas Públicas e Design Thinking | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2024/2025 | 1º | Normas para a Boa Gestão Pública | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Sim |
2024/2025 | 1º | Valorização do Serviço Público | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2024/2025 | 1º | Governo Digital e Colaboração na Administração Pública | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2024/2025 | 1º | Liderança e Gestão de Pessoas na Administração Pública | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Sim |
2024/2025 | 1º | Gestão de Políticas e de Recursos Públicos | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2024/2025 | 1º | Trabalho em Grupo e Tutoria | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2024/2025 | 1º | Desafios Contemporâneos para Dirigentes Públicos | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2024/2025 | 1º | Liderança e Gestão de Organizações Públicas | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2024/2025 | 1º | Seminário de Projeto e Coaching para Líderes Públicos | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2024/2025 | 1º | Transformação Digital nos Serviços Públicos | Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; | Sim |
2024/2025 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Trabalho Aplicado em Digitalização na Administração Pública | Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; | Não |
2023/2024 | 2º | Modernização Administrativa Comparada | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Normas para a Boa Gestão Pública | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 2º | Trabalho em Grupo e Tutoria | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2023/2024 | 2º | Desafios Contemporâneos para Dirigentes Públicos | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 2º | Liderança e Gestão de Organizações Públicas | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 2º | Seminário de Projeto e Coaching para Líderes Públicos | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 2º | Ciência da Administração | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2023/2024 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Direito da Administração Pública | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Dissertação em Administração Pública | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Estado, Governança e Políticas Públicas | Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Ética, Cibersegurança e Privacidade | Curso de Pós Graduação em Digitalização na Administração Pública; | Não |
2023/2024 | 1º | Formulação de Políticas Públicas e Design Thinking | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Dados na Decisão e Gestão Pública | -- | Não |
2023/2024 | 1º | Big Data e Inteligência Artificial nas Políticas Públicas | -- | Não |
2023/2024 | 1º | Gestão de Pessoas na Administração Pública | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Liderança e Inovação para a Gestão Pública | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Formulação de Políticas Públicas e Design Thinking | -- | Sim |
2023/2024 | 1º | Normas para a Boa Gestão Pública | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Valorização do Serviço Público | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2023/2024 | 1º | Governo Digital e Colaboração na Administração Pública | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2023/2024 | 1º | Liderança e Gestão de Pessoas na Administração Pública | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Sim |
2023/2024 | 1º | Gestão de Políticas e de Recursos Públicos | Curso de Pós Graduação em Direção Intermédia na Administração Pública; | Não |
2023/2024 | 1º | Seminário de Projeto e Coaching para Líderes Públicos | Curso de Especialização em Direção Superior da Administração Pública; | Sim |
2022/2023 | 2º | Modelos de Liderança na Gestão Pública | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Gestão da Mudança no Contexto da Transformação Digital | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Design Thinking e Estratégias de Inovação | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Tecnologias Digitais na Relação Entre o Cidadão e A Administração Pública | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Gestão de Recursos Humanos e Gestão por Competências | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Workshop de Discussão | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Avaliação Prospetiva, Planeamento e Gestão Estratégica | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Conceção, Gestão e Avaliação de Projetos | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Ciência da Administração | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2022/2023 | 2º | Administração Pública Comparada | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2022/2023 | 1º | Seminário e Projeto | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Estratégia e Valor Público | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Pessoas | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Processos e Serviços | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Comunicação e Sistemas | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Modelos de Liderança na Gestão Pública | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Gestão da Mudança no Contexto da Transformação Digital | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Design Thinking e Estratégias de Inovação | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Tecnologias Digitais na Relação Entre o Cidadão e A Administração Pública | Curso de Especialização em Curso de Atualização dos Dirigentes Intermédios e Equiparados da Administração Pública (CADIEAP); | Sim |
2022/2023 | 1º | Gestão de Recursos Humanos e Gestão por Competências | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Workshop de Discussão | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Avaliação Prospetiva, Planeamento e Gestão Estratégica | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Conceção, Gestão e Avaliação de Projetos | -- | Sim |
2022/2023 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Seminário e Projeto | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 2º | Estratégia e Valor Público | -- | Não |
2021/2022 | 2º | Pessoas | -- | Não |
2021/2022 | 2º | Processos e Serviços | -- | Não |
2021/2022 | 2º | Comunicação e Sistemas | -- | Não |
2021/2022 | 2º | Gestão de Recursos Humanos e Gestão por Competências | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Ciência da Administração | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2021/2022 | 2º | Administração Pública Comparada | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2021/2022 | 1º | Seminário e Projeto | Curso de Especialização em CAGEP - Curso Avançado em Gestão Pública; | Sim |
2021/2022 | 1º | Seminário e Projeto | Curso de Especialização em FORGEP - Formação em Gestão Pública; | Não |
2021/2022 | 1º | Estratégia e Valor Público | -- | Não |
2021/2022 | 1º | Pessoas | -- | Não |
2021/2022 | 1º | Processos e Serviços | -- | Não |
2021/2022 | 1º | Comunicação e Sistemas | -- | Não |
2021/2022 | 1º | Gestão de Recursos Humanos e Gestão por Competências | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Seminário e Projeto | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Estratégia e Valor Público | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Processos e Serviços | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Comunicação e Sistemas | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Seminário e Projeto | -- | Não |
2020/2021 | 2º | Estratégia e Valor Público | -- | Não |
2020/2021 | 2º | Pessoas | -- | Não |
2020/2021 | 2º | Processos e Serviços | -- | Não |
2020/2021 | 2º | Comunicação e Sistemas | -- | Não |
2020/2021 | 2º | Ciência da Administração | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2020/2021 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2020/2021 | 1º | Estratégia e Valor Público | -- | Não |
2020/2021 | 1º | Pessoas | -- | Não |
2020/2021 | 1º | Processos e Serviços | -- | Não |
2020/2021 | 1º | Comunicação e Sistemas | -- | Não |
2020/2021 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2019/2020 | 2º | Seminário e Projeto | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Estratégia e Valor Público | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Pessoas | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Processos e Serviços | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Comunicação e Sistemas | -- | Não |
2019/2020 | 2º | Ciência da Administração | Licenciatura em Ciência Política; Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2019/2020 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2019/2020 | 1º | Dissertação em Administração Pública | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2019/2020 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2018/2019 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Democracia: Problemas e Debates Contemporâneos | Mestrado em Ciência Política; | Não |
2017/2018 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2017/2018 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Administração Pública, Práticas Culturais e Políticas de Segurança | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2016/2017 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Administração Pública, Práticas Culturais e Políticas de Segurança | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Gestão Pública e Valor Público | Mestrado em Administração Pública; | Sim |
2015/2016 | 1º | Estado e Administração Pública | -- | Sim |
Investigador Integrado
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Política e Cidadania]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (4)
Em curso (4)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Fernanda Maria Pereira da Silva | Políticas Públicas de Serviços Partilhados na Administração Pública Central: Contributos para identificar os fatores que influenciam o desempenho e a qualidade dos serviços prestados | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Sérgio José da Cunha Silva | Estruturas e fluxos informais na Administração Pública. Dois estudos de caso | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2023 |
Rosália Maria Lopes de Jesus Rosa | Políticas Públicas de Segurança e Saúde no Trabalho em Portugal: Influências Europeias e Práticas Empresariais | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Maria da Conceição de Jesus dos Santos | "Análise da evolução da política pública para os assuntos do mar em Portugal, no período da democracia 1974-2019". | Português | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Dissertações de Mestrado (89)
Em curso (19)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Ana Rita Lopes Fernandes Moura | Governança Participativa Bottom-Up em Bairros de Habitação Pública | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Pedro Filipe da Costa Barreto Borges | Administração Pública Portuguesa - O Caso Único da ADSE | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Matilde Ferreira Pedreira | As perceções dos jovens sobre o emprego na Administração Pública: Atratividade e Obstáculos | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Arísia Mariéth Fernandes Monteiro | Inclusão Digital de Imigrantes em Portugal: Análise dos Principais Fatores de Exclusão | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Gonçalo José Cavaleiro Silva | Gestão Inteligente da Mobilidade em zonas turísticas da Região Autónoma da Madeira | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maria João Alves Moreira | Trabalhadores em Funções Públicas em contexto de Teletrabalho - Uma Análise da Adaptação em Tempos de Pandemia de COVID-19 | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Manuel Jordão Gonçalves | Gestão Participativa na Floresta Pública: Uma Perspectiva Comparativa - O caso da Mata Nacional de Leiria | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sara Alexandra Vaz da Costa | A transformação digital na Administração Púbica – A perceção dos trabalhadores em funções públicas face às plataformas digitais de apoio ao cidadão. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Bruna Alexandra Teixeira Batista | Transformação Digital Na Administração Pública: Potencialidades da Inteligência Artificial. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maria Jacelina Semedo Varela | Modalidade de Atendimento nos Serviços Públicos em Portugal (Estudo de Caso na Loja do Cidadão e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Susana Paula da Silva | POLÍTICAS PÚBLICAS E DESENVOLVIMENTO LOCAL - PARQUES EMPRESARIAIS E DE TECNOLOGIA - CASO DE ESTUDO - MUNICÍPIO DE OEIRAS | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Susana Filipa Raposo Ferreira | Inteligência artificial aplicada a dados de contratação pública | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maria Beatriz Rodrigues Côdeas | A Crise da Habitação em Portugal | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Arlindo Vieira | A Segurança Pública e o Desenvolvimento Socioeconômico na Guiné-Bissau: Desafios | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Hugo André Gaspar Reis | As consequências das remunicipalizações nos vínculos laborais | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Lúcia Oliveira Pinto | Analise das Politicas Publicas-ENVELHECIMENTO DO PARQUE DE VEÍCULOS DO ESTADO EM PORTUGAL | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Raul Mendonça | Recruitment and Selection of Employees and Management in Public Administration Guinean - Equal Assurance and Transparency | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Edilson Divino de Brito | TECHNOLOGICAL TOOLS IN CONSTRUCTION OF DIGITAL CITIZENSHIP AT THE SERVICE OF DEMOCRACY: e-participation in the production of public safety for citizens in the city of Goiânia - Goiás. | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Sandra Cristina Salgado Xavier | Gender Inequalities in Public Administration and the Feminization of the Teaching Profession | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (70)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Paulo Roberto Pedretti Vianna | Paradigma do Serviço na Administração Tributária Paulistana: o caso das Instituições Financeiras e Assemelhadas | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
João Miguel Pinheiro de Almeida Costa | Governança na Administração Pública Portuguesa – perspetivas e evidências de Nova Governança Pública nos Regimes Jurídicos de Emprego no setor público | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Juliane Leles de Assunção | Os impactos da implementação da gestão de riscos na Administração Pública: Um estudo de caso no Estado de Goiás | ISCTE-IUL | 2023 | 2024 | |
Doina Simion | O processo de transformação digital no Tribunal de Contas enquanto Instituição Superior de Controlo com funções jurisdicionais | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Anna Saparta | O Estado-providência e os Serviços de Ação Social Complementar - o caso dos Serviços Sociais da Guarda Nacional Republicana | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Maisa Sofia do Espírito Santo Noronha de Sousa Bastos | A interoperabilidade na Administração Pública: a tarifa social de energia e a resposta à vulnerabilidade social | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Djibril Djamanca | Contributo para a Profissionalização dos Trabalhadores e Dirigentes da Administração Pública Guineense | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Joel Fernando Rodrigues Vilas Boas | Big data analytics aplicado à tomada de decisão no Instituto da Segurança social - O caso das pensões de sobrevivência. | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Maria Guadalupe Sereno Gonçalves | Práticas de Liderança e Modelos de Administração na Administração Local: O Caso dos Dirigentes Públicos dos Municípios da Área Metropolitana de Lisboa | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Fernanda Maria Pereira da Silva | O Papel dos dirigentes na mediação da relação entre Comprometimento Organizacional e Intenção de Saída dos trabalhadores da Administração Pública. | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Fernanda Maria Pereira da Silva | The role of managers in mediating the relationship between Organizational Commitment and Turnouver Intention by the Public Administration workers. | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Edilson Divino de Brito | A E-participação na Produção de Segurança aos Cidadãos: o Caso de Goiânia-Goiás Edilson Divino de Brito | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Sandra Cristina Salgado Xavier | A (Des)Igualdade de Género na Administração Pública: Análise da Perceção dos Funcionários/as Públicos face às Políticas e Práticas de Conciliação Trabalho-Família | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2021 |
Raul Mendonça | Recruitment and Selection of Officials and managers for the Bissau - Guinean Public Administration - political and party criteria or competence criteria? | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Edilson Divino de Brito | A E-participação na Produção de Segurança aos Cidadãos: o Caso de Goiânia-Goiás Edilson Divino de Brito | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Fernanda Maria Pereira da Silva | O Papel dos dirigentes na mediação da relação entre Comprometimento Organizacional e Intenção de Saída dos trabalhadores da Administração Pública. | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Raul Mendonça | Recrutamento e Seleção dos funcionários e Dirigentes para Administração Pública Guineense - Critério político e partidário ou critério de competência? | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Accountability, Credibility and Motivation in SIADAP: Study of a Local Authority | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | THE APPLICATION OF THE SIADAP IN THE MUNICIPALITY OF ALCANENA - DIAGNOSIS AND CONTRIBUTIONS OF SIMPLIFICATION AND UNIFORMIZATION. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Jaquelina Nascimento Sequeira | O modelo de Proximidade dos serviços públicos prestados às populações: a satisfação nos serviços prestados pela Gebalis e oGabinete de Bairro da Alta de Lisboa | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | New Public Management in Portugal: perceived from the portuguese public senior managers | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Nancy Marques Rodrigues | A APLICAÇÃO DO SIADAP NO MUNICÍPIO DE ALCANENA - DIAGNÓSTICO E CONTRIBUTOS DE SIMPLIFICAÇÃO E UNIFORMIZAÇÃO. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alina Soraia Ferreira Gerardo | A Nova Gestão Pública em Portugal: a percepção dos dirigentes públicos. | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Alice Nunes Ferreira de Sousa Bragança | Responsabilização, Credibilidade e Motivação em sede de SIADAP: Estudo de uma Autarquia | Inglês | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Pedro David Lopes Filipe | Leadership in Public Administration: representative studies of leadership profiles in the State's direct and indirect Administration | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Português | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Electronic Governance Practices in the Brazilian Federal Universities: an analysis based on the new governance guidelines of the Federal Public Administration. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Português | ISCTE-IUL | -- | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Pedro David Lopes Filipe | A Liderança na Administração Pública: estudos representativos de perfis de liderança na Administração direta e indireta do Estado | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Janine Daeuble Simões | Práticas de Governança Eletrônica (GE) nas Universidades Federais Brasileiras: uma análise fundada nas novas diretrizes de governança da Administração Pública Federal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2018 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Marisa Henriques Baptista | Administração Pública Comparada: avaliação de alguns casos representativos de reformas administrativas na Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Portugal. | Inglês | ISCTE-IUL | 2017 | 2017 |
Projetos Finais de Mestrado (15)
Em curso (12)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Ana Patrícia Correia Sanches da Silva | A (consideração da) antecipação como critério de capacitação para uma Administração Pública resiliente | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Pedro Miguel da Silva Abreu | Digitalização do programa da Escola Azul | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Vera Lourenço Lopes | O papel do Big Data e da Inteligência Artificial na fruição artística em Portugal | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Marta Cristina dos Santos Coelho | Adaptação do ensino superior às novas gerações e exigências tecnológicas | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Alexandra Maria Matos Rodrigues | A eficácia da transparência na contratação pública em Portugal | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Marta Moniz Faria Lobo San-Bento | Desigualdade no acesso à justiça (de paz) | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Susana Mónica de Almeida Martins | O papel das comunidades de prática digital na facilitação da cooperação na Administração Pública | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Paulo Jorge Ramos da Silva | A ineficiência na gestão dos recursos públicos em Portugal - o controlo financeiro público num mundo digital | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Maria de Fátima Pereira Ruivo Duarte Coelho | A transição digital no âmbito do controlo financeiro público | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Sandra da Encarnação Rodrigues Ventura | A Digitalização na Administração Pública Integrada com Big Data e Inteligência Artificial: Um Modelo para a Inspeção e Análise Preditiva das Instituições de Ensino pela Inspeção Geral de Educação e Ciência | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Marco Filipe Guerra de Pinho | Controlo de Gestão na Administração Pública | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Fernanda Cristina Magalhães Soares Teixeira | Impacto da Digitalização nos Processos de Atribuição de Habitação Social | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (3)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Gisela Sofia Soares Raposo Esteves | Modelo de Administração no contexto da política de apoio à contratação internacional de trabalhadores em défice nas empresas portuguesas | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Inês Moreira de Oliveira Moutinho Ferreira | Aplicação do Sustainability Balanced Scorecard na Administração Pública: uma proposta para a CM Amarante | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Raul Mendonça | Recrutamento e Seleção dos funcionários e Dirigentes para Administração Pública Guineense - Critério político e partidário ou critério de competência? | Português | ISCTE-IUL | 2018 | 2021 |