Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Diagnóstico, Planeamento e Avaliação em Serviço Social | Licenciatura em Serviço Social (PL); | Não |
2024/2025 | 2º | Métodos e Técnicas de Estudo | -- | Sim |
2024/2025 | 2º | Metodologias de Intervenção em Serviço Social | Licenciatura em Serviço Social (PL); | Não |
2024/2025 | 1º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Serviço Social; | Não |
2024/2025 | 1º | Métodos e Técnicas de Estudo | -- | Sim |
2024/2025 | 1º | Seminário Prática Profissional em Serviço Social | Licenciatura em Serviço Social (PL); | Não |
2024/2025 | 1º | Laboratório em Domínios e Campos do Serviço Social | Licenciatura em Serviço Social; | Sim |
2023/2024 | 2º | Serviço Social com Adultos e Idosos | Licenciatura em Serviço Social (PL); | Não |
2023/2024 | 2º | Diagnóstico, Planeamento e Avaliação em Serviço Social | Licenciatura em Serviço Social (PL); | Não |
2023/2024 | 2º | Desenho da Pesquisa | Mestrado em Serviço Social; | Não |
2023/2024 | 2º | Métodos e Técnicas de Estudo | -- | Sim |
2023/2024 | 2º | Metodologias de Intervenção em Serviço Social | Licenciatura em Serviço Social (PL); | Não |
2023/2024 | 1º | Métodos e Técnicas de Estudo | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2023/2024 | 1º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2022/2023 | 2º | Métodos e Técnicas de Estudo | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2022/2023 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
2022/2023 | 2º | Responsabilidade Social e Voluntariado | -- | Não |
2022/2023 | 1º | Métodos e Técnicas de Estudo | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2022/2023 | 1º | Pensamento Crítico | -- | Não |
2021/2022 | 2º | Métodos e Técnicas de Estudo | -- | Sim |
2021/2022 | 2º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2021/2022 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
2021/2022 | 1º | Métodos e Técnicas de Estudo | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2021/2022 | 1º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2020/2021 | 2º | Métodos e Técnicas de Estudo | -- | Sim |
2020/2021 | 2º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2020/2021 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
2020/2021 | 1º | Métodos e Técnicas de Estudo | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2020/2021 | 1º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2019/2020 | 2º | Gestão de Conflitos | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2019/2020 | 2º | Métodos e Técnicas de Estudo | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2019/2020 | 2º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2019/2020 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
2019/2020 | 1º | Métodos e Técnicas de Estudo | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2019/2020 | 1º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2019/2020 | 1º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Métodos e Técnicas de Estudo | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2018/2019 | 2º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2018/2019 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Escrita Académica e Pensamento Crítico | -- | Não |
2018/2019 | 1º | Métodos e Técnicas de Estudo | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2018/2019 | 1º | Pensamento Crítico | Curso Institucional em Competências Transversais; | Não |
2017/2018 | 2º | Métodos e Técnicas de Estudo | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2017/2018 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
2017/2018 | 1º | Métodos e Técnicas de Estudo | Curso Institucional em Competências Transversais; | Sim |
2017/2018 | 1º | Organização Pessoal e Gestão do Tempo | -- | Não |
2017/2018 | 1º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Métodos e Técnicas de Estudo | -- | Sim |
2016/2017 | 2º | Organização Pessoal e Gestão do Tempo | -- | Não |
2016/2017 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Métodos e Técnicas de Estudo | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Organização Pessoal e Gestão do Tempo | -- | Não |
2015/2016 | 2º | Métodos e Técnicas de Estudo | -- | Sim |
2015/2016 | 2º | Organização Pessoal e Gestão do Tempo | -- | Não |
2015/2016 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
2015/2016 | 1º | Métodos e Técnicas de Estudo | -- | Sim |
2015/2016 | 1º | Organização Pessoal e Gestão do Tempo | -- | Não |
2015/2016 | 1º | Pesquisa Bibliográfica e Análise da Informação | -- | Não |
2015/2016 | 1º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Escrita de Relatórios Técnicos | -- | Sim |
Investigadora Associada
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Política e Cidadania]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (1)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Helena Isabel Carrilho Morgado | O sistema de ação social no ensino superior: medidas e estratégias para a promoção da igualdade de oportunidades e dos direitos dos estudantes | Português | Em curso | Universidade Lusíada Lisboa | 2022 |
Dissertações de Mestrado (7)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Vânia Pereira Mendes | O acesso à habitação e a reintegração social da Pessoa em situação de sem abrigo | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Dénio Joaquim da Costa Rosário | A intervenção do serviço social no combate a discriminação racial | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 |
Terminadas (5)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Cristina Laçalete Ribeiro Pires Raposo Rodrigues | O Processo de Transferência de Competências da Ação Social para as Autarquias Locais | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Ana Catarina Tavares Simões Correia | O Rendimento Básico Incondicional como medida de proteção social em Portugal | Português | Universidade Lusíada Lisboa | 2022 | 2023 |
Soraia Alexandra Rodrigues Ferreira | A intervenção social com a população imigrante: promoção do acesso aos cuidados de saúde | Português | Universidade Lusíada de Lisboa | 2021 | 2023 |
Diana Patrícia Borges Azevedo Contente Ferreira | Stress e burnout dos assistentes sociais na área da Saúde no contexto da pandemia COVID-19 | Português | Universidade Lusíada de Lisboa | 2020 | 2022 |
Thais Carvalho de Oliveira Matela | Estratégias de intervenção social com crianças e jovens imigrantes em risco | Português | Universidade Lusíada de Lisboa | 2020 | 2022 |