Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2025/2026 Ferramentas de Comunicação de Marketing -- Não
2025/2026 Comunicação Integrada em Marketing Licenciatura em Gestão de Marketing; Não
2024/2025 Gestão do Marketing -- Não
2024/2025 Ferramentas de Comunicação de Marketing -- Não
2024/2025 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Não
2024/2025 Gestão do Marketing -- Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (17)
Em curso (8)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Cristiana Norberto Carapucinha O Impacto de Influencers Humanas e Virtuais em Brand Coolness: Os papéis da Autenticidade, Confiança, e Atitudes em Relação à Inteligência Artificial Inglês Entregue Iscte 2024
Margarida Pires Lopes Vale uma Imagem Mais do que Mil Palavras? O Papel do Envolvimento com o Produto na Eficácia da Publicidade Visual vs. Verbal no Ponto de Venda Inglês Entregue Iscte 2025
Sofia Azevedo Rodrigues Em curso Iscte 2025
Inês Gomes da Silva O paradoxo da autenticidade nos influencers virtuais: como as imperfeições intencionais moldam as respostas do consumidor Em curso Iscte 2025
Mafalda Rodrigues Guido O Impacto do FOMO Gerado por Influenciadores Digitais no Consumo de Produtos de Luxo Em curso Iscte 2025
Madison Victoria Rosa A construção social do amor pela marca: o papel das influências sociais digitais na construção das relações entre consumidores e marcas Em curso Iscte 2025
Mariana Mendes de Almeida Vilar Dimensões de escassez e o seu impacto na relação marca-consumidor Em curso Iscte 2025
Beatriz Santos Vieira How Human Should a Chatbot Be? The Impact of Anthropomorphism Em curso Iscte --
Terminadas (9)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Adria Nicola Boberschi Plano de negócios: T-shirts com design marcante e produção sustentável Inglês Iscte 2024 2025
Tomás Silvestre de Almeida Embalagens ecológicas para um futuro sustentável: O impacto de diferentes estímulos na embalagem e preocupações ambientais na tomada de decisão do consumidor. Inglês Iscte 2024 2024
Mariana Aguilar Ferraria Como os Consumidores Discretos com Traços Psicológicos Específicos Moldam a Percepção de Coolness das Marcas de Luxo Inglês Iscte 2024 2024
Beatriz Ramos Gomes da Assunção Estudo do Comportamento de Compra de Cosméticos Verdes: uma Abordagem Alargada do Modelo de Comportamento Direcionado por Objetivos com Influências Psicológicas e Morais Inglês Iscte 2024 2024
Mafalda Dias Lisboa Põe os teus influencers atrás da câmara: O Papel da Co-criação em Parcerias Autênticas entre Marcas e Influencers Inglês Iscte 2024 2024
Carolina Rosa Marcelino O Dilema do Turismo Sustentável: Explorar o Comportamento Pró-Ambiental dos Turistas Inglês Iscte 2024 2024
Huanzhang Jian O que influencia as intenções de compra e o comportamento dos veículos elétricos entre os consumidores chineses? Inglês Iscte 2023 2023
Ana Margarida de Matos Fernandes COMO É QUE O COMPORTAMENTO AUTO-EXPRESSIVO DOS CONSUMIDORES SE TRADUZ EM COMPORTAMENTO REAL NO QUE TOCA A PRODUTOS SUSTENTÁVEIS E QUAIS SÃO OS SEUS PRINCIPAIS GATILHOS Inglês Iscte 2023 2023
Maria Rita Nogueira da Silva Afonso Os efeitos do Awe no Turismo Religioso: Poderá a Realidade Aumentada ter um papel importante? Inglês Iscte 2022 2022