Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão; Não
2024/2025 Ferramentas de Comunicação de Marketing Curso Institucional em Escola de Gestão; Não
2024/2025 Marketing Relacional Mestrado em Marketing; Não
2024/2025 Gestão do Marketing Licenciatura em Gestão Industrial e Logística; Licenciatura em Gestão; Não
Orientações
Dissertações de Mestrado (11)
Em curso (4)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Mafalda Dias Lisboa Põe os teus influencers atrás da câmara: O Papel da Co-criação em Parcerias Autênticas entre Marcas e Influencers Entregue ISCTE-IUL 2024
Adria Nicola Boberschi Bussines plan: Sustainable T-shirts Em curso ISCTE-IUL 2024
Margarida Pires Lopes Elementos Visuais vs. Verbais no Marketing de Retalho Alimentar: Efeitos no Comportamento do Consumidor em Contextos de Retalho Em curso ISCTE-IUL 2024
Cristiana Norberto Carapucinha The Impact of Human and Virtual Influencers on Brand Coolness Em curso ISCTE-IUL 2024
Terminadas (7)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Tomás Silvestre de Almeida Embalagens ecológicas para um futuro sustentável: O impacto de diferentes estímulos na embalagem e preocupações ambientais na tomada de decisão do consumidor. ISCTE-IUL 2024 2024
Mariana Aguilar Ferraria Como os Consumidores Discretos com Traços Psicológicos Específicos Moldam a Percepção de Coolness das Marcas de Luxo ISCTE-IUL 2024 2024
Beatriz Ramos Gomes da Assunção Estudo do Comportamento de Compra de Cosméticos Verdes: uma Abordagem Alargada do Modelo de Comportamento Direcionado por Objetivos com Influências Psicológicas e Morais ISCTE-IUL 2024 2024
Carolina Rosa Marcelino O Dilema do Turismo Sustentável: Explorar o Comportamento Pró-Ambiental dos Turistas ISCTE-IUL 2024 2024
Huanzhang Jian O que influencia as intenções de compra e o comportamento dos veículos elétricos entre os consumidores chineses? Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Ana Margarida de Matos Fernandes COMO É QUE O COMPORTAMENTO AUTO-EXPRESSIVO DOS CONSUMIDORES SE TRADUZ EM COMPORTAMENTO REAL NO QUE TOCA A PRODUTOS SUSTENTÁVEIS E QUAIS SÃO OS SEUS PRINCIPAIS GATILHOS Inglês ISCTE-IUL 2023 2023
Maria Rita Nogueira da Silva Afonso Os efeitos do Awe no Turismo Religioso: Poderá a Realidade Aumentada ter um papel importante? Inglês ISCTE-IUL 2022 2022