Resumo CV
Principais competências - Investigações nas áreas de Marketing Desportivo, Retalho, Marca e Novas Tendências de Marketing. Competências profissionais - Direção do Departamento de Marketing, Operações e Gestão Geral durante 6 anos; Membro do Comité Científico do Laboratório de Investigação de Marketing Aplicado - Marketing FutureCast Lab Ambições - Desenvolvimento de atividades de investigação que façam a ligação entre o conhecimento científico e as necessidades da sociedade nos domínios da investigação a que me dedico.
Qualificações Académicas
Universidade/Instituição Tipo Curso Período
ISCTE-Instituto Universitario de Lisboa
Portugal - Lisboa
Agregação Gestão 2018
L'École des Hautes Études Commerciales
França - Paris
Doutoramento Organização e Gestão de Empresas 1992
Jouy-en-Josas
França - Paris
Mestrado Altos Estudos Comerciais 1988
Universidade de Paris Dauphine
França - Paris
Mestrado Estratégia Comercial 1987
ISCTE-IUL - Instituto Superior Ciências Trabalho e da Empresa
Portugal - Lisboa
Licenciatura Organização e Gestão de Empresas 1983
ISCTE-IUL - Instituto Superior Ciências Trabalho e da Empresa
Portugal - Lisboa
Licenciatura Sociologia 1978
Áreas de Investigação
Marketing Desportivo
Retalho
Marca
Novas tendências de marketing