Resumo CV
Principais competências - Investigações nas áreas de Marketing Desportivo, Retalho, Marca e Novas Tendências de Marketing.
Competências profissionais - Direção do Departamento de Marketing, Operações e Gestão Geral durante 6 anos; Membro do Comité Científico do Laboratório de Investigação de Marketing Aplicado - Marketing FutureCast Lab
Ambições - Desenvolvimento de atividades de investigação que façam a ligação entre o conhecimento científico e as necessidades da sociedade nos domínios da investigação a que me dedico.
Qualificações Académicas
Universidade/Instituição |
Tipo |
Curso |
Período |
ISCTE-Instituto Universitario de Lisboa
Portugal
-
Lisboa
|
Agregação |
Gestão |
2018
|
L'École des Hautes Études Commerciales
França
-
Paris
|
Doutoramento |
Organização e Gestão de Empresas |
1992
|
Jouy-en-Josas
França
-
Paris
|
Mestrado |
Altos Estudos Comerciais |
1988
|
Universidade de Paris Dauphine
França
-
Paris
|
Mestrado |
Estratégia Comercial |
1987
|
ISCTE-IUL - Instituto Superior Ciências Trabalho e da Empresa
Portugal
-
Lisboa
|
Licenciatura |
Organização e Gestão de Empresas |
1983
|
ISCTE-IUL - Instituto Superior Ciências Trabalho e da Empresa
Portugal
-
Lisboa
|
Licenciatura |
Sociologia |
1978
|
Áreas de Investigação
Marketing Desportivo |
Retalho |
Marca |
Novas tendências de marketing |