Resumo CV
Principais competências - Investigações nas áreas de Marketing Desportivo, Retalho, Marca e Novas Tendências de Marketing.
Competências profissionais - Direção do Departamento de Marketing, Operações e Gestão Geral durante 6 anos; Membro do Comité Científico do Laboratório de Investigação de Marketing Aplicado - Marketing FutureCast Lab
Ambições - Desenvolvimento de atividades de investigação que façam a ligação entre o conhecimento científico e as necessidades da sociedade nos domínios da investigação a que me dedico.
Qualificações Académicas
Universidade/Instituição | Tipo | Curso | Período |
---|---|---|---|
ISCTE-Instituto Universitario de Lisboa
Portugal
-
Lisboa
|
Agregação | Gestão | 2018 |
L'École des Hautes Études Commerciales
França
-
Paris
|
Doutoramento | Organização e Gestão de Empresas | 1992 |
Jouy-en-Josas
França
-
Paris
|
Mestrado | Altos Estudos Comerciais | 1988 |
Universidade de Paris Dauphine
França
-
Paris
|
Mestrado | Estratégia Comercial | 1987 |
ISCTE-IUL - Instituto Superior Ciências Trabalho e da Empresa
Portugal
-
Lisboa
|
Licenciatura | Organização e Gestão de Empresas | 1983 |
ISCTE-IUL - Instituto Superior Ciências Trabalho e da Empresa
Portugal
-
Lisboa
|
Licenciatura | Sociologia | 1978 |
Áreas de Investigação
Marketing Desportivo |
Retalho |
Marca |
Novas tendências de marketing |