Ciência-IUL    Autores    José Pedro da Cunha Catalão Dionísio    Ensino e Orientações
José Pedro da Cunha Catalão Dionísio
217650462 (Ext. 220208)
Gabinete D4.20
Cacifo 104-B
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Coordenador
2019/2020 Marketing Político Sim
2019/2020 Direcção Comercial Sim
2019/2020 Comportamento do Consumidor Sim
2019/2020 Metodologias de Marketing e Negociação Comercial Sim
2019/2020 Comunicação Integrada em Marketing Não
2019/2020 Gestão de Canais de Distribuição Sim
2019/2020 Marketing Político Sim
2019/2020 Comunicação em Marketing Não
2019/2020 Distribuição e Merchandising Sim
2019/2020 Animação de Equipas Comerciais e Negociação Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (5)
Em curso (3)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Estado Instituição
Orientador Maria Estarreja Marca e actividade promocional Inglês Em curso ISCTE-IUL
Orientador Ana Comporta A influência da comunicação da marca na formação da reputação corporativa Português Em curso ISCTE-IUL
Orientador Maria Manuel Guimarães Valor da marca nos processos de fusão Inglês Em curso ISCTE-IUL
Terminadas (2)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientador Luísa Cláudia Lopes Agante As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçado Português ISCTE-IUL 2010
Orientador Joana Pinto Leite César Machado Ortigão de Oliveira A identidade corporativa em situação de fusão. Como se juntam nomes e logótipos e como as pessoas os percebem Português ISCTE-IUL 2009
Dissertações de Mestrado (17)
Em curso (1)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Estado Instituição
Orientador Francisco Martins Bação Saraiva O perfil ideal para o candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal - Uma visão dos sócios Em curso ISCTE-IUL
Terminadas (16)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientador Catarina Martins Reis Atracção de Mega Eventos Desportivos para a Cidade de Lisboa Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Inês Alexandra Henriques Martins Lisboa Desporto - Como atrair e manter motivados atletas não profissionais Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Júlio Miguel Moreira Almeida Sports spectatorship in Lisbon - how leveraging consumers' motivations can increase attendance and community spirit Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador João Pedro Henriques Magalhães Otimização do Orçamento de Marketing: Métricas-Chave e Tendências, de Acordo com os Especialistas Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Raquel Patrícia Matos Sousa THE IMPACT OF NEW RETAIL TRENDS IN THE CONTEXT OF CONVENIENCE STORES Inglês ISCTE-IUL 2018
Co-Orientador Mariana Ventura Rodrigues New Trends In Store Atmosphere: An application to the telecommunication sector Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientador Filipe de Amaral Pedro Bota de Mendonça New Trends in Marketing: The impact in convenience store's atmosphere Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientador Mafalda dos Santos Simões New Trends in Store Atmosphere: An Application to the Banking Sector Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientador Filipa Loja Gomes Ferreira Evangelista The Impact of New Trends in Supermarket Environment: The Case of the Olive Oil Sector Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientador Dharmite Tushar Narendra The Influence of New Trends in Store Atmospherics on Customer Experience in a Convenience Store Environment in Portugal Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientador Enoque Jerónimo Nhatinombe Massango Internacionalização como Estratégia de Competitividade: O caso do Grupo Soico Português ISCTE-IUL 2016
Orientador Marco António Vicente Madeira Barruncho Estádio 2.0 - O Futebol do Futuro Estudo de caso do Sport Lisboa e Benfica Manchester City Português ISCTE-IUL 2015
Orientador Pedro Miguel Correia Nunes Segmentação do Mercado de Acesso à Internet Segundo Critérios Comportamentais Português ISCTE-IUL 2013
Orientador Pedro Miguel Oliveira de Carvalho A Importância e o Futuro do E_book no Mercado Livreiro em Portugal Português ISCTE-IUL 2012
Orientador João Pedro Ferreira Alves dos Santos O seu Sofá no Estádio do Futuro. Tecnologia - Revolucionando a experiência do adepto Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Francisco José Mairos Ferreira O Impacto da Crise Financeira de 2008 no Comportamento dos Investidores. ISCTE-IUL 2011
Projetos Finais de Mestrado (33)
Terminadas (33)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientador André Pinto da Costa Novas Tendências em Lojas de Conveniência Inglês ISCTE-IUL 2018
Orientador Tiago Filipe Aleixo da Paula Recruiting, Educating and Retaining Customers:The Case of Listerine Inglês ISCTE-IUL 2017
Orientador Felipe Martins Brand da Costa A Case Study on International Marketing - The challenge of a european fireplace company entering the brazilian market Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientador Ricardo Manuel da Silva Sá Pinto O Impacto da Liderança do Treinador na Fase de Transição do Futebol de Formação para o Futebol Profissional Português ISCTE-IUL 2013
Orientador José Miguel Pereira Diamantino de Matos Apostas Desportivas Online Comportamento e Perfil do Apostador Português Português ISCTE-IUL 2013
Orientador Amélia Maria de Brito Pires Eusébio Na Imagem da Marca e na Atitude do Consumidor. Estudo exploratório da transferência da imagem no patrocínio e avaliação do seu impacto na intenção de compra da marca Português ISCTE-IUL 2013
Orientador Marta Sofia Abrantes Lousada From bookstores to digital era - How and why the information-seeking behavior is changing in education and which are the main factors that cause those changes and its impacts and challenges on the future of this business Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientador Gonçalo Pedro de Sousa de Leite Peixoto L'Oréal Professionnel Homme Case Study Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientador Sofia Rodrigues Brito de Abreu University students: buying behavior of books and illegal copy market Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientador Filipa Inês da Graça Sousa Retailtainment - Popota fun experience Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientador Cátia Alexandra dos Santos Reis O Electronic Word-of-Mouth nas Comunidades Virtuais - Uma análise à presença da Westrags blogues de moda Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientador Erika de Melo Monteiro Almeida Portuguese Online Consumer and Buying Behavior for Home Products Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Daniela Duarte da Silva Online Buying Behavior in Entertainment Products Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientador Afonso Manuel Costa Gaspar da Silva Domingos Volvo Ocean Race: O retorno do investimento dos patrocinadores Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Joana Prieto Afonso de Neville e Lencastre DIESEL - Reinforcing the Brand with a New Product Inglês ISCTE-IUL 2012
Orientador Danyel Gil Porato Construir uma Campanha de Comunicação: Caso Diesel - L'Oreal Brandstorm 2010 Português ISCTE-IUL 2012
Orientador Isabel Gonçalves Branco ISCTE-IUL 2011
Orientador João Pedro Real de Sousa Ribeiro ISCTE-IUL 2011
Orientador José António Serrenho Vinagre ISCTE-IUL 2011
Orientador Rita António Mendes Rainha Análise da Regularidade de Participação em Convenções de Fitness. Estudo de caso: Convenção Internacional de actividade física "O Corpo em Movimento" 2007 a 2010 Português ISCTE-IUL 2011
Orientador João Pedro Medeiros Cardoso Patrocínios Desportivos: A Sagres e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional. ISCTE-IUL 2011
Orientador Nuno Alexandre dos Reis Teixeira O papel da recomendação online no processo de tomada de decisão dos jovens portugueses. ISCTE-IUL 2011
Orientador Carla Cristina Gonçalves Gaspar Qualidade da Prestação dos Serviços, na Fidelização e Retenção de Clientes do Health Club EVERY.BODY Português ISCTE-IUL 2011
Orientador Isabel Rita Soromenho Silva Santos Sequeira Caso Pedagógico Delta Q - Estratégia Integrada de Comunicação. ISCTE-IUL 2011
Orientador Valter Jorge Alcoforado Barreira Business Networking: As necessidades de aquisição de competências dos executivos em Portugal. Português ISCTE-IUL 2011
Orientador Luís Miguel de Sousa Sobral Public e Tendering in Portugal - VortalGOV Case Study. Português ISCTE-IUL 2011
Orientador Ana Cristina Dinis da Silva Fanha Vicente Soares Caso: Público - A Comunicação na Era da Mudança. Português ISCTE-IUL 2010
Orientador Hugo Miguel Ramos Sousa Patrocínios Desportivos, Dimensões mais Valorizadas numa Celebridade Desportiva por um Patrocinador. Português ISCTE-IUL 2010
Orientador Cláudia Patrícia Vicente Canedo Caso Gamebox - Como Inverter a Tendência de Estagnação de Vendas Português ISCTE-IUL 2010
Orientador Marta da Silva Lopes Corrida Novas Oportunidades - Porquê Participar? Português ISCTE-IUL 2010
Orientador Miguel Vasconcelos Esteves de Azevedo Patrocínios no Futebol em Portugal - O caso do Sport Lisboa e Benfica. Português ISCTE-IUL 2010
Orientador Henrique António Cardoso Martins A Imagem da Arbitragem no Futebol de 11. Português ISCTE-IUL 2010
Orientador Ana Rita Antunes dos Santos Como Atrair mais Público para os Jogos das Modalidades do Sport Lisboa e Benfica. Português ISCTE-IUL 2009