Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2024/2025 | 2º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Ciências das Emoções; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Serviço Social; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Ciências em Emoções; Curso de Pós Graduação em Serviço Social na Saúde; | Sim |
2024/2025 | 2º | Introdução ao Spss | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Sim |
2024/2025 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada II | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2024/2025 | 2º | Métodos de Associação Múltipla e de Agrupamento | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2024/2025 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Não |
2024/2025 | 1º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Ciências das Emoções; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Serviço Social; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Ciências em Emoções; Curso de Pós Graduação em Serviço Social na Saúde; | Sim |
2024/2025 | 1º | Introdução ao Spss | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Sim |
2024/2025 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada I | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2024/2025 | 1º | Modelos de Regressão Aplicados | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2023/2024 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada II | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2023/2024 | 2º | Métodos de Associação Múltipla e de Agrupamento | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2023/2024 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Não |
2023/2024 | 1º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Ciências das Emoções; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Serviço Social; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Ciências em Emoções; Curso de Pós Graduação em Serviço Social na Saúde; | Sim |
2023/2024 | 1º | Introdução ao Spss | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Sim |
2023/2024 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada I | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2023/2024 | 1º | Modelos de Regressão Aplicados | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2022/2023 | 2º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Ciências das Emoções; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Serviço Social; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Ciências em Emoções; Curso de Pós Graduação em Serviço Social na Saúde; | Sim |
2022/2023 | 2º | Introdução ao Spss | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Sim |
2022/2023 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada II | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2022/2023 | 2º | Métodos de Associação Múltipla e de Agrupamento | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2022/2023 | 1º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Ciências das Emoções; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Serviço Social; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Ciências em Emoções; Curso de Pós Graduação em Serviço Social na Saúde; | Sim |
2022/2023 | 1º | Introdução ao Spss | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Sim |
2022/2023 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada I | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2022/2023 | 1º | Modelos de Regressão Aplicados | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2021/2022 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada II | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2021/2022 | 2º | Análise Exploratória de Dados | Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Licenciatura em Ciência de Dados; | Não |
2021/2022 | 2º | Métodos de Associação Múltipla e de Agrupamento | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2021/2022 | 1º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Ciências das Emoções; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Serviço Social; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Ciências em Emoções; Curso de Pós Graduação em Serviço Social na Saúde; | Sim |
2021/2022 | 1º | Introdução ao Spss | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Sim |
2021/2022 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada I | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2021/2022 | 1º | Modelos de Regressão Aplicados | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2020/2021 | 2º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Ciências das Emoções; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Serviço Social; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Ciências em Emoções; Curso de Pós Graduação em Serviço Social na Saúde; | Sim |
2020/2021 | 2º | Introdução ao Spss | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Sim |
2020/2021 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada II | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2020/2021 | 2º | Análise Exploratória de Dados | Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Licenciatura em Ciência de Dados; | Não |
2020/2021 | 2º | Métodos de Associação Múltipla e de Agrupamento | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2020/2021 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2020/2021 | 1º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Ciências das Emoções; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Serviço Social; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Ciências em Emoções; Curso de Pós Graduação em Serviço Social na Saúde; | Sim |
2020/2021 | 1º | Introdução ao Spss | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Sim |
2020/2021 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada I | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2020/2021 | 1º | Modelos de Regressão Aplicados | Curso de Pós Graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais; | Sim |
2019/2020 | 2º | Introdução ao Spss | Curso Institucional em Competências Transversais; Licenciatura em Gestão e Engenharia Industrial; Licenciatura em Antropologia (PL); | Sim |
2019/2020 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada II | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2019/2020 | 2º | Análise Exploratória de Dados | Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Licenciatura em Ciência de Dados; | Não |
2019/2020 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2019/2020 | 1º | Métodos de Análise de Dados | Mestrado em Ciências das Emoções; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Serviço Social; Curso Institucional em Escola de Sociologia e Políticas Públicas; Mestrado em Ciências em Emoções; Curso de Pós Graduação em Serviço Social na Saúde; | Sim |
2019/2020 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada I | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2018/2019 | 2º | Análise Multivariada V: Modelos de Interdependência | -- | Sim |
2018/2019 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada II | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2018/2019 | 2º | Visualização de Dados II | Curso de Especialização em Analítica Visual; Curso de Especialização em Storytelling Visual; | Sim |
2018/2019 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2018/2019 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2018/2019 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada I | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2017/2018 | 2º | Análise Multivariada V: Modelos de Interdependência | -- | Sim |
2017/2018 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Multivariada II | Licenciatura em Ciência Política; | Sim |
2017/2018 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2017/2018 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2016/2017 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2016/2017 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2016/2017 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2016/2017 | 1º | Análise Multivariada I: Modelos Lineares | -- | Sim |
2016/2017 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2015/2016 | 2º | Análise de Dados Quantitativos | Mestrado em Psicologia das Emoções; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2015/2016 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Não |
2015/2016 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2015/2016 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2015/2016 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2015/2016 | 1º | Análise Multivariada I: Modelos Lineares | -- | Sim |
2015/2016 | 1º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Não |
2015/2016 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2014/2015 | 2º | Análise de Dados Quantitativos | Mestrado em Psicologia das Emoções; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2014/2015 | 2º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2014/2015 | 2º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Não |
2014/2015 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2014/2015 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2014/2015 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2014/2015 | 1º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Análise Multivariada I: Modelos Lineares | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Projeto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Não |
2014/2015 | 1º | Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing | Outro em Isoladas; | Sim |
2014/2015 | 1º | Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing | Outro em Isoladas; | Sim |
2014/2015 | 1º | Módulo Introdutório em Marketing Management I | -- | Sim |
2014/2015 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2014/2015 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2013/2014 | 2º | Análise de Dados Quantitativos | Mestrado em Psicologia das Emoções; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2013/2014 | 2º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2013/2014 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2013/2014 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2013/2014 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2013/2014 | 1º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2013/2014 | 1º | Análise Multivariada I: Modelos Lineares | -- | Sim |
2013/2014 | 1º | Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing | Curso de Pós Graduação em Marketing Relacional e Comunicação; Curso de Pós Graduação em Marketing e Gestão do Desporto; Curso de Pós Graduação em Gestão de Marcas; | Não |
2013/2014 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2013/2014 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2012/2013 | 2º | Análise de Dados Quantitativos | Mestrado em Psicologia das Emoções; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2012/2013 | 2º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2012/2013 | 2º | Análise Multivariada IV - Análises Fatoriais | -- | Não |
2012/2013 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2012/2013 | 1º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2012/2013 | 1º | Análise Multivariada I: Modelos Lineares | -- | Sim |
2012/2013 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2011/2012 | 2º | Análise de Dados Quantitativos | Mestrado em Psicologia das Emoções; Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2011/2012 | 2º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2011/2012 | 2º | Análise Multivariada IV - Análises Fatoriais | -- | Não |
2011/2012 | 2º | Análise Avançada de Dados Quantitativos | Curso de Pós Graduação em Intervenção Comunitária e Protecção de Menores; | Sim |
2011/2012 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2011/2012 | 1º | Amostragem e Análise Inferencial | -- | Sim |
2011/2012 | 1º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2011/2012 | 1º | Análise Multivariada I: Modelos Lineares | -- | Sim |
2011/2012 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2010/2011 | 2º | Projecto de Investigação em Análise de Dados em Ciências Sociais | -- | Sim |
2010/2011 | 2º | Métodos de Pesquisa Quantitativa em Gestão Empresarial Aplicada I | Doutoramento em Gestão Empresarial Aplicada; | Sim |
2010/2011 | 2º | Análise Multivariada I: Modelos Lineares | -- | Sim |
2010/2011 | 2º | Análise Multivariada IV - Análises Fatoriais | -- | Não |
2010/2011 | 2º | Análise Multivariada V: Modelos de Interdependência | -- | Sim |
2010/2011 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2010/2011 | 1º | Amostragem e Análise Inferencial | -- | Sim |
2010/2011 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais - Multivariada | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2010/2011 | 1º | Seminário Metodológico em Estudos Africanos I | -- | Não |
2009/2010 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais IV - Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia e Planeamento; | Sim |
2009/2010 | 2º | Estatística e Análise de Dados I | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2009/2010 | 2º | Estatística e Análise de Dados III | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2009/2010 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2009/2010 | 2º | Métodos Avançados de Análise de Dados | Mestrado em Psicologia Social da Saúde; Mestrado em Gestão e Estudos da Cultura; Mestrado em Ciência, Inovação e Sociedade; Mestrado em Saúde, Medicina e Sociedade; Curso de Pós Graduação em Políticas Territoriais; Mestrado em Sociologia e Planeamento; Mestrado em Psicologia das Emoções; Mestrado em Psicologia Social e das Organizações; Mestrado em Migrações Internacionais; Mestrado em Psicologia das Relações Interculturais; Mestrado em Políticas Sociais; Mestrado em Psicologia Comunitária, Proteção de Crianças e Jovens em Risco; | Sim |
2009/2010 | 1º | Análise Multivariada I: Modelos Lineares | -- | Sim |
2009/2010 | 1º | Estatística e Análise de Dados III | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2008/2009 | 2º | Estatística e Análise de Dados I | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2008/2009 | 2º | Estatística e Análise de Dados III | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2007/2008 | 2º | Estatística e Análise de Dados I | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2007/2008 | 2º | Estatística e Análise de Dados II | Licenciatura em Psicologia; | Sim |
2007/2008 | 2º | Estatística e Análise de Dados III | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2007/2008 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2007/2008 | 1º | Estatística e Análise de Dados III | Licenciatura em Psicologia; | Não |
2007/2008 | 1º | Análise de Dados em Ciências Sociais: Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia; Licenciatura em Sociologia (PL); | Sim |
2006/2007 | 2º | Análise de Dados em Ciências Sociais IV - Modelos de Dependência | Licenciatura em Sociologia e Planeamento; | Sim |
2006/2007 | 2º | Estatística e Análise de Dados III | Licenciatura em Psicologia; | Não |
Investigadora Integrada
CIES-Iscte - Centro de Investigação e Estudos de Sociologia
(ESPP)
[Género, Curso de Vida e Saúde]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (4)
Em curso (1)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Sofia Caixinhas Alves Mimoso | A Cultura da Presença em Portugal | Português | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Terminadas (3)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Helena Cristina Fernandes Roque | A Cultura em Portugal e Angola: Replicação do Globe 17 anos depois e implicações para a Gestão | Português | ISCTE-IUL | -- | 2017 |
Helena Cristina Fernandes Roque | Relação entre a distância ao poder, o coletivismo e as fontes de tomada de decisão nas organizações em Portugal e Angola | ISCTE-IUL | 2011 | 2017 | |
Ana Cristina Simões | Behind the Boardroom?s door: the role and contribution of corporate boards | Inglês | ISCTE-IUL | -- | 2013 |
Dissertações de Mestrado (34)
Em curso (5)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Iúri Filipe Amâncio Cláudio | Vulnerabilidade Social e Ondas de Calor em Portugal: Impactos nos Municípios mais afetados em 2022. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Joana Germano Almeida | Educação Preventiva e Desenvolvimento Socioemocional: o Impacto do Programa “Eu e os Outros” na Mitigação da Dependência de Álcool no Contexto Escolar. | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Vera Mónica Oliveira Silva | Caracterização de Perfis de Envolvimento do Pai em Famílias Nucleares: Sociodemográficos, Práticas Parentais e Coparentalidade | Em curso | ISCTE-IUL | 2024 | |
Catarina Silva do Ó | Associações entre as práticas parentais e o funcionamento social de crianças em idade pré-escolar. O papel moderador do envolvimento do pai. | Entregue | ISCTE-IUL | 2024 | |
Margarida Neto e Sá | Mensurar a Qualidade de Serviço | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | 2020 |
Terminadas (29)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Júlia Dorneles Ecke Tavares | O Impacto da Experiência do Cliente no Word-of-Mouth dos Serviços das Clínicas de Estética | ISCTE-IUL | 2024 | 2024 | |
Eva Mota Lopes | A importância do Instagram para os jornais portugueses na captação de audiências jovens | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Francisca Maria Ventura dos Santos Ramires Araújo | O programa de prevenção "Eu e os Outros": avaliação do impacto e indicadores de comportamentos futuros mais seguros | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Georgiana Madalina Toma | Consumo nas plataformas de streaming: Capital Cultural e Género | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Luís Filipe Fonseca Niza | Avaliação da Qualidade no Retalho de Produtos Desportivos e o seu Impacto na Satisfação e Intenção de Recompra | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2022 |
Ana Rita Sanchez Gonzalez Acabado | Avaliar a experiência do cliente no serviço de reparações de pós-venda da Worten Resolve e o seu impacto na satisfação e no "word-of-mouth" | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2022 |
Beatriz Rendas Godinho | A influência da perceção do risco no impacto das estratégias das operações na performance da cadeia de abastecimento da indústria automóvel | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Ana Sofia Ribeiro Brandão | O teletrabalho no contexto da pandemia Covid-19: vantagens e desvantagens na perspetiva dos trabalhadores. | Português | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Inês da Silva Caramalho Vela de Oliveira | Qualidade da Experiência, Satisfação, Valor Percebido e Word-of-Mouth na Clínica Veterinária Dr. Chambel. | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2021 |
Marta da Fonseca Marques | Análise da perspetiva dos profissionais de saúde no impacto da formação na sua segurança, durante a pandemia COVID-19: O papel mediador da confiança | Inglês | ISCTE-IUL | 2021 | 2021 |
Inês Antunes Serras | O Impacto da Experiência na Lealdade às Marcas de Vinho na Indústria de Vinho Portuguesa. | Inglês | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Ana Carolina Bernardino Carneiro | Impactos da COVID-19 em jovens adultos: O papel moderador da satisfação com o suporte social na relação entre stress e comportamentos de risco | Português | ISCTE-IUL | 2020 | 2020 |
Margarida Neto e Sá | Avaliar a Qualidade da Experiência em Retalho Alimentar e o seu Impacto em Satisfação, Lealdade e Intenção de Recompra | Inglês | ISCTE-IUL | 2018 | 2020 |
Rejane Fernandes Santos Petacci | Avaliar a Qualidade da Experiência do Serviço de Clínicas de Estética e o seu Impacto na Satisfação, Valor Percebido e Intenção de Recompra | Português | ISCTE-IUL | 2019 | 2019 |
Patrícia da Costa Rodrigues | Qualidade Percebida no Serviço Prestado pelas Principais Empresas no Setor das Telecomunicações a Clientes Empresariais em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2017 |
Ana Carolina Monte Rocha Baltazar Coelho | A Intenção de Compra nas Marcas no Facebook | Português | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Mariana Falcão Correia Cabral da Costa | The Factors Influencing Electronic Trust and Purchase Intentions in Online Booking Websites: A Study of the Portuguese Consumer | Inglês | ISCTE-IUL | 2016 | 2017 |
Raphaëlle Guedes Dischler | Análise dos Comportamentos Sociais e não Sociais de Crianças em idade Pré-Escolar. Um olhar sobre as caracteristicas da criança | Português | ISCTE-IUL | 2015 | 2016 |
Hélia Sofia Varela Filipe | Avaliação da qualidade percebida de uma empresa de transporte rodoviário de passageiros | Português | ISCTE-IUL | -- | 2015 |
Maria João Fernandes Seabra do Amaral | Felicidade, Bem-Estar e Satisfação Profissional | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Hélia Sofia Varela Filipe | Avaliação da qualidade percebida de uma empresa de transporte rodoviário de passageiros | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Mónica Isabel Nobre Rodrigues Correia Maia | A Importância Estratégica de Comunicar a Responsbilidade Social Cooperativa | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Sofia Caixinhas Alves Mimoso | A Cultura da Presença em Portugal. Contributos para a definição do conceito | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Telma Marisa Pinto de Sousa | Compromisso e Cooperação em Contexto Organizacional | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Paula Michalczyk | Estratégias de Comunicação num Contexto Globalizado - Sector dos Refrigerantes | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Rúben Porfírio Ruela | Intenção de compra de veículos elétricos no Mercado Português | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Mariana José Neto Sobrinho Pires | As Alterações do Comportamento de Compra de Bens Alimentares Resultantes da Actual Crise: Famílias Portuguesas com filhos no ensino superior público | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2013 |
Carina Paixão Almeida | A Implementação da triagem telefónica como prática Lean num serviço de atendimento não programado. | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 | |
Marisa de Jesus Godinho Teles | Burnout nos Enfermeiros do Serviço de Urgência. | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 |
Projetos Finais de Mestrado (12)
Terminadas (12)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Edite Maria de Jesus Pinheiro Correia | As Mulheres e o Empowerment: Tecnologias e Redes Sociais em Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Rogério da Cunha Leão Mota | Determinantes da Fidelização ao Serviço Após Venda de uma Marca Premium do Sector Automóvel | Português | ISCTE-IUL | 2014 | 2015 |
Inês Pascoal Neves | Plano de Negócios - Pixom | Português | ISCTE-IUL | 2012 | 2014 |
Sara Raquel Dias Duque | Implementação da triagem telefónica e via e-mail como uma prática lean num serviço de urgência | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Patrícia Alexandra Pedro das Dores | FrescosBio - Agricultura Urbana | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Cátia Daniela Silva Antunes Tomaz | Afectos, Optimismo Disposicional e Optimismo Irrealista. Estudo de caso Cisco Portugal | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
João Filipe Arrobas Correia de Matos | Análise da Estratégia Co-Branding no Sector Financeiro em Portugal - O caso da CGD | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Maria Antelo de Noronha Franco Frazão Afonso de Abreu | O Valor da Marca CTT | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Sara de Azevedo Rodrigues | O Impacto das Redes Sociais no Relacionamento entre Marcas e Consumidores | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Mariana Trindade Ricardo | Plano para a Definição de Modelos de Segmentação para o Meo | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Carmen Sofia Mendes Garcia de Castro | Imagem das Marcas da Distribuição | Português | ISCTE-IUL | 2011 | 2012 |
Maria do Rosário Tinoco de Sousa Dias Cadete Ferrão | ISCTE-IUL | 2010 | 2011 |