Ciência-IUL    Autores    Maria de Fátima Ramalho Fernandes Salgueiro    Ensino e Orientações
Unidades Curriculares Lecionadas (no ano lectivo corrente)
Nome da Unidade Curricular Coordenador
Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Sim
Teste de Modelos Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (14)
Terminadas (14)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Co-Orientadora Daniela Langaro S. Souto •How much do you really like it? Social Networking Sites’ Effectiveness as a Communication Channel for Brands Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Bárbara Leão de Carvalho •Modelling Consumers’ Sustainability Consciousness Impact on Sustainable Purchase Intention Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Carlos Manuel Súcia Búrcio An Integrated Model for Measuring Country Image: Personality, Cognition, Emotion and their Impacts on Behavioral Intentions Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Nuno Alexandre Martins Correia Perceived organisational support: a prospective proxy of the individual manager’s commitment to strategic decision-making in organisational context Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Paula Cristina Ribeiro Vicente Modelos com trajectória latente em painéis rotativos com dados omissos Português ISCTE-IUL 2014
Co-Orientadora Carla Maria Proença de Castro Charters de Azevedo Procura de informação e intenção de compra online de seguro automóvel - aplicação em Portugal Português ISCTE-IUL 2013
Co-Orientadora José Luís Rocha Pereira do Nascimento Influência da relação entre o comprometimento organizacional e o comprometimento com os objectivos na formação de estratégias comportamentais Português ISCTE-IUL 2011
Co-Orientadora Luisa Cláudia Lopes Agante As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçado Português ISCTE-IUL 2010
Co-Orientadora Maria José Felício de Moura e Castro Competências de Gestão e Produtividade Organizacional: o Caso Português Português ISCTE-IUL 2009
Co-Orientadora Hélia Gonçalves Pereira Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos online Português ISCTE-IUL 2009
Co-Orientadora Paula Carvalho Matos Modelação de um processo de decisão de compra com base nos estilos de vida Português ISCTE-IUL 2008
Co-Orientadora José Adelino de Matos Afonso O capital humano, a empregabilidade e a participação dos empregados na propriedade da empresa em que trabalham Português ISCTE-IUL 2008
Co-Orientadora Susana Maria dos Santos Henriques Marques da Cunha A influência da promoção de vendas como critério de escolha de um ponto de venda Português ISCTE-IUL 2007
Co-Orientadora Pedro Miguel dos Santos Dinis Parreira Eficácia Organizacional em Contexto Hospitalar: o Impacto da Complexidade na Liderança Português ISCTE-IUL 2007
Dissertações de Mestrado (13)
Terminadas (13)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora André Filipe Simões da Paz A Influência da Qualidade do Serviço na Satisfação dos Alunos do Ensino Superior: Uma aplicação ao caso português Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Anders Juul Nielsen The consumer-brand relationship paradox Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Mille Nielsen The Influence of Product Type, Humor Type, Brand Attitude, and Gender on Humour Effectiveness in ADS Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Rita Margarida Rolin Pires Intenção de Compra Online nos Seniores Portugueses Português ISCTE-IUL 2014
Co-Orientadora Paulo Filipe Figueiredo Nunes The Relationships Between Portuguese Banks and their Customers in a Recessionary Context Inglês ISCTE-IUL 2014
Co-Orientadora Noor-Ayn Sacoor The Impact of the Economic Crisis on Portuguese Consumer Behaviour - The automobile sector Inglês ISCTE-IUL 2014
Co-Orientadora Joana Abreu Machado Barata Gorgueira The Effects of an Economic Downturn on Portuguese Families Purchase and Consumption: An application to the tourism sector Inglês ISCTE-IUL 2014
Co-Orientadora Maria Joana Magalhães de Pinho Fashion and Beauty Advertising Models 'Age and its Impact on Over 50 Female Consumers' Purchase Intention Inglês ISCTE-IUL 2013
Co-Orientadora Pedro Carvalho Vieira Avaliação na Qualidade dos Serviços da Porto Santo Line Português ISCTE-IUL 2013
Orientadora Patrícia Gil Henriques Serra Modelação longitudinal da satisfação laboral em Portugal. Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Ana Lúcia Albano Teixeira Dias Satisfação no Trabalho em Portugal: uma análise longitudinal com recurso a Latent Growth Curve Models Português ISCTE-IUL 2009
Orientadora Joana Veiga Malta Correia Guedes Modelação longitudinal do bem-estar psicológico com modelos de trajectória latente Português ISCTE-IUL 2009
Co-Orientadora Carlos Norberto dos Santos Braceiro A Relação Empregado-Organização: o Impacto das Relações de Troca nas Atitudes de Satisfação e nos Comportamentos de Cidadania Organizacional Português ISCTE-IUL 2009