Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Métodos Quantitativos Avançados em Gestão Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Modelos em Investigação de Mercados Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Introdução à Estatística Aplicada Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2023/2024 Projeto Final Aplicado em Ciência dos Dados Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Não
2023/2024 Métodos Quantitativos Avançados em Gestão Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Modelos em Investigação de Mercados Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing -- Sim
2022/2023 Métodos Quantitativos Avançados em Gestão Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2021/2022 Métodos Quantitativos Avançados em Gestão Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2020/2021 Métodos Quantitativos Avançados em Gestão Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2019/2020 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2018/2019 Teste de Modelos -- Sim
2018/2019 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2017/2018 Teste de Modelos -- Sim
2017/2018 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2016/2017 Teste de Modelos -- Sim
2016/2017 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2016/2017 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2016/2017 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Teste de Modelos -- Sim
2015/2016 Análise de Dados II -- Sim
2015/2016 Introdução aos Métodos Quantitativos -- Sim
2015/2016 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2015/2016 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2015/2016 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Teste de Modelos -- Sim
2014/2015 Métodos Estatísticos Doutoramento em Gestão; Não
2014/2015 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2014/2015 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2014/2015 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2013/2014 Teste de Modelos -- Sim
2013/2014 Análise de Dados II -- Sim
2013/2014 Introdução aos Métodos Quantitativos -- Sim
2013/2014 Análise de Dados I -- Sim
2013/2014 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2013/2014 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2013/2014 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2012/2013 Seminário/ Projecto em Gestão Empresarial Aplicada II -- Não
2012/2013 Teste de Modelos -- Sim
2012/2013 Análise de Dados II -- Sim
2012/2013 Análise de Dados I -- Sim
2012/2013 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2012/2013 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2012/2013 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2011/2012 Análise de Dados II -- Sim
2011/2012 Análise de Dados I -- Sim
2011/2012 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2011/2012 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2010/2011 Seminário/ Projecto em Gestão Empresarial Aplicada I -- Sim
2010/2011 Seminário/ Projecto em Gestão Empresarial Aplicada II -- Não
2010/2011 Teste de Modelos -- Sim
2010/2011 Análise de Dados II -- Sim
2010/2011 Análise de Dados I -- Sim
2010/2011 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2010/2011 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2008/2009 Análise de Dados II -- Sim
2008/2009 Análise de Dados I -- Sim
2008/2009 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2007/2008 Análise de Dados II -- Sim
2007/2008 Análise de Dados II -- Sim
2006/2007 Análise de Dados II -- Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (23)
Em curso (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Luís Manuel Jordão Pereira From Conventional to Sustainable Banking: Influencing Factors, The Process, The Outcomes Português Em curso ISCTE-IUL 2022
Paula Cristina Ribeiro Vicente Modelos com trajetória latente em painéis rotativos com dados omissos Português Em curso ISCTE-IUL 2021
Terminadas (21)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Sílvia Rodrigues Cavalinhos The Impact of mobile devices in the in-store shopping experience Inglês ISCTE-IUL 2015 2022
Huang Xiaoqiong The Correlation Between Family-Work Conflict, Organizational Silence, Social Support and Resignation Intention of Nurses with the Second Child Inglês ISCTE-IUL 2018 2021
Sandra Sarabando Filipe Consumers' perception of Corporate Social Responsability as key to successful relationships with grocery retailers Inglês ISCTE-IUL -- 2016
Sandra Sarabando Filipe Consumer's perception of corporate social responsibility as key to successful relationships with grocery retailers Inglês ISCTE-IUL 2010 2016
Bárbara Leão de Carvalho ?Modelling Consumers’ Sustainability Consciousness Impact on Sustainable Purchase Intention Inglês ISCTE-IUL -- 2015
Carlos Manuel Súcia Búrcio An Integrated Model for Measuring Country Image: Personality, Cognition, Emotion and their Impacts on Behavioral Intentions Inglês ISCTE-IUL -- 2015
Daniela Langaro S. Souto ?How much do you really like it? Social Networking Sites’ Effectiveness as a Communication Channel for Brands Inglês ISCTE-IUL -- 2015
Bárbara Leão de Carvalho Modelling consumers? sustainability consciousness impact on sustainable purchase intention ISCTE-IUL 2011 2015
Carlos Manuel Súcia Búrcio An integrated model for measuring country image: personality, cognition, emotion and their impacts on behavioral intentions ISCTE-IUL 2011 2015
Daniela Langaro da Silva do Souto How much do you really like it: social networking sites' effectiveness as a communication channel for brands ISCTE-IUL 2011 2015
Nuno Alexandre Martins Correia Perceived organisational support: a prospective proxy of the individual manager’s commitment to strategic decision-making in organisational context Inglês ISCTE-IUL -- 2014
Paula Cristina Ribeiro Vicente Modelos com trajectória latente em painéis rotativos com dados omissos Português ISCTE-IUL -- 2014
Carla Maria Proença de Castro Charters de Azevedo Comportamento do consumidor: procura de informação e intenção de compra online de seguro automóvel ? aplicação em Portugal Português ISCTE-IUL 2011 2013
José Luís Rocha Pereira do Nascimento Influência do comprometimento organizacional nas estratégias comportamentais, mediada pelo comprometimento com os objectivos e pela satisfação global com o trabalho Português ISCTE-IUL 2004 2011
Luísa Cláudia Lopes Agante As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçado Português ISCTE-IUL 2004 2010
Hélia Gonçalves Pereira Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos online Português ISCTE-IUL -- 2009
Maria José Rodrigues Felício de Moura e Castro Competências de gestão e desempenho organizacional percebido. Um estudo na indústria portuguesa Português ISCTE-IUL 2003 2009
José Adelino de Matos Afonso O Capital Humano a Empregabilidade e a Participação dos Empregados na Criação e no Acesso À Riqueza Produzida na Empresa Português ISCTE-IUL 2002 2008
Paula Carvalho Matos Modelação do Processo de Decisão de Compra de Bens Alimentares Português ISCTE-IUL 2004 2008
Susana Maria dos Santos Henriques Marques A Importância da Promoção de Vendas Como Critério de Escolha de um Ponto de Venda Português ISCTE-IUL -- 2007
Pedro Miguel dos Santos Dinis Parreira Eficácia Organizacional em Contexto Hospitalar: o Impacto da Complexidade na Liderança Português ISCTE-IUL -- 2007
Dissertações de Mestrado (18)
Em curso (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Beatriz Correia Henrique O Impacto dos Chatbots com IA no Comportamento dos Viajantes: Adaptação ao Futuro Entregue ISCTE-IUL 2024
Monika Pacut Análise do comportamento do utilizador e das suas preferências musicais: Sugestões para Aperfeiçoar os Algoritmos do Spotify em Vários Contextos Entregue ISCTE-IUL 2024
Terminadas (16)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Catarina Quintas Nunes Marketing Verde e os Consumidores Conscientes em Portugal Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
Micaela Andreia Cabral Constantino Como é que as redes sociais podem influenciar a lealdade dos consumidores Inglês ISCTE-IUL 2019 2019
André Filipe Simões da Paz A Influência da Qualidade do Serviço na Satisfação dos Alunos do Ensino Superior: Uma aplicação ao caso português Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Mille Nielsen The Influence of Product Type, Humor Type, Brand Attitude, and Gender on Humour Effectiveness in ADS Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Anders Juul Nielsen The consumer-brand relationship paradox Inglês ISCTE-IUL 2014 2015
Rita Margarida Rolin Pires Intenção de Compra Online nos Seniores Portugueses Português ISCTE-IUL 2013 2014
Paulo Filipe Figueiredo Nunes The Relationships Between Portuguese Banks and their Customers in a Recessionary Context Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Joana Abreu Machado Barata Gorgueira The Effects of an Economic Downturn on Portuguese Families Purchase and Consumption: An application to the tourism sector Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Noor-Ayn Sacoor The Impact of the Economic Crisis on Portuguese Consumer Behaviour - The automobile sector Inglês ISCTE-IUL 2013 2014
Maria Joana Magalhães de Pinho Fashion and Beauty Advertising Models 'Age and its Impact on Over 50 Female Consumers' Purchase Intention Inglês ISCTE-IUL 2012 2013
Pedro Carvalho Vieira Avaliação na Qualidade dos Serviços da Porto Santo Line Português ISCTE-IUL 2012 2013
Patrícia Gil Henriques Serra Modelação longitudinal da satisfação laboral em Portugal. Português ISCTE-IUL 2009 2010
Joana Veiga Malta Correia Guedes Modelação longitudinal do bem-estar psicológico com modelos de trajectória latente Português ISCTE-IUL -- 2009
Carlos Norberto dos Santos Braceiro A Relação Empregado-Organização: o Impacto das Relações de Troca nas Atitudes de Satisfação e nos Comportamentos de Cidadania Organizacional Português ISCTE-IUL -- 2009
Ana Lúcia Albano Teixeira Dias Satisfação no Trabalho em Portugal: uma análise longitudinal com recurso a Latent Growth Curve Models Português ISCTE-IUL -- 2009
Ana Lúcia Albano Teixeira Dias Satisfação no Trabalho em Portugal: uma análise longitudinal com recurso a Latent Growth Curve Models Inglês ISCTE-IUL 2009 2009