Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Curso(s) Coordenador
2024/2025 Métodos Quantitativos Avançados em Gestão Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Modelos em Investigação de Mercados Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Introdução à Estatística Aplicada Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2024/2025 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2023/2024 Projeto Final Aplicado em Ciência dos Dados Licenciatura em Ciência de Dados (PL); Não
2023/2024 Métodos Quantitativos Avançados em Gestão Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Modelos em Investigação de Mercados Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2023/2024 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing -- Sim
2022/2023 Métodos Quantitativos Avançados em Gestão Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2022/2023 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2021/2022 Métodos Quantitativos Avançados em Gestão Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2021/2022 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2020/2021 Métodos Quantitativos Avançados em Gestão Curso Institucional em Escola de Gestão; Sim
2020/2021 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2019/2020 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2018/2019 Teste de Modelos -- Sim
2018/2019 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2017/2018 Teste de Modelos -- Sim
2017/2018 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2016/2017 Teste de Modelos -- Sim
2016/2017 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2016/2017 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2016/2017 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2015/2016 Teste de Modelos -- Sim
2015/2016 Análise de Dados II -- Sim
2015/2016 Introdução aos Métodos Quantitativos -- Sim
2015/2016 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2015/2016 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2015/2016 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2014/2015 Teste de Modelos -- Sim
2014/2015 Métodos Estatísticos Doutoramento em Gestão; Não
2014/2015 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2014/2015 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2014/2015 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2013/2014 Teste de Modelos -- Sim
2013/2014 Análise de Dados II -- Sim
2013/2014 Introdução aos Métodos Quantitativos -- Sim
2013/2014 Análise de Dados I -- Sim
2013/2014 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2013/2014 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2013/2014 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2012/2013 Seminário/ Projecto em Gestão Empresarial Aplicada II -- Não
2012/2013 Teste de Modelos -- Sim
2012/2013 Análise de Dados II -- Sim
2012/2013 Análise de Dados I -- Sim
2012/2013 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2012/2013 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2012/2013 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Mestrado em Marketing; Sim
2011/2012 Análise de Dados II -- Sim
2011/2012 Análise de Dados I -- Sim
2011/2012 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2011/2012 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2010/2011 Seminário/ Projecto em Gestão Empresarial Aplicada I -- Sim
2010/2011 Seminário/ Projecto em Gestão Empresarial Aplicada II -- Não
2010/2011 Teste de Modelos -- Sim
2010/2011 Análise de Dados II -- Sim
2010/2011 Análise de Dados I -- Sim
2010/2011 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2010/2011 Análise de Dados Mestrado em Gestão; Sim
2008/2009 Análise de Dados II -- Sim
2008/2009 Análise de Dados I -- Sim
2008/2009 Análise de Dados para Gestão -- Sim
2007/2008 Análise de Dados II -- Sim
2007/2008 Análise de Dados II -- Sim
2006/2007 Análise de Dados II -- Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (23)
Em curso (2)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Estado Instituição Ano de Início
Luís Manuel Jordão Pereira From Conventional to Sustainable Banking: Influencing Factors, The Process, The Outcomes Português Em curso Iscte 2022
Paula Cristina Ribeiro Vicente Modelos com trajetória latente em painéis rotativos com dados omissos Português Em curso Iscte 2021
Terminadas (21)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Sílvia Rodrigues Cavalinhos The Impact of mobile devices in the in-store shopping experience Inglês Iscte 2015 2022
Huang Xiaoqiong The Correlation Between Family-Work Conflict, Organizational Silence, Social Support and Resignation Intention of Nurses with the Second Child Inglês Iscte 2018 2021
Sandra Sarabando Filipe Consumers' perception of Corporate Social Responsability as key to successful relationships with grocery retailers Inglês Iscte -- 2016
Sandra Sarabando Filipe Consumer's perception of corporate social responsibility as key to successful relationships with grocery retailers Inglês Iscte 2010 2016
Bárbara Leão de Carvalho ?Modelling Consumers’ Sustainability Consciousness Impact on Sustainable Purchase Intention Inglês Iscte -- 2015
Carlos Manuel Súcia Búrcio An Integrated Model for Measuring Country Image: Personality, Cognition, Emotion and their Impacts on Behavioral Intentions Inglês Iscte -- 2015
Daniela Langaro S. Souto ?How much do you really like it? Social Networking Sites’ Effectiveness as a Communication Channel for Brands Inglês Iscte -- 2015
Bárbara Leão de Carvalho Modelling consumers? sustainability consciousness impact on sustainable purchase intention Iscte 2011 2015
Carlos Manuel Súcia Búrcio An integrated model for measuring country image: personality, cognition, emotion and their impacts on behavioral intentions Iscte 2011 2015
Daniela Langaro da Silva do Souto How much do you really like it: social networking sites' effectiveness as a communication channel for brands Iscte 2011 2015
Nuno Alexandre Martins Correia Perceived organisational support: a prospective proxy of the individual manager’s commitment to strategic decision-making in organisational context Inglês Iscte -- 2014
Paula Cristina Ribeiro Vicente Modelos com trajectória latente em painéis rotativos com dados omissos Português Iscte -- 2014
Carla Maria Proença de Castro Charters de Azevedo Comportamento do consumidor: procura de informação e intenção de compra online de seguro automóvel ? aplicação em Portugal Português Iscte 2011 2013
José Luís Rocha Pereira do Nascimento Influência do comprometimento organizacional nas estratégias comportamentais, mediada pelo comprometimento com os objectivos e pela satisfação global com o trabalho Português Iscte 2004 2011
Luísa Cláudia Lopes Agante As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçado Português Iscte 2004 2010
Hélia Gonçalves Pereira Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos online Português Iscte -- 2009
Maria José Rodrigues Felício de Moura e Castro Competências de gestão e desempenho organizacional percebido. Um estudo na indústria portuguesa Português Iscte 2003 2009
José Adelino de Matos Afonso O Capital Humano a Empregabilidade e a Participação dos Empregados na Criação e no Acesso À Riqueza Produzida na Empresa Português Iscte 2002 2008
Paula Carvalho Matos Modelação do Processo de Decisão de Compra de Bens Alimentares Português Iscte 2004 2008
Susana Maria dos Santos Henriques Marques A Importância da Promoção de Vendas Como Critério de Escolha de um Ponto de Venda Português Iscte -- 2007
Pedro Miguel dos Santos Dinis Parreira Eficácia Organizacional em Contexto Hospitalar: o Impacto da Complexidade na Liderança Português Iscte -- 2007
Dissertações de Mestrado (18)
Terminadas (18)
Nome do Estudante Título/Tópico Língua Instituição Ano de Início Ano de Conclusão
Monika Pacut Análise do comportamento do utilizador e das suas preferências musicais: Sugestões para Aperfeiçoar os Algoritmos do Spotify em Vários Contextos Iscte 2024 2024
Beatriz Correia Henrique O Impacto dos Chatbots com IA no Comportamento dos Viajantes: Adaptação ao Futuro Iscte 2024 2024
Catarina Quintas Nunes Marketing Verde e os Consumidores Conscientes em Portugal Inglês Iscte 2019 2019
Micaela Andreia Cabral Constantino Como é que as redes sociais podem influenciar a lealdade dos consumidores Inglês Iscte 2019 2019
André Filipe Simões da Paz A Influência da Qualidade do Serviço na Satisfação dos Alunos do Ensino Superior: Uma aplicação ao caso português Inglês Iscte 2014 2015
Mille Nielsen The Influence of Product Type, Humor Type, Brand Attitude, and Gender on Humour Effectiveness in ADS Inglês Iscte 2014 2015
Anders Juul Nielsen The consumer-brand relationship paradox Inglês Iscte 2014 2015
Rita Margarida Rolin Pires Intenção de Compra Online nos Seniores Portugueses Português Iscte 2013 2014
Paulo Filipe Figueiredo Nunes The Relationships Between Portuguese Banks and their Customers in a Recessionary Context Inglês Iscte 2013 2014
Joana Abreu Machado Barata Gorgueira The Effects of an Economic Downturn on Portuguese Families Purchase and Consumption: An application to the tourism sector Inglês Iscte 2013 2014
Noor-Ayn Sacoor The Impact of the Economic Crisis on Portuguese Consumer Behaviour - The automobile sector Inglês Iscte 2013 2014
Maria Joana Magalhães de Pinho Fashion and Beauty Advertising Models 'Age and its Impact on Over 50 Female Consumers' Purchase Intention Inglês Iscte 2012 2013
Pedro Carvalho Vieira Avaliação na Qualidade dos Serviços da Porto Santo Line Português Iscte 2012 2013
Patrícia Gil Henriques Serra Modelação longitudinal da satisfação laboral em Portugal. Português Iscte 2009 2010
Joana Veiga Malta Correia Guedes Modelação longitudinal do bem-estar psicológico com modelos de trajectória latente Português Iscte -- 2009
Carlos Norberto dos Santos Braceiro A Relação Empregado-Organização: o Impacto das Relações de Troca nas Atitudes de Satisfação e nos Comportamentos de Cidadania Organizacional Português Iscte -- 2009
Ana Lúcia Albano Teixeira Dias Satisfação no Trabalho em Portugal: uma análise longitudinal com recurso a Latent Growth Curve Models Português Iscte -- 2009
Ana Lúcia Albano Teixeira Dias Satisfação no Trabalho em Portugal: uma análise longitudinal com recurso a Latent Growth Curve Models Inglês Iscte 2009 2009