Ciência-IUL    Autores    Maria de Fátima Ramalho Fernandes Salgueiro    Ensino e Orientações
Atividades Letivas
Ano Letivo Semestre Nome da Unidade Curricular Coordenador
2017/2018 Métodos Quantitativos Aplicados ao Marketing Sim
2017/2018 Teste de Modelos Sim
Orientações
Teses de Doutoramento (19)
Terminadas (19)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Co-Orientadora Daniela Langaro S. Souto ?How much do you really like it? Social Networking Sites’ Effectiveness as a Communication Channel for Brands Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Bárbara Leão de Carvalho ?Modelling Consumers’ Sustainability Consciousness Impact on Sustainable Purchase Intention Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Carlos Manuel Súcia Búrcio An Integrated Model for Measuring Country Image: Personality, Cognition, Emotion and their Impacts on Behavioral Intentions Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Nuno Alexandre Martins Correia Perceived organisational support: a prospective proxy of the individual manager’s commitment to strategic decision-making in organisational context Inglês ISCTE-IUL 2014
Orientadora Paula Cristina Ribeiro Vicente Modelos com trajectória latente em painéis rotativos com dados omissos Português ISCTE-IUL 2014
Co-Orientadora Carla Maria Proença de Castro Charters de Azevedo Procura de informação e intenção de compra online de seguro automóvel - aplicação em Portugal Português ISCTE-IUL 2013
Co-Orientadora José Luís Rocha Pereira do Nascimento Influência da relação entre o comprometimento organizacional e o comprometimento com os objectivos na formação de estratégias comportamentais Português ISCTE-IUL 2011
Co-Orientadora José Luís Rocha Pereira do Nascimento Influência do comprometimento organizacional nas estratégias comportamentais, mediada pelo comprometimento com os objectivos e pela satisfação global com o trabalho Português ISCTE-IUL 2011
Co-Orientadora Luisa Cláudia Lopes Agante As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçado Português ISCTE-IUL 2010
Co-Orientadora Luísa Cláudia Lopes Agante As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçado Português ISCTE-IUL 2010
Co-Orientadora Hélia Gonçalves Pereira Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos online Português ISCTE-IUL 2009
Co-Orientadora Maria José Felício de Moura e Castro Competências de Gestão e Produtividade Organizacional: o Caso Português Português ISCTE-IUL 2009
Co-Orientadora Maria José Rodrigues Felício de Moura e Castro Competências de gestão e desempenho organizacional percebido. Um estudo na indústria portuguesa Português ISCTE-IUL 2009
Co-Orientadora José Adelino de Matos Afonso O capital humano, a empregabilidade e a participação dos empregados na propriedade da empresa em que trabalham Português ISCTE-IUL 2008
Co-Orientadora Paula Carvalho Matos Modelação de um processo de decisão de compra com base nos estilos de vida Português ISCTE-IUL 2008
Co-Orientadora José Adelino de Matos Afonso O Capital Humano a Empregabilidade e a Participação dos Empregados na Criação e no Acesso À Riqueza Produzida na Empresa Português ISCTE-IUL 2008
Co-Orientadora Paula Carvalho Matos Modelação do Processo de Decisão de Compra de Bens Alimentares Português ISCTE-IUL 2008
Co-Orientadora Susana Maria dos Santos Henriques Marques da Cunha A influência da promoção de vendas como critério de escolha de um ponto de venda Português ISCTE-IUL 2007
Co-Orientadora Pedro Miguel dos Santos Dinis Parreira Eficácia Organizacional em Contexto Hospitalar: o Impacto da Complexidade na Liderança Português ISCTE-IUL 2007
Dissertações de Mestrado (14)
Terminadas (14)
Tipo de Orientação Nome do Estudante Tópico Língua Instituição Ano de Conclusão
Orientadora André Filipe Simões da Paz A Influência da Qualidade do Serviço na Satisfação dos Alunos do Ensino Superior: Uma aplicação ao caso português Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Anders Juul Nielsen The consumer-brand relationship paradox Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Mille Nielsen The Influence of Product Type, Humor Type, Brand Attitude, and Gender on Humour Effectiveness in ADS Inglês ISCTE-IUL 2015
Co-Orientadora Rita Margarida Rolin Pires Intenção de Compra Online nos Seniores Portugueses Português ISCTE-IUL 2014
Co-Orientadora Paulo Filipe Figueiredo Nunes The Relationships Between Portuguese Banks and their Customers in a Recessionary Context Inglês ISCTE-IUL 2014
Co-Orientadora Joana Abreu Machado Barata Gorgueira The Effects of an Economic Downturn on Portuguese Families Purchase and Consumption: An application to the tourism sector Inglês ISCTE-IUL 2014
Co-Orientadora Noor-Ayn Sacoor The Impact of the Economic Crisis on Portuguese Consumer Behaviour - The automobile sector Inglês ISCTE-IUL 2014
Co-Orientadora Pedro Carvalho Vieira Avaliação na Qualidade dos Serviços da Porto Santo Line Português ISCTE-IUL 2013
Co-Orientadora Maria Joana Magalhães de Pinho Fashion and Beauty Advertising Models 'Age and its Impact on Over 50 Female Consumers' Purchase Intention Inglês ISCTE-IUL 2013
Co-Orientadora Carla Maria Proença de Castro Charters de Azevedo Comportamento do consumidor: procura de informação e intenção de compra online de seguro automóvel - aplicação em Portugal Português ISCTE-IUL 2013
Orientadora Patrícia Gil Henriques Serra Modelação longitudinal da satisfação laboral em Portugal. Português ISCTE-IUL 2010
Orientadora Joana Veiga Malta Correia Guedes Modelação longitudinal do bem-estar psicológico com modelos de trajectória latente Português ISCTE-IUL 2009
Co-Orientadora Carlos Norberto dos Santos Braceiro A Relação Empregado-Organização: o Impacto das Relações de Troca nas Atitudes de Satisfação e nos Comportamentos de Cidadania Organizacional Português ISCTE-IUL 2009
Orientadora Ana Lúcia Albano Teixeira Dias Satisfação no Trabalho em Portugal: uma análise longitudinal com recurso a Latent Growth Curve Models Português ISCTE-IUL 2009