Ano Letivo | Semestre | Nome da Unidade Curricular | Curso(s) | Coordenador |
---|---|---|---|---|
2023/2024 | 2º | Gestão Internacional de Recursos Humanos | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2023/2024 | 2º | Mudança Organizacional e Recursos Humanos | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
2023/2024 | 1º | Gestão de Recursos Humanos Internacional | Mestrado em Gestão Internacional; | Sim |
2023/2024 | 1º | Negociação Empresarial | Mestrado em Direito das Empresas e do Trabalho; | Sim |
2023/2024 | 1º | Temas Críticos de Recursos Humanos em Hotelaria | Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; | Sim |
2023/2024 | 1º | Gestão Estratégica e Internacional de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2023/2024 | 1º | Métodos de Investigação | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2022/2023 | 2º | Gestão Internacional de Recursos Humanos | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2022/2023 | 2º | Mudança Organizacional e Recursos Humanos | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
2022/2023 | 1º | Gestão de Recursos Humanos Internacional | Mestrado em Gestão Internacional; | Sim |
2022/2023 | 1º | Temas Críticos de Recursos Humanos em Hotelaria | Mestrado em Gestão de Hotelaria e Turismo; | Sim |
2022/2023 | 1º | Gestão Estratégica e Internacional de Recursos Humanos | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2022/2023 | 1º | Métodos de Investigação | Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; | Sim |
2021/2022 | 2º | Gestão de Recursos Humanos em Educação | Mestrado em Administração Escolar; | Não |
2021/2022 | 2º | Consultadoria e Técnicas de Diagnóstico | Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e Consultadoria Organizacional; | Não |
2021/2022 | 2º | Gestão Internacional de Recursos Humanos | Curso Institucional em Escola de Gestão; | Sim |
2021/2022 | 2º | Mudança Organizacional e Recursos Humanos | Curso Institucional em Escola de Ciências Sociais e Humanas; | Sim |
Investigadora Associada
BRU-Iscte - Business Research Unit
(IBS)
[Grupo de Comportamento Organizacional e Recursos Humanos]
Atividades Letivas
Orientações
Teses de Doutoramento (2)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Amina Can | Impact on human resources technologies on employee`s attitudes and behaviors | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Li Haiyan | Does Gamification of Online Labor Markets Improve Performance: Investigation and Empirical Analysis | Inglês | Em curso | ISCTE-IUL | -- |
Dissertações de Mestrado (14)
Em curso (2)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Estado | Instituição | Ano de Início |
---|---|---|---|---|---|
Inês Videira Caldeira Nabeiro | De que forma o estilo de liderança do Comendador Rui Nabeiro inspira os líderes da Delta Cafés? | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 | |
Filipe André de Almeida Alves | A formação de competências digitais nos profissionais docentes. | Em curso | ISCTE-IUL | 2022 |
Terminadas (12)
Nome do Estudante | Título/Tópico | Língua | Instituição | Ano de Início | Ano de Conclusão |
---|---|---|---|---|---|
Beatriz da Cruz Botelho | O Porquê De Ser Difícil Reter e Manter Talento nas Organizações Turísticas e Hoteleiras | Inglês | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Inês Sofia Garcia Simões | Liderança no Mundo Empresarial: Dificuldades que as Mulheres sentem em alcançar cargos de liderança e possíveis vantagens para as organizações | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Joana Inês Fazeres Soares Inverno | A Relação entre Empowering Leadership e Intenções de Turnover: o papel do Comprometimento afetivo | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Gonçalo Filipe Ferreira Raposo | O efeito mediador do Comprometimento Organizacional Afetivo na relação entre a Supervisão Abusiva e a Intenção de Saída. | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Mafalda Gato Amaro | Relação entre Liderança Responsável e Intenção de Turnover: o papel mediador da Responsabilidade Social Corporativa | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Rui Pedro Marques Gameiro | O Impacto dos Testes de Personalidade no Processo de Seleção e no Ajustamento Pessoa-Função: O Caso da GuestCentric | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Sara Primitivo Oliveira | A Relação entre a Respectful Leadership e o Desempenho Individual no Trabalho: o papel mediador da Exaustão Emocional | Português | ISCTE-IUL | 2023 | 2023 |
Bárbara Domingues de Meneses dos Santos | A relação entre a Eficácia da Liderança Percebida pelos colaboradores e o Desempenho Individual: o papel mediador da Satisfação com o Trabalho | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Leonor Castanheira Leal Pedras | Ambiente de trabalho inclusivo: Um estudo sobre as práticas de recursos humanos para as pessoas com deficiência no Grupo Jerónimo Martins | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Ana Francisca Martins Ferreira | Eficácia da Liderança e o Trabalho Híbrido: Desafios, Mudanças e Aprendizagens | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
João Francisco Queirós de Sousa | Existência de opções de trabalho flexível e as intenções de turnover | Inglês | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |
Nicole Filipe Elói | O papel mediador da Satisfação no Trabalho entre as Práticas de Gestão de Recursos Humanos e o Desempenho Individual do colaborador: Estudo caso Grenke Renting, SA | Português | ISCTE-IUL | 2022 | 2023 |